Total Drama Farm escrita por WillyDan


Capítulo 5
Sobrevivi a Uma Tortura Japonesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788449/chapter/5

Chris: No último episódio de Fazenda dos Desafios… Um jogo de queimada nada convencional. Houveram ataques de porcos, boladas e principalmente muita gente enlameada. Os Coelhos Irracionais não sabiam o que era vitória há 2 semanas e humilham os Carcajus Dementes. Maya, desequilibrada por Mônica, foi nomeada ao celeiro, mas foi Dani quem pegou o Foguete da Derrota para a Perdedolândia. População: 4. E agora? Que desafios esperam aos nossos sobreviventes? Descubram daqui a pouco em FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(abertura)

Pai, mãe, eu estou legal

Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Eu quero ser famoso!

Esta é minha vida que eu escolhi

Eu ralo muito, mas já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia chego lá

Porque eu quero ser famoso!

Na na na na na na na na na na na na na na na

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

(assobiando: Eu quero ser… Quero ser famoso)

Chris estava quase anunciando o próximo desafio quando pediu um favor ao Chef. Os Estagiários estavam de olho.

Chris: Chef, é o seguinte, assuma o programa hoje. Tenho que falar com o Diretor.

Chef: E onde ele está?

Chris: Tirou férias no Japão, ele tá tendo ideias para o próximo reality. E um deles é o desafio de hoje.

Chico: Que desafio?

Chris: É segredo, tá? Estagiários, não deviam estar cuidando dos bichinhos?

Zé da Roça: Aqueles não.

Chris: Pena, mas sabe como eles ficam se não cuidar, né?

Zé Lelé: Não.

Hiro: Com certeza bem hostis.

Chris: O Coronel Agripino falou comigo, Genesinho está bem, mas vai se recuperar em casa.

Rosinha: Menos mal…

Maria Cafufa: O que você fez foi injustiça, sabia Chris?

Chris: Eu não ligo. Agora saiam, tenho que fazer uma ligação pro meu diretor.

Chico: O Diretor do programa do Chris já mandou nele há um tempo. Pode me ajudar a recuperar a fazenda. Caso contrário… Vai tudo por água abaixo.

Rosinha: Não tô mais aguentando servir ao Chris, ele nos usa de cobaias pra seus desafios e a gente se dá mal.

Zeca: QUERO VOLTAR PRA CASA, VILA ABOBRINHA NÃO É MEU LUGAR!!!!!

Chef: OK, então eu cuido do programa. Agora como é o… (recebendo tudo sobre o desafio) Gostei! Bicho do Mato, Feiosa, Roseira, CDF, Insano, Japonês e Esquisito, venham comigo. Chris precisa conversar com o Diretor.

Chris: A eliminação será normal como qualquer outra.

No lado de fora, os participantes apenas aproveitavam o tempo livre. Nada de novo, a paz é quebrada quando o Chef anuncia o desafio.

Chef: (alto-falante) ATENÇÃO COMPESTIDORES, DESAFIO NO LAGO EM 20 MINUTOS! (pausa) E VENHAM IMEDIATAMENTE, SEM ATRASOS!!!!!!

(todos se espantam e correm pro lago)

Camila: O que será que ele quer desta vez?

Fabi: Não sei, mas não é coisa boa.

Sara: O jeito é aguardar…

Jeremias: Deve ser mais uma daquelas do Chris.

Milena: Ou não.

Chegando no lago…

Chef: Atenção seus imbecis, o desafio de hoje será uma sessão de torturas. Mas não se preocupem, sem mutantes, por enquanto.

Mônica: Ufa!

Chef: E não é só isso, o jogo será o seguinte: Com exceção do primeiro desafio, aquele que não aguentar será eliminado. Até chegarmos a 2 participantes que disputarão entre si o prêmio final.

Fox: Chef, como serão os desafios?

Chef: Vão saber.

Chef: Os desafios propostos pelo diretor são torturas baseadas em um reality show japonês. Moderamos nas torturas pra não sermos pegos pela justiça, apesar do Chris estar enrolado pelo caso do Wawanakwa e Pakithew. Será divertido… HEHEHEHEHEHEHEHEHE!

1o DESAFIO

Chef: Muito bem, começaremos no lago congelado, quem não aguentar o frio do ambiente, cai fora.

Cascão: Eu tô fora, não tomo banho a não ser nos Sábados.

