Redenção escrita por SraNara


Capítulo 5
Resfriado - Festa do Pijama


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam e se gostarem deixem seu comentário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788820/chapter/5

 

 

Hoje é Domingo e já faz uma semana que eu sou babá temporário da Hyūga. Confesso, até que não é tão ruim assim cuidar dela, exceto quando baixa o capiroto. Ainda nem são seis da manhã e eu já estou acordado, depois do trauma de alguns dias atrás eu não me arrisco mais a dormir tão profundamente, acho que perdi um pouco da audição do ouvido direito, mas enfim. Estranhamente ela ainda não está acordada, o que me deixa surpreso já que a azulada tem o sono bastante leve e acorda com qualquer barulho. Bom, vou tomar banho e preparar o nosso café da manhã.

Saí do quarto e fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Olhei o meu reflexo no espelho e realmente. Sou um Deus Grego, não, um Deus Nórdico. Olha esse abdômen bem talhado, esse cabelo sedoso e macio que daria inveja a qualquer mulher. 

— Eu sou maravilhoso! 

— Sai daí doido.— falou a azulada escorada no batente da porta com os braços cruzados.

— Quem — falei.

— O quê? — arqueou a sobrancelha.

— Te perguntou? — Tão infantil quanto a própria criança.

— A boca falou e a língua ajudou. — a menor rebateu mostrando a língua

— Olha, advinha quem vai ficar sem comer?— ironizou 

— Humpf.— bufou saindo irritada do quarto. Crianças.

Terminou de se arrumar e desceu para fazer o café. 

Um longo dia o aguardava.

Sasuke Off

 (...)

 

Ligou a Televisão e deixou em um noticiário qualquer e nesse meio tempo retirou-se da sala para preparar o desjejum.

— Cheguei — o moreno apareceu em seu campo de visão com uma sacola de pães.

— Ótimo. Deixe aí.

— E quem disse que eu vou deixar uma tampinha como você cozinhar?

— Se eu for depender do seu dote culinário eu morro de fome. 

— Hey, eu não cozinho tão mal assim. — falou ofendido.

— E eu não tenho olhos de peteca.— revidou venenosa.

— Onde você aprendeu a ser tão insolente assim? - perguntou incrédulo.

— Convivência meu caro.

— Hm, que seja. Eu faço o café. — Deu de ombros indo pegar a panela.

— Antes pegue os ovos e o bacon para mim.

E aos gritos e patadas o café da manhã foi feito. Odiava admitir mas a anã cozinhava quase tão bem quanto a sua mãe enquanto ele era uma negação. Estavam terminando de lavar as louças quando um membro da ANBU aparece.

— Sasuke-sama, o Hokage solicita sua presença imediatamente. — o ANBU desapareceu logo após dar o ultimato.

"O que será que ele quer agora?"- pensou.

— Hinata, tudo bem em ficar aqui sozinha enquanto eu dou uma saída? — viu-a manear a cabeça em sinal negativo. 

— Eu não demoro. Se comporte. — ele pegou seu capuz e saiu.

— Como se eu fosse desastrada como você. — concluiu o vendo desaparecer na porta.

Não tinha outra opção a não ser esperar, e passou a manhã assistindo.

(...)

No escritório de Naruto

O Hokage analisava algumas papeladas enquanto esperava pelo seu rival e melhor amigo, Sasuke. Dado o aviso do ANBU em um piscar de olhos o moreno já estava na porta.

— Entre.

— Eu vim assim que recebi o seu recado.

— Ótimo, Teme. Como está a Hinata? 

— Está mais insolente do que nunca. — Bufou vendo o amigo rir. — Que foi? 

— É que suas expressões deixaram de ser apáticas. Você fala até com mais entusiasmo, mesmo se for pra reclamar.

— Hm. Enfim, qual a finalidade de ter me chamado aqui?

— Eu preciso que escolte alguns mercadores de Suna até aqui. 

— Missão de Escolta é coisa que Genin faz. O que há de tão importante nessa mercadoria?

— Encomendei novos produtos tecnológicos para a população. As nossas tecnologias já estão ficando obsoletas. Chegou a era dos Smartphones. — o loiro estava radiante enquanto era observado por um Sasuke entediado. 

— É só isso? 

— Ah, claro. Também vão alguns Genins. Você parte amanhã pela manhã e quanto à Hinata não se preocupe, eu cuido dela.

— Ok. Já vou indo, deixei aquela peste sozinha em casa e ainda tenho que passar na loja de roupas que encomendei.

— Huh, o que houve com as que eu comprei? 

— Por algum motivo desconhecido ela cresce a cada vez que dorme. Eu diria que agora ela já está com uns quatro anos e meio.

— Entendo.

— Até amanhã. 

O moreno se retirava da sala deixando Naruto pensativo, será que Hinata estava conseguindo livrar Sasuke da solidão? Ele queria que o moreno encontrasse sua luz. 

