Modern Schuyler escrita por Eristhe


Capítulo 5
Beco Diagonal p.2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791709/chapter/5

P.V:Sirius  Black

—Não por favor de novo não...

Crucio.

A pessoa que lançou o feitiço soltou uma risada.Uma risada fria e gélida.Uma risada parecida com a da...

—Bellatriz Lestrange.-Acordei sobressaltado.Tinha dormido no sofá da sala.Estava todo suado.Isso foi um sonho?Ou um pesadelo?Ou não...

Mandei uma carta para Thiago,mas para minha surpresa  ele tinha mandado uma para mim.

Caro  Almofadinhas;

Lílian está demorando demais.Receio que tenha acontecido algo.Irei ao Beco Diagonal procurar por elas.Mais preciso de você para ir,caso tenha comensais lá(que com certeza tem).

Ass:Pontas

Obs:Te darei um prazo de 30 segundos.

Não pensei  duas vezes. Aparatei na casa dele.Quando cheguei lá ele já estava saindo.

—SIRIUS,ACHEI QUE NÃO CHEGARIA.-disse com raiva.

—Ah tava dormindo.-disse entre um bocejo-Acho que foi pura sorte eu ter acordado e lido a sua carta.E o Harry?

—Está na casa  dos Lovegood.Disse que precisaria sair.

—Ah, ok então.

—Está pronto para aparatar?-Perguntou sério.

Verifiquei se a minha varinha estava no bolso.Estava lá.Concordei com a cabeça para Thiago e quase imediatamente aparatamos.

Chegamos correndo no Beco Diagonal e encontramos uma multidão em volta de uma pessoa.Fomos lá e abrimos caminho para o centro.Quando chegamos lá só vimos uma velhinha desmaiada com o pessoal do St Mungos para doenças e acidentes mágicos.

Espera,aquele não era o disfarce da Lílian?

—Lí...-Thiago já  foi falando.Lílian você vai ficar me devendo por salvar seu disfarce.

—Srta. Figg,o que aconteceu com você?-perguntei fazendo Thiago se calar.

Ela permanecia calada.Totalmente calada com os olhos fechados e os lábios pálidos.Estava desmaiada.

—Vou acompanhá-lá.-Disse Thiago

—Isso,pode ir,eu vou procurar saber o que aconteceu aqui.-Eu disse.Thiago concordou e foi com eles.

Saí pelas ruas.Parecia normal,a não ser pelas marcas de sangue deixadas na rua.

—Com licença senhora,mais...O que aconteceu aqui?-Perguntei para uma velhinha que passava

—Ah,ouve um caos aqui.Uma pobre garota acompanhada de uma senhorinha esbarrou em uma comensal.Ela infelizmente não sabia quem era e acabou sendo torturada e levada.A senhorinha foi atingida e deixada para morrer.O mundo está mais perigoso.-depois a senhorinha saiu correndo.

—Isso é tudo culpa minha...

Aparatei na mansão dos Malfoy.Angélica era minha responsabilidade.Eu daria até minha vida para a sua segurança.

Cheguei e me escondi.Na sala,a tortura já tinha começado.

—COM OUSA USAR ESSE VESTIDO?ESSE VESTIDO É MEU!VOCÊ DEVE SER UMA SAQUEADORA,INVADINDO E ROUBANDO A ANTIGA E NOBRE CASA DOS BLACK!SUA MESTIÇA IMUNDA,CRUCIO!

Bellatriz e seus escândalos.Certas pessoas não mudam mesmo.

—Chega Bellatriz,não vê que ela desmaiou?Assim vai acabar matando-a.-disse Lúcio.-Ela parece fraca,mais não é.Ela resistiu a essas maldições e apenas desmaiou?O lorde das trevas precisa saber quem ela é.

—Você quer apresentar essa mestiça imunda ao lorde,ao meu lorde?-sua voz foi tão baixa que parecia um sussurro letal.

—Pelo menos pare com essa tortura,continue depois.Se Draco ver isso pode ficar traumatizado.

