CROATOAN: hell house. escrita por vanprongs


Capítulo 2
Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791395/chapter/2

Um novo dia nasceu e eles ainda estavam tentando entender o motivo daquela casa ser mal assombrada — ou não. Remus saiu da biblioteca municipal com seu caderno de notas nas mãos quando encontrou com Nymphadora que entregou um copo de café. Ele agradeceu com um sorriso e tomou um gole sendo observado pela garota, segurou o líquido da boca e ao passar por uma lixeira jogou o copo, cuspindo o café na grama ao lado.

— Maldita - resmungou, sentindo o gosto salgado em suas papilas gustativas ainda.

Ela soltou uma risada baixa e alongou os braços para frente do corpo.

— Encontrou alguma coisa?

— Não encontrei nenhum Mordechai - disse, com o cenho franzido — Mas achei um Martin Murdock, que morou naquela casa nos anos 30. E ele teve filhos, mas eram dois meninos - deu de ombros enquanto andavam — Não há registro dele ter matado alguém.

— Hm.

— E você?

— Os garotos não deram uma descrição exata, mas fui à delegacia. Nenhuma desaparecida. Parece que ela não existe.

Eles se aproximaram do Impala e Tonks suspirou, sentindo o desânimo tomar seu pequeno corpo.

— Fala sério Rem, nós investigamos tudo e não há nada. Deve ser uma armação...

— Até onde sabemos aqueles caras do cão do inferno inventaram a coisa toda - Lupin concordou, entrando no carro — Vamos para um bar, tomar uma cerveja e deixar a lenda para os nativos - deu de ombros.

— Posso ter maioridade para algumas coisas, mas ainda não posso beber Remus.

— Nós clonamos cartões, Dora. Uma identidade falsa falando que você tem mais que dezoito anos foi a coisa mais fácil que eu consegui na vida - o mais velho sorriu, apontando para o porta luva.

Nymphadora ainda estava fora do carro quando Remus deu  a partida, o som alto o assustou, fazendo o caçador deixar uma carranca tomar o rosto, agindo por impulso ao procurar algum botão para desligar o rádio. Ela caiu na gargalhada ao abrir a porta e escorreu para o banco do passageiro, recebeu um olhar torto do mais velho.

— Duas de uma vez?

— Você é fraco - disse, dando de ombros.

Ele soltou uma risada baixa e negou com a cabeça.

— Engraçadinha.

Eles passaram o resto do dia em um bar local, bebendo canecas de cerveja, comendo porções de batatas e conversando. Parecia só existir os dois ali, quando voltaram juntos para o quarto do Motel mais tarde. Eram quase dez da noite quando se jogou na cama, Remus estava cheirando a banho recém tomado e o barulho no chuveiro ainda podia ser ouvido. Quando a água parou de cair demorou um total de vinte minutos para Tonks sair do banheiro, com uma calça de moletom e uma blusa de manga - se protegendo do frio.

A garota soltou um resmungo baixo, apoiando a cabeças nas mãos e arrancou uma risada fraca do castanho.

— Já está com ressaca?

— Só preciso de água - ela murmurou.

Lupin foi até o frigobar e pegou uma garrafa de água sem gás, andou até ela e entregou. Viu Nymphadora tomar o líquido como se a melhora de seu corpo dependesse daquilo e notou uma gota descer pelo canto dos lábios dela.

Talvez fosse o álcool, mas no momento em que Tonks mirou e jogou a garrafa no lixo, ele se aproximou, quase unindo seus corpos. Ela prendeu a respiração, sentindo o toque dos dedos de Remus em sua nuca. Assim que seus rostos de aproximaram, com ambos não pensando de forma sóbria o rádio que tinham usado para copiar o sinal da polícia chiou, chamando atenção. E com apenas algumas palavras eles se olharam e se afastaram, o álcool parecia se esvair de seus corpos quando a garota foi trocar de roupa correndo e  ele calçou os sapatos, pegando sua jaqueta de couro.

Um corpo tinha sido achado na casa. Uma mulher, enforcada.

[...]

Na noite anterior eles não tiveram qualquer chance de entrar na casa, a polícia parecia firme em sua investigação, então voltaram para o quarto e foram dormir, decidindo por se aventurar dizendo que eram curiosos no outro dia.

Assim que acordou, Nymphadora sentiu um cheiro forte de tinta e levantou o rosto ainda sonolenta, olhou para a fronha branca e arqueou uma sobrancelha.

