Total Drama Farm escrita por WillyDan


Capítulo 20
Linha do Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788449/chapter/20

Chris: Anteriormente em Fazenda dos Desafios… O Jardim Antropofágico do Terror foi mais um degrau pra final. O Sabotador fez muita coisa em pouco tempo, jogar sementes e deixar mais flores crescerem. HEHEHEHEHEHEHEHEHE! Mas enquanto os jovens do Bairro do Limoeiro sonhavam com a final, os heróis de Cidade Nova tiveram uma integrante com amnésia, e ela se recuperou com um apelido que ela não gosta. Apesar dos apelos, Tati foi eliminada por nocautear o apresentador que vos fala com o namoradinho dela. Fox, Kenji, Cebola, Mônica ou Maya, quem vai ganhar os 100 milhões de dólares? Este é mais um episódio da FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(abertura)

Pai, mãe, eu estou legal

Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Eu quero ser famoso!

Esta é minha vida que eu escolhi

Eu ralo muito, mas já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia chego lá

Porque eu quero ser famoso!

Na na na na na na na na na na na na na na na

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

(assobiando: Eu quero ser… Quero ser famoso)

Todos dormiam tranquilamente de manhã, mas Fox, Maya e Kenji pensavam no que fazer caso um deles seja o finalista do jogo. O trio havia acordado bem cedo pra discutir a estratégia.

Fox: E aí? Como estamos?

Maya: O que acha? Só restaram nós da equipe…

Kenji: Cebola e Mônica no páreo, ainda temos 3 chances de ganhar o jogo, mesmo que a gente termine com 2 de nós na final.

Maya: Fox, isso é como uma luta de super-heróis. Acha que pode dar conta de 2 ao mesmo tempo no final?

Fox: Eu não queria mentir, mas eu concordo. Derrotar Mônica e Cebola é como enfrentar algum vilão que eu tenha enfrentado anteriormente. Não é fácil. E isso compensa… Meus outros defeitos. HEHEHEHEHEHEHEHE!

Kenji: Sabia que ele diria isso, mas a gente não perde pro Bairro do Limoeiro de jeito nenhum, só precisamos enfrentá-los como se fossem monstros.

Maya: Se eu for um dos finalistas, a Mônica vai ficar de rabo preso comigo!

Fox: Vai ser um pouquinho complicado. Veja só, por azares nossos ou culpa da Mônica nós perdemos companheiros de desafios. Mas, mesmo se saíssemos invictos também, não sei se conseguiria.

Maya: Te conhecemos, Fox. Você não reluta, nem se estivesse sob pressão.

Kenji: De fato. Você não se renderia assim tão fácil.

Fox: Agradeço o apoio, mesmo que eu esteja na desvantagem.

Chris: (alto-falante) ATENÇÃO SOBREVIVENTES, DESAFIO NO CAMPO CENTRAL DA FAZENDA McLEAN EM 20 MINUTOS!

Fox: Hora de demonstrar a prova.

Chegando no desafio…

Mônica: Chris, isso é outro jogo de perguntas e respostas com o Dentão no meio do jogo?

Chris: Ainda não cheguei nesse ponto, mas o diretor mandou eu mudar os planos. Íamos usar nossa galinha-polígrafo, a Cocó. Mas ela virou almoço infelizmente.

Chef: Não dá pra discordar, que a equipe da emissora adorou a galinhada no almoço.

Chris: Tanto faz… Muito bem, o jogo é o seguinte: Vocês têm de responder perguntas sobre o programa, relacionado aos participantes. Podem aceitar respondê-la, ou passar pro adversário. Mas eis a regra. Quem errar, o ponto vai pros adversários. Prontos? (silêncio) Imaginei. Mas pra dar o ar da graça, quem ganhar o jogo, tem o direito de eliminar alguém da competição, isto é… Sem votação, e sem espeto de churrasco!

Cebola: Isso vai ser uma coisa bem complicada pro jogo…

Mônica: Não se trabalharmos em equipe.

