Total Drama Farm escrita por WillyDan


Capítulo 3
Verdade ou Tubarão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788449/chapter/3

Chris: No episódio anterior de Fazenda dos Desafios… Uma caçada foi feita na floresta, apesar dos estagiários se recusarem a fazer parte dele. Mas os convencemos de outra forma. Enquanto os Coelhos foram abandonados por um secundário que não queria trabalhar em equipe, os Carcajus foram mais espertos e seguiram em frente sem problemas. No placar de 4 a 1, eles ganham e mandam os Coelhos para a eliminação. O secundário Xaveco, que não tinha nada a se aplicar no jogo, voltou ao seu planeta.

Maria Cafufa: SOCORRO, CHRIS!!!! (sendo perseguida por abelhas e um urso mutante)

Chris: (desviando) Ela mexeu no que não devia. E você espectador? Pronto para mais um jogo? A seguir em FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

Maria Cafufa: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! (continua correndo)

(abertura)

Pai, mãe, eu estou legal

Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Eu quero ser famoso!

Esta é minha vida que eu escolhi

Eu ralo muito, mas eu já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia chego lá

Porque eu quero ser famoso!

Na na na na na na na na na na na na na na na!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

(assobiando: Eu quero ser… Quero ser famoso)

Os rapazes dos Coelhos insatisfeitos com a derrota causada por Xaveco, já pensam na próxima estratégia para vencer.

Quim: Gente, ânimo, ainda é só o começo do jogo.

Franja: Sabemos, tá, Quim? Mas acontece que por culpa do Xaveco nós perdemos. NÓS! Não os coelhos.

Cascão: Provavelmente as garotas formariam sua parceria contra nós, começando pelo Cebola.

Cebola: Tá nas tuas mãos, caso a gente perca. Magali ou nós. Você que sabe!

Quim: O que ela tem a ver com isso? (irritado)

Jeremias: Vou logo dizer… Você boia no assunto quando a vê e concorda com tudo por acidente.

Franja: É sempre assim, ele apoiado no parapeito da cabana vendo a Magali, nós conversando e ele concordando com tudo.

Quim: Nada feito, eu sempre estou atento ao que eles dizem.

Cebola: Estamos bem de olho nele, se não co-operar, vai se ver conosco.

Franja: Esteja avisado, Quim! (saindo com os outros)

Fox e Tati, a sós, olhavam pro céu.

Tati: Fofucho, lembra da história da árvore mágica dos desejos? Quase que você me viu casar com o Kenji.

Fox: Eu quase me tornei um mendigo… Por não ter estudado, pra minha sorte, tem alguém pior que eu.

Tati: Quem?

Fox: Chico, é claro!

Tati: Devia ter imaginado… Mas não é dele que falo.

Fox: Ah, a história da árvore. É verdade. Desejou o quê?

Tati: Se eu contar, não seria mais segredo…

Tati: Eu odiaria contar isso no programa do João Kleber. Odeio aquele cara, nem vejo muita TV na verdade. Nada que um Netflix não resolva.

Fox: Bom, pelo menos estamos a sós e aguardando mais do que um momento como este.

Tati: Melhor que chutar bunda de bandidos. Saudades de fazer isso com o Cardman ou o Satan Boss. Mas Cidade Nova chega a ser pacífica demais…

Fox se aproximava ainda mais de Tati quando são interrompidos pelo Chris.

Chris: (alto-falante) ATENÇÃO CAMPISTAS! ATENÇÃO CAMPISTAS! ME ENCONTREM NO LAGO EM 30 MINUTOS!

Tati: Ah nem! Justo agora…

Fox: Eu que o diga… (se levanta) Se ganharmos teremos mais tempo pra nós.

Tati: Se o Chatonildo McLean deixar.

No lago, as equipes estavam reunidas.

Carmen: Mantém o pacto?

Denise: Não voto em você e você não me vota, nosso alvo é a Mônica, mas temos que tirar os elos mais fracos também… Começando pela Milena, e convencendo os outros.

Carmen: Assim que se fala.

Denise: Together and shallow now!

Chris: Coelhos, Carcajus… O desafio de hoje é baseado na 4a e 6a temporadas, contem a verdade. Caso contrário… (Dentão emerge da água)

Todos: TUBARÃO!!!!!!!!

Chico: Onde já se viu tubarão andar na terra?!