— Por que essa merda está rosa? - indagou para si mesma.

Procurou por Remus no quarto e se levantou, coçando os olhos com as mãos. Bocejou ao entrar no banheiro e ao ver seu reflexo no espelho a garota soltou um grunhido baixo. A tinta rosa não estava apenas na fronha, seu cabelo estava coberto com a tinta — não completamente, mas o suficiente para ela saber que o lavaria e teria mechas cor de rosa em seus fios que antes estavam apenas descoloridos nas pontas.

Ela saiu do banho com uma toalha na cabeça, se secou e se vestiu rapidamente. Parecendo que sabia o tempo certo de entrar, Lupin apareceu com um pacote de cookies industrializados e a olhou com um sorriso leve nos lábios, vendo os cabelos dela cobertos pela toalha.

— Você é um cretino - a mais nova resmungou ao tirar o tecido de algodão, mostrando os fios com mechas cor de rosa que bagunçavam todo o cabelo dela.

— Ficou bonitinho, Nymphadora. Combina com você - disse, mordiscando o cookie, feliz por ter pego um pedaço de chocolate.

— Já disse para não me chamar de Nymphadora - a garota reclamou.

— Então pare de reclamar, penteie esse cabelo e vamos. Estamos atrasados para saber o que aconteceu.

Tonks soltou um resmungo e jogou a toalha em direção ao mais velho quando foi para a própria cama, pegando sua escova de cabelo.

— Você se acha esperto, não é?

— Na verdade sei que sou - ele riu, dando de ombros. Pendurou a toalha em uma cadeira e a olhou, se lembrando do que quase tinha acontecido na noite anterior — Dora sobre ontem...

— Está tudo bem Remus - ela forçou um sorriso e vestiu a jaqueta escura — Vamos. A polícia não vai esperar muito tempo - disse e passou por ele, roubando um cookie da embalagem.

O mais velho engoliu seco e concordou com a cabeça. Não estava tudo bem, há um tempo atrás Edward Tonks tinha o procurado para conversar, pedindo um pequeno favor — levar Nymphadora em sua primeira caça sem a companhia do pai, era algo entre suas famílias. O castanho tinha concordado e  quase soltado uma risada baixa quando o pai da garota pediu para que ele não desse abertura para as pequenas investidas da mais nova, que sempre nutriu uma queda por Lupin. Agora, no entanto, o caçador compreendia o que o outro quis dizer. Ted sempre dizia que Andromeda tinha dado o primeiro passo e o instigado a querer mais, e provavelmente Dora tinha herdado isso da mãe. Porque desde o pequeno momento na última noite, Remus só conseguia pensar em sentir o sabor de seus lábios.

[...]

Assim que chegaram na casa, Tonks se aproximou de um dos moradores curiosos que também estava ali, sorriu leve e acenou com a cabeça em direção a casa.

— O que aconteceu? - perguntou com curiosidade.

— A polícia disse que uma garota entrou e se enforcou - o morador disse com uma expressão levemente pesada.

— Suicídio? - Remus repetiu com a sobrancelha levantada.

— Mas ela era uma aluna aplicada, prestes a entrar na faculdade com uma bolsa integral. Não faz sentido - outro morador comentou.

Os caçadores se afastaram um pouco, vendo o corpo ser retirado da casa.

— O que você acha? - a mais nova perguntou para ele.

Lupin a olhou sério e balançou a cabeça negativamente.

— Deixamos passar alguma coisa.

[...]

Era sempre mais fácil trabalhar a noite, mas não ali. A polícia resolveu ficar de olho na casa, para que ninguém mais entrasse ali — para que outro corpo não fosse encontrado. Nymphadora e Remus estava atrás de alguns arbustos, agachados, sempre se movendo para não ficarem na mira dos flashes das lanternas.

— Acho que a polícia não quer que ninguém mais venha xeretar a casa - a garota disse baixo.

— É, mas ainda temos que entrar lá.

Lupin ouviu um barulho vindo um pouco de trás dele e sorriu de lado com a ironia do destino ao reconhecer os corpos que se aproximavam da casa.

— Não acredito - a voz da caçadora murmurou ao olhar na mesma direção que ele olhava.

Gilderoy Lockhart e Quirinus Quirrell caminhavam pela grama com lanternas e uma câmera, conversando sobre o que fariam.