Cebola: O jeito dela trabalhar em equipe: Só ela manda, nós – Sexo oposto – somos obrigados a obedecer. Quando eu for o finalista, o dinheiro vai todo pra meu plano de melhorar o mundo e afins.

Mônica: Sei, pra quem é sedento por poder. Se eu ganhar os 100 milhões, acreditem, eu vou fazer o mundo melhor do meu jeito! Vai ser perfeito!

Chris: Muito bem… Vamos começar o jogo. Sorteiem!

Mônica: Eu sou a primeira! Quero começar respondendo!

Chris: Depois nem pense em mudar… Se acertar ganha um ponto, mas se errar continua no zero. Mas pode passar pro adversário. Pergunta. Quantos participantes ingressaram na competição?

Mônica: 24

Chris: Certa resposta!

Mônica – 1/Maya – 0/Fox – 0/Cebola – 0/Kenji – 0

Chris: Maya, Que mutante nocauteou Deck no primeiro desafio.

Maya: Foi o yeti.

Chris: Certa resposta!

Mônica – 1/Maya – 1/Fox – 0/Cebola – 0/Kenji – 0

Chris: Fox, qual foi o estagiário que a equipe dos Carcajus usou de armadilha?

Fox: Sei lá, o riquinho?

Chris: Fala do Genesinho? Ah… Sinto muito mas a resposta certa é Maria Feiosa!

Mônica: MARIA CAFUFA!

Chris: Tanto faz… Fox continua no zero. Cebola, como sabe o Quim foi o destruidor do Foguete da Derrota. Mas pra que país ele teve de ir depois de eliminado?

Cebola: Portugal?

Chris: Acertou!

Mônica – 1/Maya – 1/Fox – 0/Cebola – 1/Kenji – 0

Chris: Kenji… Diga o nome de 3 participantes da equipe adversária que formaram a primeira aliança do jogo.

Kenji: Se não falha a memória… Mônica, Magali e Marina.

Chris: TSC! TSC! Milena, Denise e Carmen seria a resposta certa…

Mônica: Ei! A Mi não era parte dessa aliança.

Carmen: Há quem diga o contrário, rolha de poço!

Denise: Pra quem gosta só de se aliar com supostos amigos…

Chris: Segue com zero, Kenji. Mônica… Qual dos participantes negros desistiu antes de cumprir o desafio…?

Mônica: 3 no meio deles… Passo!

Chris: Maya?

Maya: Foi o Jeremias que arregou no primeiro desafio, como o Cascão se recusou a cumpri-lo desde o começo.

Mônica – 1/Maya – 2/Fox – 0/Cebola – 0/Kenji – 0

Maya: Até que enfim!

Chris: Fox… Verdadeiro ou falso, o Dani foi eliminado por ser o pior jogador na queimada?

Fox: Sabendo como você é, falso! Só um apresentadorzinho com medo de perder sua vaga…

Chris: (irritado) PONTO ANULADO! Isso por falar outra vez nesse assunto! Cebola, diga um desafinado do desafio musical.

Cebola: Foi a Mônica.

Mônica: Que ridículo! Minha voz canta e encanta.

Chris: Não foi o que eu ouvi… Você quase estourou meus tímpanos.

Mônica – 1/Maya – 2/Fox – 0/Cebola – 1/Kenji – 0

Chris: Kenji, quais estagiários trabalharam com a concorrência no desafio culinário?

Kenji: Chico, Zeca, Rosinha e o mimadinho lá.

Chris: Se fala do Genésio, acertou. Além do mais, o Coronel Agripino me mandou a seguinte mensagem: (lendo a carta silenciosamente) ELE VAI ME PROCESSAR PELOS LEGUMES MUTANTES?!?!?!

Chef: Ora Chris, não foi culpa dele por ter usado o gramado alheio pra cavar túmulos e fazer o desafio virar uma horta viva.

