Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 6
Capítulo 5 — Acompanhante


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!! Como estão nesse sábado?
Muuito obrigada por cada comentário! Eu estou meio atrasada nas respostas dos últimos dois dias, mas respondo ainda esse final de semana.

Um beijo especial pra Madu, que fez a capa nova da fic. Obrigada por ser um anjo, Maduuu ♥

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/6

Capítulo 5 — Acompanhante

Por Angela Weber

— Então, vocês passaram o resto do evento juntos. Em que momento da noite vocês se beijaram? — questionei.

Nós continuávamos na bancada, tomando sorvete. Edward e Bella compartilharam um sorrisinho.

— A gente não se beijou — contou Bella.

— O que? Como não? — perguntei.

— Eu achava Edward lindo, mas nem suspeitava que ele me achava bonita — respondeu ela. — Nós havíamos acabado de nos conhecer, não tinha nem rolado um clima.

— Bem, eu senti um clima de flerte durante a noite — comentou Edward.

— Pai, você não conta — disse Sebastian.

Bella riu do comentário do filho e acenou a cabeça concordando.

— Ei! Apesar de ter sentido um clima, eu não tentei beija-la. Primeiro que eu podia ter entendido errado — disse esboçando uma careta. — Segundo que pelo que ela havia falado sobre o ex dela, eu não queria beija-la e ver o cara chorando ou algo do tipo.

Não consegui controlar o riso imaginando a cena. Jacob Black era conhecido pela sua inabilidade de superar relacionamentos. Quando Bella e Edward vieram a público, ele deu algumas declarações não solicitadas dizendo que ela só estava fazendo isso para atingir ele, além de ter lançado um EP de rap que era realmente muito ruim. Jacob não tentou a carreira musical novamente depois disso.

O ator teve algumas namoradas durante os últimos anos, mas nenhum de seus relacionamentos durou e ele sempre postava indiretas em suas redes sociais que serviriam para qualquer uma de suas exs. Ele precisava de terapia.

— Tudo bem, nada de beijo. Mas vocês trocaram os números pelo menos?

— Não — negou Bella rindo, provavelmente pela minha expressão surpresa.

— Então quando vocês tiveram contato de novo?

9 de junho de 2007

Edward Cullen

Eu tinha aproveitado a noite ao lado de Bella, mas acabei esquecendo de pedir o número do celular dela.

Nos dias seguintes, ela apareceu em minha mente uma ou outra vez e eu me vi pensando se tentava conseguir o número dela por um dos meus amigos, ou se deixava o destino nos colocar juntos de novo.

O destino escolheu por mim.

Era sábado, dia 9 de junho, casamento de Kate e Garrett. Cogitei algumas vezes não ir ao casamento, apesar de gostar muito de Kate, eu não era exatamente próximo dela. Mas acabei indo.

Quando cheguei no evento e vi a mesa em que havia sido colocado, fiquei feliz de ter tomado essa decisão. Bella estava na mesma mesa que eu.

Ela estava tão bonita com um vestido azul, que é a minha cor favorita, e o cabelo preso. Assim que ela me viu, abriu um sorriso tão bonito, que eu me senti lisonjeado.

— Achei que não ia conhecer ninguém aqui — disse Bella depois de me cumprimentar.

— Pensei em não vir — confessei. — Mas estou feliz de ter vindo.

— Eu também.

Os convidados de Kate e Garrett eram compostos por boa parte da família deles e algumas pessoas da indústria que eles haviam trabalhado. Eu conhecia alguns rostos, mas estava realmente feliz de Bella estar ali.

Nós assistimos a cerimonia lado a lado, comemos o jantar rindo e quando abriram a pista de dança, nós dançamos juntos.

— Você é uma boa companhia, Edward — disse Bella em uma de nossas pausas. — Você foi muito legal no desfile e hoje está sendo ótimo também. Acho que vou ser obrigada a te colocar como meu acompanhante em todo evento que eu precisar ir.

— Então acho que eu devia te dar meu telefone, pra você poder me ligar e avisar os eventos que eu preciso ir — falei sorrindo.

Nós trocamos os telefones e ela tirou uma foto sorrindo para salvar o seu contato.

— Bem, agora é só ligar e eu serei seu acompanhante.

— Não seja tão bonzinho, Edward — disse Bella.

— Talvez não seja bondade. Talvez seja só vontade de te ver de novo — deixei escapar.

Ela brilhou vermelho.

— Vem, vamos voltar para pista — disse ela ainda corada.

— As suas ordens, madame — respondi seguindo seus passos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?

Beijos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.