— Tive uma ideia - ela sorriu, umedecendo os lábios ao se levantar um pouco, colocou a mão no canto esquerdo da boca e respirou fundo — Para quem vocês vão ligar? - gritou em pergunta, chamando a atenção dos oficiais que estavam ali.

Os policiais olharam em volta, apontando as lanternas e Remus a puxou para baixo outra vez, ela estava segurando a risada quando os dois "caçadores de fantasmas" começaram a correr na direção contrária, chamando ainda mais atenção e dispersando a segurança da casa mal assombrada. Sem muito tempo para observar a perseguição, os caçadores correram com cuidado pelo escuro, passaram por baixo da faixa amarela e entraram na casa com pressa.

Lupin colocou a bolsa de armas no chão assim que Tonks fechou a porta, entregou uma arma para a garota e pegou uma para si, junto com uma lanterna.

— Eu já vi essa merda de símbolo - o caçador resmungou, apontando com a lanterna na parede — Só não me lembro onde.

— Vamos - ela disse, cutucando o braço do castanho — Temos pouco tempo.

Ele tomou a frente, andando em direção ao porão — onde a garota tinha sido achada. Desceram as escadas e observaram o lugar, algumas prateleiras com vidros que pareciam guardar algo em conserva. Entortou a boca em uma careta e apontou para um dos potes, com líquido vermelho, virando o rosto para encarar a garota com cabelos cor de rosa.

— Remus - chamou baixo, ela tinha acabado de passar o dedo por uma das prateleiras, deixando um rastro de limpeza em meio a poeira  — Eu duvido que você beba isso.

— E por que eu faria isso?

O caçador pegou o pote na mão e o girou para o olhar melhor.

— É um desafio - ela soltou, com o sorriso aumentando em seus lábios.

Ele revirou os olhos castanhos e deixou o bote da prateleira, sem realmente a responder, ele preferia outra coisa em contato com suas papilas gustativas.

Ouviram um barulho vindo do outro lado do cômodo e como se concordassem apenas com um olhar se colocaram a andar com calma pelo porão, apontando as armas e lanternas na mesma direção, atentos a qualquer movimento suspeito. Ao chegarem na origem do barulho, ambos se olharam e Nymphadora se aproximou do armário pela lateral, largou a lanterna no chão e esticou o braço para pegar o pequeno puxador de madeira, que tremia assim como a porta. Em um aceno silencioso ela o puxou e se afastou. O foco demorou a tomar seus olhos, mas quando o fez, Remus bufou e a garota soltou um lamento.

Ratos.

— Odeio ratos - o mais velho resmungou, saindo do caminho dos pequenos roedores que corriam sem qualquer planejamento para longe do armário.

— Prefira que fosse um fantasma?

— Sim.

Tonks soltou um suspiro e notou algo no canto de sua visão, notou que o caçador percebeu também e quando se viraram um vulto preto com um machado estava pronto para a atacar. Ele ergueu o machado e sem pensar duas vezes ela disparou balas de sal grosso contra o fantasma, puxando o gatilho três vezes que apenas se dissipou no ar.

Procurando por Lupin com o olhar a garota encontrou nele a mesma dúvida que a dela.

— Que droga que espírito é imune a sal grosso?

— Sei lá - grunhiu, e apontou a lanterna para o outro lado do cômodo, procurando por Mordechai — Vem, precisamos sair daqui.

Fizeram o caminho de volta para as prateleiras em passos apressados e antes que pudessem se proteger o machado do fantasma bateu contra a madeira, jogando no chão os vidros que explodiam em direção aos caçadores. Nymphadora soltou um grito e foi puxada por Remus, que se jogou em cima dela para a proteger dos cacos. Ela o empurrou para longe ao ver Murdock se mover no escuro com o machado e atirou outra vez.

— Vamos sair - o caçador gritou, a ajudando a levantar quando o espírito sumiu outra vez. Correram para a escada, sendo perseguidos em questão de segundos.

Eles correram um perto do outro pela casa, tentando não olhar para trás e ao conseguirem sair, o suor escorria pela lateral do rosto de Remus quando ele trombou com Gilderoy, virou o corpo quase abruptamente e rosnou.

— Tire essa merda da minha frente - apontou para a câmera que Quirrell tinha levantada e direcionada para a casa.

A garota agarrou o braço do caçador e o puxou, olhando para trás alarmada. Quando conseguiu o puxar, eles voltaram a correr em direção a onde o Impala estava, em direção a segurança.

