Total Drama Farm escrita por WillyDan


Capítulo 21
Dois Pelo Preço de Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788449/chapter/21

Chris: Anteriormente em Fazenda dos Desafios… A um passo da final, 5 participantes chegam para responder perguntas sobre o jogo e os participantes. Além de respostas confusas e imprecisas, e a falta de informações ou conhecimento. Cebola chegou à vitória e inesperadamente se elimina da competição com o voto que ganhou. Ele quer ver se aquela trapaceira consegue ganhar sem ele ou os outros. E agora? Quem vai pra final? Descubra agora no último desafio antes da grande final. Esta é a FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(abertura)

Pai, mãe, eu estou legal

Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Eu quero ser famoso!

Esta é minha vida que eu escolhi

Eu ralo muito, mas já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia chego lá

Porque eu quero ser famoso!

Na na na na na na na na na na na na na na na

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

(assobiando: Eu quero ser… Quero ser famoso)

Os campistas restantes aparecem dormindo e algemados em sacos de dormir. Fox com Kenji e Maya com Mônica. Chris não estava e o desafio ainda seria estava pra definir os finalistas. Nesse jogo, sairiam dois e não apenas um.

(silêncio)

Fox: Tati…

Kenji: Tá me estranhando, Fox?

Fox: Sua voz engrossou ou é impressão… (acorda) Minha?! O que faz algemado a mim?

Kenji: Eu que pergunto, e outra… São algemas especiais do Chris!

Maya: Devia ter imaginado…

Mônica: Não quero viver presa a essa idiota o resto da minha vida! E é bom alguém falar o que está acontecendo!

Chef: Respondendo à sua pergunta, brutamontes: O desafio de hoje é entre duplas. E haverá eliminação dupla. O pior da dupla perdedora sai, e o segundo por votos! Nem queira saber como e porquê sairá.

Fox: O Chris saiu de novo?

Chef: Ele foi pro Playa Del Perdedores chamar os eliminados pro desafio final. Vocês vão encarar mutantes e outros perigos que passaram antes. Até porque o Sabotador ele também está presente. E sabe o que seria melhor que um deles? Todos eles juntos!

Maya: Eu sabia que eram 3!

Kenji: Todos nós, menos ela.

Chef: OK, pensem como quiserem, mas o desafio será de sobrevivência até o Monte Chrismore. A dupla que fincar a bandeira no topo é a vencedora. Aguardo vocês na fogueira! (embarcando no helicóptero)

Fox: Desafio por morte súbita, coisa inesperada. Nem sei por que o Cebola cometeu autoeliminação mas isso é o de menos. Maya é a única que pode parar a Mônica caso ela vá pra final.

Kenji: Fox é o melhor entre nós, um super-herói de verdade, mas… Nas palavras de Artha Penn, o Dragon Booster: “Existe um herói em cada um de nós”. Mas não fora de Cidade Nova.

Mônica: Isso é uma indireta comigo? Claro que sou uma heroína, vejam as nossas versões da Liga da Justiça e dos Vingadores.

Maya: Tô sabendo! Uma heroína que maltrata os colegas de equipe. Sabia que os Vingadores já cometeram bullying com o Gavião Arqueiro por ele não ter poderes? E como você foi a Viúva Negra na sua versão, iria piorar as coisas em vez de melhorá-las.

Mônica: MENTIRA! E além do mais eu nunca chegaria a esse ponto.

Kenji: Se fosse uma atriz de Hollywood, ninguém iria querer trabalhar com você por seus pitacos na base da pancada. Ninguém gostaria de ver um mundo à sua imagem com coelhos azuis nem nada. E, para cada universo à sua imagem, existe uma vizinha sua querendo te bater.

Fox: Então estamos em outro planeta com ela no nosso encalço? Se sim, odiei… Mas agora não é hora de pensar nisso! Eu vou vencer o jogo e deter essa monstra. Se um de nós conseguir, vamos derrotá-la de uma vez por todas de algum jeito.

Maya: Desejo tanto ir à final, mas é uma motivação a mais pro Fox seguir no jogo, esperem só o final. Pode ser que a surpresa mude de mãos.

Chef: (falando pelo megafone) E mais uma coisa: Não tem mapas, bússolas ou outra coisa. Foi baseado na 1a temporada, só que mais desafiador. E sobrevivam...Se conseguirem. HEHEHEHEHEHEHEHEHE!

