Total Drama Farm escrita por WillyDan


Capítulo 4
Queimada na Lama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788449/chapter/4

Chris: No episódio anterior de Fazenda dos Desafios… Nossos sobreviventes foram ao nosso polígrafo movido a piranhas e tubarão. HEHEHEHEHEHEHE! A equipe dos Coelhos, em maioria, mentiu, omitiu, e desconversou em momentos. Mas não significa que os Carcajus não passaram. No final, Milena foi emparedada por não entregar Mônica, mas Quim foi eliminado. Além de quebrar o foguete, levou bronca do pai na saída.

Chico: Chris, devolve a fazenda dos meus pais agora!

Chris: Estagiários não têm palavra, vamos ver como se sai com o yeti.

Chico: Yeti… Tipo o pé grande? (a criatura corre atrás de Chico) SOCORRO!!!!!!!

Chris: Eu comprei a fazenda, lembra? E enquanto ele sobrevive, curta a mais um episódio de FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(abertura)

Pai, mãe, eu estou legal

Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Eu quero ser famoso!

Esta é minha vida que eu escolhi

Eu ralo muito, mas já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia chego lá

Porque eu quero ser famoso!

Na na na na na na na na na na na na na na na!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

(assobiando: Eu quero ser… Quero ser famoso)

Na cabana das meninas, Milena se desculpava.

Milena: Por minha causa, perdemos… Desculpa gente.

Mônica: Quem tem culpa são os garotos, e o Chris também… Mas você é uma das nossas.

Magali: É, garota. Não fica bolada assim, não vai sair enquanto estivermos aqui.

Carmen: Até chegar a fusão…

Marina: Vamos fazer com que os outros caiam. Do mais fraco ao mais forte. Principalmente dos Carcajus.

Mônica: Maya é a inimiga! Ela, Tati, Camila, Sara e Fabi não querem saber de nosso grupo “Donas da Rua” Não sabem que queremos a mesma coisa? Parece que estamos sendo vistas como as vilãs.

Maya: É porque são. Já soubemos tudo através dos outros na conversa quando viemos. Se eu fosse uma Dona da Rua, eu rebaixaria os garotos a nada.

Magali: Há controvérsias…

Fabi: Sei… (tom de sarcasmo)

Milena: Então, estou perdoada?

Mônica: Por que não estaria?

Carmen: Até parece… Não chegamos aqui para ver vocês fazendo essa panelinha. Perdemos duas vezes e exigimos mais esforço. Sem suas armas, claro!

Denise: Assimilo e compreendo, fófis. Mas não concordo com essa aliança, porque temos a nossa. Podemos pegar a Milena emprestada? (puxando-a) Obrigada!

Milena era levada para longe com Carmen e Denise.

Milena: O que querem? Elas são minhas melhores amigas.

Denise: “Porque são baseadas nas filhas do Maurício de Sousa, blábláblá!” Como se isso fosse alguma novidade.

Denise: Seguinte: Se perdermos, vote contra uma delas não a favor delas.

Carmen: Por que acreditar nelas, quando somos de classe, bem comportadas e principalmente melhores que uma artistazinha de quinta, uma ex-glutona e uma valentona de plantão?

Denise: Escapou na última, mas na próxima pode ser uma delas. Ou você.

Os carcajus, no refeitório já falavam do próximo desafio. Mesmo depois de 2 vitórias, tinham que ficar de olhos abertos.

(Chef serve sua “comida” ao grupo)

Chef: E sem resmungar, patricinha!

Tati: (imita) “E sem resmungar, patricinha!” Cala a boca, seu careca!

Kenji: Duas vitórias sobre os coelhos não são nada comparado ao que podemos passar. Agora… Melhor ficarmos de olho nisso.

Kiko: Falou e disse, mano. Nem eu sei como o Chris pode fazer armadilhas piores que as anteriores.

Fabi: Ele pensa nelas depois do programa e as faz de noite, quando menos esperamos.