Mônica – 1/Maya – 2/Fox – 0/Cebola – 1/Kenji – 1

Chris: OK! Vamos a mais uma pergunta. Mônica, que personagem feminina dos Carcajus foi a primeira a ser eliminada?

Mônica: Passo.

Chris: Maya?

Maya: Devido a trapaças e manipulação, Camila!

Mônica – 1/Maya – 3/Fox – 0/Cebola – 1/Kenji – 1

Chris: Fox, espero que saia da lanterna agora. Quais as participantes se recusaram a entrar na mina pra me salvar?

Fox: Sara e Marina, uma precisava se tratar do vício em desenhos.

Mônica: A Marina não é drogada, tá?

Kenji: Pra quem nunca soube usar um lápis branco, você fala bem. (Mônica pega uma pedra e mira nele, mas abaixa)

Chris: (atingido) AI! Quer sair do jogo?

Mônica: Ele começou!

Mônica – 1/Maya – 3/Fox – 1/Cebola – 1/Kenji – 1

Chris: Cebola, qual o nome do veneno contra mutantes que Carmen e Denise criaram?

Cebola: Mutanticida.

Chris: Acertou! Feito à base de temperos e perfume… Mas patente e pendente.

Carmen e Denise: Eu que o diga!

Mônica – 1/Maya – 3/Fox – 1/Cebola – 2/Kenji – 1

Chris: Kenji, verdadeiro ou falso? No desafio da Lua Negra, as luzes não funcionariam no laibirinto.

Kenji: É falso! Segundo a Lisa, você não se informou direito da situação.

Chris: Ora essa, claro que as luzes não funcionam, sendo elas artificiais ou naturais…

Kenji: Prova!

Chris: Er… Até a segunda lua nova acontecer, é impossível... DROGA! GANHOU O PONTO!

Mônica – 1/Maya – 3/Fox – 1/Cebola – 2/Kenji – 2

ESTAGIÁRIOS

Carmen: Não tem nada mais proveitoso que ficar longe da Mônica, mas a gente também… Se aproximou dos mutantes.

Denise: De outra forma.

Jura: Vem cá, não gostam desses bichos tão?

Carmen e Denise: Não antes.

Jácomo: Imagino. Mas até que o tubarão é pacífico!

Lee: Já cheguei a me assustar com ele.

Denise: Ele prefere atacar a Mônica mesmo. Mas por ora, não vamos deixar que ele a ataque. Porque temos um plano ainda melhor.

Lee: Plano melhor?

Carmen: Na nossa estadia, tudo o que ela fazia era mandar nos outros, oprimir os mais fracos e muito mais. Já se perguntaram por que o Chico gostava dela?

Jácomo: Fora os dentões? (ambas balançam a cabeça positivamente) Não…

Jura: Ele até falou no parque que os amigos dele estavam brincando e ele procurando-os em toda parte.

Jura: Nunca nos conhecemos nesse tempo, tá ligado? Nesse tempo no parque eu tava me dedicando à minha banda de rock e só fiquei sabendo do desastre no parque por meio dos meus pais.

Lee: Posso dizer que foi um frenesi danado quando o Maurício chegou. Não tinha como se aproximar dele com um amontoado de gente pedindo selfies e autógrafos. Vai que a cara dele saia nas notícias dos mais procurados ou em um canal da internet com o tema “Famosos que não são o que aparentam”…

Jácomo: Ficar preso na praça de alimentação com a Magali pedindo um pedido de desabastecer a lanchonete é sinônimo de morrer de fome. Até fiquei sabendo que a Mônica causou um desastre no parque com o sobrepeso dela…

(estagiários seguem dando de comer aos mutantes)

Jácomo: OBA! Marshmallows!

Jura: Não!

Lee: (tomando a caixa) São radioativos!

Jácomo: Hein?

Lee: Pensa só, o que alguém como Chris McLean espera que aconteça com estagiários e participantes? Que eles morram, e principalmente morrer de mutações estranhas ou outra coisa.

