Paixonites escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 3
Kakashi e Obito


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um capítulo para vcs!!
Boa leitura!

Tema: Rodo o mundo, em teus braços me encontro

Desafio #NoLimiteDoCrack



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789904/chapter/3

Kakashi estava mais uma vez colocando flores nos túmulos dos companheiros falecidos, fazia isso tantas vezes que tornou rotina. Nessa manhã tinha acordado indisposto, no caminho encontrou Guy que como de costume transbordava alegria. Os dois trocaram poucas palavras, pois o Hatake não fazia questão de responder seu colega. 

Ao longe a figura observava, este dedicava horas olhando o outro. Estava lá quando ele foi no cemitério, também acompanhou o ninja nas missões com os genin. Queria parar de fazer isso, porém não conseguia, seu corpo insistia em saber do outro homem.

Obito tomou um caminho sombrio após perder Rin, desde então travava uma luta contra seus sentimentos. Mesmo sendo cúmplice em formar a Akatsuki, invocar Kyuubi ocasionando várias mortes, vagar por inúmeros lugares, continuava sempre voltando a Konoha e consequentemente Kakashi. 

Odiava essa sua fraqueza, agora encontrava-se no quarto dele fitando este dormir. Vagarosamente colocou a mão na face acariciando levemente, depois de permanecer um tempo ali, lembrou dos riscos se alguém o pegasse, estava indo embora quando ouviu uma voz.

— Quem é você? 

— Merda! - praguejou debaixo da máscara laranja. 

— Se fizer um movimento suspeito acabo contigo! 

— Fique calmo baka…. nos veremos novamente - falou sumindo no kamui.

Ele andou até lá fora mas sem sinal do sujeito.

                      ……….

O time de Kakashi tinha saído numa missão, escoltavam um shinobi que carregava informações importantes para Iwagakure, fariam isso objetivando estreitar as relações das aldeias. 

Sonolento levantou a fim de urinar, enquanto isso escutou barulhos no meio dos arbustos. Em alerta correu para averiguar dando de cara com um mascarado vestido com o manto preto estampado pelas nuvens vermelhas.

— Ah droga, impressionante como fico descuidado perto de ti.

— Não compreendo porque a Akatsuki está aqui mas…..

— Olha só você com toda essa pose.

— Como é?

— Não mudou nada continua sendo o mesmo exibido.

Kakashi revelou o sharingan debaixo da bandana pronto para lutar, Obito apenas riu.

— Tenho certeza que não funcionará comigo, mas não estou aqui para entrar num confronto - exprimiu desaparecendo.

                     ……….

Os dois duelaram arduamente na dimensão do Kamui, ainda espantado Kakashi nunca imaginaria que seu amigo de infância estaria vivo e arquitetando planos com Madara. Agora seguravam um no pescoço do outro, suas faces próximas sentindo as respirações ofegantes.

— Porque não voltou a vila? 

— S-sempre estive lá - revelou.

— O que? 

— Mesmo trilhando todo esse caminho de ódio, rodando o mundo eu retornava para aquele lugar.

— E nunca me procurou?!

O Uchiha sorriu depois deixou-se ser pego pelo outro.

— Se lembra do estranho no seu quarto há alguns anos e aquele dia na floresta? Mesmo eu indo para todos lugares possíveis, me pegava ansiando estar com você e agora apesar de todas coisas ruins que provoquei é nos seus braços que me encontro, o meu conforto.

— Está na hora de ir para casa - proferiu animado após muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixonites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.