Crush escrita por machadorisos


Capítulo 3
O quão incrível ele é




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790843/chapter/3

Haviam muitas coisas previsíveis sobre a equipe da Karasuno. Como Daichi gritar com Tanaka; Nishinoya incentivar Asahi; as piadas cruéis de Tsukishima; Kageyama brigar com Hinata. Eram fatos tão encrustados na realidade de todos, que quando algo saía do padrão, todos notavam. Principalmente, Koushi Sugawara. 

O terceiranista já havia percebido como Azumane estava sempre corado quando Yuu estava por perto, ou a forma que Takeda-sensei sorria para Ukai. Mas naquele dia, ele notou como o levantador do primeiro ano olhava para Hinata. Era quase bobo e imperceptível, como o ele agia desconcertado em alguns momentos. 

Corava, gaguejava, então brigava para disfarçar suas ações. O clichê do início das paixões juvenis. Exceto que, quando algo se torna demais, em algum momento isso vem à tona. 

A equipe foi dividida em duas para a prática. De um lado Kinoshita sacou, do outro Daichi recebeu, com Kageyama logo se preparando para levantar. Hinata já estava a postos na outra ponta extrema da quadra, saltando para pontuar. E ele fez. E foi tão incrível que o moreno sorriu de forma sincera para o ruivo. 

Aparentemente, ninguém havia notado, nem mesmo o próprio Kageyama. Contudo, Sugawara viu e se perguntou quanto tempo levaria para que os dois começassem a namorar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cês tão gostando? eu morro de amores por esses dois