Maya: Garotos, que vençam o melhor. Mesmo que eu seja presa a um peso morto.

Mônica: O peso morto aqui é você, sua ruiva metida a inteligente.

Maya: Não sou lacradora como você e seu papai, tá? Pode ser dona do mundo ou pensar que é isso, mas é só uma menina covarde querendo atenção de todos.

Mônica: Você nem é tão famosa assim!

Maya: Falou o saco de pancada de garotas inteligentes.

Kenji: (sussurrando) Vamos embora antes que sobre pra nós.

Fox: (replica) Tá. Só no sapatinho.

Ambos os rapazes saíam na frente para ganhar vantagem, contra as meninas enquanto elas argumentavam entre si. Maya então para de falar e arrasta Mônica consigo com dificuldade. Ao chegarem no primeiro obstáculo: O lago.

Maya: Quanto você pesa? 100 quilos?

Mônica: Não me compara com o Jotalhão, tá?

Maya: Jotalhão coisa nenhuma, deve ser uma sobra do Punho Mortal que sobrou em você pra ficar nessa de “Sansão isso, Sansão aquilo...”, me erra!

Maya: Punho Mortal, a.k.a. Giovanni de Michelli, foi um vilão do tempo do Tio Combo. Depois de sofrer uma experiência ilegal, o punho direito dele ficou maior que o normal e permanentemente fechado. Apesar de todo esse poder e ser à prova de tudo, o corpo continua o de um simples humano. Uma bala perdida o mata na hora.

Ao chegarem no lago, os rapazes já estão no meio do caminho enquanto as meninas tentavam co-operar sem argumentar. Mônica, sempre querendo ficar no comando, irritava Maya. A ruiva ameaçava jogar a rival no lago com Dentão e as piranhas mutantes alcançando o barco delas e de Fox e Kenji ao mesmo tempo.

Kenji: Falta muito?

Fox: Se depender da Mônica é como dizem: Casa de madeireiro, espeto de metal.

Kenji: É o contrário, imbecil. Ela sempre querendo mandar em tudo mas não tem capacidade pra isso, é só uma menina imbecil e insegura.

Fox: A utopia do limoeiro, sabe?

Fox: Se não tô enganado, utopia é quando as coisas dão sempre certo em contos de fadas. O que é o contrário da distopia, que dá tudo errado. Nada pode afetá-la por culpa do papai…

Kenji: Pelo menos, quando ele diz uma coisa certa, me sinto melhor.

Fox: Nós no meio do caminho e elas ainda… (explosão) O Sabotador?!

Kenji: Plural, não singular. (o trio, respectivamente atirava explosivos, chamas e rajadas de gelo) Fox, tem que ter um jeito da gente sair daqui!

Fox: Eu sei! (mergulhando)

Kenji: Não é hora de nadar, seu… (Fox empurra o barco com seu poder de voo) Desse jeito, parece um motor de popa!

Maya: Antes que me culpe, você tá atrasando a gente.

Mônica: Eu!? Nada disso teria acontecido se não fosse–

Maya: Uma Dona da Rua? Não, obrigada! Não mando nos homens ou os maltrato…

Mônica: Alguma ideia, o Dentão tá quase me pegando. (Maya faz um olhar malicioso) Isso é o Cebola com algum plano infalível?

Maya: E por que não?

Depois…

Mônica: (presa na frente do barco com uma vara de pescar) Eu tinha que falar.

Maya: Quieta ou solto o Dentão!

Dentão perseguia Mônica, com medo, e ajudava ela e Maya a alcançar os rapazes até a floresta. Fox e Kenji, com o barco quase destruído, agora enfrentavam o jardim antropofágico, com novas e velhas plantas mutadas. As moscas gigantes atacavam as duplas, Maya e Mônica, ainda atrás mal conseguiam chegar perto das plantas que tentaram outro caminho. E se deparam com a onça mutante.

Maya: Aquela onça?! Não tô com saco pra ela hoje…

Mônica: Acho que a onça quer outra coisa.

Maya: (atacada com as garras rasgando sua camisa) NÃO BRINCA! Acho que ela não tá de brincadeira. E já que quer tanto comer, tenta ela!

Mônica: NÃO! QUER ME MATAR?