Chris: Dentão, faça uma demonstração com aquele estagiário. (aponta para Chico)

Dentão corre atrás de Chico, que tenta se esconder no meio da mata, mas era impossível com o Tubarão no seu alcance. Ele consegue escapar, mas o tubarão jura abocanhá-lo em breve.

Chico: Repetindo a pergunta: Onde já se viu um tubarão andar na terra?

Mônica: Minha vida é um livro aberto, Chris!

Chris: Veremos Moniquinha! Não tem coelho pra te ajudar. De pelúcia com um tijolo pelo menos! E qualquer brinquedo que trouxer de estepe… Já sabe.

Camila: TSC! TSC! Não se garante sem ele, né?

Chris: Todos em suas bancadas. O jogo será o seguinte: Eu faço as perguntas e vocês respondem, se omitir, mentir, ser impreciso ou incerto… Já sabem o que acontece. Mas uma demonstração de como será a prova. Zé Lelé, é verdade que você já deixou o Chico colar em uma prova sua?

Zé Lelé: Claro que não, sou mais esperto do que aparento.

Chris: Sei… (chamando Dentão e ele o abocanha)

Zé Lelé: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! (agonizando)

Chris: Alguém como ele adoraria passar por isso? (estagiários se afastam) Imaginei. Começando o jogo. Cebola, é verdade que você já teve pesadelos com alguém além da Mônica?

Cebola: O Chico e outros me bateram por eu chamá-la de dentuça, e não foi consciência pesada. O que tenho de pesadelo, ela tem de sonho com o encardido.

Mônica: EU?! Cê, não é bem assim… Eu era criança. E dormia melhor com o encar– Sansão.

Coelhos 1x0 Carcajus

Chris: Mais uma coisa, se acusarmos qualquer coisa que não seja a verdade, o ponto vai pro adversário. Lisa, você já foi muito rejeitada?

Lisa: Depois que meu pai se divorciou da minha mãe e teve um parceiro, sim.

Tati: É sério isso?

Lisa: Infelizmente sim… Mas tem muito tempo, acho que foi antes de nos re-encontrarmos.

Lisa: Parece que tomei uma facada no coração...

Coelhos 1x1 Carcajus.

Chris: Beleza, jogo empatado. Quim, a sua padaria, é verdade, tem de tudo e mais um pouco. É verdade que ela esvaziou por causa de sua namorada?

Quim: (sendo visto e ameaçado pelos rapazes da equipe) Sim… Uma vez papai a expulsou e quando ela se recusava a ir na minha padaria, o movimento ficou muito escasso. Eu sei que ele não aprova o nosso namoro mas…

Cebola: QUIM, JÁ SABE! (mostrando um boneco e o rasga pela cabeça)

Quim: ...Não dá pra evitar.

Magali: Ai Quim, não fica assim não.

Chris: Sendo essa uma verdade, ponto pros Coelhos!

Coelhos 2x1 Carcajus

Chris: Dani, como convidado de honra do “Combo Ranger Por Um Dia”, é verdade que o prejuízo causado pelo Kiko e o Tio Combo os mandou pra cadeia?

Dani: Sim.

Chris: Sem mais palavras?

Dani: Quem causou tudo foi o Anti-Combo, estava mais armado que um terrorista da Al-Qaeda.

Luke: Nem pensei nisso sobre o comentário… Mas só sobrou 2 reais. Pamonha pra mim, curau pra Lisa.

Lisa: HEHEHEHEHEHEHE!

Coelhos 2x2 Carcajus

Chris: Nova regra… (todos levam choque) Quem demorar mais de 10 segundos para responder uma pergunta, leva choque dos esquilos mutantes.

Mônica: Mas eles nem parecem tão perigosos!

Chris: Ou isso ou serem esmagados pelos coelhos gigantes.

Mônica: (apaixonada) COELHOS?!?!?!?!

Um coelho mutante de duas cabeças cerra os punhos diante dela.

Chris: Vamos a mais uma pergunta. Marina, é verdade que você já errou um desenho seu?

Marina: Só nos primeiros passos, depois disso nunca errei em meus desenhos...

Chris: ERRADO! (desce o banco) MA OEEEE! Agora não adianta mudar a resposta.

Marina: SOCORROOOOOOOOOOO!!!!!!!! (Dentão avança nela)

Marina: (assustada) Confesso, eu desenhei o Cebola uma vez e deixei ele de nariz grande no meu desenho. Em vez de corrigir o desenho, fiz ele parecido com a tela! Mas pior que isso, foi quase ser comida de tubarão!

