Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 4
Capítulo 3 — Se você quiser me ouvir


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Como vocês estão?

Bora ler o capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/4

Capítulo 3 — Se você quiser me ouvir

Por Angela Weber

— Então, quem disse oi afinal? — questionei.

Nós estávamos comendo, enquanto Bella contava sua versão da história. Às vezes eu precisava me esforçar um pouco mais para prestar atenção, porque a comida que Edward tinha cozinhado era muito boa. Costela não era exatamente a minha comida favorita, mas eu poderia comer aquela todos os dias e ficaria feliz.

Ótimo ator, ótimo cozinheiro. Havia algum defeito em Edward Cullen?

— Eu — disseram os dois juntos.

— Você sabe quem deu oi primeiro, Sebastian? — perguntei ao garoto.

— Eu ainda não era nascido — respondeu. — Os dois sempre contaram do mesmo jeito pra mim.

— Nunca saberemos a verdade — dei de ombros. — E então, depois do champanhe, o que veio?

27 de maio de 2007

Edward Cullen

Isabella era a primeira pessoa do evento que eu realmente queria falar, quando ela disse que também não era muito fã de desfiles, senti como se encontrasse um amigo. Só que ao mesmo tempo, queria que o assunto fluísse e não sabia exatamente o que falar.

— Preciso te confessar, tive que perguntar seu nome pro meu empresário — confessei.

Eu não sei por que tinha falado aquilo, ela provavelmente me acharia arrogante.

— Também sou péssima com nomes, Carmen, minha empresária, sempre tem que ir comigo para todos os eventos pra sussurrar o nome das pessoas pra mim — relatou Bella. — Ela diz que preciso de uma assistente pessoal.

— Nossa, isso é uma ideia ótima. Eu deveria fazer o mesmo — comentei.

— Nós dois — disse ela. — Mas eu não precisei da Carmen pra me falar seu nome, acompanhei seus últimos trabalhos. Os Peraltas é meu filme favorito desde criança, mas esse último filme que você fez, Como Você, é incrível também.

Ela tinha assistido meus filmes, gostado e gravado meu nome. Isso era um bom sinal, certo?

— Obrigado. Como Você foi bem divertido de gravar, Kate é ótima, tanto em cena como fora dela.

— Ela é mesmo — concordou Bella. — Almocei com ela e Garrett algumas semanas atrás, estava ajudando ele com uma composição, mas isso é segredo — disse estreitando os olhos por meio segundo — e ela foi tão divertida o tempo inteiro.

— Você conhece Garrett a muito tempo?

— Nós somos da mesma gravadora e eu já tinha vendido algumas músicas pra ele antes de começar a fazer sucesso. Ele não me apadrinhou oficialmente, mas conversou com algumas pessoas pra que eu fosse ouvida.

— Eu não o conheço muito bem, mas ele deve ser uma boa pessoa pra estar com Kate.

— Eles formam um bom casal — disse ela.

Não sabia o que havia acontecido comigo, como eu acabei levando o assunto para Kate e Garrett?

Tive medo de ter matado o assunto falando sobre o relacionamento dos dois, mas não tive muito tempo para pensar sobre isso, já que a empresária de Bella apareceu.

— Oi, eu sou Carmen Denali. Posso roubar a Bella um pouquinho? — perguntou com um sorriso largo, meio assustador.

— Ela é toda sua — concordei.

As duas não foram para muito longe de mim, então não consegui não prestar atenção na conversa delas, apesar delas falarem baixo.

Carmen era mais contida, tentando argumentar sobre algo, enquanto Bella batia o pé enquanto falava e não conseguia disfarçar sua expressão de negação. Seja lá o que fosse que elas estavam conversando, não era algo que deixava a cantora confortável.

— Por que empresários são tão teimosos? — disse Bella voltando para perto de mim, ainda com uma expressão irritada.

— Eles provavelmente dizem o mesmo de nós — falei torcendo para que ela sorrisse. — Quer pegar algo na mesa de doces e conversar? Você parecia meio chateada.

— Se você quiser me ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Alguma aposta sobre o que a Carmen e a Bella estavam conversando?

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.