Redenção escrita por SraNara


Capítulo 7
Um dia com o Nanadaime Pt. II


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo fala de como foi a manhã com a Hina até o momento em que ele manda a mensagem para Sasuke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788820/chapter/7

 

— O Naruto me mandou mensagem, e disse que era para eu mostrar para você. Aqui ele diz “está tudo sob controle". — Gaara deu o seu celular para que o moreno pudesse ver a imagem e responder a mensagem do amigo. No entanto, Sasuke viu um detalhe perturbador que passara despercebido aos olhos do ruivo. Na foto que Naruto havia tirado ele estava sorridente perto de uma maquina de lavar, e Hinata estava dentro dela, rodando igual um peão.

— NARUTO UZUMAKI. VOCÊ É UM HOMEM MORTO

(...)

Em Konoha, algumas horas antes.

O loiro ponderava sobre a casa bagunçada, questionando-se por onde começaria. Tombou a cabeça para o lado sentindo a preguiça lhe atingir em cheio, organização nunca foi o seu forte, sempre ia empurrando com a barriga até onde dava, e infelizmente chegou em um ponto em que sequer tinha mais roupas limpas para vestir.

Hinata, por outro lado estava bastante entusiasmada em ter algo para fazer, nem que fosse ter que passar o dia limpando o chão ou lavando aquela pia interminável de louças sujas de Ramén. Desde que voltou a ser criança novamente, tudo tinha se tornado uma chatice, exceto, pelo fato de que ela poderia atormentar a vontade a paciência de Sasuke. E este último sequer a deixava fazer alguma coisa alegando que ‘criança’ tem que brincar.

— Por onde começaremos Naruto-kun? — Hinata mirou-o com as orbes lilases questionando-o animadamente.

— Tebayo. — riu sem graça coçando a nuca. — Vamos começar pela pia de louça suja, é o que mais têm me incomodado ultimamente.

— E o que estamos esperando? Vamos então!

Seguiram em direção à cozinha para fazer a limpeza. Chegando no local a pérolada pôde perceber que não seria só as louças que precisariam ser limpas, mas o conjunto da obra, fogão, geladeira, bancada, e até as paredes. Exatamente tudo estava engordurado. Naruto estava com um mini criadouro de doenças em sua própria casa.

— Dê-me luvas, bastante sabão e água. É hoje que essa cozinha vai brilhar mais que os meus cabelos. — Naruto obedeceu prontamente as ordens da menor sem pestanejar entregando-lhe todo material pedido.

O primeiro passo era lavar, e não só lavar, como desengordurar toda louça existente no recinto. Céus, aquilo estava imundo. Hinata nunca viu tanta sujeira e gordura em lugar só, a cozinha de Naruto só perdia para o Lixão no quesito imundice. Mas tudo bem, não tem nada que a Hyūga não dê um jeito!

No segundo passo eles teriam a missão de desentupir a pia, que havia ficado tão saturada que acabou por ficar obstruída. Para limpar o cano tiveram que tirá-lo de seu lugar original, o que rendeu assim, as suas caras completamente sujas de resto de comida estragada.

— Tem certeza que isso vai resolver, Naruto-kun? — Hinata indagou incerta sobre o que o loiro estava fazendo, não que não confiasse nele, é claro que confiava. Só não lhe trazia muita credibilidade o desentupidor de pia caseiro que o Uzumaki havia comprado.

— Claro, Hina. Eu comprei com o dono da mercearia aqui perto, ele é de confiança. — Naruto deu seu melhor sorriso e um joinha para tranquilizá-la.

— Se você diz... — Respondeu ainda incerta quanto ao produto. Talvez daqui a alguns anos, quando forem fazer um mapeamento sobre as causas do buraco na camada de ozônio, vão voltar para essa pia, pensou.

Com o segundo passo aparentemente concluído, era só jogar agua sanitária na cozinha e sabão para sair o resíduo do que ficou impregnado.

— Acabamos essa parte. Ufa! — O loiro se escora no batente na porta visivelmente cansado. E olha que ainda estavam começando.

— Mal começamos e já está cansado, Dobe? — Dobe? Naruto franziu o cenho e a encarou perplexo. Era mesmo a Hinata que ele conhecia? Vendo-a com a pose altiva e debochada, lembrou do amigo Uchiha, que aliás estava servindo de péssimo exemplo para a Hyūga.

— Hã? Do que você me chamo...

Foi interrompido pelo soar da campainha. Quem seria a uma hora dessas? Foi andando a passos preguiçosos até chegar na porta, se deparando com uma cabeleira rosada.

— Sakura-chan? O que faz aqui? — O Uzumaki refutou visivelmente intrigado .

— Bom dia pra você também, Naruto. — Hinata que até então estava na cozinha, surge atrás do loiro fazendo Sakura a notar. — Oi, Hina

— Oi, Sakura-san. — Hinata fez uma breve referência à rosada. — Não quer entrar? 

Sakura ponderou em recusar visto que os dois pareciam ocupados, entretanto, o assunto que a motivou ir ali era mais importante.

— Sim, Hina. — aceitou ser guiada pela mais nova. — Desculpe por te atrapalhar no seu dia de folga Naruto. Mas eu vim para falar sobre Hinata.

— Não se preocupe com isso, Sakura-chan. Sente-se, fique à vontade. 

— Então...— um longa pausa seguida de um suspiro e Sakura iniciou. — Descobri que aquele local em que Hinata e Sasuke haviam passado era, na verdade um dos pontos onde viviam os antepassados dos moradores da Vila da Chuva. 