—Pois é melhor que veja.-Rebateu ela-Assim ele saberá qual é a sua posição desde pequeno,e não seria um ''em cima do muro'' que nem você.Acha mesmo que eu não sei que você está aqui só por conveniência?

—CHEGA.-disse Lúcio,realmente enfurecido.-Vá embora.

—Não terminei com ela.

—Termine depois.Agora vá embora bella.-Narcisa entrou na sala.Parecia cansada.

—Mais Ciça...

—Bella,deixe ela trancada nas masmorras.Agora vai embora,eu tive que botar o Draco para dormir,ele chorou quase a noite inteira e agora,que ele pegou no sono,fui dormir e tinha uma mulher gritando aqui em casa.GRITANDO.

—Por respeito a você e somente a você-disse encarando Lúcio com ódio-eu vou embora.Botem essa imunda nas masmorras.

Aparatou

 -Achei que ela não iria embora.-disse Narcisa-Agora eu vou...

Nesse momento,se não fosse por Lúcio,ela teria caído no chão.

—NARCISA!!!Tome mais cuidado.

—Me desculpe Lúcio,vou me deitar.Preciso recuperar as energias.

—Eu te levo até o quarto.

—Não precisa...

—E se você acabar caindo das escadas?O que eu farei sem você?

—Tudo bem.Mais e ela?-disse apontando para Angélica

—Deixe ela aí,na condição que está não conseguirá fugir nem fazer mal a ninguém.

A mulher finalmente concordou.Eles subiram e deixaram ela largada no chão.

''É a minha chance''—pensei

Quando ia me aproximar,Draco apareceu.Pareceu tentar ajudá-lá.Como era pequeno,tendo mais ou menos a idade de Harry,não conseguia fazer muita coisa.Usando magia involuntária,conseguiu trazer água e comida para ela,além de fazê-lá acordar.

—O que aconteceu,quem é você?-Perguntou Angélica a Draco,que por sua vez só deu um sorriso.-Você deve ser meu anjo da guarda-disse sorrindo.

—Angélica!-disse me aproximando dela

—Sirius-disse chorando.Mesmo fraca e tropeçando,ela veio até mim e me abraçou.

—Vamos aparatar agora.

—Ah não...

Aparatamos e quando me toquei ela estava desmaiada.Levei ela para o hospital que Lílian e Thiago estavam.

—Ela deve ter desmaiado por conta da tortura e em seguida da aparatação.Sabe,ela não está acostumada a ser torturada e passar por uma aparatação logo depois.Acho que ela é até bem resistente se pararmos para analisar-disse Thiago na sala de espera junto comigo,tentando fazer eu me sentir melhor.

—E a Lílian?

—Ela vai ficar bem.O disfarce dela já era.Por isso pedimos para apenas pessoas íntimas,que conhecemos muito bem,no caso,para cuidar dela.Falaram que era um pouco mais complexo o caso dela,pois está ainda na fase pós-parto.Ainda produz leite pro Harry.Então eles não podem fazer o tratamento que eles normalmente fariam.

—Entendo.-Disse encarando o nada.

—Sirius,o que aconteceu?

—Eu contei que fui ao beco diagonal e trouxe a Angélica pra cá.O que eu não disse foi que ela foi levada para a mansão dos Malfoy.

—Oi?Então você aparatou naquela mansão e resgatou ela?A Bellatriz estava lá?Ouve confronto?

—Ela estava lá torturando,seu passatempo preferido,diga-se de passagem.(-Já sabemos,resmungou Thiago)Então a Narcisa expulsou Bellatriz de lá porque não suportava mais ouvir os gritos de dor ecoando pela casa.

—Então você resgatou a Schuyler assim que ela foi embora?

—Exatamente.

—Vai contar para a Ordem?

—Não,não vou.E espero que você não me dedure,pontas.

Saí em direção a porta,deixando para trás um Thiago pensativo.Precisava tomar um pouco de ar e absorver melhor o que aconteceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Schuyler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.