Redenção escrita por SraNara


Capítulo 2
Sasuke: O babá!


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aí está o segundo capitulo da fanfic, agradeço à Princesa do Deserto por ter comentado e me incentivado, e agradeço também à Cerejas do Bosque que favoritou a história. Lembrando que ela é postada no Spirit fanfics e tem um total de 10 capítulos.

As aspas duplas(" ") serão indicadas quando a hinata quiser falar e não consegue, e as normais (' ') serão indicadas para representar os pensamentos dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788820/chapter/2

 

 

'Céus, o quê que está acontecendo? Eu cochilei e tudo parece tão grande, o que aconteceu comigo?'

 

Hinata tinha virado um pequeno bebê, porém ainda tinha consciência. A sua memória não tinha regredido, mas não se pode falar o mesmo da aparência.

 

"Sasuke, me ajuda por favor" -  a morena tentava falar, e visto que não conseguia, fez o que todo bebê faz em qualquer situação: chorar. 

 

Sasuke não sabia o que fazer, estava paralisado. Até que o choro dela o despertou da inércia.

 

— C-calma H-hinata, não chora, por Deus, não chora, não chora. — naquele momento, um braço a menos realmente fez falta. 

 

O Uchiha a pegou desajeitamente e a pôs no colo.  

 

— O que eu vou falar para o Naruto? 

 

Não sabia como explicar, o que nem ele mesmo entendia.

 

— Nanadaime, Sasuke-sama está aqui, ele parece bastante atordoado. — declarou um ANBU.

 

— Deixe-o entr— nem terminou a frase quando Sasuke, adentrou o escritório.

 

— Naruto, bem. Você sabe que eu não sou de rodeios, então eu vou direto ao ponto. A Hinata virou um bebê. 

 

— Você está bem, Dobe? Acho que deve ter tomado sol demais. — Naruto procurou em sua expressão algo que indicasse que estava doente, ou mesmo mentindo. — Aliás, cadê a Hinata?

 

— Por acaso você não ouviu o que eu ACABEI de falar? —  declarou nervoso, mostrando o pequeno ser que estava coberto pela capa.

 

 Naruto engoliu em seco e olhou para o amigo, que partilhava da mesma expressão aterrorizada. 

 

— Você tem muito o que me falar, Sasuke. 

 

Ambos se sentaram e o Uchiha contou tudo o que fizeram, cada passo que deram. 

 

— E então você acha que pode ter sido o riacho? — questionou.

 

— É a unica resposta viável. Não que eu acredite que em histórias fantasiosas. 

 

— Eu vou mandar o esquadrão ANBU e alguns ninjas médicos para investigar o local. 

 

— E o que a gente vai fazer com a Hinata? — Sasuke falava com a pequenan de quase um ano, dormindo tranquilamente no seu colo.

 

Naruto riu torto. O moreno sabia que aquele sorriso era um mau presságio.

 

— Não, eu não vou ser babá da Hyūga.

 

— Por favor, até pelo menos eu contatar o Hiashi, aí vemos o que faremos com ela. 

 

Sasuke suspirou, se dando por vencido.

 

— Tá, Tudo bem. Acho que nem deve ser tão difícil cuidar de um bebê. E a Hinata é tão tranquila, não é?




Ao adentrar em sua casa, o moreno colocou Hinata, na qual ainda se encontrava dormindo, em cima da cama. 

 

— Você.— apontou para Hinata, que se fingia de morta. — Vai ficar dormindo aí enquanto eu vou tomar banho.

 

Sasuke rumou em direção ao banheiro, enquanto Hinata achava aquela oportunidade perfeita pra fugir e comer algo. Talvez o jutsu realmente estivesse afetando o seu comportamento. 

 

Tentou uma, duas, três, quatro, cinco, seis, até que na sétima tentativa conseguiu. 

 

Ficar de bruço.

 

Mas a nossa pérolada não desistiu até chegar na beirada da cama.

 

"E agora? É muito alto. A queda vai ser feia, mas bora lá." 

 

O mais novo dos Uchihas estava pleníssimo tomando banho, quando ouve berros vindo do quarto.

 

— VALHA-ME DEUS, menina eu te disse pra ficar quieta. — gritou desesperado, indo aparar a menor que estava de cabeça pra baixo, sendo segurada apenas por um lençol que havia enroscado na sua perna. 

 

"SASUKE, EU TÔ COM FOME, INFERNO. SER CRIANÇA É DIFÍCIL", Berrava Hinata.

 

— Não chora, não chora. O que você quer? — A Hyuga estendeu os braços gordinhos para o o moreno a pegar.

 

— Quer colo? — questionou, recebendo uma negativa da menor. — O que quer então? — Hinata apontou para a própria barriga esperando que ele entendesse.

 

.

 

— Aqui não tem leite. — Sasuke se questionava enquanto a Hyūga que estava em seu colo, o olhava incrédula. — Que foi? 

 

E começou a chorar novamente.

 

— O que eu fiz pra merecer isso?

 

O moreno teve maus pressentimentos. Definitivamente, aquela criança ainda iria lhe dar dor de cabeça, muita dor de cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Alguma crítica, review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.