Lockhart pegou a câmera da mão do colega de trabalho e apontou para a porta, onde um vulto pôde ser visto. Sentiu Quirinus bater em seu braço e o ouviu gritar alarmado.

— Meu santo senhor dos Anéis, vamos embora Gilderoy! - o puxou sem conseguir tirar o loiro do lugar, grunhiu e puxou o rosto do melhor amigo — Corre, agora.

Mas ao que ambos se viraram para correr na mesma direção, eles bateram de frente com a polícia, balbuciaram algo sobre um homem estar dentro da casa, mas não foram realmente ouvidos, sendo levados para longe dali. 

[...]

De volta ao quarto do motel, Remus desenhava o símbolo em um bloco de notas ao que Nymphadora olhava um dos livros que ele tinha pego da biblioteca municipal, procurando por algo que poderiam ter deixado passar.

— Onde foi que eu já vi esse símbolo? - o castanho se perguntou, levantou o olhar para encarar a garota que durante seu banho cortou os cabelos no ombro com um canivete e passou o restante da tinta rosa no resto do cabelo — Isso está me irritando - comentou e a viu fechar o livro — Belo trabalho seu pai nos arrumou.

Ela riu baixo e negou com a cabeça ao se levantar, foi em direção a cama que o mais velho estava deitado e pegou o bloco de notas. Deitou na direção contrária a ele, encostando os pés descalços em um dos travesseiros de Lupin enquanto encarava o símbolo desenhado.

— Achei que a lenda dizia que Mordechai só atacava garotas - ela sussurrou.

— É.

— Bem isso explica o porque ele te atacou. Mas e eu?

Lupin inclinou a cabeça para o lado, deu um sorriso sem mostrar os dentes e pegou o pé dela para si, passando os dedos por sua pele sensível. Nymphadora soltou uma risada mais alta quando ele aumento a intensidade das cócegas e se debateu contra o colchão, tentando puxar as pernas de encontro ao seu corpo pequeno, vendo que não conseguiria a garota que agora tinha seus cabelos pintados de cor de rosa se curvou na cama para poder bater no braço do mais velho que riu e agarrou seus pulsos. Em um impulso Remus girou seus corpos e a prendeu contra o colchão, a risada dele se calou ao perceber o quão próximos estavam. Ela engoliu seco e pressionou um lábio contra o outro quando os dedos dele soltaram seus pulsos, mas em momento algum ele deu a entender que sairia de cima da mais nova.

Outro momento daqueles, e ela estava confusa.

Viu o mais velho fechar os olhos e então encostar a testa no ombro de Tonks, ela enroscou os dedos finos nos cabelos castanhos desarrumados e Remus sentiu vontade de se afundar ali, sentindo o cheiro dela, mas não podia.

— Nymphadora... - sussurrou ao se sentir ser abraçado.

— A lenda diz que ele se enforcou - desconversou, passando os dedos na nuca de Lupin, o ouviu suspirar e soltou uma risada baixa — Mas você viu os pulsos cortados? - o mais velho concordou com um aceno de cabeça — Qual é o lance então? E o machado? Fantasmas geralmente são metódicos, repetem os mesmos padrões sempre.

— Mas esse fica mudando - murmurou, agradecido por ela ter mudado de assunto.

Talvez o erro do caçador tenha sido levantar um pouco a cabeça e tido a mais nova em seu campo de visão de novo, ela concordou com a cabeça e suspirou.

— É isso. Foi o que eu disse...

Suas bocas estavam próximas demais e antes que outro pensamento sobre sua promessa para Edward passasse na mente conturbada do único Lupin vivo, ele a beijou. Tonks não lutou contra, ficou surpresa por um curto tempo e fechou os olhos, entreabrindo os lábios.

Desde que começou a prestar atenção em garotos, Nymphadora perdia seu tempo observando o filho mais velho dos Potter — durante almoços, jantares ou pequenas reuniões que antecediam as caças de seus pais. E beijar Remus era como realizar um pequeno sonho de quando tinha treze anos, mesmo sabendo que deveriam estar fazendo outra coisa — como tentar entender o caso.

A língua dele deslizou sob a sua, explorando a boca da garota com vontade. Fazendo-a se derreter sob seu toque tanto em sua boca quanto em sua cintura.

O celular dela apitou, fazendo-os despertar e se olharem depois de um tempo. Os lábios inchados, a caçadora de cabelos cor de rosa passou a língua pelos próprios lábios e fechou os olhos.

— Dora.

— Sim?