— Sim, e? — Incentivou a rosada à continuar. Até então Hinata se mantinha em silêncio.

— E que para proteger a sua população, eles criaram um justu para limitar os inimigos, transformando-os em bebês. Na verdade a real intenção era drenar o Chakra, voltar à forma como veio ao mundo foi um erro de cálculo. Como todo jutsu uma hora se desfaz, esse não é diferente. Eu só preciso de uma forma de fazer acelerar esse processo.

— Entendo. — Naruto ainda se mantinha pensativo, como se pensasse em alguma estratégia. — Obrigado por compartilhar essa informação comigo, Sakura-chan.

— Eu também agradeço o seu empenho por me ajudar, Sakura-san. — a Hyūga se fez presente na conversa.

— Oh! — A rosada fez uma cara assustada. — Sua memória não regrediu, Hinata? 

— Não. Só o corpo.

— Esse jutsu é mais complexo do que eu imaginava — falou para si mesma. — Eu tenho que ir, agradeço a atenção de vocês.

— Tudo bem, Sakura. Até logo.

 

Quebra de tempo

Roupas e sapatos amontoados em um campo, pilhas e pilhas de pastas amontoados em outro, toalha molhada em cima da cama. Assim estava o resto da casa do Uzumaki. Se não fossem tão habilidosos, poderiam acabar se perdendo no meio daquela bagunça.

— Hinata? 

— Estou aqui, Naruto. — no meio do mar de roupa suja o Uzumaki avista uma mão pedindo socorro.

— Como você foi parar aí, menina?

— Adivinha. Um certo alguém resolveu sujar todas as roupas e não lavá-las. — rebateu com sarcasmo.

— Tá ficando muito engraçadinha pro meu gosto.

— Tá, só me tira daqui. Se eu tiver que aguentar mais um pouco o cheiro do seu chulé eu vou desmaiar. — Estendeu o braço para que Naruto a puxasse.

Passaram quase duas horas só para catar as roupas sujas pela casa. Na primeira lavagem iriam as calças de Naruto. 

— Ai, minhas costas! Misericórdia Deus, eu também sou teu filho. — Sentou-se no chão, escorado do batente da porta seguido da morena que fez o mesmo.

— Eu reclamaria por você estar reclamando, mas eu também tô um caco.

— Que horas são? — O loiro questiona mirando Hinata

— Porque tá olhando pra mim? Eu não sei. 

— Calma aí Mini Sasuke, não me bata. — Naruto fez cara de assustado, o que fez com que Hinata risse. 

— Desculpe Naruto-kun, eu estou cansada, com fome e estressada.

— Tudo bem, Hina. Espere aí. — O loiro se levantou e foi em direção à mesa da cozinha e voltou com um objeto metálico em mãos.

— O que é isso em suas mãos? — Perguntou curiosa.

— É um Smartphone. O novo celular que está chegando no mercado.

 — Deixa eu ver! — se levantou empolgada.— O que isso faz? 

— Faz ligações para todo o mundo, chamadas de vídeo, dele você pode acessar de um tudo, até saber o que está acontecendo em Suna nesse momento.

 — Incrível! Dá pra mandar mensagem pro Sasuke-kun? 

— Claro. Já é meio-dia. Creio que ele já deva ter chegado. Vamos tirar uma foto para avisá-lo que está tudo bem, ok?

— Ok.

Tentaram de todo jeito, mas como o Hokage era Naruto, não conseguiram tirar a bendita foto, pois quando não saia tremida, era desfocada ou com um ângulo péssimo.

— Já sei tebayo, vou te colocar sentada na pia. — a suspendeu pelo braço e a deixou em pé. — PERFEITO! Deixa eu só pegar meu celular, já volto.

 

O loiro voltou com o celular em mãos para tirar a selfie. Agora iria dar certo! Se afastou um pouco da pérolada para pegar um bom ângulo.

— Faz uma pose bem alegre, Hinata. — a menor obedeceu prontamente ao pedido do mais velho. Mas ao afastar as pernas ela acabou perdendo o equilíbrio e entrando com tudo na máquina de lavar. Bem na hora que Naruto tirou a foto.

— Hinata? HINATAAA. — se desesperou ao ver que as tentativas de tirá-la de dentro eram inúteis já que cada vez mais os tecidos se enroscavam nas suas pernas. — Ai Meu Deus!

— NARUTO ME AJUDA EU NÃO QUERO MORRER. — Gritava enquanto era feita de cabo de guerra entre o Uzumaki e a máquina.

— O QUE EU FAÇO? — Gritava desesperado ainda puxando-a.

— DESLIGA ESSA PORCARIA. 

— Ufa, consegui. — suspirou aliviado, porém sua calma não durou muito ao se lembrar da foto que havia enviado. Tinha que apagar antes que Sasuke a visse, se não seria o seu fim. — Apagar para todos, apagar para todos…

— Se Sasuke ver aquela foto ele vai matar você. — Sussurrava enquanto Naruto tremia com o aparelho em mãos. 

— Eu sei, Gaara acabou de visualizar mas ainda não disse nada. Acho que dá tempo de eu apag...— 

Lesado do que jeito que sempre foi, acabou se confundindo e clicando em "apagar para mim". Nervoso, digitou um demorado "está tudo sobre controle", como se aquilo fosse amenizar a situação. Em poucos segundos recebeu um áudio de um Uchiha muito furioso.

— NARUTO UZUMAKI. VOCÊ É UM HOMEM MORTO. — a voz berrava estridente do outro lado do telefone 

— Ops, estamos ferrados Naruto.

Era o seu fim..

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.