Modern Schuyler escrita por Eristhe


Capítulo 4
Beco Diagonal p.1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791709/chapter/4

P.V:Lílian Evans 

—Thiagooo.-gritei.Como ele consegue demorar tanto para dar um banho no Harry?

—Oi,meu Lírio,minha vida.O que aconteceu?-Disse chegando com uma varinha na mão e a roupa toda suja com espuma.Não segurei a risada.

—O que aconteceu?-Disse insistindo.

—Bom recebi uma carta do almofadinhas.Ele quer que eu ajude a Angélica a fazer compras no beco diagonal.Ela precisa de roupas,pergaminhos,penas,tintas...

—Ele quer que você faça a feira por ele?-perguntou irritado.

—Não bobo-Disse calma-É pra eu ir com a Angélica para ela não ir sozinha para não arrumar confusão.Ela precisa de roupas e como ela é do passado é natural que ela tente escrever cartas para alguém que possa ajuda-lá.Eu vou.

—Mais meu Lírio,você é alvo dos comensais da morte!

—Eu vou disfarçada.Mais ele ta dizendo pra eu levar a capa da invisibilidade por via das dúvidas.

—Claro,vou pegar a capa.

—E eu vou me arrumar.

Eu já estava caracterizada.Peguei um cobertor florido e transformei em um vestido.Vesti e peguei um chapéu e uma bengala.Depois fui na cozinha e peguei um frasco com porção polissuco já feita.Peguei também um fio de cabelo que eu já sabia que era da Srta.Figg.Peguei dela sem que ela soubesse.

—Amor,peguei a capa e...Ah,oi senhora Figg.-Disse sorrindo marotamente.

—Deixa de graça Thiago,me dá logo essa capa.-Disse tirando a capa das mãos dele.

—Tome cuidado.-Disse abandonando o tom brincalhão.-Você está na mira dos comensais da morte.

—Me conte uma novidade.Eu já sei disso,por isso estou tomando todos os cuidados possíveis.Falando em cuidar,não deixe de alimentar o Harry,se não ele não consegue dormir.E seu horário de ir para a cama é 8:00.

—8:00?Vai ficar lá até quando?Vai morar lá?

—Relaxa,tenho porção polissuco o suficiente.E também tenho que comprar algumas coisinhas.-me aproximo dele e o abraço-então já vou indo.

—Cuidado meu Lírio.

—Claro,diz pro Harry que a mamãe pode voltar mais tarde que o normal hoje.-Disse e aparatei na casa do Sirius.

Na hora que aparatei tive que pensar rápido e desviar de um vaso que vinha na direção da minha cabeça.

—TÃO  QUERENDO ME MATAR?

—Quem é você e como entrou aqui?-Disse Angélica preocupada

—Ah oi Lílian,opa,quero dizer Srta.Figg.Angélica,você não tem educação?Cumprimente os mais velhos.-Disse Sirius prestes a explodir de tanto rir.

—Sirius só não te mato por respeito a Angélica.

—Como assim você é uma comensal?-Disse Angélica assustada e correndo para as costas do Sirius.

—O que você contou para ela?-Disse cruzando os braços.Coisa boa é que não foi.

—Ah só o que os comensais fazem com seus inimigos.Nada de mais.-Disse calmo.Fiquei pálida

—Sirius,ela não está pronta para saber de certas coisas-disse explodindo de ódio.

—Bom o professor Dumbledore disse para eu ensiná-la sobre tudo o que aconteceu no mundo.Eu ensinei e ainda fiz ela aprender um feitiço  básico para ir no beco diagonal.

—Ah tá bom.Vamos Angélica.Precisamos comprar uma varinha para você o mais rápido possível.

—Isso é um disfarce?Se sim,quem é você?

—Sou eu Lílian,eu tomei a porção polissuco.

—Como posso saber que é você?

—Eu sei seu nome e eu sei que você gosta de um tal de Hamilton que se casou com sua irmã,Eliza.

—Nossa,casos de família.-disse Sirius abafando uma risada.

—É você mesmo Lílian,o que fizeram com você?

—Relaxa,isso é apenas um disfarce.Eu vou voltar  ao  normal.Agora vamos as compras.-Disse e agarrei o pulso da Angélica.Aparatamos.

—Fiquei sozinho  com o monstro.Falando nisso cadê ele?Ô MONSTROOO,APAREÇA AGORA

No beco diagonal...

P.V:Angélica Schuyler

Aquela sensação de que eu tinha me afogado,sufocado e torturado tinha voltado.

—Vamos,o estalageiro Tom vai liberar a passagem para o beco diagonal.

Fomos até o estalageiro  Tom e ele olhou para a Lílian disfarçada,mais botou os olhos em mim e teve medo.Seus olhos diziam isso.

—Com licença,eu quero ir para o beco diagonal.-Disse Lílian em um tom de voz amável.

—Vocês estão juntas?Perguntou desconfiado

—Ah sim essa jovem francesa veio visitar o beco diagonal e estava perdidinha-depois deu uma risada amistosa

—Oui,je voulais acheter des articles qui se sont cassés chez moi,vouz savez,j´ai récemment déménagé ici et certaines choses ont fini par se casser.(Tradução:sim eu queria comprar alguns itens que quebraram na minha casa,sabe me mudei recentemente para cá e algumas coisas acabaram quebrando.)

Lílian me olhou surpreendida,mais feliz.O estalageiro não parecia muito convencido mais nos deixou passar.

—Uau,por que não me contou que sabia francês?-Disse quando nos distanciamos.

—Bom eu sou fluente em Latim também.-Disse despreocupada.

—Nosso plano é perfeito,mais  só temos um problema.Suas roupas.Elas chamam atenção indesejada,já  que são roupas de tradicionais famílias puro-sangue.

—e?

—E?Você ainda pergunta?Geralmente todos os puros sangue que usam preto são considerados comensais.

—Então eu posso ser presa?

—Não eu creio que não.Existem comensais escondidos aqui em pontos estratégicos justamente para conseguir uma possível fuga.Não sabemos que pontos são esses então temos que tomar cuidado.

—Vamos no Olivaras primeiro.Você precisa de uma varinha logo.

Fomos no Olivaras e compramos uma varinha com uma pena de fênix.28 cm.Flexível,boa para feitiços.Disse que era uma varinha muito poderosa e única.Não existia outra igual.

Fomos caminhando até a próxima loja.De repente esbarrei em alguém.

—Ops,me desculpe.-Disse para a pessoa e nem dei atenção.Virei e segui meu caminho.

—VOCÊ SABE QUE EU SOU PARA VIRAR ASSIM?HAHAHA-Gritou a pessoa.As pessoas logo viram quem era e foram se esconder.A rua ficou vazia em segundos.

—Parece que sangues-ruim nojentos não tem respeito por nós,os sangue-puro os verdadeiros merecedores da glória e da honra.

—Essa é a bellatriz Lestrange que tanto falamos.Agora vamos aparatar-sussurrou no meu ouvido.

Estupefaça. -Falou Bellatriz.Ela acabou atingindo Lílian.

—Se ela realmente for a velinha que parece,vai morrer e apodrecer-E nisso soltou uma risada nojenta.

—Sua...-Não consegui terminar a frase.Nessa hora ela falou ''-Crucio'' e aí eu  soube o que é tortura.

—AAAHHH-gritei de dor.

—Uau,já gritando,você não tem resistência?-nisso deu mais uma risada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Schuyler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.