Modern Schuyler escrita por Eristhe


Capítulo 8
O embarque na plataforma nove e meia


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma eternidade sem postar eu voltei kkkkkkkkkkk espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791709/chapter/8

 P.V:Angélica Schuyler

Entrei silenciosamente naquela sala gigante e gloriosa de Alvo Dumbledore.Cheguei lá e me comecei a organizar seus livros e as correspondências que recebia.Dumbledore chega abrindo as portas de sua sala.Me assusto e deixo cair um livro.

 -Alvo,você voltou-digo pegando o livro que deixei cair.-Onde estava?

 -Ah eu estava no Ministério.E você?Como foi o reencontro com o Sirius?

Gelei.Como ele sabia?

 -Eu não sei do que está falando...

 -Angélica eu sei que você foi visitar Sirius.Não precisa esconder.Uma hora você iria mesmo.Era inevitável.Só estou impressionado que conseguiu se segurar por tanto tempo.Realmente obrigada.E falando isso,você não vai na plataforma nove e meia?

 -Eu nunca fui.E nem vai dar tempo mesmo.

 -Não se você tentar.Não quer ver ela?

 No momento que em que ele disse isso saí correndo.

 -Me deseje sorte.

 -Claro.-Disse dando um sorriso.

 Assim que saí do castelo aparatei em um banheiro feminino da  plataforma.Quando saí vi muitas pessoas,entre eles...

 -MOLLY.

A ruiva se virou surpresa.Assim que me viu,veio me abraçar.

—Angélica!-Disse feliz e meio surpresa-Bom o que faz aqui?

—Vim dar uma passada para ver como estão as coisas.Só isso mesmo.

—Tia Lica,o que faz aqui?-Disse Fred assim que me viu.

—Tia Lica?Conhece a Angélica?-Pergunta Molly surpresa.

—Ela fica andando de lá pra cá pelos corredores,ajuda os professores e ajuda os alunos também.-Disse dando uma leve piscada no olho direito.Eu já tinha ajudado os gêmeos a se safarem várias vezes,então eu era meio que a ''cúmplice'' favorita deles.Eles até me deram um apelido:tia Lica.Amo esse apelido,não sei por quer.Molly me olhou desconfiada,mais não disse nada.

—Fred,ele passou,vamos lá falar com ele e...tia Lica?O que faz aqui?

—Jorge,sempre atrasado.Esse ano vai ser puxado,já vou avisando.-Disse sorrindo.

—Relaxa tia Lica,nós temos nosso segredo do sucesso-Disse Jorge piscando para Fred,que por sua vez sorriu como um anjinho inocente.-Falando nisso,sabe quem encontramos tia Lica?Harry Potter!

—Não fale do garoto como se ele fosse uma coisa!-Disse Molly extremamente irritada-Tadinho por tudo o que ele passou merece um pouco de paz pelo menos...

—Molly está certa.Onde está ele,só por curiosidade.-digo pergutando a Jorge,que por sua vez,apontou para a entrada da plataforma.

Lá se via um garoto magricela com roupas cinco vezes maiores que seu corpo,cabelo muitos negros e óculos redondos.Piscava freneticamente,parecia assustado e maravilhado ao mesmo tempo.Trazia em um carrinho as malas e a coruja na gaiola.Era uma coruja branca como a cor da neve.E era linda.

—Vou falar com ele.

—Angélica não.-Disse Molly,segurando meu pulso-Ele deve estar muito confuso e você só o vai deixar mais confuso ainda.

—Molly,eu preciso conversar com ele.-digo me soltando dela.

Eu chego e vou até ele,que agora estava conversando com Arthur Weasley.

—Arthur,como vai?

—Angélica?Quanto tempo!

— Como vai?

—Ah eu vou bem,ah Harry diga oi a Angélica.

—Ah,oi.-Disse o garoto meio desconcertado.

—Olá-Digo o encarando.-Hum,você parece tão comportado.Não ande com os gêmeos ruivos,aqueles má influência.

—Pera,o que Fred e Jorge aprontaram dessa vez-Disse Arthur,levemente frustrado.

—Nada de mais Arthur,só tô alertando o menino.-Disse sorrindo e dando uma piscadinha no canto do olho,fazendo o garoto rir.-Bom é melhor entrar no trem.-Disse saindo.

Mamãe não precisa se preocupar,eu sei me cuidar-disse uma voz um pouco infantil.

 -Eu sei minha filha,mais tome cuidado,por favor.

—Claro mãe.—Disse a menina.Quando me viro vejo uma linda família,um casal e uma filha,com cabelos cacheados e olhos escuros.Esses olhos...

—Hermione por favor tenha cuidado-Diz a mulher em lágrimas,o marido a conforta.

—Mãe por favor não chora.Assim eu posso acabar chorando também-Disse a menina,corando feliz.

Hermione...

—TIA LICA,O TREM-Disse Jorge,gritando 

Me viro rapidamente e vou correndo até os gêmeos.

—Ufa,quase que não entro.-Digo sorrindo

—Como se você precisasse de trem,você pode aparatar-Disse Fred 

—Acontece que não se pode aparatar nos terrenos de Hogwarts.-Digo vendo a felicidade do rosto deles sumir.

—O quê?Como vamos fazer uma fuga grandiosa desse jeito?

—Aparatar não é grandioso.É comum.Mais até o mais simples,pode se tornar grandioso em Hogwarts.Pensem nisso.-Digo sorrindo.

—Tia Lica e suas frases motivacionais,uau-disse Jorge

—Agora se esforcem,se pegarem suspensão,ficam sem os passeios de Hogsmead.

—Ah,nós temos um certo mapa...

—Severus está de olho em vocês.-Digo isso e eles se espantam-Ai ai como é bom ser ajudante...-Digo isso e saio correndo pelos vagões 

—CALMA,TIA LICA,VOLTA!!-Falaram os dois sicronizados 

Nessa hora eu já tava longe.Comecei a vagar pelos vagões até cruzar com Draco.

—Ei mulher,olha por onde anda.-disse um loirinho muito arrogante.

Olhei pra o garoto e ele estava com raiva,muita raiva.Meu fuzilava com os olhos azuis.

—Malfoy né?Se eu fosse você teria mais cuidado.Sua família pode pagar caro com os seus erros,e com os seus acertos também.-Digo sorrindo e saindo.

—O quê?quem essa mulher pensa que é?-disse Malfoy.

—Chefe,se quiser podemos dar uma lição nela.

—Não vai  ser necessário.-Disse Malfoy se virando e dando meia volta.

—Hum,interessante o comportamento do Malfoy.Talvez ele seja realmente melhor que o pai ter puxado a bondade da mãe.-digo sorrindo.

P.V:Draco Malfoy

—Quem aquela mulher pensa que é?Passando por Draco Malfoy assim,até parece que não conhece esse nome.-Diz Crabbe desdenhoso.

Goyle dá altas gargallhadas.Aquilo me irritou.

—Silêncio vocês dois.-Disse um pouco alto demais.Eles se calaram na hora.

—Olha lá,é o Harry Potter no vagão da frente-Fala uma voz fina.

—Será que devemos dar um oi?-Diz outra voz.

—Saiam da frente-digo autoritário.Crabbe e Goyle reforçam e os dois saem correndo.Eles riram e eu entrem na cabine.

—Olá eu sou Draco Malfoy,e esses aqui são Crabbe e Goyle.-E estendo o braço.

...

—Olá,Quirrell-Digo sentando na mesma cabine que ele 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Schuyler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.