Maya: Você sempre manda nos outros, mas não põe a mão na massa. Devia começar a agir de vez em quando ouvindo ambas as partes do jogo e no jogo. Fora dele também vale! (saca seu bastão) Mas vejo que vou ter de ser maneta…

Mônica: Me empresta?

Maya: Isso não roda como seu coelho!

Mônica, impaciente, bate na onça mutante com o bastão de Maya. O problema foi que ela não se deu conta do peso do mesmo, porque ele foi alterado de um peso razoável para outro muito pesado.

Mônica: AI! Seu bastão é feito de quê? Chumbo?

Maya: Ele não é como seu coelho, eu disse. E mudei o peso pra ver como é carregar uma arma minha.

Mônica: Mudou o peso de propósito?

Maya: Sim! Agora chega de falar e comece a co-operar.

Fox: Com os meninos, a Mônica é valente. Com as meninas, ela fica com o rabo nas pernas. Mal podia esperar por essa.

Maya: As Guerreiras Mágicas não tinham suas espadas que não podiam ser manejadas por outras mãos? Me baseei nisso e… PRONTO!

Kenji e Fox, ainda na vantagem, seguiam para a saída do jardim. Maya e Mônica tiveram problemas com outros mutantes no caminho. Um coelho de duas cabeças ataca, mas ao lembrar de Mônica lhe rodando, foge de medo. Diferente do urso de três olhos que as perseguia até ser pego por uma papa-mosca gigante. Chegando na caverna as duplas ainda teriam de se entender de como lembram (ou esqueceram) do caminho pra saída.

Fox: OK! Até aqui tudo bem…

Kenji: Nada que uma Combo-Energia não resolva. (gerando uma bola de energia)

Fox: Duas é melhor que uma (replica) Agora só basta a gente seguir sem problemas, a mesmo que o tal do Ezekiel no ataque.

Kenji: E contar com a sorte até aqui...

Kenji: Ele é a única coisa que eu queria esquecer, tem dado trabalho pra todos. Mas mais pras meninas… Não quer dizer que a gente não o teme também, porque ele é irracional por culpa do Chris.

ESTAGIÁRIOS

Jácomo: Como tá o jogo?

Carmen: Maya e a idiota na traseira.

Lee: Devia ter imaginado, agora é ver quem vai pra final. Um deles.

Denise: Eu sei, coreano… O problema é que o Chris disse que o pior deles vai ser eliminado pelos participantes e o outro será por meio dos eliminados.

Jura: IH! Não quero nem pensar na final com a Mônica. Somos de Nova Esperança, mas não idiotas. Ainda lembro que ela detonou várias bandas amadoras com a desafinação.

Jura: Nem as do Brasil ela poupou… Detonou covers de Capital Inicial, Legião Urbana e Plebe Rude em um único concerto. Resultado: Uma dor de ouvido e um trauma do que ouvia.

Lee: Parecia uma mosca zumbindo no açúcar… Ou na cenoura, no caso. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Mas falando sério, ninguém quer vê-la em uma banda de J-pop ou K-pop.

Jácomo: Mônica sempre faz coisas que ela pensa ser talentosa, mas na verdade é um desastre.

Carmen: Se a Mônica ganhar, será o fim do mundo. Com a Maya junto, pior. Ela quer se aproveitar do sucesso dela por causa das Donas da Rua.

Denise: Eu imagino, gatz… Mas parece que ela vai ter mais trabalho que os meninos no jogo…

De volta ao jogo…

Maya: Será que estamos alcançando eles?

Mônica: Ainda temos problemas, mas nada ainda. Será que eles estão descansando?

Maya: Vi uns fachos de luz daqui, eram eles. Baixaram a força e estão descansando os pés. Pelo menos eu imagino. (ambas se sentam) Viu o que acontece com quem manda nos outros? Ainda acha que quer ganhar o jogo com essa brabeza?

Mônica: Já disse que só me defendo de meninos e… AH, ESQUECE! Você é mais inteligente que eu.

Mônica: Não dá pra negar… Estamos a um passo da final e admito fraqueza. Pelo menos a única coisa que faço de certa. Acho que a Maya quer se aproveitar de mim nesse momento.

Maya: Nem ferrando me aproveitaria disso. Se formos à final, ela vai tirar proveito para a campanhazinha vagabunda dela e a sua imagem.