Jácomo: Isto é…?

Lee: Esses marshmallows estão envenenados com lixo tóxico, se você comer… Vai passar mal. Então melhor não! (joga a caixa pra longe)

Jura: É que ele tá com fome, podemos pedir algo?

Denise: Vou pedir um fast-food pra nós, e na conta do Chris, podem acreditar!

Carmen: HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!

CHRIS

Chris: Mônica, como se chama o convidado que se recusou a participar do desafio quando vocês iam me salvar do Ezekiel?

Mônica: Fácil fácil, o Seu Juca. Ele que é um ingrato.

Cebola: Nós querendo ajudar e ele enlouquece e foge…

Mônica – 2/Maya – 3/Fox – 1/Cebola – 2/Kenji – 2

Chris: Maya… Ainda está na liderança, certo? Vamos à sua pergunta: Antes do desafio do Chef chamado “Esconde-Engole” por que os estagiários fugiram?

Maya: Protestaram contra você e acionaram a justiça.

Chris: Errado! Vandalismo, roubo e danos a patrimônio público. Não ganha ponto.

Maya: Sabia que quando se trata do Chris, as respostas relacionadas à sua pessoa ou jogo são sempre as erradas, mesmo quando estamos certos.

Chris: Fox, ainda pode encostar nos outros, certo? Vamos à pergunta, quem acusou Magali de furtar sanduíches fora os participantes?

Fox: O Sabotador.

Chris: OK! Marcou ponto!

Mônica – 2/Maya – 3/Fox – 2/Cebola – 2/Kenji – 2

Chris: Cebola, quem foi o participante que mais participou de eliminações e sobreviveu ao longo do programa?

Cebola: Considerando todas os episódios de equipes e fusão… Foi a Mônica.

Mônica: Cala a boca, Cê! Muitos preferiram a mim do que–

Chris: É a verdade, além do mais… As estagiárias votaram, maioria das vezes em você.

Mônica: Elas mereceram ser eliminadas, mas não esperava que virassem estagiárias…

Mônica – 2/Maya – 3/Fox – 2/Cebola – 3/Kenji – 2

Kenji: Agora sou eu?

Chris: Isso mesmo, Kenji… Pergunta: Qual é o animal favorito…

Kenji: É o Dentão!

Chris: Não esperou eu terminar, esqueci de avisar de perguntas aleatórias. Continuando: Qual é o animal favorito do apresentador? Você disse Dentão e errou! A resposta certa seria Ezekiel! Eu nunca o deixaria à solta por aí!

(corte para Ezekiel se enfurecendo longe da caverna e sem poder atacar os participantes, por estar preso a correntes)

Chris: Mônica, cite 5 meninas que chegaram longe na final.

Mônica: Eu, Magali, Marina, e aquelas enjoadinhas.

Chris: Se tratando de desempenho é uma coisa, mas você esqueceu de mencionar Lisa Tati ou Maya.

Mônica: E o que vou querer com essas idiotas de Cidade Nova se elas não são Donas da Rua!? São umas idiotas!

Maya: AHEM! Tô ouvindo tudo, comedora de cenoura!

(corte pras meninas no Playa Del Perdedores fazendo careta enquanto veem a TV)

Chris: Considerando a resposta incompleta, não marca ponto. Maya… Que desafio foi descartado quando o Chef apresentou o programa em um episódio anterior?

Maya: O desafio japonês de… De… DEU BRANCO AGORA!

Chris: Não conheço esse desafio, a resposta certa seria o desafio do urso. Em que ele cavaria um buraco na barriga de vocês. Mas enfim, não marca ponto. Fox, qual o personagem que menos se destacou na temporada?

Fox: O loirinho secundário, Xaveco!

Chris: Certa resposta!

Mônica – 2/Maya – 3/Fox – 3/Cebola – 3/Kenji – 2

Chris: Reação inesperada, essa. Cebola, próxima pergunta: Quantos estagiários o programa tem?