Cebola: Grandes artistas erram, mas ela é o tipo do Franja. Se acha perfeita.

Coelhos 2x3 Carcajus

Chris: Com um a menos, os Coelhos dão ponto aos Carcajus. Fox, é verdade que você já apanhou de uma professora?

Fox: Ela era faixa preta em MMA apesar dos mais de 60 anos e quase me matou diante de todo mundo.

Chris: Ponto pros Carcajus.

Coelhos 2x4 Carcajus

Chris: Franja, é verdade que você se considera o cientista mais talentoso do mundo?

Franja: Eu sempre fui! Faço invenções revolucionárias, nada dá errado e passo noites em claro para chegar a uma solução.

Chris: (vendo o polígrafo da bancada) TSC! TSC! Impreciso na parte de nada dar errado. TCHAUZINHO!

Franja: Espera o que– (banco desce e é abocanhado pelo Dentão)

Mônica: CHRIS!!!!!!! É bom anular o ponto ou… (rodando o coelho mutante)

Denise: Ou perdemos por sua causa.

Carmen: Sossega seu facho senão quem sai no celeiro é você!

Mônica: (parando de rodar) Odeio quando estão certas.

Mônica: Odeio mais ainda quando elas e o Chris estão certos.

Chris: (alto-falante) Regra do jogo! Papai e mamãe não salvam sua pele não e você já tá bem crescidinha pra assumir seus erros em vez de pagar de santinha…HA-HAI!

Coelhos 2x5 Carcajus

Chris: Kiko, é verdade que você é o mais popular da atualidade?

Kiko: Com toda certeza, Mano Chris!

Chris: A resposta está E… (desce o banco) ERRADA! O mais popular sou eu!

Kiko: Até parece! (saindo da água e perseguido pelo Dentão em seguida)

Coelhos 3x5 Carcajus

Luke: Isso não vai ser bom…

Chris: Milena, não que eu me importe com você, mas seus pais já te falaram para não andar com más influências?

Milena: Er… (reticente)

Chris: 10 segundos é igual a choque, viu?

Milena: Eles trabalham muito como os pais dos outros, mas… Minha mãe, diferente da maioria, é veterinária. Mas sim, me falaram… Eu que não fazia ideia do que podem.

Chris: Enfim mais um ponto. Livre do Dentão.

Milena: UFA!

Coelhos 4x5 Carcajus

Chris: Luke, a Lisa já te beijou na boca e como foi?

Luke: Senti um gosto de laranja quando eu a pedi em namoro e a gente se beijou.

Lisa: Eu tava treinando beijos segundo uma revista feminina e menti pra minha mãe, comi uma laranja com casca…

Chris: Ao todo caíram Marina e Franja pelos Coelhos Irracionais e Kiko pelos Carcajus Dementes. Maya, você tá feliz mesmo não sendo uma integrante dos Combo Rangers?

Maya: Sou sempre uma membro honorária e quase uma Carta Coringa. À disposição deles quando mais precisam. Sou forte mesmo sem poderes.

Coelhos 4x6 Carcajus.

Chris: OK…

Chris: Odeio quando ninguém cai, sabia?

Chef: Vamos lembrar que o Chris criou esse desafio.

Chris: Voltando ao jogo. Quem marcar 10 pontos primeiro ganha. Mônica, você já arruinou algum evento e mentiu em público ou pras câmeras?

Mônica: Sai dessa, Chris, eu sempre falo a verdade mesmo quando tô errada.

Chris: Incerteza também não vale… (banco desce) Bom almoço, Dentão!

Mônica: Não mesmo! (bate no Dentão) Um peixinho crescido não é nada pra mim!

Chris: Diz isso para as piranhas mutantes.

Mônica: PIRANHAS?!?!?! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!! (se assusta e foge)

Chris: E olha que elas não se baseiam só em sangue de boi, HA-HAI!

Coelhos 4x7 Carcajus

Chris: Kenji, é verdade que você se lamenta por morar sozinho por muito tempo?

Kenji: Meus amigos me consolam, mas eu sempre…

Chris: Coisa de playboyzinho metido. (banco desce)

Kenji: NÃO VALE CHRIS, EU NÃO TERMINEI!

Chris: O polígrafo acusou omissão da verdade, não vale!