Cebola: Pronto, você nos decepciona como nos jogos de futebol. Arregou como sempre!

Cascão: Eu?! Nada disso!

Cebola: Então nada de desistir.

Cascão: Não me envolvo com água.

Cascão: Tomar banho é uma coisa, mas um lago gelado com água fria é pior ainda. Minha equipe vai querer minha cabeça de qualquer forma.

Cebola: Algo me diz que aquele encontro com a DC Comics não valeu a pena. Cascão e Aquaman não dá certo. Por isso, ele devia trabalhar em conjunto com o Demolição da Marvel. Luta artes marciais, vive no esgoto e tem surtos de esquizofrenia.

Mônica: (se deita com todos) Maldito Cascão, arregar já no começo… Começamos mal.

Chef: Que comece o banho! (jogando água no lago gelado) Os 5 primeiros saem, fora o Sujão que jogou a toalha.

Zé da Roça: Onde conseguiu gelo para congelar o rio?

Chico: É nosso ponto de descanso, seu careca idiota.

Chef: Não ligo! E outra, usei nitrogênio líquido para congelar o lago.

Rosinha: Descongela agora!

Chef: Só depois do desafio.

30 minutos depois, começaram as primeiras desistências. Ambas as equipes suportavam bem a tortura, mas até certo ponto. O lago estava mais gelado com a água, mas derretia aos poucos. Os primeiros eliminados começaram a se revelar no desafio.

Marina: Não aguento mais! (saindo acompanhada)

Fabi: Que frio!

Jeremias: Tô fora!

Denise: Sem essa!

Carmen: Meu cabelo não merece isso!

Chef: OK! Rabiscadora, Uva Passa, Chocolate, Fofoqueira e Filhinha da Mamãe estão fora! Os outros seguem! Mas a partir do próximo desafio, sai um por um!

Chris: Então esse era o desafio? Valeu, Diretor! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!

Chef: Se tem uma coisa que estou curtindo é que eles estão sofrendo muito!

2o DESAFIO

Zé Lelé: Que outra coisa haverá?

Chef: Não sei e não é da sua conta, quanto a vocês. Próximo desafio.

Cebola: Como diria a Magali: É de comer?

Magali: (sente o estômago roncar) Agora que falou…!

Magali: Fui expulsa de Bariloche, Argentina, duas vezes porque meu estômago roncou alto. O pessoal ficou com raiva e nem sei o porquê.

Carmen: Óbvio que essa anta só pensa em comida, não toca no assunto que é melhor. Mas na real, todo mundo ficou no prejuízo por conta da avalanche que ela causou na estação de esqui. Por isso um cartaz com a cara dela e escrito “peligro”, que é “perigo” em espanhol.

Denise: Já conhecemos as avós dela. Enquanto uma quer que ela aprenda a se controlar, ela obedece quem não devia. No caso, a gulosa compulsiva que se recusa a cuidar da alimentação. E, a essa altura, devia estar se tratando com o Dr. Now do Quilos Mortais.

Chef: Vocês vão sentar nesse aquário e tomar uma sopa. De novo, o primeiro que arregar, sai do jogo. (todos entram) AGORA COMAM!

Todos comiam a sopa de boa, mas a tortura estava dentro do aquário.

Tati: Fox, que mão boba é essa?

Fox: Eu não tenho mão boba, e tô aqui comendo a sopa.

Lisa: Tati, você me tocou?

Tati: Eu não.

Kenji: Senti uma coisa agora.

Kiko: Minhas pernas estão formigando!

Lisa: Chef, o que tá acontecendo?

Chef: É segredo!

Quase ninguém ia desistir de comer a sopa e repetir. O problema mesmo foi saberem do que se tratava do que tinha no aquário.

Mônica: Estranhos esses toques não parecem mãos. O que pode ser?

Milena: Isso não são mãos são… (olhando dentro do aquário e se espanta) SAPOS!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Chef: TSC! TSC! Parece que a Coqueiro também desistiu… OK! Próximo desafio!

3o DESAFIO

Chef: Mais um de comida. Vão entrar na neve e vão tomar sorvete. O quanto possível.

Mônica: (entrando na neve) Se pegarmos um resfriado, é culpa sua!

Tati: (se fixando em Mônica) Tô de olho em você, Coelha!

Tati: Detonar o Fofucho não é nada comparado ao que ela faz com os meninos mais bonitos, Tudo que é encontro dá errado.

