Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 5
Capítulo 4 — Egos Hollywoodianos


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Como estão nesse feriado?
Obrigada pelos comentários ♥

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/5

Capítulo 4 — Egos Hollywoodianos

Por Angela Weber

Quando acabamos de comer, Sebastian e Bella buscaram a sobremesa, sorvete.

Eu sabia que nem todos os outros artistas iriam me oferecer comida enquanto eu os entrevistasse, quem dirá sobremesa, tinham os artistas que eram declaradamente antipáticos e aqueles que pareciam ótimos, mas que não faltavam burburinhos na imprensa sobre o quão arrogante eles eram.

Então eu estava aproveitando. Bella e Edward disseram que seriam uma boa estreia e estavam cumprindo com isso, eu estava me sentindo mimada.

— Nossa, esse é meu sorvete favorito! — exclamei me contendo para não gemer.

Eu tinha perdido toda a minha dignidade antes mesmo de entrar, mas não precisava cavar o fundo do poço.

— É o da Bella também, Triple Caramel Chunk* — disse Edward e sorriu pra Bella, que sorriu de volta.

Eu queria aquele olhar.

— Agora eu estou curiosa, sobre o que você e Carmen estavam falando? — questionei.

27 de maio de 2007

Bella Swan

Seguir Edward para a mesa de doces foi tão natural.

Eu achava que já tinha feito todo o social necessário por aquele evento e depois da sugestão de Carmen eu poderia muito bem ir para casa e fugir de falar com Jacob, mas eu queria continuar falando com Edward.

— Você precisa prometer não falar nada — comecei.

— Palavra de escoteiro — disse levantando a mão.

— Já foi escoteiro?

— Nunca saberá.

Ele tinha um sorriso travesso no rosto, eu estreitei meus olhos.

— Eu amo Carmen — resolvi contar. — Ela é a melhor empresária possível e eu tenho certeza que não seria capaz de chegar onde estou sem ela. Mas as vezes ela ultrapassa alguns limites pelo bem da minha imagem. Você conhece Jacob Black não é?

— Ele participou de umas campanhas comigo por causa da marca, mas não conversamos muito. Ele faz aquela série que é uma cópia de Baywatch?

— Isso, apenas uma série pro elenco ficar sem camisa. Eu e ele namoramos por oito meses, terminamos tem dois meses — contei. — Jacob não consegue superar nosso término, foi pra fugir dele que eu disse oi pra você. Carmen apoiou o término, porém insiste em querer que eu seja amigável com ele quando nos vemos.

— Foi um término ruim? — perguntou Edward.

— Nenhum término é fácil — respondi. — Mas fui em que terminei com ele. Admiro muito quem consegue ter relacionamentos em três ou mais, mas eu sou monogâmica, entende? E Jacob já tem um relacionamento muito sólido com ele mesmo, não tinha espaço pra mim.

— Então ele não te traiu?

— Não. Ele só era egocêntrico demais para ter um relacionamento. Não consegue superar o fato de eu ter terminado com ele, porque acha impossível alguém não querer ficar com ele pra sempre.

— É, os egos aqui em Hollywood podem ser grandes.

— Existem egos grandes e o ego de Jacob, são coisas bem diferentes. É por isso que não quero falar com ele. Em toda oportunidade de falar comigo sozinha, ele tenta fazer a gente reatar — contei. — Ele não entendeu que eu terminei e não quero voltar com ele, parece que só escuta o que quer.

— Bem, o caso parece realmente sério. Se você quiser, pode me usar de escudo por todo o tempo que você quiser — ofereceu Edward.

— Não vou recusar.

Edward cumpriu sua promessa e se manteve ao meu lado até que decidimos ir para casa.

Conversamos, comemos e bebemos champanhe, sempre juntos. As pessoas iam e vinham conversar com a gente, mas ele ficou comigo por todo o tempo.

Tinha muita gente chata em Hollywood, mas Edward aparentemente não era uma dessa pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Triple Caramel Chunk é um sabor de sorvete da Ben & Jerry's, feito de sorvete de caramelo com cobertura de caramelo e flocos de chocolate com recheio de caramelo.

E então, o que acharam? Descobriram o porque da Bella não ter gostado muito da conversa com a Carmen.
Nos vemos amanhã!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.