Sara: É… Aqui na fazenda não é ruim. Mas nas mãos dele…

Luke: Entendo os motivos do Chris pelo sucesso, mas pelo comportamento sociopata, egoísta, egocêntrico e egomaníaco dele… Não há dúvidas que ele só se importa com a fama ou outra coisa.

Chris: Sociopata? Egoísta? Egocêntrico? Egomaníaco? Eu sou a maior celebridade da mídia que existe. Apresentei 6 temporadas e meu nome está até na Calçada da Fama… Do Canadá, pelo menos. HEHEHEHEHEHEHEHE!

Dani: Nossa única derrota foi quando perdemos o Deck.

Camila: É, desde que não tenhamos desafios problemáticos–

Chris: (alto-falante) BOM DIA, JUNTOS NOVAMENTE! CHRIS E VOCÊ, TUDO A VER! DENTRO DE INSTANTES, DESAFIO NA CERCA DE PORCOS EM 30 MINUTOS!

Maya: Jogo de dados viciados, é o joguinho dele. Olhos nele.

Fox: Cerca de porcos, deve ser cheio de lama.

Chris estava na cerca dos porcos quando o grupo chega com roupas normais, maioria deles estava odiando ficar enlameado.

Zeca: Calma pessoa, experiência própria. Alguém sempre me causa isso. (olhando para Chico com raiva)

Chico: Vai entender, ele gosta de me visitar mas sempre se enfia em problemas.

Zeca: Volto pra casa com traumas do mesmo, isso sim.

Zé da Roça: Pelo visto o desafio é de lascar.

Chris: Eu diria de botar pra quebrar, literalmente. Muito bem… Coelhos e Carcajus, o jogo é Queimada. Sabem as regras, né? Me baseei na 1a temporada e ela será mais difícil com lama no meio. E soltaremos os porcos no jogo.

Cascão: Gostei! Será bem emocionante.

Cebola: (puxa a orelha do Cascão) Não esqueci da história da máquina de desejos, você quis o mundo à sua imagem por um dia. Seco, enlameado e sujo! Saindo daqui, direto pro banho!

Cascão: E se eu me recusar?

Cebola: Faremos da pior forma, com você.

Chef: (vestido de árbitro) Atenção equipes! Definam os capitães de ambos os times.

Enquanto os Carcajus escolhem Kenji como o capitão, Mônica se escolhe. Como de praxe, os rapazes foram forçados a apoiar.

Mônica: Fico feliz que a decisão tenha sido unânime.

Magali: Ela é nossa melhor líder, diferente do Cebola.

Cebola: O que acontece é que quando as coisas estão contra ela, ela surta e quer bater. Mônica, tem câmeras no ambiente todo. Acha que se voltasse como criança, ninguém ia notar?

Mônica: Precisava falar nisso, Cê… (cabisbaixa)

Chris: Capitães definidos, primeira rodada quem vai?

Mônica: Dos coelhos vão eu… Cebola, Franja, Cascão, Jeremias e Magali.

Kenji: Os Combo Rangers. (Fox, Tati, Lisa, Luke e Kiko se unem a Kenji)

Fabi: Começaram bem!

Mônica: Prepare pra perder, riquinho!

Maya: Vai tomar uma na cara, cabelo de banana! (leva uma bolada)

Mônica: Desculpa, foi sem querer. (fingindo)

Denise: Sei…

Denise: Nós começamos mal, isso sim.

Chef: Brutamontes, o jogo não começou. Anoréxica, Sujão, Chocolate, Ameba e Língua Presa se posicionem. A mesma coisa ao Burro, Nerd, Patricinha, Rapper, Magnata e Depressivo.

Chico: OPA! Não sou burro não!

Rosinha: Você não, o outro burro. O de vermelho.

Rosinha: Não dá pra negar que o Chico é um pouco burro. Cheguei a viver um pesadelo quando uma bruxa fez ele trocar de corpo com um burro e os pais com uma galinha e um porco. Antes e durante um café da tarde com ele e um bolo de fubá que eu fiz.