Mônica: O Fabinho Boa Pinta nunca foi um bom garoto, diferente do Do Contra que me trata bem.

Denise: Só que não! Quando somos nós, ele xinga dos piores apelidos possíveis. Quando é ela, ele elogia. Que tipo de pessoa é essa?

Quando todos entram na neve, comem o sorvete de boa. Mas como é um desafio de tortura, eles não aguentavam mais umas rodadas e a friagem do ambiente por usarem roupas de banho.

Chef: E então? Quem se oferece a sair? (ninguém responde e segue comendo) Muito bem, eu vou ficar aqui esperando.

(silêncio por 30 minutos)

Magali: CHEGA! Sorvete é bom, mas não sou a mesma gulosa de antes, e esse frio de rachar não tem como!

Chef: Parece que a Anoréxica está fora do jogo. Pelos Coelhos, saíram ela, Sujão, Coqueiro, Chocolate, Filhinha da Mamãe, Fofoqueira e seguem no jogo Brutamontes, Ameba e Língua Presa. Dos Carcajus, apenas a Uva Passa saiu.

Fabi: Nunca entendi esses apelidos do Chef. Ele nunca nos chama pelo nome.

Enquanto isso…

Chris: E então, Diretor. Como estão as férias no Japão?

Diretor: Eu ainda estou me resolvendo com sua soltura, mas até lá, quero curtir. Como está na sua nova Fazenda?

Chris: Tudo bem. Mas queria ainda recuperar meus bens.

Diretor: Troféus, prêmios, estátuas, sua mansão…?

Chris: ISSO!

Diretor: Tudo confiscado, e sua versão da arte Ecce Homo rendeu milhões, apesar de sua rejeição. Refizeram a arte trocando estrume de urso por tinta. Sem cheiro e você não vai enjoar.

Chris: A original foi estragada na 5a temporada, lembra?

Diretor: Isso eu sei. Mas ainda não estou convencido, vamos conversar em um jantar com a equipe. Quer vir?

Chris: Só se for agora!

4o DESAFIO

Chef: Vamos aos desafios físicos. Vocês vão tomar litros de água depois de comer macarrão apimentado. O primeiro que não aguentar ir pro banheiro, perde!

Maya: Macarrão apimentado?! E leva o quê mais? Carne moída, molho a bolonhesa, molho de tomate ou molho branco?

Chef: Meu molho particular, receita própria. Eu uso ele no Caça-Trouxas, minha amada bazuca lançadora de macarrão apimentado. AGORA COMAM!!!!!!

Todos começam a comer os pratos cheios demais de macarrão e bebem litros de água ao sentir a garganta queimar. Entretanto as reações só começaram.

Chef: E então? Sentindo a bexiga inchar, os rins se sobrecarregando de trabalho ou estão sentindo aquela vontade louca de ir ao banheiro? (ninguém responde) Foi o que pensei.

Camila: Essas torturas que o Chris nos impõe é abuso da imagem já que ele só liga pra ele mesmo.

Sara: O problema de Chris McLean é o próprio Chris McLean, já tô ficando ainda mais… (tampa a lente da câmera e se alivia no confessionário)

Franja: Não tô aguentando mais…!

Chef: Vai fazer na roupa se não resistir. O primeiro idiota que não resistir… (Fox entra no banheiro) O Burro está fora.

Fox: Não sei quanto tempo mais aguentava… A gente bebeu litros de água e comeu montes de macarrão antes. O que o Chef tem na cabeça?

5o DESAFIO

Chef: Vamos ver como se sentem sendo arrastados em pedras e espinheiros! AGORA SENTADOS NO CHÃO!!!!

Mônica: Se subir o tom da voz de novo…

Cebola: Na boa, Mônica. Reaja e vamos ser emparedados de novo.

Mônica: Cebola eu – Esquece!

Mônica: Não consigo falar diante do Chef que acabo na pior dessa forma!

Chef: Vamos ver quem aguenta!

Todos os competidores eram arrastados em círculos em um espinheiro e pedras no chão. Quase ninguém reclamava.

Kenji: Contávamos com o Fox na última prova, mas ele não queria fazer na roupa ou seria taxado de bebezão voltando pra casa. E falo por causa dos colegas de classe.

Lisa: Na boa… Não concordo com os desafios, aí abri mão do jogo. Em seguida.