Cebola: Com os caras de Vila Abobrinha são 7, os ETs lá das Pindarolas de Deus me Livre são 5, e os novos mais 5. 17 estagiários.

Chris: Já que somou tudo… Resposta certa!

Cebola: Ai meu deus, não acredito. Tô na frente!

Mônica – 2/Maya – 3/Fox – 3/Cebola – 4/Kenji – 2

CARCAJUS (PLAYA DEL PERDEDORES)

Kiko: E aí? Como tá o jogo?

Sara: O idiota de 5 fios na cabeça tá na frente.

Luke: E os outros?

Fabi: Fox e Maya ainda podem ter chances, mas o Kenji tá na lanterna e empatado com aquela idiota.

Camila: Vontade de esganá-la por antes.

Dani: Por causa dela e da equipe, mais por parte dela, estamos todos aqui. Ela poupando as meninas mas atacando os meninos.

Deck: Seria melhor se o tal Sabotador ajudasse, não é?

Lisa: O que quer dizer com isso?

Luke: Ele tá dizendo que conhece quem são os Sabotadores. São 1 em 3, certo?

Deck: Dois bandidos em liberdade condicional, mais um skatista que ajudou vocês contra o Chefão? Como esquecer? Além do mais, sei que não vão gostar da ideia, mas deve ser feito.

Tati: Desembucha, capacho do Cardman!

Deck: OK! Vocês têm planos contra a Mônica, mas o Chris também pretende acabar contra quem ameaça tirar ele do jogo. Quando as coisas vão contra…

Todos menos Deck: Ele inventa uma desculpa pra ficar no cargo!

Deck: Justamente isso, mas pensem bem: Por que ele ameaçaria terminar o programa pra ficar no cargo, mesmo sabendo que ele só quer mais tempo pro seu habeas corpus pelos crimes dentro da fazenda, principalmente os casos do Wawanakwa e o Pakithew?

Lisa: Não acredito que vou dizer isso, mas eu concordo.

Tati: OK! O Chris pode esperar, mas o foco é aquela trapaceira… Como fazer?

Sara: Hackeei o celular da Carmen e acreditem. Provas é o que não falta. Só precisamos de uma câmera, depoimentos de todos… E o melhor de tudo: Deixar tudo pronto pra quando o Chris for a um cruzeiro de 2 semanas antes da final.

Kiko: O cruzeiro é uma razão a mais pra fazermos isso.

Dani: Começaremos desde já, com ou sem a Maya.

Luke: E quando ela vir… Vai estar tudo pronto. Mas ela é benvinda a reforçar o projeto pra deixá-lo melhor. Mas e quanto ao trio?

Deck: Deixem isso comigo!

COELHOS (PLAYA DEL PERDEDORES)

Milena: Magá, quanto tempo você tá em depressão pelo Quim? Não é culpa dele ter de ir pra Portugal.

Magali: Eu sei, mas se o pai dele me escutasse…

Cascão: Não mudaria muita coisa, além do mais, sabendo dos joguinhos do Chris, qualquer coisa vale.

Marina: Eu imagino… O que ele poderia estar fazendo?

Franja: Levando outra bronca do pai por ter queimado os pães ou fazer produtos todos focados nela. O que não é nenhuma surpresa.

Jeremias: Ué, por quê?

Franja: Por que mais? Quando o Cebola for o finalista, vai tudo melhorar.

Cascão: Eu que o diga, mas não é todo mundo que tá de acordo.

Magali: Os Carcajus não sabem o que fazem, a Mônica também não é má. Só um pouco estourada, mas ela é boa gente.

Marina: E pensar que era mais fácil quando só vocês zombavam dela…

Milena: Carmen e Denise foram pra cá, ganharam o processo contra ele e ainda gravaram provas contra o Chris quando estiveram aqui na passagem-relâmpago delas.