Luke: Não ligo de ser chamado de depressivo, desde que eu participe do jogo. Não sei por que o Chef nos chama assim.

Chef: Fósforo, levanta logo!

Maya: Uma jamanta me atirou uma bola de queimada sem o jogo estar iniciado.

Mônica: QUEM É JAMANTA!? (avançando e detida pelas amigas)

Magali: Mô, calma! Quer sair antes da nomeação, é?

Mônica: Desculpa, Magá. Recaídas…

Chris: Que comece a queimada!

Cebola: Mônica, tem que acertar os que participam, não os que estão fora.

Magali: Depois eu sou a pior goleira do time feminino de futebol… Pensava na bola como uma melancia e em várias vezes, estourei ela com uma mordida.

Na primeira rodada, os Combo Rangers começam lançando as bolas mas recebem mal. Fox leva uma bolada nas partes baixas depois foi a vez de Luke e Kiko saírem. Tati, com raiva, acerta uma bolada em Mônica e outra em Magali derrubando ao resto do grupo como uma máquina de pinball.

Chef: Primeira rodada é dos Carcajus.

Tati: Abridora de lata, não mexe com o Fofucho! (faz careta em seguida)

Maya: Mandou bem, Tati.

Kenji: Os que não foram queimados, ficam. Cheguem mais Dani, Sara e Camila.

Carmen: Eu não vou jogar queimada com os porcos.

Denise: Vamos ter de fazer ou perdemos.

Carmen: OK… (tom de desaprovação)

Mônica: Perder pra uma super-heroína, ninguém merece.

Lisa: No Bairro do Limoeiro, todos os heróis amarelam com ela. Nós não. Nem se fossemos chamados para um encontro de inauguração como o elefante branco do ginásio. Custou muito, mas utilidade zero.

Cebola: Me senti um daqueles jogadores de futebol profissional…

Cascão: Agora sei como os corinthianos e palmeirenses se sentem. Um dia jogando em algum time, vou pensar nesse dia.

Chef: A rodada termina quando todos tiverem jogado. Agora são a Fofoqueira, Mimada e Coqueiro. Quem volta?

Mônica: Os rapazes.

Cebola: Isso é tortura, você nos chama de fracos e quer que apanhemos por você?!

Mônica: Cê, estamos em desvantagem e perdemos dois desafios. Temos que revidar.

Mônica: Mentira, eles têm mais força que as meninas do outro grupo…

Maya: Na próxima eu vou.

Kenji: Pode deixar!

Segue a rodada e desta vez, os Carcajus tiveram mais participantes eliminados. Saíram Kenji, Dani, Camila, Lisa e Tati. Sara foi a única sobrevivente.

Chris: Ponto pros Coelhos.

Chef: Substituta, quem vai pra sua equipe?

Sara: Trago Maya, Fabi e os rapazes que foram removidos injustamente.

Mônica: É um jogo, leva na esportiva.

Sara: “Na esportiva”? Você extrapola e desconversa! (Fox, Kiko, Luke, Fabi e Maya entram em cena)

Fox: Hora da vingança! HAAAAAA! (jogando a bola bem forte na cara da Milena)

Milena: AAAAAAI! ISSO DÓI!

Mônica: Ninguém acerta minha amiga.

Fabi: Mas quando é você, não se diz nada, né? (leva e dá a bolada ao mesmo tempo)

Além de Milena, Fox e Fabi, Mônica acertou a maioria dos Carcajus, sobrando apenas ela e Maya dos Carcajus.

Maya: Não sabia que ser uma Dona da Rua incluía detonar suas iguais que pensam diferente. Ah, lembrei. Sabia sim!

Mônica: Só quero que sejam Donas da Rua como eu.

Maya: Mas nem morta.

Chris: ÊTA! Vai dar ibope essa! Quem você acha que vai vencer? A brutamontes com cabelo de banana, ou a garota cabeça de fósforo? (Mônica dá um soco no confessionário, rachando-o e quase golpeando Chris)

Mônica: Quem tem cabelo de banana?