Segundo confirmado no confessionário, Lisa levanta as mãos não aguentando mais ser arrastada.

Chef: Nerd fora! Mais alguém?

Tati: Vamos combinar que pelo menos não foi com areia superquente e usando lentes de aumento para os raios de sol nos queimarem… Já sabe aonde.

Maya: Já faço ideia…

Luke: Tomara não passar por outra coisa como essa.

Chef: Vai ficar ainda mais divertido. Acreditem!

6o DESAFIO

Chef: Quem aguenta ser queimado vivo?

Kiko: Ih, mano! Vai fazer churrasco da gente?

Chef: Não. Vocês vão passar por 3 círculos de fogo, e, com o vento vindo nessa direção. Vamos ver quem passa mais tempo dentro de um calor insuportável o quanto de tempo possível. Entrando e saindo do túnel.

Milena: Concordo com o que o Kiko disse, mas há uma diferença entre nós. Enquanto ele já foi bem aceito pela equipe e fãs, fui vista com desconfiança…

Kiko: E pensar que protagonizei uma história sobre preconceito, até o Super Choque ficou bolado com isso e não foi pouco!

Jeremias: Sem comentários sobre minha origem…

Kenji: AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!! ISSO QUEIMA!

Sara: Caramba, eu vou virar churrasco em breve!

Maya: Vou ficar e enfrentar essa dentuça, aguardem!

Franja: A gente vai ficar com queimaduras de 2o e 3o graus, isso sim!

O desafio dos círculos de fogo era muito intenso, eles passavam em um trilho, ajoelhados e apagando as chamas que pegavam na roupa. Luke desiste do jogo.

Luke: Desculpa, mas não dá.

Chef: OK, Depressivo. Tá saindo porque é fraco.

Luke: Estou saindo porque penso na Lisa.

Lisa: Que altruísta e romântico, Luke!

Tati: No lugar dele, faria a mesma coisa, mas como só pode um por um.

7o DESAFIO

Chef: Agora é o seguinte: Vão ter que aguentar o máximo possível de água entrando no nariz. Não tem praia na Fazenda McLean, então resolvemos improvisar. (mostrando um grande ventilador em outra parte da beira do lago) Quem desistir, já sabe.

Com as narinas abertas, todos tinham que suportar o máximo. Um dos estagiários liga o ventilador e faz leves ondas para fazer alguém desistir.

Maya: Porcaria, odeio água no meu nariz!

Camila: Coincidência, uma vez saí na praia e respirei água salgada sem notar.

Cebola: Eu vou matar o Cascão por arregar no meio do desafio, sabia?

Cascão: Não gosto de desafios envolvendo água. Tudo bem que na minha história especial no fundo do mar ajudei um animal em extinção, mas assim já é demais.

Jeremias: Vamos acabar na pior se continuar assim…

Tati: Sai dessa! NÃO AGUENTO MAIS! (baixa um cartaz escrito “desisto”)

Sara: É péssimo para mim! (replica o ato)

Chef: TSC! TSC! Duas pelo preço de uma. Patricinha e Substituta fora!

Maya: Te enxerga, BDG! Na final seremos só você e eu, pode acreditar!

Mônica: A final tá longe, Cabeça Vermelha!

Maya: Eu falo deste desafio! (ambas se entreolham por minutos)

Chef: Brutamontes e Fósforo, chega! Próximo desafio!

8o DESAFIO

Chef: Agora são os desafios animais. Em um deles um urso vai abrir um buraco na barriga de vocês e quero ver quando seus órgãos internos aparecerem!

Chico: Chef… (cochichando)

Chef: Ninguém merece… Muito bem. Novo desafio! Quem não aguentar as galinhas bicando pra comer alpiste, perde!

Camila: Segundo capítulo de Total Eclipse, os Betas devoraram uma piloto e vimos estômago, intestinos, coração… Não quero nem… (vomita na casinha)

Kenji: Sabe o que é pior, nos anos 90 transmitiram a um anime chamado Genocyber. E odeio gore, podem acreditar!

Todos se deitavam no chão e tomavam um banho de alpiste. Nesse momento, o Chef solta as galinhas pra cima dos participantes restantes.

Chef: Hora do almoço, galinhas! (soltando as galinhas) E aguentem o possível, Compestidores! HAHAHAHAHAHAHAHA!

Kiko: Não dá pra aturar dessa forma…

Kenji: Cara, não sei o que é pior. As bicadas ou você reclamando.

