Redenção escrita por SraNara


Capítulo 1
Desesperando o Uchiha!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas que resolveram ler essa loucura, espero que riam bastante.
Sem mais delongas, vamos à leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788820/chapter/1

— Bem, eu quero que vocês façam somente uma missão de averiguação aos arredores de Konoha. — Falava Naruto, com seu costumeiro bom humor.

— Hai. — Responderam Hinata e Sasuke em uníssono.

— Bom, por enquanto é só isso, estão dispensados.

Os dois se retiraram da sala e seguiram calmamente para os portões de Konoha. A missão duraria apenas algumas horas, logo ao anoitecer estariam de volta.

— Sasuke-san, se importaria se eu passasse na minha casa por um breve instante?

O moreno maneou a cabeça em sinal negativo. Assim como Hinata disse, o fez, não demorou quase nada.

— Eu trouxe o almoço. — entregou para ele uma marmita. — Tome, fiz um para você também.

— Ah, Obrigado Hinata. — limitou-se a pegar a sacola e agradeceu. — Vamos?

— Vamos.

Fizeram o trajeto em total silêncio, limitavam-se a falar somente o necessário e quando era apropriado, ninguém queria invadir o espaço pessoal de ninguém ali. A missão de reconhecimento do território logo foi concluída e os dois aproveitaram o restante de tempo para almoçar. 

Sasuke abriu sua marmita. Bingo! Era sopa de tomate, a sua comida favorita. Agora como Hinata sabia daquilo, para ele era um mistério. 

— Itadakimasu. — Falou o moreno. 

Ao término de suas refeições, decidiram voltar para a Vila da Folha. No meio do caminho os dois acabaram encontrando um riacho. Hinata decidiu quebrar o silêncio:

— Sabia que chamam esse Riacho de Milagroso? — A morena falava timidade na tentativa de quebrar o gelo.

— Hm? Não. — Sasuke foi breve em sua resposta, o que causou apreensão na Hyūga. Maldita mania de se fechar, hein Uchiha? — Por qual motivo?

— Segundo ouvi falar, basta a pessoa beber um pouco da água ou entrar em contato com ela para se tornar jovem novamente. 

— Você acredita nessas coisas? — Sasuke a questionou.

—Bem...An...Não que eu acredite, só quis comentar. — A jovem respondeu visivelmente envergonhada.

O Uchiha se xingou mentalmente. A pobre garota só estava querendo puxar assunto, e ele ainda  fazia questão de ser grosso.

— Hey, Hinata. Cuidad— A Hyūga tinha tropeçado em um galho e caído com tudo no riacho.

— Com um Kekkei Genkai ao nível do meu, ainda faz a proeza de cair por causa de um galho. — Sasuke não pôde deixar de soltar um sorrido de lado, pois a cena era muito cômica. Hinata estava toda suja de areia e pra completar, toda molhada.

— Quer ajuda? — O moreno diz tentando conter o riso.

— N-não, E-eu E-stou B-bem. — Mal conseguia falar de tanta vergonha. Pobrezinha.

— Toma.— O Uchiha entregou sua capa para ela — Fique até voltarmos.

— Arigatô Sasuke-san. — Ainda não conseguia olhar nos olhos dele, pois a vergonha não deixava.

Após o pequeno contratempo, os dois voltaram a seguir viajem. Depois de quase duas horas de caminhada, resolveram parar novamente.

— Descanse um pouco, Hinata. Estamos quase chegando.

— Hai.

A morena se deitou no chão e enquanto isso, Sasuke aproveitou para averiguar se não tinha nenhum inimigo, mas acaba sentindo dois chakras muito familiares

— Karin, Suigetsu? 

— Sasuke-sama, o que faz aqui? — Suigetsu pergunta.

— Missões.

Como a missão já estava praticamente finalizada e já estavam perto de Konoha, o Uchiha pensou que não haveria nada de mais em conversar com velhos amigos. Certo? Errado.

Mal sabe o pobre coitado o que o aguardava.

Depois de muito tempo de conversa, o jovem então resolve se despedir dos velhos amigos.

— Vê se aparece lá na toca do Orochimaru, a galera sente saudades de você.

O moreno nada respondeu, apenas assentiu e voltou para o caminho onde estava Hinata. Chegando no local em que a havia deixado, tudo o que encontra é um pequeno ser de tufos azulados olhando para ele. 

— Hinata!? - o moreno arregalou os olhos em desespero

O ar faltou, a pressão caiu. O imponente Uchiha estava suando frio. Como diabos explicaria para Naruto que a Hinata virou um BEBÊ? 

— POR KAMI, EU ESTOU FERRADO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado. Se quiserem deixar comentários ou críticas construtivas de como eu poderia melhorar, fiquem à vontade.
Perdoem qualquer tipo de erro gramatical ou de digitação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.