— O... Caso.

— Certo.

Com relutância Lupin saiu de cima dela e se jogou no colchão, encarando o teto.

Ela se levantou depois de respirar fundo e pegou o celular, desbloqueou e leu a notificação com o cenho franzido.

— Remus.

— O que? - o castanho perguntou ao levantar metade do tronco, a olhando.

— Alguém fez uma atualização no Cão do Inferno - disse e deslizou o dedo pela tela, abrindo a matéria — "Dizem de Mordechai Murdock era um satanista que retaliou as vítimas com um machado, depois cortou os próprios pulsos - começou a ler o que dizia no post enquanto Lupin pegava o bloco de notas outra vez, encarando o símbolo — e agora está preso na casa pela eternidade". O que está acontecendo? - perguntou para si mesma.

— Eu não sei, mas faço uma ideia de onde isso começou - o outro respondeu ao se levantar da cama, jogando o bloco de notas na cama.

[...]

Eles vestiram as jaquetas e foram até a loja de discos de Wilkes outra vez, preparados para o que fosse necessário. O garoto estava tomando café quando eles se aproximaram da porta, parecendo exausto. Ele não os viu, voltando a andar pela loja para arrumar os discos.

Remus entrou seguido da garota e estalou a língua dentro da boca.

— Wilkes - a de cabelos coloridos o chamou.

O vendedor se virou e os encarou surpresos.

— Você pintou o cabelo? - perguntou ao se aproximar.

— Fico feliz que você se lembre de nós dois - Lupin comentou, seco e arqueou uma sobrancelha.

O loiro entortou os lábios e deu de ombros.

— Não estou com vontade de responder a mais perguntas - murmurou, fazendo uma expressão ainda mais exausta.

— Não viemos perguntar nada - o caçador respondeu — Viemos comprar discos - sorriu, debochado.

Tonks viu o loiro se afastar e olhou para Remus tentando entender o que ele estava fazendo, quando o mais velho realmente começou a mover os dedos pelos discos. Procurando por algo. Quando ele encontrou se virou para a mais nova e suspirou.

— Sabe, eu não estava conseguindo me lembrar de onde eu conhecia aquele símbolo - disse andando até o caixa com a caçadora — Ai de repente eu percebi que não significa nada - deu de ombros — É só o emblema do Blue Öyster Cult - concluiu e jogou a capa do disco no balcão, apoiou as palmas das mãos no vidro e curvou o corpo para se aproximar do garoto — E ai, Wilkes. Você gosta de BÖC? Ou apenas de assustar pessoas? - ele virou a capa e mostrou o símbolo, fazendo o outro suspirou — Por que não abre o jogo sobre a casa? Sem mentir dessa vez - sorriu, levantando as sobrancelhas.

Wilkes suspirou e se encostou na parede um pouco atrás, se dando por vencido.

— Está bem - respirou fundo e pressionou um lábio contra o outro, cruzando os braços em frente ao corpo — Minha prima Danna estava de férias da faculdade. Estávamos entediados, queríamos fazer algo divertido. E eu mostrei a ela a casa abandonada que eu achei. Aí resolvemos fazer parecer que ela era assombrada - comentou, com o cenho franzido — Pintamos símbolos nas paredes, copiando de discos e dos livros de teologia dela. Descobrimos que um cara chamado Murdock viveu lá nos anos 30 e inventamos uma história para ele. Ai contamos para algumas pessoas... Que contaram para outras - deu de ombros — Dois idiotas colocaram no website deles e... A coisa criou vida própria. No começo eu achei engraçado - tentou sorrir, coçando a nuca e viu o olhar de julgamento que os outros dois estavam dando — Mas aquela garota morreu. Era só uma pegadinha, entende?

Os caçadores concordaram com a cabeça, levemente confusos e agradeceram com um sussurro. Saíram da loja um ao lado do outro.

— Se era pegadinha, como você explica Mordechai? - ela perguntou baixo.

[...]

Nymphadora entrou no quarto com um envelope pequeno nas mãos, o chuveiro ainda estava ligado quando ela se aproximou da roupa de Remus que estava apoiada em uma cadeira. Despejou o pó ali e mordeu o lábio inferior ao se afastar, segurando a risada. Jogou o envelope no lixo e se deitou na própria cama, abrindo um jogo qualquer no mesmo enquanto esperava.

O mais velho saiu por pouco tempo do banheiro, enrolado na toalha e a olhou com uma sobrancelha arqueada.

