Inconsciente escrita por Lu


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Jardim


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, mais um capítulo da fic.

Gostaria de esclarecer, caso fique alguma dúvida, a fic está marcada como +16, pois a fic é dividida em duas "fases" a do terceiro ano, e depois a do sétimo, o "pós-guerra". Então nesse momento a fic terá momentos mais quentes, pesados e enfim, espero que entendam! Qualquer duvida comentem ou mandem mensagem!

Espero que gostem do capítulo! Críticas, sugestões, opiniões sempre são bem vindas!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791517/chapter/4

Após lembrar-se do momento com Gina, Hermione fechou seu livro e o deixou ao seu lado, e então resolveu aproveitar o momento de descanso. O sol brilhava em seu rosto, estava um clima bom para sentar sob ele. O vento batia de leve em sua face, e como consequência, seus cabelos voavam levemente, e ela, ainda com lembranças de certo “trabalho de runas antigas", sentia de leve o perfume de Draco Malfoy.

O vento foi se findando, e ao longe ela pode analisar ele ir embora, envolvendo as folhas das árvores e gramas no chão, era tão engraçado como o simples balançar de folhas parecia tão lindo e encantador naquele momento. Era como se dançassem juntos, seguindo a mesma melodia, sendo acolhidos pela brisa suave da manhã de setembro. Mas o mais curioso, era que mesmo com o vento soprando, o perfume continuava tão preso a ela, como se ele estivesse ali, naquele momento.

Hermione julgou-se boba por pensar isso, e pior, por desejar isso, seria tão boa a companhia dele ali junto à ela. E então, ela pôs se a pensar, o por que de se sentir tão atraída pela presença dele?. Talvez fosse por se sentir Segura, ou por saber que com ele, ela não precisava ficar bancando a sabe tudo, pois com seus amigos, Harry e principalmente Rony, precisava ficar explicando tudo, isso a deixava cansada, ela não poderia ficar até terminar a escola emprestando deveres para Ron fazer o seu.

 

E com Draco, isso jamais aconteceria, ela percebeu quando eles construíram um excelente trabalho. Ele sabia que por mais inteligente que ela fosse, ele também era, e jamais seria um garotinho com dificuldades de estudar. Sempre seria uma conversa interessante, com argumentos afiados e variados de ambas as partes, pois sempre fora, porém antes, eram apenas brigas, e ela gostava de estar tendo conversas civilizadas com ele, para não dizer, amistosas.

Logo, ela notou o cheiro amadeirado ficando mais intenso, poderia jurar que ele estava ao seu lado, ou chegando perto, fechou os olhos e inspirou fundo, sentindo o perfume e as lembranças chegando com mais intensidade. E então foi que ouviu uma voz.

 

— Hermione? – e ela sentiu corar fortemente ao escutar o som da voz de Draco muito próximo de si. – Já acordada? – o arrepio que sentiu em suas costas, e as benditas borboletas em seu estomago, foram muito fortes, talvez pelo susto.

Ela respirou fundo, abriu os olhos para ver se não estava sonhando, e enfim conseguiu ar para responder. - D-draco-o, o-oii, eu, ahh, bom... sim! Estou, estou acordada! – e sorriu, o sorriso que dizia que gostaria de cavar um buraco e entrar, e só sair quando tivesse certeza que ele não estivesse mais ali. Como ela pode gaguejar daquela maneira? “Que ridículo Hermione! Patético!” pensou Consigo mesma.

 


— Humm, e o que faz aqui tão cedo, em um domingo? E esta tudo bem? Parece nervosa! – perguntou o garoto com preocupação, porém achou engraçado a reação que ela teve ao saber sua presença, para falar a verdade, ficou feliz de saber que ela ficou nervosa, pois ele sabia que não era de medo ou algum sentimento ruim, ele sentia o mesmo frio na barriga, e seu coração pulsava rapidamente em seu peito, ansiando uma resposta.

 


Hermione por um momento pareceu relaxar, ao ver o sorriso de lado tão lindo a sua frente, o mesmo que a fazia perder um pouco seu fôlego, por isso mais uma vez naquela manhã puxou fundo o ar em seus pulmões e respondeu.