Kenji é abocanhado pelas piranhas na ausência de Dentão

Coelhos 5x7 Carcajus

Chris: Cascão, em algum momento você já foi pego e apanhou sem motivo nenhum?

Cascão: A Cascuda já me fez brigar com a Mônica e um valentão porque odeia gente covarde. Eu podia ter ainda sobrevivido, mas ela adorou ver meu sofrimento.

Coelhos 6x7 Carcajus

Chris: Muito bem… Camila, você já sentiu vergonha de ser gorda? Se acertar, os Carcajus ficam a 2 pontos da vitória, caso contrário… Já sabe.

Camila: Quando a Deusa Gaia me tirou os poderes de Garota Arco-Íris, eu tinha falta de amor próprio e me sentia mais bonita na forma de luz. Mas meus amigos, começando pela Sara, me ajudaram.

Sara: OHHHH!

Chris: Ponto pros Carcajus!

Coelhos 6x8 Carcajus

Chris: Denise, já chegou em algum momento a humilhar a Mônica?

Denise: Ela me chamou para fazer um filme para um concurso de bom exemplo, coisa que ela deixa a desejar. (Mônica estira a língua) Mas a humilhação foi ela bater no Cebola como a uma minhoca saindo da terra quando ele ficou enterrado vivo, cheio de formiga e rodeado de abelhas.

Chris: Devia ter imaginado…

Mônica: Sua traíra...

Coelhos 7x8 Carcajus

Chris: Mais uma pergunta… Tati, tudo bem que é enjoadinha coisa e tal, mas queria saber uma coisa. O que sentiu quando o Fox terminou com você por causa da Maya?

Tati: Me senti aliviada por um tempo, claro que não ia ligar para isso.

Chris: Grande coisa… (banco desce) Não é você a namoradinha dele? HEHEHEHEHE!

Tati: E o que acha que eu vou… (vê a barbatana do Dentão e foge antes de ser pega) Passou perto.

Tati: Ele quase me morde a poupança… Mas é bom tomar cuidado com esse bicho, ou vou fazer sushi dele.

Chris: Um novo desafio… O último que cair por mentiras ou outra coisa, dá vitória ao adversário. Mesmo excedendo os 10 pontos. OK?

Todos exceto excluídos: OK! (em sentimentos mistos)

Chris: Fabi, numa festa a fantasia, o que sentiu ajudando aqueles que eram seus inimigos?

Fabi: Agora você me pegou… Eu nunca pensei que faria bem ajudando eles como a Princesa Lunar, mas enfim. Eu nunca me revelei diante deles.

Coelhos 7x9 Carcajus

Chris: Jeremias, já que fez parte da Turma do Bermudão… Me diz, você se sentia mesmo maduro?

Jeremias: É claro, quase um adulto. Eu podia estar fazendo qualquer coisa que qualquer um.

Chris: Tudo mesmo…?

Jeremias: Sim, por quê? Vou ser almoço daquele tubarão?

Chris: E ainda pergunta? (banco desce) DENTÃO!!!!!!

Jeremias: Peraí Chris, eu não quis dizer aquilo, me tira daqui… (abocanhado)

Coelhos 7x10 Carcajus

Jeremias: (aparece todo enfaixado) Eu vi a morte de perto…!

Chris: Se mais alguém mentir, o Dentão e as piranhas agradecem. Carmen, é verdade que você perde o controle facilmente com as meninas?

Carmen: A bola de demolição e a poço sem fundo me deixam louca, arrasam minha mansão com destruição e comilança que mamãe tem incontáveis dores de cabeça por causa delas.

Chris: Mais um ponto pros Coelhos!

Carmen: Mesmo que eu saia do programa, nem ligo! Eu sou rica! Quanto antes sair desta pocilga, melhor pra mim!

Coelhos 8x10 Carcajus

Chris: Os choques não vão valer ponto, OK? Se demorar, demorou. E vamos repetir a rodada com os sobreviventes. Sara, você se sentiu bem quando a Tati cedeu seu lugar para você no grupo?

Sara: Sai dessa, McLean. Mesmo não sendo lá uma grande amiga, até me dei bem com ela. Nunca sentiria algo ruim por ela…

Chris: Que pena, mas acho que você… (longa pausa) Você fica!

Sara: UFA! Foi por pouco.

Chris: OK… O último a cair ganha. Fox, você se considera um bom aluno?

Fox: Sem dúvidas, quem iria imaginar que Muskoka ficaria no Brasil?

Chris: Muskoka é uma cidade do Canadá, seu pastel. (banco desce) DENTÃO!!!!!

Fox: Essa não… AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!! (abocanhado)

Fox: Com superpoderes me garanto, sem eles sou almoço de tubarão mutante…

Kenji: Boa, sua besta!

Coelhos 9x10 Carcajus

Chris: OK… Caíram pelos coelhos, Mônica, Cascão, Franja, Jeremias e Marina. Dos Carcajus, caíram Kenji, Fox, Tati e Kiko. Dani, mais uma pra você. Sente inveja de não ser integrante fixo?

Dani: Er… (choque) AHHH!

Chris: Demorou, saiu. Não vira comida de tubarão, pelo menos.

Dani: Ele nunca me deu a chance de responder direito… Tomara não sair por causa dele. Agora se senti inveja… Confesso, só um pouco.

Coelhos 10x10 Carcajus

Chef: Quanto mais falta cair, Chris?

Chris: Pelo menos até os bancos esvaziarem!

Chef: Ótimo!

Chris: Alguma vez você já se enfiou em uma briga com seus amigos?

Luke: Se for de verdade não. Mas quando fui manipulado, sim.

Chris: OK! Mais um ponto pros Carcajus.

Coelhos 10x11 Carcajus.

Chris: Cebola, me diz uma coisa… Alguma vez, seus pais já te fizeram ter pesadelos também?

Cebola: Er… Não que eu me lembre.

Chris: TSC! TSC! (desce banco e Dentão abocanha Cebola)

Cebola: AAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH!!!!! (Dentão o cospe em seguida por nojo)

Chris: Parece que o Dentão não gosta de legumes, ou coisas com muita gordura trans ou mal lavadas.

Quim: O que será que ele quis dizer?

Cascão: Óbvio que o Chris se referia a mim e aos outros, mas o Cebola... (tentando segurar o riso)

Cebola: Espera só quando for sua vez, Cascão!

Coelhos 10x12 Carcajus

Chris: Magali, alguma vez você já se recusou a cuidar de outros animais de estimação?

Magali: Ora Chris, eu sempre amei meu gatinho e cuido bem deles e… (banco desce) AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Chris: Acho que o Dentão não vai gostar de comer uma coisa tão light, nem as piranhas.

Magali é salva por Mônica, com uma pedrada em Dentão.

Maya: Desses animais, o Chico não fala nada em proteção, né?

Chico: Falo animais normais.

Maya: Sei… (tom de desaprovação)

Maya: Depois dizem por quê ele ia mal na escola...

Chris: É bom os Coelhos abrirem o olho porque os Carcajus estão ganhando mais uma. Lisa… Em algum momento você demonstrou medo de palhaços, conseguiu superá-lo?

Lisa: Não mesmo, eles ainda me dão pesadelos e não é pouco.

Chris: Ponto pra você.

Coelhos 10x13 Carcajus

Chris: Milena… Você, já viu os meninos apanharem. Certo? Mas já imaginou a Mônica te batendo?

Milena: Ela nunca bateria em menina nenhuma.

Denise: Me engana, é só falar a verdade ou as coisas irem contra ela que parte pra cima.

Chris: Não ponha palavras na minha boca, Denise. E Milena… Bye-Bye! (desce banco)

Milena: Er… Tubarão bonzinho…? (abocanhada)

Milena: Amigas amigas, comportamentos à parte. Eu nunca entregaria a Mônica mesmo sem razão alguma.

Mônica: Quando acabar, o Chris vai se entender com o Sansão.

Tati: Agora entendo porque ela quer ser nossa aliada… E não é bom!

Coelhos 10x14 Carcajus

Chris: Dos Coelhos permanecem Carmen, Denise, Cascão, Quim e Jeremias. Dos Carcajus, Fabi, Maya, Luke e Lisa. Cascão, valendo a permanência dos Coelhos e a derrota dos Carcajus, ou vice-versa… Quando chove, você é sempre o culpado pela derrota do seu time?

Cascão: Gente, sempre fui o melhor jogador e jogo atualmente em qualquer tempo. Mas chuva nunca foi meu forte.

Coelhos 11x14 Carcajus

Chris: Tá acirrado! Tá acirrado! Fabi, se você não fosse uma vilã, adoraria ser uma Combo Ranger?

Fabi: Não sei… Eu… (demora e leva choque) AHHHH!

Chris: Sem banho, mas sem jogo! Não marca ponto. Carmen, você já brigou com a Denise em algum momento?

Carmen: Sempre fomos melhores amigas, eu nunca iria…

Denise: Acho que sim, já brigamos antes de uma festinha sua.

Chris: Coincidência. Pontos pros Carcajus e um banho pra vocês! (desce bancos)

Denise: DOIS PELO PREÇO DE UM É INJUSTIÇA, CHRIS!

Chris: Não sei de nada.

Carmen: Vai pagar pelo meu cabelo!

Chris: Vou, é? (vendo as piranhas e Dentão avançarem)

Chris: Amo meu trabalho, se é que me entende! Dou o que os fãs necessitam ver.

Coelhos 11x15 Carcajus

Chris: Só dois que faltam pros Carcajus ganharem. Luke, sentiu amor à primeira vista com a Lisa?

Luke: Ela foi a pessoa que mais se importou comigo. Não tem como negar isso.

Chris: OK! Mais um ponto.

Coelhos 11x16 Carcajus

Cascão: Quim, se você errar essa, a gente tá frito!

Quim: Calma, isso não vai acontecer.

Chris: Quim… Essa pergunta é pra você. Já ficou de mãos atadas pela Magali, depois do prejuízo ao seu pai?

Quim: Só uma vez, mas não quer dizer nada. E além do mais…

Chris: “Além do mais” nada, você perdeu… (desce banco e Quim entala) Droga… CHEF!

Chef: Já vi, McLean! (usa um desentupidor em Quim e o joga em Dentão)

Chris: E no placar de 11x17 os Carcajus ganham mais uma! Coelhos, eliminação à noite.

Mais tarde na eliminação…

Chris: Os votos foram contados, e quem não receber o espeto de churrasco está a salvo. Sem mais delongas… Mônica… Cebola… Franja… Marina… Jeremias… Cascão… Magali… Carmen… E Denise! Milena e Quim… Sabem por que estão aí? Com chances claras de ganhar perderam tudo! Milena, não conseguiu falar a verdade sobre a Mônica por medo e Quim por motivos óbvios, omitiu a história da sua namorada expulsar clientes da padaria. Quem vai pegar o Foguete da Derrota é…

(longa pausa)

Chris: QUIM!

Quim: Não brinca… (recebe o espeto do fracasso, que cai em seus pés)

Quim embarca no Foguete da Derrota.

Chris: Sabe que seu papai vai ter uma conversa com você, né? E ele disse que você vai pra Portugal saindo daqui.

Quim: Pode não me mandar pra Portugal?

Chris: Deixa eu pensar… NÃO! (foguete lança mas explode em terra firme) TSC! TSC! Quebrou, vai ter que pagar! E outra, mensagem do seu pai. (entrega uma tablet)

Quim: Papai…?

Seu Joaquim: QUINZINHO! EU VOU DESCONTAR DO SEU SALÁRIO O PREJUÍZO QUE CAUSOU AO SR. McLEAN E VAMOS CONVERSAR SOBRE ESSA SUA HISTÓRIA! EU QUERIA QUE VENCESSE O JOGO, MAS VOCÊ PERDEU! EU CONTAVA COM OS 100 MILHÕES DE DÓLARES!

Quim: Mas papai…

Seu Joaquim “MAS PAPAI” COISA NENHUMA, DIRETO PRA CASA E A PÉ!

Chris: Enquanto eles se acertam, você aguarda mais um episódio de FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(créditos e cena extra)

Seu Joaquim: VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL, VAI TRABALHAR DOBRADO NA PADARIA! ACHA QUE NÃO ESQUECI DA ALGAZARRA COM GATOS QUE VOCÊ ARRANJOU? VAI PASSAR 2 MESES EM PORTUGAL E REAPRENDER A TER RESPONSABILIDADE! VOCÊ É MEU FILHO E SÓ VAI PARAR DE TOMAR BRONCA QUANDO SE CASAR COM OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA A MAGALI!

Quim: NÃO PAPAI! ISSO NÃO! (ecoando e continua ouvindo bronca do pai)

Continua...

VOTAÇÃO

Quim: 5 votos (Denise, Carmen, Franja, Marina e Milena) ELIMINADO

Milena: 4 votos (Cascão, Cebola, Quim e Jeremias)

Cebola: 2 votos (Mônica e Magali)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Farm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.