Mônica: Inveja de mim, por ser mais famosa?

Maya: O problema é que o Brasil não tem uma indústria de quadrinhos. Enquanto os independentes são tratados com indiferença no mercado. E isso no mundo inteiro. Ninguém quer saber de novos nomes no desenho, preferem endeusar os já conhecidos de muito tempo.

Mônica: Tô sabendo. Mas o que diria se eu fosse uma desenhista em treinamento?

Maya: Veja o que deu certo, o que não deu certo, valorizar o quadrinho e esqueça seu papai.

Maya: Esse é o maior erro. Quando alguém ganha confiança no desenho só pensa besteira tipo (voz fina) “EU QUERO TRABALHAR COM O MAURÍCIO DE SOUSA!” Mas não é assim que funciona… Basta apenas o novo desenhista depender de si mesmo.

Mônica: Vejo que não é todo mundo que prefere ele… Mas enfim. Há leitores e ex-leitores. Só não dá pra negar que tem coisas que devíamos consertar, mas o dinheiro sempre fala mais alto e os problemas de mercado de quadrinhos são vários.

Ao descansarem por 2 horas, ambas as equipes decidem seguir a jornada. Mas enquanto isso, no Playa Del Perdedores, Chris chama os eliminados e os antigos estagiários.

Tati: A Maya tem que ir pra final, mas sem a Mônica.

Lisa: Eu espero que a final seja entre ela ou um dos meninos.

Kiko: E aí? Como tá?

Luke: Não vi o Deck nessas paradas, nem a Sara. E o jogo tá a nosso favor. Bom, sem a Mônica na cola.

Camila: Ela merece perder pelo que nos causou.

(explosão de bomba de fumaça)

Chris: Oi pessoal! Me acompanhem ao acampamento.

Cebola: Pra quê?

Cascão: Já fomos eliminados, O que quer com a gente?

Chris: Eis a surpresa. Vocês vão decidir quem vai com o vencedor do desafio. O primeiro será eliminado pelos participantes, e vocês escolherão o finalista.

Franja: Uma final com os rapazes seria um bom negócio.

Jeremias: É isso aí! (faz high-five com os rapazes)

Xaveco: Fui o primeiro eliminado, mas não sou besta. A Mônica vai ser a primeira a sair.

Magali: Nada disso! Ela vai pra final!

Marina: Vocês deviam estar gratos dela nos representar!

Milena: Por que vocês não ficam quietinhos e comecem a reconhecer que ela é a Dona da Rua?

Fabi: Talvez o fato de que vocês são sempre aquelas que apoiam o errado. O que têm contra mulheres corretas e as minorias que odeiam?

Lisa: E a propósito, não falei desta palavra antes de salvarmos o Chris. Fascismo: O ato que vocês – Ou no caso, ela – tem de censurar as pessoas na base da pancadaria ou silenciando eles.

Camila: Não bastou o mico da Kéfera que elas acham que ela tem razão. Qualquer um sabe que os filmes dela foram sinônimo de Framboesa de Ouro.

Chris: Enfim… Vamos ou não ao jogo?

Camila: Desde que desabafemos nos votos.

Fabi: De acordo.

Tati: MM-HMM! (concorda e balança a cabeça positivamente)

Chris: Tá! E o resto de vocês?

Kiko: Se fala de mim e os outros, OK!

Dani: Assim que se fala.

Luke: Mas vai ter que parar com as gracinhas.

Chris: Isso não posso garantir…

Xaveco, Franja e Jeremias: (em coro) Sabemos o porquê!

Chris: Eu sei! Bom, não é? E falando nisso, cadê os estagiários? (silêncio) Ah, quem se importa? Vamos direto pra fazenda preparar a final!

De volta ao jogo…

As meninas iniciavam uma reação quando os rapazes chegam à base do Monte Chrismore.

Mônica: Qual o plano?

Maya: Agora quer minha ajuda, né? Imaginei…

Mônica: Quem sabe se eu… (pegando uma pedra e cessa o lançamento com o olhar de Maya) Nada feito, né? OK, vamos tentar outra coisa…

Enquanto as meninas pensavam no plano, Kenji e Fox já estão no alto para fincar a bandeira no mastro.

Kenji: Beleza, vamos à final, eliminamos a Mônica e… Vamos ter de votar em um de nós ou a Maya.

