Total Drama Farm escrita por WillyDan


Capítulo 19
A Vingança das Plantas Vivas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788449/chapter/19

Chris: No episódio anterior de Fazenda dos Desafios… Uma corrida de kart para relaxar os ânimos. Os meus no caso, HEHEHEHEHEHEHEHEHE! Mas seguindo com o assunto, tivemos pilotos inteligentes, trapaceiros e principalmente pseudo-pilotos. Fox e Kenji, com a vitória, ganharam a imunidade enquanto Carmen e Denise – FINALMENTE! – saem do programa de mãos abanando.

Carmen: Boas novas, Chris. Perdeu as competidoras….

Denise: Mas ganhou estagiárias novas.

Chris: Quando vocês–

Carmen: (calando Chris) A resposta pra essa pergunta e mais outras, só aqui na… Vai que é tua Denise!

Denise: MM-HMP! A FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!! (tom de ironia) Que nomezinho mais uó, fala sério!

(abertura)

Pai, mãe, eu estou legal

Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Eu quero ser famoso!

Esta é minha vida que eu escolhi

Eu ralo muito, mas já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia chego lá

Porque eu quero ser famoso!

Na na na na na na na na na na na na na na na

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

(assobiando: Eu quero ser… Quero ser famoso)

Na Base de Controle…

Chris: (impaciente) Eu quero saber o que fazem no meu programa, eu excluí vocês!

Carmen: Mamãe abriria um processo se não pagasse a ela os danos morais que deve a ela por minha causa e a Denise iria junto no pacote. Mas ela e o Diretor chegaram num acordo.

Chris: UM ACORDO?! E como foi?

Denise: Do jeito que você e aquela mocoronga da Mônica gostam: Mais pra vocês e menos pra nós. Ou seja, voltamos ao jogo porque os outros estagiários saíram pro Playa Del Perdedores. Mas o acordo é o mesmo que o Cebola conseguir o campinho de futebol pra treino que a Mônica se recusa a ceder…

Carmen: E em troca dele ganhar o direito de jogar no campinho, ela faz ele e os outros brincarem de boneca.

Fox: Sempre gostei mais de figuras de ação. Nunca faria o Tio Combo tomar um chazinho ou brincar de comidinha ou de casinha. Porque menino não brinca disso.

Tati: A Mônica só tem uma coisa fora cérebro: Vermes em forma de coelho. Obcecada com essa marra de “Dona da Rua”, alguma vez ela apanhou de uma menina? E não, não gosto de bonecas Barbie, eu sempre fiz ioga pra relaxar. Diferente dela que não relaxa.

Mônica: Nos gibis, nunca. Mas um dia desses, eu lembro que umas meninas bancaram as policiais e disseram que eu, Magali e Marina éramos empresárias corruptas e fazíamos os meninos presos em cárcere privado… Resultado: Nos demos mal.

Cebola: O que acalma a Mônica não é contar até 10, tomar chá ou suco de maracujá, mas um olho roxo. Desde a surra que ela tomou da vizinha e o Maurício não se deu conta, ela ficou mais mansinha, com medo de apanhar outra vez.

Mônica: (disfarça e com medo) Não sei do que fala...

Kenji: Bairro do Limoeiro tem perigo a cada 24 horas por dia comparado a Cidade Nova. E tudo isso graças a um coelho azul.

Maya: Se ele demolir minha casa comigo dentro, é óbvio que a Mônica não vai se importar comigo mas com o brinquedinho dela. E, considerando a insegurança e baixa autoestima, ela fala pros meninos “Vão ficar aí até encontrar o Sansão”, enquanto a pessoinha aqui morre esmagada nos escombros.

Mônica: Gente… O Sansão é precioso pra mim. QUANDO VÃO ENTENDER ISSO!!!???

Chris: Vendo por esse lado, mais lucro pra mim! HEHEHEHEHEHEHEHE! Mas agora falando sério. Ficarão aqui cuidando dos mutantes...Ou podem testar a segurança dos desafios!

Ambas pensam nas mutações que podem deixá-las horrorosas caindo em poços de risco biológico. Se imaginam feias e deformadas.

Carmen e Denise: Alimentar mutantes!

Chris: Enfim chegamos a algo…

Diretor: McLean, na minha sala terminando o programa! Melhor, durante o desafio! Quero convidá-lo pra um almoço e uma conversa sobre o reality no Japão!

Chris: DEMOROU! O que vamos ter de almoço?

Chris: Um almoço com o Diretor… Sonhei com isso à vida inteira!

Diretor: O prato será Galinhada! Com direito a salada de legumes com ovos de codorna, batata frita e acompanhamentos à sua escolha. A equipe toda da emissora, fora você e o Chef.

