Plastic Love escrita por Elli

Plastic Love

“Meus tristes demônios no abismo sem fundo.”

Ellie passou quatro anos estudando ballet na capital e quando retorna a pequena e pacata cidadezinha em que morava na infância para agora viver com o seu irmão gêmeo e cursar o último ano do ensino médio, ela percebe que nem tudo está mais tão pacato. A cidade e a escola estão cheias de novos adolescentes transferidos, entre eles Lysandre, um enigmático garoto por quem é fácil sentir interesse, mas nenhum pouco fácil se livrar.
Além disso, Castiel está escondendo grandes segredos da sua irmã que podem colocar muitas coisas em risco, inclusive suas próprias vidas.

Apesar das novidades, ninguém ao seu redor parece perceber o abismo profundo em que Ellie está se jogando gradativamente. Os distúrbios alimentares, a depressão e ansiedade, as crises da vida de uma menina quebrada, que por anos escondeu-se sozinha na beleza de París.


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Castiel, Lysandre, Nathaniel, Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Ecchi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (4.582 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/04/2020 às 20:00 | Atualizada: 24/04/2020 às 21:50


Notas da História:

- Fanfic totalmente escrita por Ellie (eu), utilizando os personagens da ChinoMiko no mundo de amor doce.

— Tem assuntos muito sombrios nessa história, como distúrbios alimentares, ansiedade, depressão, tentativa de suicídio e coisas de cunho criminoso. Eu peço que se você é sensível a estes assuntos, não leia a fanfction.

— Haverão cenas de insinuação sexual tanto entre dois garotos (yaoi) quanto entre um casal hétero e um casal lésbico (yuri). Por enquanto, a classificação é +16, mas pode vir a mudar para +18 dependendo das mudanças que eu fizer mais para frente.

— Haverão cenas com violência, linguagem imprópria, agressão física, verbal e psicológica.


Capítulos

1. Lar, doce lar
2.293 palavras
2. Reencontros
2.289 palavras