Fox: Eu imagino isso, mas eu espero que não seja tão… (surgem os cabritos malteses cuspidores de fogo) Tá de brincadeira!

Kenji: Pior que isso, os Sabotadores!

O trio retornava para detonar os participantes. O primeiro jogava explosivos na direção dos rapazes enquanto os outros dois, vendo Mônica, miravam seus raios de fogo e gelo nela e Maya. Elas se desviavam atacando a dupla enquanto Fox e Kenji miravam o membro restante do trio, e quando eles caem, têm uma surpresa.

Kenji: Não podemos deixar que elas se acabem.

Fox: Eu concordo, mas pensamos mais na Maya do que na Mônica.

Kenji: Ou vive o bastante pra ser vilão ou morre sendo herói…

Fox: Vendo por esse lado, nada feito. (avançando)

Maya: Rapazes!

Mônica: Estamos perto da vitória, esquece eles.

Maya: Esqueça você! Eu vou ajudá-los.

Maya faz o cabrito onde estava com Mônica atacar os outros Sabotadores, o primeiro não podia contra as chamas, mas o outro jogava gelo pra neutralizar a situação. Em um momento, o segundo, inadvertidamente, dispara gelo nas algemas das meninas e as liberta, permitindo Maya usar seu bastão (modificado para pesar 100 toneladas) para prensar o cabrito e Mônica em queda livre. O Sabotador restante era detido por Fox e Kenji e, derrotado, os liberta.

Maya: Peraí! Que cara é esse?

Voz: Primeiramente não foi ideia minha, cara!

Fox: Então quem é você? (Sabotador se desmascara) DAVI?!?!?!

Davi: O Chris colocou o Denis e o Marvin nessa enrascada comigo em troca de liberdade. Como sabem, sou seu bróder, mas ele chamou aquele careca bombado pra nos raptar em sacos de batata e… O resto, vocês já sabem.

Os outros sabotadores pousam e se desmascaram.

Marvin: Ainda que sejamos vilões, não merecíamos isso.

Denis: E outra, aquela bobona do cabelo de banana trapaceou vocês.

Maya: (vendo Mônica escalar o Monte Chrismore) Tá de brincadeira!?

Fox: Precisamos nos vingar dela.

Maya: Eu me entendo com ela ou… (alguém ataca Mônica do alto do monte) Isso.

Davi: Quer uma carona, ruivinha?

Marvin: Trégua?

Denis: Trégua. (apertam as mãos de Fox e Kenji)

Naquele momento, Mônica pensava que seria a vencedora, mas Ezekiel, se lembrando de eventos passados a ataca e a derruba de volta à base do monte. Fox e Kenji, junto com Maya e os aliados (temporários) chegam ao monte. Quando Dentão havia escalado, por ter sentido o cheiro da valentona, foge depois de ser congelado por Denis e, em seguida, queimado por Marvin. Com medo de virar sushi, o tubarão mutante volta pro lago.

Maya: Ufa! Sem Mônica, sem problemas. Preparados?

Kenji e Fox: Sim. (ambos pegam a bandeira e se preparavam pra colocá-la no mastro)

Mônica: ISSO NUNCA!!!!! (escalando o Monte Chrismore) Não vou perder pros meninos e vou mostrar–

Maya: Que é uma menina covarde. Prossigam, eu dou conta dela!

Davi: Deixa isso com a gente, nós cuidamos dela.

Marvin: Você congela, eu queimo.

Denis: Mas sem matar.

Davi: Enfim concordamos em alguma coisa.

O trio agora continuava a atacar Mônica, mas a mesma não se intimidava com isso e avançava sem medo de perder. Ezekiel seguia no encalço e era jogado por ela no fundo da caverna, onde ficava o monte também. Mas quando a valentona pensava que seguia para a vitória, ainda era detida pela ruiva. Os rapazes tinham que colocar a bandeira no mastro e o fazem. Nesse momento, lançavam fogos de artifício e uma tela baixa diante dos participantes.

Chris: (tela ligando) Parabéns aos vencedores, e aos perdedores… Vamos à votação no celeiro hoje à noite, com direito a votação dos eliminados. Eu não sei o que houve com o Deck, mas um voto a menos não faz diferença. Principalmente pelo português que foi trabalhar com o pai, de castigo.