Jeremias: Nada pessoal, mas como elas não gostam de gente como a gente… Lembra as garotas do Bairro das Pitangueiras.

CHRIS

Chris: Cebola, você tá na frente. E lembre-se: Se ganhar, pode eliminar uma pessoa com apenas um voto!

Cebola: OK!

Chris: Pergunta pro Kenji, na nossa confeitaria como se chamama provadora oficial do programa?

Kenji: Dona Marocas.

Chris: Acertou! Mais um ponto encostando nos líderes, enquanto Mônica amarga a lanterna… HEHEHEHEHEHEHE!

Mônica – 2/Maya – 3/Fox – 3/Cebola – 4/Kenji – 3

Mônica: Vejo que quer um baque na sua cabeça.

Chris: Faz isso e o Maurício volta pra cadeia!

Chris: Foi revelado que quando ele criou a Turma da Mata, quem manda seguir o mau exemplo do pai criticando políticos de outra forma? Eu não sei… Mas já passei o aviso! Os pais da concorrência até pediram permissão pra protestar contra ele!

Mônica: O Maurício é a pessoa mais honesta que eu já vi. O que os ex-fãs da minha turma não sabem é que só falam abobrinhas… (desce uma pasta na casinha) Que é isso? Fotografias, links, prints da autobiografia… AH, ESQUECE!

Chris: Já que tá tão determinada a seguir no jogo, quero ver acertar essa. É relacionado aos participantes… Quem deles é o mais inteligente?

Mônica: É o Cebola, as decisões dele influenciaram no jogo.

Chris: Errado! É o Kenji! Não marca ponto. Maya… Qual dos cinco participantes é o mais burro?

Maya: Conhecendo o Fox, ele não chega a tanto. Mas como você o considera…

Chris: Marcou ponto!

Mônica – 2/Maya – 4/Fox – 3/Cebola – 4/Kenji – 3

Fox: Burro sim, mas nas lutas a coisa é diferente! Me fazer de inteligente foi estratégia, mas de resto tem coisas que nem sempre dá pra concordar. E elas funcionam mesmo assim.

Chris: Fox, falando nisso… Qual o participante favorito dos mutantes?

Fox: É a Mônica, óbvio! Se garante com todos, mas o Dentão tem uma afeição especial a ela…

Mônica: Quer tomar…

Maya: O quê? Uma surra? Aqui pode ser o bairro do seu amigo, mas é propriedade – Mesmo que ilegalmente – do Chris! Nem pense em bater nos meus amigos.

Maya: Isso é mais do que provado do grupinho dela. Diálogo é o seu ponto fraco e foge quando quer dar seu parecer. Mas parece que ela prefere a autorreflexividade. Segundo a Lisa: É o ato que a pessoa não quer ouvir nada contrário à sua pessoa, só elogios e coisas que a mesma gosta de ouvir. Uma opinião oposta no Bairro do Limoeiro e a ameaça de baque de pelúcia com tijolo é iminente.

Mônica: COELHADA! VOCÊ QUIS DIZER COELHADA!

Maya: Não é o nome de uma torcida organizada de um time de futebol?

Chris: Últimas perguntas… Cebola, quem foi o mais azarado do jogo?

Cebola: Fui eu. Azar de seguir ordens dela e ser feito de capacho. Quando não sou eu, é o primeiro homem que aparece na sua frente.

Mônica – 2/Maya – 4/Fox – 3/Cebola – 5/Kenji – 3

Kenji: A última pergunta sou eu, certo?

Chris: Sua última pergunta, Kenji… Quem dos cinco foi o participante que mais se destacou na competição?

Kenji: Eu não ia discordar, mas a Maya superou até uma gripe que você se recusou a tratá-la. E não quero entrar em detalhes porque alguém tá ouvindo.

Mônica – 2/Maya – 4/Fox – 3/Cebola – 5/Kenji – 4

Chris: Perguntas respondidas e a vitória com 5 respostas certas é o Cebola!

