Modern Schuyler escrita por Eristhe


Capítulo 6
O sacrifício da família Potter


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791709/chapter/6

*Um mês depois*

P.V:Angélica Schuyler

—Ah depois de quase um mês nessa cama dura,vou poder voltar para casa.Nem acredito-disse sorrindo.

—Casa?Uau,já está se acostumando hein?

—Você sabe o que eu quis dizer,não seja estraga-prazeres,Black!

Ele sorriu.Talvez eu não fosse mais um fardo na sua vida.

—Bom falei com a enfermeira,já podemos ir embora.Trouxe sua roupa nessa sacola.Foi a Lily que escolheu.

—Ok,vou me trocar.

30 minutos depois eu já estava pronta.Ela tinha escolhido um vestido rodado florido,com um corte ousado nas costas.

—Uau você está...

—Bonita?

—Radiante.

Sorri.Essa é nova.

Depois de algum tempinho chegamos em casa,pois o médico disse que eu teria que ficar de repouso e não usar muita magia,ou seja,sem aparatação!

—Uau,quanta gente.

—Realmente.Fique por perto.Eles podem tentar realizar um atentado.

Fiquei assustada ao pensar na possibilidade e,sem perceber,agarrei braço dele.

—Calma,não vai acontecer nada com você.

 Sorri.Ele era tão convencido.

 Voltamos para casa.Assim que voltamos,Sirius me levou para o quarto.

 -Bom eu vou falar com o Pedro.Tenho coisas importantes para fazer.

 -Ah,tudo bem.-Olhei para a janela,já estava escurecendo.-Volta logo então.

 -Claro claro.-Ele beijou minha testa e saiu.Fiquei encarando a porta.

 -SIRIUS.-Gritei

 -O que foi?Aconteceu algo?-Disse preocupado.

 Nós encaramos.Até que eu fui até ele.

—Fica por favor.Por mim.

—Eu não posso.

—Por favor-nessa hora fui lá e beijei ele.Foi um beijo calmo e delicado.-Fica comigo,por favor...

Nessa noite,eu nunca imaginei que ele teria uma herdeira.Seu nome?Hermione Granger Schuyler Black.

Quebra de tempo

 -Por que o Sirius ainda não voltou?-Pergunto para mim mesma.

 Nesse momento aparece uma coruja com uma carta.Abro a janela e a coruja entra.Ela pousa delicadamente na mesa e eu pego a carta.A carta era de Dumbledore.

Cara Srta.Schuyler,

Eu queria lhe falar alguns fatos que aconteceram recentemente.Melhor eu falar do que ficar sabendo por terceiros.

Voldemort foi atacar Harry e falhou miseravelmente.Ninguém sabe a causa.Os pais de Harry,Lílian e Thiago,foram mortos no atentado.Alguns acham que Voldemort morreu.Eu acho que ficou fraco e não conseguiu avançar.Agora só basta saber como isso aconteceu.

O feitiço que protegia os Potter era um feitiço especial.Foi confiado ao Black e somente ao Black,portando foi acusado de matar treze trouxas(pessoas não mágica) e um bruxo:Pedro Prettigrem.Então ele vai ser condenado em um tribunal bruxo.Se quiser posso te levar lá.Não acho que Black seja culpado,mais as provas dizem o contrário.

Espero que esteja bem.Sua recuperação em primeiro lugar.Não se altere muito,por favor.E se não quiser ficar sozinha,lhe convido para vir morar em Hogwarts.Posso lhe ensinar a magia com o auxilio de outros professores.Espero que aceite.

Atenciosamente;Alvo Dumbledore

Fiquei sem ar.Lágrimas saiam dos meus olhos sem que eu percebessem.Olhei para a parede.Tinha um bilhete lá.Fui lá e peguei o bilhete.Era do Black.

Minha querida Schuyler,

Eu tive que resolver alguns problemas.Mais eu já já estou de volta.Descanse.

Atenciosamente, Black.

Segurei o bilhete contra o peito.Isso não poderia estar acontecendo.Por que?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Schuyler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.