Maya: Nem tudo tá perdido… Mesmo se a final for entre mim e o Fox, que mal há nisso? Com certeza nenhum!

Mônica: Perdi o jogo, mas meus amigos estão a meu favor. Vou pra final com certeza.

Fox: HEHEHEHEHEHE! Kenji e eu na final, de novo, não seria mau negócio.

Kenji: Fox, se a Maya e eu formos eliminados, só depende de você no jogo.

Noite de eliminação…

Carmen: Demoraram… E cadê os outros estagiários?

Denise: Não queira saber. Mas os votos foram contados. E, já que o Chris tá em assuntos com o Diretor, nós comandamos.

Carmen: Podem vir mais. Pelos Carcajus… Lisa! Kiko! Tati! Luke! Dani! Camila e Fabi! Peraí… Cadê o Deck? Não veio, né? Tá bom, não faz diferença…

Denise: E pelos Coelhos… Magali! Marina! Franja! Jeremias! Cebola! Cascão! Secundário!

Xaveco!: É XAVECO!

Denise: E Caribe!

Milena: PELA ÚLTIMA VEZ, É MILENA!!!!!!!

Milena: Odeio quando me chamam de nomes de chocolates. Tudo bem que sou a personagem sem muita importância… Mas isso não é justo.

Carmen: (do lado de fora) A gente sabe seu nome, mas não damos importância ao que você é. Só uma menina pra fazer número no elenco.

Denise: OK! Quem não receber o espetinho, não tem Foguete da Derrota, mas se junta aos eliminados. Fox e Kenji, imunes. (distribui) Maya e Mônica, rivalidade que não tem tamanho… Vamos ver quantos votaram em vocês. (pegando os votos) Um voto pra Maya, um pra Mônica e outro também. A primeira a ser eliminada da Fazenda dos Desafios é…

Pausa longa…

Denise: MÔNICA!

Mônica: SEM ESSA! Eu exijo uma recontagem, foi tudo fraude, armação e… (recebe o churrasco do fracasso e para nos pés dela) AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!

Carmen: Desculpa, Moniquinha e só pra não nos chamar de trapaceiras. Tem provas contra você no jogo. (liga a TV e passa um filme com relatos dos eliminados)

Cebola: A Mônica? Boa amiga? Só nos sonhos dela, e é por causa dela que perdemos alguns jogos. Não adianta argumentar com ela, que, segundo o Maurício, é por causa de ser sua filha.

Cascão: Saí do jogo porque o Cebola me eliminou, mas não dá pra negar que, fora dos desafios, ela sempre mandava na gente, apontava dedo, girava o coelho mutante e era domada pelas meninas dos Carcajus, pelo menos a maioria.

Jeremias: Toda história, seja ela normal, paródia ou outra, tudo tem que ser a seu favor. Se agimos contra ela, ela é sempre a vítima. Uma grande idiota.

Xaveco: Fiquei no Playa Del Perdedores acompanhando o jogo, mas não dá pra negar que ela ainda me culpou pela derrota contra os carcajus na 2a semana. Enfim, e o que dizer dela ter feito mais inimigos que amigos no jogo?

Camila: Caí na conversa dela e pus a comida do Chris toda adulterada com outros temperos, ela odeia gente como eu na verdade. Não se importa nem com ninguém.

Kiko: No desafio da corrida, ela não se lembrou deste nome: Cheryl Glass. Ela também foi piloto, e afrodescendente. Mas se suicidou depois de sofrer assédio. Ela se diz uma Dona da Rua e amar as minorias, mas a verdade é que trata as mesmas com indiferença.

Tati: Mulheres Contra o Feminismo, sem mais palavras. Ela queria se aproveitar de nós pra sua campanhazinha vagabunda. Se uma menina vence, ela nos bajula até dizer chega.

Lisa: Ninguém precisa ser gênio pra ser honesta. Mônica só estudou a partir de sua versão jovem, enquanto eu tive que conciliar minha vida de super-heroína e estudante tímida e insegura.

Fabi: Donas da Rua não ajudam pessoas, não coexistem em paz com homens nem outra coisa. Tudo propaganda enganosa, no ponto de vista dela. Ludibriando a tudo, todos e a si própria.

