Para sempre Mary Alice escrita por Lety Paixão


Capítulo 21
Capítulo 21-A razão


Notas iniciais do capítulo

Não sou boa em capítulos românticos, sou péssima aushaushuahs enfim... Sem muita criatividade coloquei uma musica nesse capitulo chamada The Reason (A Razão) da banda Hoobastank. Jasper praticamente é o capitulo todo porque ele ira explica suas atitudes nos capítulos passados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79080/chapter/21

Suas palavras ecoaram em minha mente que tentava entender seus significados.  Jasper me olhava com um brilho nos olhos esperando minha resposta.

-Jasper... Eu não sei o que disser. –Disse confusa, esperava de tudo menos um pedido de casamento.

-Alice eu sei que é meio precipitado, mas eu te amo e te perder eu não quero.

-Jasper...

-Não Alice me deixe explicar, por favor. –Ele disse levantando suavemente minha cabeça para que nossos olhos se encontrassem.

-Eu sei que não posso fazer nada para lhe fazer mudar de ideia, a escolha do que devemos fazer é sua apesar de eu não querer sei que a escolha é absolutamente sua.  Eu não aceitei isso anos atrás e fiz o maior erro de minha vida, errei de novo agora em aceita te amar e estou errado novamente quando a cada discussão afasto esse seu amor.

-Eu não quero te perder não enquanto não houver mais escolhas, sei que devia ter aceitado seus pensamentos, sei que devia ter lhe entendido, mas o que eu ando fazendo como ando agindo todo esse tempo é porque não conseguir tirar a ideia de perde a pessoas que eu amo novamente.  A dor da perda... É muito ruim mais do que tudo que já sofri e não quero passar por isso de novo, mas foi tentando arranja uma solução que quase lhe perdi eu mesmo venho causando o que mais temo.

-Sei que errei tanto... Sei que ainda vou erra, sei que não sou perfeito pelo contrario estou longe de ser. Mas sei também que lhe amo e é isso que importa e só agora sei disso.

I'm not a perfect person

Eu não sou uma pessoa perfeita

There's many things I wish I didn't do

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

But I continue learning

Mas eu continuo aprendendo

I never meant to do those things to you

Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você

And so, I have to say before I go

E então eu tenho que dizer antes de ir

That I just want you to know

Que eu apenas quero que você saiba

I've found out a reason for me

Eu encontrei uma razão para mim

To change who I used to be

Para mudar quem eu costumava ser

A reason to start over new

Uma razão para começar de novo

And the reason is you

E a razão é você

-E é com meu amor por você que eu quero fazer esses seis messes inesquecíveis e não só porque é nosso ultimo momento, porque é meu ultimo momento para seca suas lagrimas, para estar ao seu lado a cada visão ou pesadelo que tiver, para lhe acorda e sussurra que tudo ficara bem mesmo que não seja verdade. É o ultimo momento que tenho para te amar como você merece.

-Eu nunca vou me perdoa por ter lhe magoado, e nunca vou me perdoa se não deixar que meus sentimentos, meu desejo para esta com você fale mais alto do que a necessidade de lhe salvar.

I'm sorry that I hurt you

Eu sinto muito ter te magoado

It's something I must live with everyday

É algo com que devo conviver todos os dias

And all the pain I put you through

E toda a dor que eu te fiz passar

I wish that I could take it all away

Eu gostaria de poder retirá-la completamente

And be the one who catches all your tears

E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas

That's why I need you to hear

É por isso que eu preciso que você escute

I've found out a reason for me

Eu encontrei uma razão para mim

To change who I used to be

Para mudar quem eu costumava ser

A reason to start over new

Uma razão para começar de novo

And the reason is you

E a razão é você

And the reason is you

E a razão é você

And the reason is you

E a razão é você

And the reason is you

E a razão é você

-Apesar de tudo isso ainda não é tarde, tenho tempo por mais pequeno que ele pareça diante de meus sonhos com você a meu lado. Mas não é tarde, não é tarde para disser que eu te amo e que estou arrependido por todas aas lagrimas que derramou, por todos que lhe magoaram dês que apareci para você.  Mas você é a razão por eu ter aparecido naquele jardim, por eu ter matado seu marido, por ter sido levado para os Volturis e lhe ter atraído para eles. Você é a razão por eu esta aqui, amando. Você é a mulher que eu amo e é por conta disto que estou fazendo esse pedido agora formalmente.

Não conseguir pronuncia qualquer palavra dês que tinha ouvido as palavras dele. Apenas o observei se ajoelha em minha frente e tira de sua mão algo que não havia reparado antes. Um anel de prata.

-Mary Alice Brandon aceita casar-se comigo? –Ele perguntou segurando minha mão me fazendo estremecer com seu toque.

-Jazz... –Comecei dizendo com a voz fraca tentando segurar as lagrimas que lutavam para escorrer de meu rosto.

I'm not a perfect person

Eu não sou uma pessoa perfeita

There's many things I wish I didn't do

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

But I continue learning

Mas eu continuo aprendendo

I never meant to do those things to you

Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você

And so, I have to say before I go

E então eu tenho que dizer antes de ir

That I just want you to know

Que eu apenas quero que você saiba

I've found out a reason for me

Eu encontrei uma razão para mim

To change who I used to be

Para mudar quem eu costumava ser

A reason to start over new

Uma razão para começar de novo

And the reason is you

E a razão é você

I've found out a reason to show

Eu encontrei uma razão para mostrar

A side of me you didn't know

Um lado meu que você não conhecia

A reason for all that I do

Uma razão para tudo que faço

And the reason is you

E a razão é você

Ajoelhei-me a sua frente suspirando antes de acaricia seu rosto macio que sentia meu toque.

-Você nunca me magoou, como posso me magoar com quem amo?

-Mas...

-Não se culpe tanto a toa. –O interrompi.  –Sei que estava obcecado em me salvar e compreendo isso, mas agora você vê o que deve ser visto e não perca mais o tempo que temos se lamentando, perca o tempo me amando, me mostrando que tudo que abri mão, tudo que fiz vale a pena.

-Como pode me perdoar?

-Como não posso? Eu te amo. –Disse deixando que as lagrimas agora escorressem sobre meu rosto, deixando que nossos lábios aos poucos  vencendo a pouco distancia que nos separaram.

-Isso foi um sim? –Ele perguntou quase em um sussurro com a respiração ofegante assim como a minha.

-O que mais poderia ser? Claro que foi um sim. Eu me aceito casar com você Jasper. –Disse o beijando ardentemente como se fosse nosso ultimo momento juntos, nosso ultimo beijo. Mas não era, não ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Mary Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.