Chris: O quê?! GALINHADA!? VOCÊ FEZ UM CADÁVER DA COCÓ???!!!

Diretor: Foi a única galinha que encontramos, já que o Francisco nos impedia de cozinhar aquela que ele chama de Giselda. Galinha-polígrafo ou não, a tal da Cocó virou almoço!

Chris: Não acredito! (se acalma e liga o microfone do alto-falante) CAMPISTAS SOBREVIVENTES, INDEPENDENTE DO QUE FAÇAM, ME ENCONTREM NO JARDIM ANTROPOFÁGICO DO TERROR EM UMA HORA!

Diretor: Algo me diz que o Chris adora expor os outros ao perigo.

Chris: Se aquela gulosa ainda estivesse competindo, se convidaria pra jantar e destruiria tudo. Igual o que relataram no caso dela ter invadido a Irmandade dos Glutões.

Uma hora depois…

Cebola: O que tem esse jardim?

Mônica: Não sei… Mas não é coisa boa!

Kenji: Vamos ter que andar nesse campo de novo?

Maya: Tivemos que exumar corpos em uma horta mutante, mas um jardim…?

Chris: Exatamente. Sejam benvindos ao Jardim Antropofágico do Terror!

Fox: O que pode ser pior que isso?

Chris: Respondendo às suas perguntas, o Chef vai fazer uma demonstração, já que estamos com estagiários em falta…

O Chef corre entre as plantas mutantes e, apesar de sobreviver, sai todo estrupiado.

Chef: Você tá gostando disso, McLean? (com raiva)

Chris: Calma Chef, vai ficar melhor quando eles entrarem no jogo! Mas não se preocupe, tá. O desafio de hoje é o seguinte…

Tati: Quer que sobrevivamos a essas plantas até chegarmos à final?

Chris: Eu não ia falar nisso, mas já que tocou no assunto… Esse será o jogo. Quem sobreviver até a zona segura, vai ganhar a imunidade pra hoje à noite. Com umas surpresas que vocês adoram… (alguém pisa e o chão cede) Ah sim, tem poços de risco biológico em todo lugar. Cuidado onde pisam!

Mônica: Alguém pode me ajudar?

Cebola: Desde que–

Fox: Seja o Dono da Rua? Me erra! Ela pode sair, mas com a condição de que não faça jogo sujo com a gente. Coisa que você fez ao longo do programa.

Mônica: Tem provas?

Fox: As câmeras dizem tudo.

Mônica: Exceto em nossos quartos! Então sem provas!

Chris: (alto-falante) Últimas notícias: Tem câmeras espiãs em todos os quartos nos chalés! HEHEHEHEHEHEHE!

Mônica: (erguida com ajuda de Fox e Cebola) Queriam me ver mutada, né?

Tati: Vendo por esse lado, seria como a Bolha Assassina dos filmes de terror!

Chris: Falando nisso, também foi aqui que o Chef e eu banhamos as sementes de flores que arranjamos na semana. O Chico falou da experiência com plantas vivas, e deu a ideia do desafio.

Maya: Dar mais vida às plantas, mas o cientista criou o antídoto depois de ser atacado pela própria samambaia… Imagina esse tanto de flores nos atacando.

Chris: Bom, no lugar de vocês, começaria de algum jeito, tá? Nem pensem em fazer jogo sujo ou outra coisa. Enquanto vocês se viram como podem, eu vou almoçar com o Diretor sobre o reality no Japão! BOA SORTE! (saindo)

Kenji: Todos ferrados agora… Menos a fortona e o saco de pancada dela.

Tati: Posso imaginar o porquê!

Maya: Devemos todos ficarmos unidos, menos eles.

Fox: Eles estão sempre desunidos. Só fingem união pela nossa causa, e são o famoso casal do chove e não resseca.

Kenji: Chove e não molha, imbecil!

Enquanto a dupla se separa do quarteto, o mesmo seguia por um outro caminho. E os problemas começavam a surgir.

Tati: Como isso pode ser tão perigoso cheio de flores aqui?

Maya: Não sei… Mas os girassóis nos querem mortos!

Fox: O quê?!

Os girassois carregavam-se com luz solar e disparavam raios na direção deles. Kenji e Fox tiveram que trabalhar em equipe para salvar as meninas. Elas sabiam se cuidar, o problema mesmo foi não poderem ajudar. No mesmo tempo em que eram pegas pelos Copos de leite, os rapazes destruíam os Girassóis e conseguem salvar Maya, mas Tati sofre coisa pior: Ela é vítima do pólen da flor conhecida como Não-me-esqueças.

Fox: Meninas tudo bem?

Maya: Eu sim, mas a Tati… (vendo-a desmaiada)

Kenji: Nada ferida, mas ainda podemos seguir no jogo.

Fox: Tati! Tati, tudo bem? Acorda, Tati! (a mesma abre os olhos)

Tati: Quem são vocês e… Onde estamos?

Eles não imaginaram as consequências de não conseguirem ajudá-la mais cedo.

Kenji: Não acredito, essa flor é a Não-me-esqueças.

Fox: Como te esquecer se você me chama de tudo que é apelido quando falo besteira?

Kenji: É o nome da flor, Fox. O pólen deixou a Tati com amnésia e ela não se lembra de nada.

Fox: Traduza.

Maya: Ela não sabe quem nós somos, uma vez que o pólen a pegou. Você pode ajudá-la a se recuperar se tratá-la bem. Mas será uma longa corrida pelo jardim.

MÔNICA E CEBOLA

Mônica: Quem precisa daqueles Power Rangers falsos? Podemos nos dar muito bem sozinhos.

Cebola: Sei, seu salvamento inclui você sair ilesa de tudo e eu me machucar totalmente.

Mônica: Cê, eu entendo que tem raiva daqueles tempos, mas tem coisas que não mudam.

Cebola: Seu chilique para com a concorrência diz tudo… Agora se me der licença…

Um bando de Bocas-de-leão ataca a dupla. Cebola tentava se defender delas com pedras enquanto Mônica fugia delas, não de propósito, mas por medo.

Cebola: Mas que bando de flores malvadas são essas!

Mônica: Parece que não prestou atenção no que o Chris disse, que o Chico deu ideia a esse desafio depois do que ele viveu!

Cebola: Eu sei claramente, tudo começou quando a mudinha se cansou de ouvir os “causos” dele. E outros motivos também, nem queira saber o que ele pensa depois de ouvir isso, já que ele tá no resort agora.

Mônica: Será que poderia ser pior? (o Sabotador chega) Eu tinha que falar!

Nesse momento o Sabotador nem se preocupava com as plantas e jogava mais sementes e nasciam Botões de ouro. As mesmas tinham o poder de tocar qualquer coisa e transformar em ouro. As coisas não podiam ser piores pros participantes.

Mônica: Essa não! Botões de ouro mutantes! QUANDO VOCÊ VAI NOS DEIXAR EM PAZ, SEU INTROMETIDO! (o Sabotador ignora e joga mais sementes no caminho)

Cebola: Não é hora de argumentar, e sim de continuar correndo!

Os Botões de ouro tentavam, mas inadvertidamente petrificavam as Bocas-de-leão a dupla conseguia sair ainda com vida, mesmo com os percalços enfrentados.

Mônica: Terminando o desafio, ele vai se ver com a gente!

Cebola: Pode haver coisa pior?

Cebola: Nas capas de nossos gibis ou nas histórias, a Mônica sempre impedia alguém de pisar numa flor ou outra coisa. Mesmo um adulto desavisado…

Mônica: Pelo menos ainda estamos vivos, aposto que o Chris está gostando dessa coisa de nos envolver no jardinzinho vagabundo dele!

CHRIS

Chris: Eu não acredito! Como você pôde fazer isso com a Cocó.

Chef: Chris, eu entendo que gostava dela, mas o Diretor teve suas razões pra fazê-lo… Não queria que as coisas piorassem, queria?

Diretor: Ela atacava a todas as pessoas e era muito doida. Só alguém como você deixaria uma galinha descontrolada à solta por aí pra torturar mais gente além dos participantes.

Chris: Não é justo!

Diretor: Pare de se lamentar, Chris. Devia estar grato da Cocó não existir mais. E além do mais, o reality no Japão será baseado em séries japonesas e acredite… Sem essas torturas que você fez cortando minha comunicação com você.

Chef: O Chris não queria ninguém perturbando ele e fez o que fez.

Diretor: Sabendo como é ele, queria continuar fazendo besteira pra evitar cadeia. Por isso chamei o Don pro seu lugar.

Chris: QUÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!????? (se engasga com a comida)

Diretor: Isso mesmo, o Don vai ocupar seu lugar no reality do Japão e a Blaineley conseguiu recursos pra conseguir uma indenização pela inclusão acidental dela na 3a temporada. Você mesmo concordou com a proposta.

Chris: Mas Diretor… Não podemos conversar sobre isso? Os desafios do Don não são divertidos, e a Blaineley–

Diretor: Ela ganhou uma causa contra você na justiça e pode ser sua substituta também. Pode acreditar, queira ou não, goste ou não!

Chef: Nada pessoal, Chris. Mas tinha que encobrir seu sequestro nas mãos do Ezekiel com um robô seu. Por isso, você aceitou a proposta.