Kenji: (todo cheio de marcas) Na minha opinião os dois…

Maya: Sei como ele se sente…

As bicadas continuavam, mas Mônica e Maya eram as que mais resistiam porque queriam estar no último desafio. Mas, depois de aproximadamente 10 minutos, Camila joga a toalha.

Camila: CHEGA! NÃO DÁ MAIS!!!! TÔ CAINDO FORA!

Maya: Espero que esteja feliz, sua idiota. Porque do meu grupo só sobrou eu de menina.

Mônica: (ironizando) Me alegro muito, quero te ver fora daqui.

Camila: Estão feito duas rivais eternas. A primeira que cair dessa montanha perde, mas isso quando chegarmos à final.

Cebola: O que chama atenção da Mônica é que ela odeia perder. Muita gente odeia, mas, em um jogo de futebol por exemplo, ela detonou a torcida adversária começando por mim.

Mônica: (disfarçando) Nem...

Chef: Muito bem, próximo desafio

9o DESAFIO

Franja: O que quer que seja, não gostei.

Cebola: Passei frio, comi demais, fui arrastado, queimado e com água no nariz. O que vem agora?

Kenji: Sobramos nós no jogo… Mas este último…

Kiko: ...Só dois ficam.

Chef: Íamos usar o desafio do beisebol e não aprovaram pela velocidade que vocês seriam acertados. E principalmente o tanque de cobras. Então partimos para este. Serão afogados em uma roda de um barco a vapor.

Maya: (cochichando) Hoje você cai, Cabelo de Banana!

Mônica: (faz o mesmo) Não conte com isso, Ruivinha!

Os 6 participantes restantes eram amarrados na roda e o desafio começava.

Chef: Espero que prendam bem a respiração Ameba, Língua Presa, Rapper, Inventor, Brutamontes e Palito de Fósforo. Porque eu vou ver de camarote. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! (se deita em uma espreguiçadeira).

Franja: O que o Kenji tem que eu não tenho?

Kenji: Pais muito responsáveis, apesar de ausentes, e um cérebro para invenções que funcionem. Por isso eu criei o Combo Breaker. Sem falar que o Pacificador até mandou eu chamar um robô gigante quando fomos em uma outra dimensão, nem tínhamos na época… HEHEHEHEHEHEHEHE!

Fox: Confirmo, o MegaCombotron e o Windows viraram sucata há um tempo… Mas o que me desanima é não ser o piloto principal.

Kiko: HAAAA! (soltando o ar) Gente que bagulho é esse?

Kenji: Vai se acostumando.

Maya: Fico aqui até aquela– (afogando)

Mônica: Acho que não te ouvi, garrafa de ketchup!

Chef: HAHAHAHAHAHAHAHA! GARRAFA DE KETCHUP, EU GOSTEI!

Passam-se 30 minutos.

Chef: Ninguém desistiu ainda? (os rapazes mandam parar) TSC! TSC! OK! Último desafio. A final entre duas meninas. Essa foi inesperada.

Tati: Maya derrota essa metida! Ela não precisa de arma nenhuma!

Lisa: Sua maior arma é a sua vontade. Ela vai mandar a Mônica de onde ela veio!

Camila: De volta ao planeta dela.

Mônica: Já visitei Cenourano e amo coelhos! Um é meu melhor amigo!

Fabi: Pra bater nos outros…

Chris: Chef, voltei.

Chef: Ótimo Chris, parece que vamos ter um duelo daqueles…

Chris: Quem e quem? (garotas levantam as mãos) Maya e Mônica, era de se esperar…

Chris: Desde o começo elas têm esse atrito.

10o DESAFIO

Zé da Roça: Mais gelo?

Hiro: Sabe como é o Chris, ele gosta de torturar a todos.

Rosinha: Por que não chamaram o Don?

Chris: Ele perdeu a vaga, só isso! Ninguém é melhor que eu. Enquanto ele é preocupado por nada com segurança… O resto vocês sabem!

Zé Lelé: Vem cá, não gosta do Don?

Chris: Fala de novo nele e te demito!

Chris: O Diretor ameaçou me demitir se fizesse besteira. Como se eu me importasse com o Don!

Chris: Garotas, o Chef conduziu o desafio e agora é a minha vez. Estão em uma câmara fria e ela esfria a cada minuto. Façam de tudo para se aquecer, enquanto a gente faz vocês desistirem. Dúvidas? (ambas levantam a mão) Não? OK! Comecem!

Maya: Típico do Chris, ele ignora o que temos a falar. Igual uma brucutu de coelho de pelúcia!

Mônica: Por que essa metidinha sempre tem que falar mal de mim? Inveja porque, pelo menos tenho uma mãe, ou porque não é forte?

Maya: Com a idade dela eu estudava e treinava, e o que ela fazia? Maltratava os mais fracos?

Mônica: (quase quebrando a casinha) GRRRR!!!!!

No começo do desafio, elas ficam num frio de rachar dentro da câmara fria. Os eliminados davam força para ambas.

Coelhos: MÔNICA! MÔNICA! MÔNICA! MÔNICA! MÔNICA!

Carcajus: MAYA! MAYA! MAYA! MAYA! MAYA!

Chris: E o jogo tá equilibrado… Vamos ver quem sai e quem fica na competição!

Magali: Mô, mostra pra ela que você é a Dona da Rua!

Marina: Mostra pra ela!

Milena: Vai amiga!

Camila: Maya, você é forte. Não desiste!

Sara: Vai com tudo!

Passam-se 10 minutos.

Mônica: Ainda com frio?

Maya: Não mais do que você!

Chris: Quem vai querer um banho ou uma sopa pra aquecer? (silêncio) Não? OK! Mais pra mim.

Tati: Eu adoraria uma sopa pro jantar. Legumes ou macarrão? De novo, não como carne!

Lisa: Mônica não sabe quando perder pra Maya e quando souber… Tic-Tac-Boom! Detona todo mundo sem razão.

Chris: Enquanto uma não faz muita coisa, a outra se agoniza nesse frio… Tá emocionante esse duelo!

Chef: Tem certeza, Chris?

Chris: E por que não?

Passados mais alguns minutos, Chris tentava de tudo mostrando colchonetes, canecas de chocolate quente e principalmente agasalhos. Mônica não resiste.

Chris: Vitória dos Carcajus.

Maya: NÃO ACREDITO!!!! EU GANHEI!!!!! (comemorando com a equipe) MEU DEUS! Pessoal, desculpa pela eliminação e…

Luke: Tudo bem, na próxima a gente aguenta. Se não for um desses.

Fox: Parabéns, Campeã! E Mônica… Os últimos são sempre os primeiros...A cair. HAHAHAHAHAHAHA!

Mônica: Vontade de deixá-lo com olho roxo! Mas apanharia da Cabeça Vermelha!

Na noite de eliminação...

Chris: Muito bem, não vou perder meu tempo falando nome por nome porque ficou provado que os eliminados – E a perdedora, claro! – estão salvos. (dando marshmallows a todos exceto Cascão e Jeremias) Cascão, você foi o primeiro a arregar no jogo e se recusou a fazer o desafio. Tudo isso por medo de água. Você só adoece com água suja, não água limpa.

Cascão: Água é água, morou?

Chris: Tô nem aí! E Jeremias, arregou no primeiro desafio. Podia ter ido mais longe. Mas o espeto do fracasso vai para… JEREMIAS!

Jeremias: Não… (espeto do fracasso atravessa o boné) AAAAAAHHHHHHHH!!!!! MEU BONÉ!!!!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Jeremias: Era do meu avô e me sinto pelado sem ele, por que fez isso, Chris?

Chef: Não fique assim, vai arranjar um novo.

Jeremias: Eu tinha desde que meu avô me deu…

Chris: Pouco ligo pro seu boné, manezão! (foguete lançado e explode em seguida) Em breve, mais desafios emocionantes aos fãs. Só aqui na FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(créditos e cena extra)

Magali: Mô, ainda tá bolada pela derrota?

Mônica: Como não estar? A Denise e a Carmen foram as únicas que votaram em mim.

Magali: Amanhã é outro dia, acredite. Será melhor que antes, mas, por ora, se acalme.

Mônica chuta uma pedra e encontra algo atrás dela. Ela guarda a tal coisa e planeja para usá-la no momento certo. Com um sorriso malicioso, ela pensa em tirar Maya.

Continua…

VOTAÇÃO

Jeremias: 5 votos (Cascão, Mônica, Magali, Marina e Milena) ELIMINADO

Cascão: 3 votos (Cebola, Franja e Jeremias)

Mônica: 2 votos (Carmen e Denise)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Farm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.