Maya: Só pra constar, tenho mais bolas que você.

Mônica: Só preciso de uma contra você.

Maya joga todas as bolas e Mônica desvia todas acertando a única na cara da ruiva.

Chef: Coelhos ganham de 2x0 dos Carcajus.

Maya: Isso não acabou! (indo pro banco)

Maya: “Dona da Rua”, coisa nenhuma. Tá mais pra covarde da rua.

Chico: HEHEHEHEHEHEHEHE! Ela só veio pra apanhar como o Cebola!

Hiro: Que vergonha…

Maria Cafufa: Foi pelo último desafio que me pegou e me deixou passando frio no arbusto.

Rosinha: A ruivinha levou uma da nossa Dona da Rua!

Kenji: Não tá fácil, ela tá detonando todo mundo. Vamos só os rapazes contra ela.

Dani: Vamos manter o mesmo esquema, tá dando certo em partes. Mas a gente não tá se concentrando direito.

Fox: E o que sugere?

Dani: Todos foquem em apenas um alvo deixando o resto indefeso. Mas um de cada vez.

Kiko: De acordo, eu se amarrei!

Kiko: A Maya ainda tá pistola com essa coisa de “Dona da Rua”. A Mônica, no bairro dela é assim, mas não temos nada disso em Cidade Nova.

Fox: Papai odiaria tê-la como aluna, já não basta ter a mim como pior aluno, né? HAHAHAHAHAHAHAHA!

Tati: Hoje ela domina, mas na próxima perde.

Lisa: Nenhuma de nós quer servir a ela e maltratar os rapazes por meio de exclusão, mulher de verdade coexiste com ele, não o exclui de nada.

Chef: Já decidiram quem volta?

Kenji: Só os rapazes desta vez. Camila, vem aqui.

Chef: Então a Uva Passa, a Substituta, a Nerd e a Patricinha ficam no banco. Boneca de Pano entra.

Camila: “Boneca de Pano”? Lembrei, a Maya me chamou de Emília Superdesenvolvida quando estive de Garota Arco-Íris.

Camila: Ainda não entendo o que ela quer tanto com a gente para a competição. Em quê isso acrescenta na nossa vida?

Tati: Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.

Mônica: Meninas, todas comigo. (Magali, Marina e Milena acompanham) Falta uma!

Carmen: Vai você, Denise. Eu não vou ficar cheia de germes com toda essa porcaria, deve ter estrume misturado a lama.

Chris: Ela notou pelo cheiro...

Denise: Sim, mas não jogo com ela. Vem o Cebolex também.

Mônica: Deixa de bobagem, Dê. Não sabe que eles são o inimigo?

Denise: Da sua cabeça oca, só se for.

Chef: OK, são o Figurante, Depressivo, Burro, Rapper e Magnata e quem mais?

Tati: Eu vou! Odeio essa gorda metida a besta.

Mônica: TÁ ME CHAMANDO DE GORDA!!!!???? (enfezada)

Tati: Estourada assim só perde o jogo.

Na terceira rodada, os Carcajus diminuem o prejuízo com a tática de Dani. Todos excluem os Coelhos de cada vez acertando todas as bolas nos mesmos. Acidentalmente Denise acerta um dos porcos que atropela a própria equipe. Para deleite de Chris, o jogo ficou mais “divertido”.

Chris: Nova regra, os porcos não gostam de serem acertados. Quem o fizer, será atropelado pelo bando deles.

Chico: Ô seu burro, o coletivo de porcos é vara.

Chris: O burro é você, com esse boletim aqui. (mostra boletins cheios de nota vermelha)

(Chico, no confessionário, fica sem palavras mas constrangido pelo boletim)

Denise: HEHEHEHEHE! Vai custar uma derrota, mas veremos.

Mônica: Acaba com eles, Denise!

Denise: Sei. (acerta outra bolada nos porcos, que derruba ambas as equipes)

Chris: Essa é boa, só a Denise detonando um dos lados.

