Crush escrita por machadorisos


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeello everybody!
hoje vamo de KageHina pq eu quero e tb pq é aniversário do meu denguinho @kjuzera. Inspirado na música Crush - Tessa Violet
enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790843/chapter/1

Já fazia um tempo que ele se sentia estranho em torno de Hinata. Ele não entendia ao certo porque seu corpo parecia estar fora do seu próprio controle, entretanto, Kageyama sabia que algo estava terrivelmente errado. Ou terrivelmente certo.

Tudo começou em uma sexta-feira após o treino. Eles estavam sentados comendo pães de carne, o clima estava leve e descontraído; muitas brincadeiras por parte de Tanaka e Noya, com risadas de Yamaguchi e Narita. Kageyama olhou para o ruivo ao seu lado, ele tinha um pouco de comida em sua bochecha. Estendeu a mão e a retirou, mas permaneceu com a mão no rosto alheio, atraído pelo calor e maciez.

Tobio Kageyama só percebeu o que estava fazendo quando Hinata o encarava levemente corado e um silêncio tomou o restante dos jovens. Pigarreou puxando a mão resmungando sobre o garoto ser um idiota que se sujava como uma criança. 

Tobio Kageyama mal sabia que aquilo era apenas o começo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.