Cebola: HA HA! Eu sabia! Vou eliminar um de vocês só com um voto!

Chris: É verdade, mas ainda tem o desempate da imunidade. Kenji e Maya, só um de vocês vai ganhar isto! (mostrando o totem da invencibilidade) Só dá pra usar hoje viu? Maya, quem é o apresentador que vai pro Japão pra próxima temporada?

Maya: Não tem resposta é uma retórica. Se eu disser o Don, eu erro. Se eu disser que é você, eu acerto. É uma faca de dois gumes.

Chris: Tem sim uma resposta, agora diga qual é?

Maya: Nem morta! Kenji, ganhou a imunidade porque me recuso a responder algo que o Mauricinho Quarentão quer que eu diga.

Kenji: Imagino! E valeu! (faz high-five com ela)

(corte pra todos no Playa Del Perdedores vendo o jogo e ficando surpresos)

Kenji: Bom, tô imune e o Cebola pode indicar qualquer um deles.

Cebola: Minha decisão é… Já que a Mônica gosta de fazer tudo sozinha sem um homem ao lado dela. Vamos ver o que acontece quando eu sair.

Chris: Auto-voto? Certeza?

Cebola: Quero ver ela se virar no jogo sem ninguém pra ajudar. Ainda que a Maya discorde estar num desafio de duplas com ela.

Chris: OK Cebola, como queira. Playa Del Perdedores pra você.

Maya: O que significa que o jogo acabou pra você, Moniquinha!

Fox: Podemos até cair diante de você. Mas só um te derrota com certeza!

Kenji: Mesmo que a final fosse entre dois da mesma série, sua tendência é fracassar.

Mônica: Veremos até lá, seus idiotas!

Chris: E por hoje acabou! Cebola é mais um a se despedir do jogo por auto-voto. Mas quem será o próximo a zarpar? Quem está mais perto dos 100 milhões? E quem vai conseguir se livrar da cadeia quando menos esperar? Semana que vem na FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(créditos e cena extra)

Chef: Aí estagiários, curtindo o trabalho?

Carmen: Qualquer coisa é melhor que ficar com aquela anta amante de coelhos.

Denise: Coisinha mais uó aquela. Mal posso esperar pra vê-la se ferrar!

Jácomo: Pelo menos sobrou um montão de comida pra nós!

Jura: É isso aí, cara!

Lee: Garotas, espero que não se importem de eu fazer a comida.

Carmen e Denise: Claro que não!

Lee: OK! Eu fico a par de tudo, mas podem acreditar, eu sou um craque na cozinha, diferente deles!

Jura: Se não falha a memória, eu ajudei da outra vez.

Jácomo: Na salada, só se for… Apesar de eu não ser muito fã.

Denise: Gostei mais deles.

Carmen: Eu também. E Chef, pode vir se quiser.

Enquanto isso…

Maya: Nós 3 contra ela, se o próximo desafio for de duplas e vocês vencerem, podemos nos eliminar. Mas um de nós fica pra final, OK?

Fox e Kenji: Certo!

Maya: Mônica é só uma, somos vários. Mesmo sem a equipe conosco.

Fox: Mas a pergunta é… Qual de nós.

Kenji: Fox, você é o mais cotado pra isso. É um herói e o melhor de nós na competição. Não em tudo, mas na maioria das decisões. Mesmo quando não está.

Maya: Ela quer uma final comigo, mas entre duas mulheres será muito óbvio porque a campanha boba dela quer pegar carona no meu sucesso.

Fox: Eu imagino. Neste caso… (pensando um pouco) Seria um crime discordar, mas eu topo. Se a final for contra um de vocês, acredite… Eu vou adorar e ela não terá a menor chance!

Kenji: Assim que se fala!

Maya: Então estamos combinados?

Fox: Estamos! (a equipe faz mais um high-five em grupo antes da semana seguinte)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Farm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.