— Bem, eu vim ler, porém o dia esta tão lindo, que eu me permiti relaxar e admirar a paisagem, o sol e essa leve brisa gostosa. – falou já bem mais calma e convicta de sua resposta. Não pode evitar sorrir para o sonserino, que parecia encantado com alguma coisa, e ela percebeu que ele dirigia o olhar sobre ela. Mas pensou, “não seja boba Hermione, por que ele olharia para você desse jeito? Não se iluda garota!”. Resolveu ser educada e perguntar. – e você, o que faz aqui?

 


— Resolvi vir ao jardim para pensar, realmente o dia esta lindo, e aqui, virou meu lugar favorito, e eu estava pensando “nele". – ele falou com um ar tão sério, e ao mesmo tempo com aquele sorriso lateral, que Hermione o olhou pasma, ela sabia que ele estava falando dela, não poderia ser do trabalho ou do próprio jardim por mais lindo que fosse. “ não foi uma indireta, na verdade foi, mas a intenção era que fosse bem compreendida!” pensou ela. Então respondeu.

 


— têm certeza do que está dizendo Draco Malfoy? Eu entendi perfeitamente o que quis dizer! – falou seria, mais pasma, do que seria na verdade.

 


— Certeza absoluta minha cara Hermione Granger! – afirmou o loiro – Vais dizer que não ficou pensando em nossa aproximação? Pois se disser que não, levanto e volto ao meu dormitório, mas acredito, que por sua reação de surpresa quando cheguei, que estava pensando algo parecido com o que eu estava! – finalizou e pode analisar na face de Hermione que ela estava mais pasma ainda, se possível. Esperava ansiosamente uma confirmação! Pois não queria afastar-se dela.

 


Como ele pode ler tão bem as feições dela? Como pode saber de tudo isso? E ele também estava sentindo o mesmo? O que estava acontecendo? O que ela iria responder? Só sabia que deveria ser autêntica, e demonstrar a mesma confiança e convicção que o mesmo.

 


— Pois bem, és um bom analisador Draco, não achei que teria chegado a essa conclusão, e para ser sincera não esperava que pensasse o mesmo! – falou sincera.
— Não sabe a quanto tempo sou um bom analisador minha cara, e sim, eu gosto muito de sua companhia, mesmo que tenha passado poucos momentos contigo, gostaria de que esses momentos se tornassem mais longos e mais constantes! O que me diz? – falou o garoto, que depois de quatro dias a analisando e pensando como a queria por perto, sabia que faria de tudo para ter sua amizade, e, quem sabe mais que isso.

 


— Penso o mesmo, e então, que tal deixarmos essas formalidades de lado e passarmos um tempo juntos hoje? Se puder claro.- os olhos de ambos brilhavam, felizes pela presença um do outro.
— Para mim está perfeito! – falou o loiro.

 

E assim eles seguiram conversa até o horário do almoço, onde infelizmente sentaram-se em mesas diferentes, porem os seus olhares se cruzavam vários momentos, fazendo com que ambos perdessem um pouco os assuntos de seus amigos.

 

Na mesa da Grifinória, Harry e Rony chamaram Hermione algumas vezes, a amiga aparentava estar desligada, e sorria constantemente, gina à olhava divertida, e revirava os olhos, sabia que a amiga estava se apaixonando, e pelo que via na mesa Sonserina, os olhares eram intensos, e Hermione precisava contar as novidades à ela.

 

Os olhares, não passaram despercebido por Harry, que nunca vira a amiga dessa forma, teve um pressentimento estranho, pois não gostava dessa situação, mas ao ver o olhar de sua amiga, cheio de brilho e esperança, ficou feliz por ela, e esperaria que ela achasse o momento certo para lhe contar o que estava passando.

 

Na mesa da Sonserina não foi diferente, porém os amigos de Draco só estranharam como o amigo estava longe, pois quando o chamaram ele respondia ríspido como sempre. Porém, Pansy Parckson, apaixonada por Draco desde que o conhecera, notou ser para mesa da Grifinória, e ficou com uma ponta de ciúmes e prometeu que descobriria quem estava tirando a atenção de Draco para ela, mesmo que lá no fundo soubesse, que ela não tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem seu comentário!

Beijos! Até o próximo Capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsciente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.