Redenção escrita por SraNara


Capítulo 3
Não é tão moleza assim!


Notas iniciais do capítulo

Voltei
Como prometido o capítulo novo está aí❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788820/chapter/3

 

 

 

— As crianças deveriam vir com um Manual de Instruções, não acha? — Sasuke questionava pensativo. 

—Dobe, as crianças são o próprio manual. — falou rindo. 

— Ah, claro. Você fala como se tivesse que cuidar um demônio mirim, vulgo Hinata.

— Aliás, cadê ela? — perguntou o loiro.

— Ah, ela tava com fome. Eu a deixei na cozinha comendo doces. — respondeu simplista.

— SOZINHA?

— Hey, que estresse todo é esse? Olha. —  levantou o indicador. — Nenhum barulho, sinal de que ela está bem.

— Sasuke, por acaso você não sabe que crianças não podem ser deixadas SOZINHAS imbecil? — berrava o loiro.

— Eu realmente não entendo esse seu nervosismo. — falou calmamente enquanto saboreava algumas jujubas. — Vem vê-la. Ela está bem.

Chegaram à cozinha e perceberam que a bacia de doces havia sumido, junto com Hinata. Os amigos se entreolharam assustados. Onde estaria o demônio mirim? 

— Ela está bem, não é Sasuke? — ironizou o loiro.

— Calma, Naruto, ela deve estar em algum cômodo da casa. Vamos procurar. — o moreno tentava se manter calmo.

Procuraram-na cozinha, na sala, no jardim, quarto, até que acharam-na no banheiro, dormindo em cima do vaso sanitário. 

— Santo Deus, tu anda dando é carniça pra essa pobre criança comer, Idiota? — o loiro ralhou com o nariz tampado.

— Olha como fala comigo, ser Hokage não vai me impedir de te descer o sarrafo. — o moreno rebateu enquanto abria as janelas do quarto.

— Que seja, agora você tem uma missão mais difícil: Dar banho na sujinha ali.

O moreno suspirou, quando pensou que iria ter um pouco mais de sossego. Que grande engano! 

(...)


          Manual de Sobrevivência de Sasuke Uchiha:

Regra N°1: em hipótese alguma deixe doces à  vista de crianças, caso contrário o resultado será uma casa inabitável pelo fedor.

O moreno anotava mentalmente enquanto dava banho na peste, quer dizer, Hinatinha. Como alguns doces conseguiam fazer alguém ter a proeza de deixar o ambiente inabitável? Por sorte no quesito banho a morena era calminha, mesmo assim o Uchiha saiu todo ensopado do banho.

— O que tanto você me olha? — perguntou curioso.

'Eu estou enrolada na toalha esperando você ne vestir, Anta' - pensou.

— Tsc! Esqueci que não tenho roupas de crianças aqui. — batia na cabeça, como consegue ser tão lesado, Uchiha?

— Olha quem saiu mas já voltou. — a porta do quarto se abriu revelando Naruto. — Dei uma passada no SuperMercado e pedi a ajuda da Sakura-chan para comprar algumas roupas para Hina. 

— Arigatô, Naruto. — odiava admitir, mas no quesito Pai o Uzumaki ganhava de lavada.

'Naruto-kun salvou minha pele mais uma vez' 

Toda a bagunça e alarde que a morena tinha feito havia esgotado as suas energias e agora esfregava os olhinhos enquanto bocejava.

— Awwnt, que coisa mais fofa. Vem com o tio pequena. — Hinata estendeu a mão para que Naruto a pegasse no colo.

Sasuke observava aquela situação muito constrangedora. Naruto fazendo graça e falando com voz de retardado.

— Tá bom. Já chega, põe ela no chão. 

— Eu trouxe lámen instantâneo, vamos comer pequena? — Falou o loiro ignorando completamente a ordem de Sasuke.

— Ouviu o que eu disse? 

— Ouvi, mas a gente precisa alimentar essa criança direito.

'Isso, me alimentem direito, doces não enchem a barriga de ninguém'

— Que seja, deixa que eu dou o lámen pra ela. 

— Como quiser.

'Estraga prazeres, eu queria que o Naruto-kun me desse lámen' - o olhou emburrada.

— Abre o bocão. — Isso era mesmo o moreno tentando ser fofo? 

Hinata ainda se mantinha de cara fechada.

— Dá isso aqui Sasuke.— tomou a comida das mãos do moreno. — Veja e aprenda. Olha o aviãozinhoo.

"Como ele conseguiu?"— questionava-se. Sentiu-se derrotado. Naruto tinha que ser tão bom com crianças?

— Toma, o resto fica com você. O dever me chama. Boa sorte Teme.

— Obrigado, eu vou precisar...— Olhou para Hinata que o olhou de volta. — Vamos terminar logo com isso. Abre a boca. — a pérolada obedeceu sem pestanejar. 

(...)

Já era 7 horas da noite. A Hyūga estava exausta e o Uchiha não ficava pra trás. Sasuke havia dado banho novamente em Hinata, já que tivera tido a proeza de derrubar a comida ainda quente em cima da pobre coitada. A Hyūga, que agora já estava limpa e devidamente vestida se encontrava cochilando em seu colo, e ele por sua vez, estava no sofá, relaxando.

  Observava atentamente cada detalhe daquela criança, que outrora era uma linda mulher. Havia prendido a sua franja em um laço para que pudesse enxergar melhor sem ter que ficar toda hora passando a mão no cabelo. Queria saber a sensação  de ter um filho, ser amado, chegar todo dia e ouvir um "bem vindo de volta, querido". A reconstrução do seu clã seria muito mais difícil do que pensava. Não que não houvesse mulheres interessadas, é que ele não sabia se alguma valia a pena. Por hora, atentava-se na respiração da pequena que hora ou outra, tossia. 

— É, talvez eu acho que você vá ficar resfriada. — comentou consigo, baixo,  para não acordá-la.

E dito isso acabou adormecendo ali mesmo no sofá, naquela posição desconfortável. Hinata acordou um pouco depois e quando percebeu que o moreno estava todo torto no sofá, tentou acordá-lo.

— Hm? — sibilou ainda meio grogue de sono.

— Cama — a menor tentou falar, na tentativa de que ele entendesse.

E no automático ele a levou para seus aposentos, como não tinha berço, ela acabou dormindo mesmo na cama ao lado dele. 

'Talvez ele não seja tão má pessoa como falam.' - concluiu.

Agora, muitos anos depois, uma mesma pessoa iria dividir temporariamente o tempo com ele, só não esperava que fosse dessa forma, nem uma completa estranha, mas estava valendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Desculpem se tiver qualquer erro, eu não revisei o capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.