Crush escrita por machadorisos


Capítulo 2
As sardas dele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790843/chapter/2

Dias após o ocorrido com o pão de carne, Tobio sentia as coisas voltarem ao normal. Ele saía da aula, passava na sala do clube e em sequência dirigia-se até o ginásio; sua rotina de sempre. Todavia, na pacata tarde de quarta-feira, Kageyama encontrava-se parado, na porta da sala do clube, encarando o garoto que estava de costas para ele, totalmente alheio ao que acontecia. 

Kageyama nunca havia reparado com a pele de Hinata era clara, os ombros com sardas que iam descendo pelas costas; o corpo magro e atlético; a penugem que brilhava fracamente em contato com a luz do sol que entrava pela janela. Shouyou se trocava de forma lenta, tirou a camisa do uniforme, colocando uma totalmente azul em seguida; a calça preta foi tirada para colocar os shorts.  O jovem só percebeu que havia alguém com ele no ambiente quando se virou para a porta procurando seu tênis. 

— Kageyama? — chamou, encarando-o confuso. — O que tá fazendo parado aí que nem idiota?

— N-nada! — respondeu prontamente, sentindo suas bochechas corarem no processo — Eu não sou idiota, você que é um idiota!

— O que você disse? — Shouyou zangou-se pronto para briga.

Eles se distraíram com a discussão e o tópico importante foi deixado de lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.