Dani: Ainda não. Enquanto ela se distraía ficou sozinha com a Mônica que aproveitamos para tirar os outros. (as meninas ficam sem palavras com as boladas e marcas de lama na roupa)

Chef: Fofoqueira, Brutamontes, Anoréxica, Filhinha de Papai e Coqueiro estão fora. Só o Língua presa segue no jogo.

Cebola: Molezinha. (boladas)

Cebola: Não tanto assim…

Carmen: Eu tô fora, não vou me sujar na lama com esses porcos de novo! Eu vou pro chuveiro!

Mônica: Mas Carmen, precisamos de você pra ganhar no… (empurrada na lama) Jogo!

Carmen: Nada disso!

Carmen: De que adianta eu jogar se eles estão ganhando? A Mônica também não é um bom exemplo de líder!

Mônica: Graças a mim e minha equipe estamos ganhando dos Carcajus, mamão com açúcar.

Maya: O que eu vi foi ela sendo obedecida pelas meninas deixando os meninos oprimidos. Já viu estes filmes: Blade Runner, 1984, V de Vingança e Laranja Mecânica?

Denise: Ih, Mônica. Levou uma na cara!

Chef: Próxima rodada!

Cebola: Venham os rapazes, Denise e Carmen.

Mônica: Ei! E eu aqui?

Chef: Já tá definido!

Fabi: Faremos como elas, vamos as meninas.

Fabi: Perdemos o Deck por culpa dos Coelhos, hoje vamos revidar contra elas.

Na rodada, as meninas levaram o jogo para o tie-break. Denise e Carmen foram motivo de chacota por parte de Mônica, Magali, Marina e Milena. Os meninos também passariam por aquilo sem dúvidas.

Cebola: Você deve tá gostando disso, né?

Mônica: E muito! (bolada)

Maya: É por mais cedo hoje, incisivos abridores de lata. Bateu, levou!

Denise: A gente pode ter empatado o jogo, mas não significa nada, sabia?

Carmen: Vamos nos entender depois disso. Tô cheia de lama, fui atropelada por porcos e por isso que eu não queria vir.

Mônica: Inscrevi o pessoal pelas costas deles. Essa é a verdade.

Chris: Rodada decisiva, 2x2 Coelhos e Carcajus. Quem vencer este jogo leva! Quem será?

Fox: Tá complicado, a gente precisa de uma coisa diferente e saber como fazer pra derrotá-los no jogo deles.

Kenji: O que eu sei é que os rapazes estão fazendo como em jogos de futebol. Vamos jogar como eles, mas repetindo a primeira formação.

Kiko: Agora que a casa deles vai cair.

Lisa: O que foi, Tati?

Tati: Eu vou acertar uma na cara dessa metida.

Luke: Não sou chegado a esportes. Dani, pode ir no meu lugar?

Dani: OK! Só se cuide bem.

Lisa: Volto logo, Luke.

Luke: Boa sorte, Lisa.

Kiko: Essa formação sai ou não sai? (os coelhos entram em campo) Time misto.

Chef: Última rodada. Burro, Rapper, Inventor, Nerd, Patricinha e Figurante contra Brutamontes, Anoréxica, Língua Presa, Sujão, Ameba e Rabiscadora.

Marina: Desenhista! Herdei o dom do pa–

Franja: Ele não liga pra nossos nomes, Marina.

Marina: Queria saber o porquê.

Mônica: Não sei porque não repetiram a primeira formação, só sei que vão perder também.

Fox: Te enxerga, Tirana da Rua. Foi como disse Rocky Balboa: Não é o quão forte você bate, mas o quanto aguenta para cair no chão.

Kenji: É “o quanto aguenta para seguir na luta”, imbecil!

(Kenji, no confessionário, balança a cabeça negativamente)

Nessa rodada, os Carcajus repetem jogadas já usadas contra os Coelhos, mas eles ficaram atentos nas rodadas anteriores e os derrubam no mesmo jogo. Quem, não curtiu foi Tati, que, depois de sua eliminação, acertou uma bola de lama em Magali e mais outra em Mônica. Os rapazes também foram eliminados pelos heróis.

Cebola: No banco como a maioria…

Cascão: Sabe o que é pior? Só as meninas estão lá!

Magali: Vocês são uns fracotes, isso sim.

Mônica: Nossa vantagem é que o cara de laranja nem integrante do time é. Ele apenas fez participação especial.

Milena: Igual a mim.

Dani: Sozinho contra duas meninas. O que ganho contra isso?

Lisa: Se souber lutar, você derruba elas de boa!

Tati: Estamos contando com você!

Camila: Mesmo que percamos!

Dani: Lá vai! (lança as bolas e as mesmas são rebatidas)

Chef: Vitória dos Coelhos.

Chris: Carcajus, eliminação hoje no celeiro.

Mais tarde…

Chris: Quanto tempo não sabiam o que era derrota, né Carcajus?

Fabi: Foi só uma derrota na primeira semana, depois disso revidamos.

Chris: O que levou a vocês rebaixarem a isso?

Maya: Simplesmente a Mônica mandava sem mandar nos outros.

Maya: O tipo de liderança dela é muito óbvia. Ela manda e não faz nada, uma líder que nem tem caráter para tal coisa. Eu sou inteligente e hábil, diferente de alguém que depende de um brinquedo sempre.

Chris: Vamos aos votos. Estão livres os seguintes: Camila... Fabi... Fox... Sara... Tati... Lisa... Luke… Kiko... E Kenji.

Camila: Tivemos que votar, vocês nos perdoam?

Maya: Tudo bem, eu que tô sem cabeça hoje pra isso.

Dani: Caramba, os mais votados agora.

Chris: Dani, toda a esperança da equipe lhe foi depositada e você desperdiçou a chance no momento mais oportuno. Maya, você se desequilibrou graças à Mônica e a você mesma. Mas não te impede de ser votada. Por isso, o último espeto de churrasco vai para… (breve pausa) Maya!

Maya: Ufa. (vendo Dani desviar do espeto de churrasco do fracasso)

Dani: O que há de errado? Votei em mim mesmo sem dó nem pena.

Chris: Gente, me divirto lançando vocês no espaço.

Dani: Faz isso com estagiários também se eles não fazem um bom trabalho?

Chris: Boa sugestão. Se o Chico ou outro reclamar do trabalho, farei isso. Mas como hoje não é o caso… (lançamento e foguete explode em seguida) Eles estão livres.

Depois…

Luke: Uma pena excluir um dos nossos, mas é o jogo.

Lisa: A Maya deve estar horrorizada com a derrota, causada pela desestabilização dela mesma.

Tati: Desestabilização o caramba, aquela comedora de cenoura a humilhou com esse negócio de Donas da Rua. Vamos nos vingar dela.

Fox: Tem razão, Tati. Vamos derrotá-los na próxima!

Camila: O que importa é que ela tem a nós. Não precisamos ser Donas da Rua pra ser fortes como nós mesmas.

Fabi: E agora? Tá melhor?

Maya: Sim, amigos. Vamos derrotar os Coelhos na próxima. E vamos conseguir juntos.

Sara: Assim que se fala amiga. (todos abraçam Maya)

Chris: Êta, a coisa não tá fácil pros Carcajus, mas será que eles vão mesmo se recompor e revidar contra os Coelhos? Descubra no próximo episódio de FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(créditos e cena extra)

O clandestino invade o acampamento e fica de olho nas cabanas. Dentão aponta para um dos participantes. No caso Mônica, como o alvo principal. A onça mutante aparece e se oferece a ajudar. O clandestino sorri e a aceita no grupo.

VOTAÇÃO

Dani: 8 votos (Dani, Fox, Maya, Luke, Kiko, Tati, Kenji e Lisa) ELIMINADO

Maya: 3 votos (Fabi, Camila e Sara)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Farm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.