Dani: Posso não ser um Combo Ranger oficial, mas ela adora mesmo falar no seu coelho de pelúcia, se passar por amiga das meninas e outras coisas. Mas é só uma mandona covarde e insegura com um grande complexo de inferioridade em relação a seus defeitos.

Luke: Bem que a Camila nos alertou: “A mentira tem dentes grandes”. Mas não só isso, se irritava por nada, culpava os outros pelas próprias burradas e se aproveitava de certos momentos pra seguir no jogo.

(termina o filme)

Mônica: E os relatos da Magali? Da Marina? E da Milena?

Denise: As únicas a seu favor? Não vale a pena… E além do mais, pode se juntar a eles.

Quando Mônica se senta em uma das cadeiras, todos se afastam, menos Magali, Marina e Milena.

Magali: Calma, Mô! Fez o que podia.

Mônica: Eu sei Magali…

Milena: Nem tudo tá perdido, se Maya vencer ainda pode nos lançar ao mundo.

Marina: Pensa nisso.

Carmen: E agora, os votos para a final. Fox, você foi o que mais se destacou na competição, embora o mais bobão do jogo e muito mais. Mas agora entre Kenji e Maya, quem você escolheria pro jogo?

Fox: Até eu tô na dúvida, mas escolheria o Kenji. A gente tem uma pequena rivalidade entre nós, mas o que mais conta é nossa amizada.

Kenji: Mandou bem!

Maya: Não tô triste com isso, mas enfim…

Fox: OK! Agora quem vai comigo na final.

Carmen: Bem lembrado… Eliminados, votem!

Naquele momento, os eliminados contam seus votos, e a surpresa foi inesperada.

Denise: Hora do momento mais esperado! Tirando Mônica, os finalistas e nós duas, todos votam.

Enquanto isso…

Chef: Um cruzeiro, mas como?

Diretor: Merecem uma folga, eu me encarrego de sua soltura no jogo.

Chris: Beleza! E quando vamos?

Diretor: Terminando este programa, divirtam-se. Serão 2 semanas longe de casa e me encarregarei de tudo aqui. Chef, eu sei que o Chris te devia isso, então terá as férias merecidas.

Chef: Obrigado.

Diretor: Chris, não faça nenhuma besteira! (desliga monitor)

Chris: A menos que façam algo contra mim, nada pode dar errado. (comemora) DUAS SEMANAS DE FÉRIAS! WOOHOO! LIVRE DE TUDO E DE TODOS, ASSIM POSSO APRESENTAR O PRÓXIMO REALITY!

Chris: É o dia mais feliz da minha vida, desde a segunda temporada, nunca tirei férias colocando eliminados ou estagiários no comando.

Chef: Férias com o Chris é uma coisa, mas elas serem canceladas de última hora, isso não vai dar certo. Mas eu espero que acabe bem.

De volta ao jogo…

Denise: (contando os votos) É… Votação acirrada, ficou óbvio que a maioria dos votos a um deles foi por parte das meninas.

Carmen: E o finalista a se juntar a Fox é… (suspense e abre o envelope) Kenji! Maya, terceiro lugar.

Maya: (se levanta do tronco) Meninos, boa sorte e que vença o melhor, tá?

Kenji: Claro!

Fox: Mal posso esperar, uma final entre nós. E a Mônica zangada porque perdeu a chance de ir pra final… HEHEHEHEHEHEHEHEHE!

Kenji: Somos só nós dois agora. Demônio azul contra demônio vermelho, racional contra irracional, e, como disse a Maya, que vença o melhor!

Fox: Sim. (aperta a mão de Kenji)

Carmen: Mal posso esperar pelo final, e você espectador? Curioso pra quem vence? O super-herói líder do grupo ou o inventor do mesmo? Descubra no próximo episódio da (em coro com Denise) FAZENDA… DOS… DESAFIOS!

Denise: Na boa, miguxa, não tinha nomezinho melhor não? Por que não “Fazenda do Drama” ou “Drama Total Fazenda McLean”?

Carmen: Reclama com o autor ou o Chris, só isso.

Continua...

VOTAÇÃO

Kenji: 8 votos (Kiko, Luke, Dani, Franja, Xaveco, Jeremias, Cebola, Cascão) FINALISTA

Maya: 6 votos (Magali, Marina, Milena, Tati, Lisa e Fabi)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Farm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.