Que ele fosse amado.

O Uchiha se encontrava caminhando nas ruas de Konoha, que agora tinha virado uma metrópole bastante movimentada, a procura da loja de roupas.

— Olá, eu vim buscar a encomenda.

— Sasuke-kun, estamos embalando. Não se preocupe que não vai demorar. — Notou que a atendente estava dando em cima dele quando enrolava as mechas do cabelo e tentava tocá-lo. 

— Assim espero. — cortou-a.

— Você não gostaria de se sentar enquanto espera? — questionou ouvindo apenas um "não" curto e grosso.

— Aqui está.

— Quanto custou? 

— 300 ryos.

"Desse jeito vou à falência"

Pegou as compras e saiu da loja o mais rápido possível dali. Na sua volta para casa pingos molhavam a sua roupa, o que indicava que uma forte chuva cairia. Bufou irritado apressando o passo, amava a chuva, entretanto odiava estar fora de casa quando ela aparecia.

— Tadaima.

— Okaeri.— Hinata vinha do quintal coberta de lama e molhada da chuva.

— O que você estava fazendo? — balbuciou em um fio de voz vendo que a pérolada havia deixado o rastro de lama por onde vinha passando.

— Estava cuidando do seu jardim. 

— Já pro banheiro. 

— Tem certeza? Eu vou acabar sujando a casa mais ainda.

— Então volte para o quintal que vou te dar banho com a mangueira.

 

(...)

*Atchim*

— Tá vendo? Isso que dá ficar o dia quase todo na água. — Pôs a mão em sua testa para medir a temperatura. — Vai ter que tomar remédio.

A menor fez bico. Odiava ficar doente e ter que tomar remédio.

— Eu não quero tomar remédio. — choramingou.

— Quer ir para o hospital tomar agulhada na bunda? Não né, então eu sugiro não reclamar.

— Tá. Eu vou para o quarto.

Subiu as escadas deixando um Uchiha preocupado, não sabia lidar com crianças e muito menos com crianças doentes. E se ela piorasse? Ele iria sair logo ao primeiro raiar do dia seguinte e não confiava muito nas habilidades de seu amigo para lhe deixar a azulada. Maldito resfriado.

Hinata dormiu a tarde toda e só acordou na hora da janta, ou melhor, foi acordada pelo Uchiha.

— Hey, Hinata. Você está melhor?

— Estou na mesma.

— Eu preparei o jantar, vem comer e depois eu te deixo dormir.

— Eu estou sem fome, Sasuke. 

— Eu comprei um bolo de chocolate e refrigerante. Não vai querer comer nem isso? — perguntou aflito.

— Ah, isso eu quero!

— Falou em doce, hein? Se tiver até morta levanta. Mas só depois do jantar.

— Também gosto muito de você, Sasuke.— A morena saiu do quarto deixando um Uchiha atônico.

Na hora do jantar Hinata fez o possível para comer. Não estava com fome entretanto não queria deixar Sasuke preocupado.

— Eu vou para Suna amanhã e você ficará com o Naruto, tudo bem para você? 

— Sim Sasuke-kun, não se preocupe. Eu ficarei bem, é só um resfriado de nada. Agora se não se importa, vou me retirar para ir para o quarto.

O Uchiha estava ponderando adiar a missão até que ela ficasse melhor. Não estava contente em ter que ir e deixar a menor doente com o doido desvairado do seu melhor amigo. 

 

— Hinata abre a porta. — Sasuke falou

— Por quê está carregando a TV? — a curiosidade bateu.

— Vamos assistir um filme hoje. 

— Qual o nome do filme? 

— Ainda não escolhi, o que você quer ver? 

— Humm. Pode ser Resident Evil?

— Você gosta de filmes de ficção cientifica? — questionou surpreso, ela era das suas.

— São os melhores.

— Então ok, iremos assistir Resident Evil.

Os dois estavam vidrados na TV enquanto devoravam cada pedaço do bolo e se entupiam de refrigerante. Não deu nem na metade do filme e Hinata já estava babando no travesseiro. Sasuke a ajeitou confortavelmente no seu colo para que pudesse dormir e desligou o Televisor. 

— Fique bem até eu voltar. — susurrou

 

(...)

 

— as coisas dela estão todas aqui? 

— Sim, e fale baixo. Hinata ainda está dormindo. Pegue-a.

O moreno entregou a Hyūga cuidadosamente que se encontrava ainda adormecida em seu colo, para Naruto. 

— Cuide dela, Dobe. 

— Hai.

Foi  com o coração apertado para a missão, quando já estavam longe ele se permitiu olhar para trás uma última vez antes de partir, queria ter a certeza que sua Hinata ficaria bem.

— Eu virei o mais rápido possível.

Um pequeno sorriso se formou em seus lábios, então essa era a sensação de se apegar a alguém? 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.