Paixonites escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 2
Madara e Hinata


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um capítulo para esse desafio :)
#NoLimiteDoCrack

Tema: a bela paisagem dos seus olhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789904/chapter/2

Madara estava irritado pelo fato que iria chegar atrasado. Sua chefe Hinata possuía temperamento doce e simpático, contudo não tolerava atrasos, já era a terceira vez na semana. Sinalizou para o táxi balançando freneticamente seus braços, após entrar no automóvel ligou desesperadamente ao escritório querendo saber se a Hyuuga havia chegado.

Mandou o motorista acelerar enquanto adiantava as tarefas pelo celular, ser assistente da importante estilista de Konoha não era nada fácil. Passava o dia atendendo telefonemas de pessoas atrás da patroa. 

Quando chegou no trabalho foi logo na mesa de Hinata que lia alguma coisa no computador, seus olhos perolados atentou-se quando este entrou. O sujeito sempre admirou essa beleza, a pele clara e lisa davam um ar angelical junto às bochechas rosadas. Os lábios vermelhos provocavam inúmeras fantasias sobre aquela boca beijando ele, também possuía um par de seios avantajado, atraindo qualquer atenção masculina. 

Piscou forte quando escutou ela chamar, se culpou por pensar coisas assim da mulher, imediatamente mostrou a pasta contendo os pedidos dela. 

— Muito bem sr. Uchiha, apesar do atraso que está tornando frequente - falou dura contudo sorriu depois - Parece pronto para colocar numa modelo. A srta. Haruno já respondeu minha proposta?

— N-não senhora. 

— Logo fará isso, eu sei ser irresistível - exprimiu animada - Vamos comer algo, nem pude tomar café - expressou.

Os dois encaminharam-se ao elevador, Madara apertou para descerem e esperou perto dela. Transcorrido um tempo, o elevador parou fazendo a outra cair sobre ele por causa do solavanco.

A mulher agarrou o Uchiha parecendo estar com medo então este passou as mãos na costa dela para tranquilizar. Lutava contra seu corpo querendo tocá-la, ela aproximou-se quase encostando no rosto dele.

— Que situação né - comentou sem graça. 

— Não se preocupe já apertei o botão de emergência - comunicou então a encarou - Essa cor perolada dos seus olhos são lindos, uma paisagem formosa capturada numa tela de arte.

— Alguém aqui sabe seduzir bem - disse quase num sussurro.

Madara sorriu e a beijou esquecendo do risco que tinha por ser sua chefe, apenas desejava senti-la. Ficou surpreso quando ela retribuiu o toque, conforme tocavam os lábios mais quente ficava, ele passou as mãos nas pernas torneadas enquanto Hinata deu vários selinhos no pescoço dele. Apertou as nádegas da mulher puxando esta para perto, posteriormente ela enlaçou sua perna nele passando os dedos debaixo da camisa do empregado.

— Não imaginava que era tão atrevido - exprimiu  - Eu gostei.

— Desculpe mas você é provocante.

— Eu digo o mesmo - pronunciou.

Escutaram barulhos vindo de fora e logo a porta se abriu, eles ajeitaram as roupas depois saíram dali. 

— Após o expediente terminamos isso - sussurrou para seu assistente - E chame o técnico para ver esse elevador aí. 

Satisfeito alegrou-se, tentadora e mandona, o tipo preferido dele. Pela primeira vez chegar atrasado ajudou, pensando nos minutos atrás foi tomar café acompanhando a mulher, com certeza faria seus afazeres ansioso pelo fim daqueles momentos prazerosos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixonites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.