Redenção escrita por SraNara


Capítulo 6
Um dia com o Nanadaime


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788820/chapter/6

 

Depois do último contato que tivera com o Uchiha, a morena se recorda vagamente da sensação do calor que emanava do corpo do moreno, que lhe oferecia colo. Fizera um pouco de manha na noite anterior, não estava tão mau assim, apenas queria ver qual seria a reação do Uchiha, e para sua surpresa ele havia cuidado tão bem de si quando Kõ Hyūga, seu guarda costas e amigo.

Nesse exato momento a azulada se encontrava no colo do Nanadaime, que trazia consigo alguns pertences que Sasuke o havia entregado antes de sair em missão.

 — Ohayo Hinata. — O loiro adentrou a sua residência com a azulada ainda no colo e a mesma percebeu como a desorganização reinava no recinto.  — Dattebayo, eu ando cheio de trabalho que acabei esquecendo um pouco de fazer uma faxina.— Naruto falou sem graça.

— Eu entendo, Naruto-kun. — Hinata deu um leve sorriso ao Uzumaki.

— Você está com fome? — Questionou para a mais nova.

— Um pouco, que horas são? 

— Ainda tá cedo, Hina. São 6h 30min da manhã. Sasuke me disse que você ainda deveria descansar, afinal está doente. — A simples menção ao apelido a fez corar. Naruto por muito tempo foi o seu amor platônico. Só que o tempo se encarregou de mostrá-la que tudo o que sentia não passava de admiração pelo loiro e por tudo o que ele que representava.

— Isso é só drama daquele bobão. — a azulada fez uma careta engraçada ao pronunciar "bobão", o que o mais velho achou graça.

— Vocês se dão tão bem assim? Me diga Hina-chan, como você consegue dobrar o idiota do meu amigo? — Colocou a pérolada no chão entretanto ainda se mantinha atento à conversa.

— Ah, o Sasuke kun no fundo do coração, bem no fundo, quase achando petróleo tem um bom coração. — A morena falava gesticulando com as mãos.

— Você é a primeira pessoa que fala bem dele. Eu te admiro, aguentar todo aquele mau humor em pessoa, dattebayo, não é para qualquer um não.

Os dois conversavam animadamente enquanto tomavam café da manhã. O loiro acabara se entretendo nas histórias  da menor sobre como levou o Uchiha à beira da loucura nos últimos dias.

— Caraca Hinata, então quer dizer que o Sasuke tem medo de barata? — O loiro questionou surpreso, aquela informação com certeza seria muito útil para achincalhar o amigo depois.

— Sim sim. Foi hilário, deixa eu te contar exatamente como foi. — Deu um sorriso maquiavélico.

Flashback on

Eram quase 4 horas da manhã e O moreno estava fazendo faxina. Motivo? Estava sem sono. 

— Até que enfim te encontrei.— Hinata surge no breu da escuridão para assustá-lo. — Sabia que seres humanos precisam dormir? 

— Olha o gato ali na janela. Ele tem sete vidas, sabia? Vá cuidar dele e esquece da minha.— O tom irritado era visível na sua voz, com sempre.

A azulada se súbito se abaixa e aparenta estar procurando algo.

— O quê você está fazendo? — Questionou-a confuso.

— Procurando a graça no seu comentário sarcástico.— alfinetou enquando mostrava-lhe o dedo do meio. 

De repente a azulada paralisou. Sasuke a olhou sem entender,  se perguntando o que havia acontecido quando entendeu que o motivo do seu pavor, entretanto, estava bem atrás de si. Girou os calcanhares para ver o que era, no entanto um vulto negro veio com tudo na sua direção. 

— O que foi isso? — O ser era tão rápido que nem mesmo seu Rinnegan conseguia captá-lo. — Hinata, a chinela. — Antes que terminasse a frase, ela já estava com o objeto em mãos.

— Já peguei, agora onde está a execrável? — Hinata olhava para todos os lados com seu Byakugan ativado, enquanto segurava firmemente a sandália.  

— Eu digo é vaila, diabo de macumba é essa? 

— Achei você! — A pérolada mirou na sua direção séria e jogou a sandália. 

— Era pra acertar ELA, e não eu!— resmungava massageando a cabeça que fora atingida.

— Se ao menos tivesse bons reflexos.

— Agora voltamos à estaca zero. Não sei aonde foi parar a sandália e nem a maldita barata.

— Atrás de você. Pousada no inseticida.

Sussurando: Eu devo ter picado salsinha na tábua dos dez mandamentos. — mirou o inseto que parecia debochar na cara do perigo.

— Ela está em cima da geladeira.

— Eu vou matá-la agora. 

E a cada movimento feito pelos dois a meliante ameaçava se teletransportar. Tentaram com a sandá-lia, com a vassoura, até perfume e no final das contas a insidiosa ainda saiu rindo e cheirosa.

E desde esse dia o Uchiha nunca mais ousou ficar acordado de madrugada.

 

Flashback off

— Eu não creio no que os meus ouvidos acabaram de ouvir.— Naruto rolava no chão dando altas gargalhadas.

— Nesse dia ele se trancou se uma tal maneira que não passava nem um fio de chakra.

— Ai, Hina-chan. Ter você aqui comigo esses dias vai ser muito legal. 

— O papo tá bom, mas precisamos pôr a casa em ordem Naruto-kun. 

— Sim, Dattebayo.

[...]


Suna, 12 horas da manhã

Escritório do Kazekage.

— Com sua licença, senhor Gaara. A equipe de Konoha acaba de chegar. — O secretário do Kazekage chama a sua atenção.

— Deixe que entrem. — O ruivo deu ordem para que fosse permitida a entrada.

— Vim a mando do Hokage, Naruto Uzumaki, para a escolta das mercadorias.

— Claro, sentem-se. 

Após todos estarem devidadamente descansados da viagem, Gaara deixou-os à par da sua missão explicando-lhes porque era tão necessário todo o cuidado.

— São peças altamente tecnológicas, mas bastante frágeis. 

— E o que exatamente essa coisa quadrada aí na sua mão faz? — O Uchiha questionava o aparelho celular que estava em posse do ruivo.

— Os novos celulares foram equiparados. Agora todos podem fazer ligações de onde quer que estejam, chamadas de vídeo, tudo isso com uma boa internet de fibra óptica.

— Uau. — Boruto, Sarada e Himawari exclamaram em uníssono.

Tudo aquilo era demais para a cabeça do moreno que havia se acostumado a esperar horas e horas para fazer uma ligação ou tentar acessar à internet, e mal havia aprendido a usar seu antigo aparelho celular. 

— Esses aqui são para vocês, como um presente. — Gaara entregava a cada um dos Genis um Smartphone. — E esse é o seu Sasuke.

— Arigatô.

— Com tudo explicado, todos já podem se retirar. Eu pedi à Kankuro que preparasse os melhores aposentos para vocês, devem estar cansados da viagem. 

 A equipe de ninjas já havia saído pela porta e quando o Uchiha fez a menção de se retirar, o ruivo fez menção para que esperasse. — Algum problema, Kazekage? 

— O Naruto mandou mensagem, e disse que era para eu mostrar para você, aqui ele diz "está tudo sob controle". — Gaara deu o seu celular para que o moreno pudesse ver a imagem e responder à mensagem do amigo. No entanto, Sasuke viu um detalhe pertubador que passara despercebido aos olhos do ruivo. Na foto que Naruto havia tirado, ele estava sorridente perto de uma máquina de lavar, e Hinata estava dentro dela, rodando igual um peão.

— NARUTO UZUMAKI, VOCÊ É UM HOMEM MORTO. 









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostarem.