Paixonites escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 1
Itachi e Deidara


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estou aqui em mais um desafio sobre Naruto. Agora trazendo esse casal aleatório mas que acho que combinam muito bem :)

Tema: quando mais perto, mais forte

#NoLimitedoCrack



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789904/chapter/1

Deidara andava de um lado para outro, desde que havia perdido a luta para Itachi não conseguia se sentir confortável perto dele. Todos os membros estavam reunidos num esconderijo para escutaram as palavras de Pain. Observou o homem acompanhado pelo parceiro, como sempre carregava um olhar arrogante, parecia que sempre teria certeza da sua vitória. Praguejou baixo ao reparar estar pensando no outro, mexeu-se inquieto quando tudo terminou ainda queria ir lá e desafiá-lo novamente. 

Havia treinado por muito tempo para vencer aqueles olhos sharingan, tirar toda pose de superioridade, debochando da sua preciosa arte. Admitia que quando caiu no genjutsu e viu o homem envolto por luzes amarelas, irradiando uma aura divina, surpreendeu-se com toda a beleza do renegado. Cada olhar escarlate, pele clara e sedosa, rosto bem desenhado contornado pela iluminação, deixou ele hipnotizado.

Tobi como sempre muito animado notou o loiro inquieto, não conseguiu ficar quieto então cutucou ele dando risadinhas.

— Hey senpai parece distraído, fica calmo eu te protejo! 

— Cala a boca! Estou apenas pensativo hum. 

— O que está refletindo?

— Não te interessa hum!

— Ah senpai porque não fala hein? Hein? Hein? - questionava insistente.

— Quer parar de ser tão irritante?! - gritou atraindo atenção dos sujeitos na frente deles.

Itachi encarou eles brevemente depois seguiu caminho, irritado Deidara fechou as mãos e andou até o Uchiha que somente fitou surpreso. 

— Vamos ter uma revanche agora!

— Não estou interessado nisso - exprimiu na voz grave e calma.

O loiro se arrepiou ouvindo isso, havia esquecido do tom sedutor dele. Chamou ele para irem em outro lugar a fim de lutarem, sempre com movimentos controlados o Uchiha respirou fundo e obedeceu.

Chegando num ambiente mais reservado Deidara logo preparou sua argila explosiva mas é interrompido quando o adversário pediu umas palavras com este primeiro. 

— Sei bem porque quer confrontar, somos da mesma organização então não precisamos rivalizar nada.

— Quieto! Vamos acabar com isso logo hum!

Seu oponente apenas deu passos na direção do loiro, deixando este nervoso, não compreendia o motivo de estar paralisado. Itachi tocou no braço dele, pela primeira vez ele viu o sujeito sorrir.

— Tenho acompanhado você desde nossa luta, evoluiu bastante. Acredito que eu ter ficado perto te estimulou a se tornar mais forte. Perdi muitas coisas, fico satisfeito vendo alguém espelhando em mim.

— Calado! Está muito longe de ser exemplo! Aliás ninguém aqui é, afinal estamos na Akatsuki. Tenho meus propósitos e eles não te incl….

Parou de falar quando o outro se aproximou ficando a apenas uns centímetros, sentia sua respiração pesada, os dedos tremiam. O renegado deu outro sorriso e beijou Deidara.

Mesmo cada parte querendo afastá-lo não fez isso, retribuiu o toque ansiando por mais. Após terminaram ficaram se encarando.

— Fique forte e quem sabe podemos terminar essa conversa.

— Vou te derrotar ainda, você me provoca a isso. 

O ninja de Konoha assentiu depois seu corpo virou um monte de corvos, Deidara ficou um tempo ainda processando, posteriormente escutou Tobi vindo cantarolando, outro dia começava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixonites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.