— Eu tenho uma teoria sobre o que está acontecendo - disse para ela, pegou a roupa e voltou para o banheiro, apenas encostando a porta para que ela pudesse o ouvir — E se Mordechai foi um tulpa?

— Tulpa? - a garota perguntou com o cenho franzido, tentando se concentrar naquilo e não no fato de que ele estava trocando de roupa ao lado.

— Sim, um ser tibetano.

— Eu sei o que é tulpa - resmungou baixo e olhou para o teto — Estou com fome - disse e o ouviu rir — Vamos, Remus, preciso ser alimentada.

[...]

Remus os levou a única lanchonete dali, a mesma que eles encontraram as três primeiras testemunhas. Eles pegaram seus lanches e foram até uma das ilhas, sentaram nos banquinhos dispostos ali. O mais velho parecia levemente incomodado com a roupa, movendo o corpo vez ou outra para se coçar.

— Algum problema? - a garota perguntou, tentando não rir.

— Não, estou bem.

Ela pegou algumas batatinhas e deu de ombros.

— Me diz, o que tem esses tulpas?

— Houve um incidente no Tibete em 1915 - começou, tirou a jaqueta jeans e coçou o ombro por dentro do tecido da camiseta, resmungando baixo — Um grupo de monges se uniu e mentalizou um monge. Eles meditaram tanto que trouxeram a criatura à vida. Do nada.

Tonks tomou um gole do suco e franziu o cenho.

— Eram vinte monges, Dora, imagine o que dez mil internautas não podem fazer - coçou o braço e suspirou — Basicamente funciona assim. O Wilkes inventou a história com a prima, eles espalharam para algumas pessoas que começaram a acreditar naquilo, que espalharam para outras pessoas que também acreditaram. Se espalha na internet e agora são inúmeras pessoas e todas acreditam nele.

— Então... Só por acreditarem no Mordechai, ele se torna real?

— Também acredito no Papai Noel, por que não recebo um presente no Natal? - a garota perguntou com um bico nos lábios.

— Porque você é uma menina má - o mais velho deu de ombros, roubando uma batata dela — E por causa disso - disse, pegou o celular desbloqueando-o e o mostrou para a garota, mostrando um dos símbolos pintados na Casa do Inferno — É um selo tibetano, na parede da casa.

— Wilkes disse que eles copiaram de um livro de teologia.

O mais velho concordou com a cabeça e se mexeu desconfortavelmente no banco.

— Aposto que desenharam sem saber o que era. Esse símbolo é usado há séculos, concentra pensamentos de meditação como uma lente de aumento - deu de ombros, pegando outra batata — As pessoas entram no site do cão do inferno, olham para esse símbolo e mentalizam o Mordechai.

— Pode ser o suficiente para criar o tulpa, e isso explica o porque ele muda.

— Isso ai. A lenda muda, as pessoas mudam de pensamento... E então o próprio Mordechai muda. É como um "telefone sem fio".

— Também explica por que o sal grosso não funciona - a mais nova sussurrou.

— Porque ele não é um espírito tradicional.

— Então... Só precisamos tirar o símbolo da parede e do site?

— Infelizmente não é tão simples - ele coçou a barriga por cima da blusa e a viu segurar a risada, franziu o cenho e suspirou — Quando os tulpas são conjurados, ganham vida própria.

A caçadora xingou baixo e passou a mão pelo rosto.

— Se ele é criado pelo pensamento... Como nós matamos uma ideia?

— Não vai ser fácil. Com aqueles imbecis no site. Desde que eles colocaram aquele vídeo maldito as visitas quadruplicaram, só no último dia.

Nymphadora respirou fundo ao terminar seu lanche e pegou o copo com o restante do suco, se levantando.

— Tive uma ideia. Vamos.

— Para onde?

— Preciso achar uma copiadora.

Remus se levantou um tempo depois, quase rosnando com a coceira em seu corpo.

— Acho que estou com alergia do sabonete.

Ela quase cuspiu o suco que bebia quando o ouviu, levou uma mão para frente de sua boca e balançou a cabeça negativamente. Ele a encarou com os olhos mais abertos e apontou o dedo para Tonks.

— Foi você?

A caçadora continuou rindo enquanto saia, sendo seguida por ele — que tinha certa dificuldade em andar completamente reto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, você chegou no final da parte dois, qual sua opinião até aqui?
Estou curiosa para saber!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CROATOAN: hell house." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.