Chris: Não gostei!

Chef: Diretor, colocá-los em uma nova temporada não acha que pode ser um erro?

Diretor: Eles não chegariam a esse mesmo nível de mesquinhez como você. Se gosta de lucrar com a morte dos outros, vamos ver o que acontece com realities que prezam pela vida e prestam condolências a estagiários mortos. E voar em um cargueiro caindo aos pedaços dando as piores condições para participantes não é coisa boa.

Chris: Não…! Vai me trocar por um cara ainda mais estúpido!?

Chef: Desculpa Chris, mas é ele quem manda.

Chris sai pra afogar as mágoas em seu chalé chorando pela dispensa.

Chris: NÃO É JUSTO! O DIRETOR PREFERIU UM APRESENTADORZINHO DE QUINTA PRO MEU LUGAR!? O QUE EU MERECI PRA FAZER ISSO? (chora)

Don: Aguardem! O próximo Drama Total terá meu comando e a participação de Blaineley no Consequência a cada rodada não-eliminatoria, para conversar com os eliminados.

Blaineley: Uma nova chance na TV! E eu estou mais do que honrada, eu estou surpresa de conseguir uma nova chance depois do que eu não consegui fazer! Vou voltar a brilhar nas câmeras.

FOX, MAYA, TATI E KENJI

Ambos agora não sabiam o que fazer e tinham que fazer uma coisa inesperada: Se dividir pra vencer o desafio.

Tati: Pra onde estão me levando? É uma surpresa?

Kenji: Se ganharmos o jogo a gente vai–

Maya: Espere, eu seu como falar pra ela entender melhor. Tati, nossos adversários querem nos derrubar. Não deixe que isso aconteça.

Tati: E quem seria a pessoa que posso confiar mais?

Kenji: Ele! (aponta pra Fox)

Maya: Ele jurou te proteger de todas as ameaças porque acredita em super-heróis e é um.

Tati: É sério? Um super-herói, com capa, identidade secreta e muito dinheiro…?

Kenji: Tirando tudo isso, sim. OK! Você vai com ele enquanto nós acompanhamos do outro lado, certo?

Fox: O que estão fazendo, eu não posso…

Maya: Fox, acredite, a Tati está muito bem com você.

Kenji: Cuida bem dela! (saindo com Maya)

Kenji: Decisão difícil, mas tinha que ser feita… Antes ela do que nós.

Maya: Tati sempre amou o Fox e ela teria um pití se eu ficasse com ele no lugar dela…

Fox: Vendo por esse lado, se temos que deter a Mônica, eu concordo!

Tati: Quem é Mônica? E quem é esse grupo chamado Donas da Rua?

Fox começava sua caminhada com Tati e conversava com ela enquanto passava longe de uma parte do jardim em busca da saída, onde tinha menos plantas vivas e antropofágicas.

Tati: É sério isso, você é líder de um grupo?

Fox: Sim, e sempre luto pra te proteger. Você até me viu me transformar.

Tati: Nossa, seria tão bom se eu fosse do seu grupo. Fox, certo?

Fox: Isso mesmo.

Tati: Eu adoraria ir a um encontro com você uniformizado!

Fox: Ah sim, meu mentor me proibiu de usar meus poderes para fins triviais. Coisas que só a polícia e os bombeiros podem resolver.

Tati: Mas não seria errado, os criminosos andarem à solta por aí?

Fox: Essas normas, a gente não… (parando em uma grande roseira) Caramba. O que pode piorar que o Chris tenha feito pra nós?

Tati: Cara, o que é isso?

Fox: (beliscando as pernas dela) Tem umas formigas te picando… Se não gritar, você não passa.

Tati: Gritar?

Tati: Não entendi naquele momento, mas tinha que fazer.

Fox: Vai, você consegue!

Tati dá um grito vocífero que arrasa as roseiras totalmente, e, antes que elas crescessem de novo, a dupla consegue abrir caminho para a vitória, mas ainda havia um longo caminho pela frente.

Fox: Ou era aquilo ou não conseguiríamos, mas a pior parte estava por vir… Xingá-la e partir seu coração dizendo um monte de babaquices.

Cebola: Posso imaginar isso, experiência própria.

Mônica: Falta pouco, e a Tati será uma Dona da Rua. Posso usar isso contra aquela equipe!

CARMEN E DENISE

Carmen: Antes os amigos do Chico, depois aqueles Power Rangers do espaço e agora nós…

Denise: Se chegarem outros, a gente tira um tempo pra nós… E pronto!

Chef: Meninas, mais ajuda vinda de Nova Esperança! (desensacando os amigos de Chico da República)

Denise: Jura?! Jácomo?! Lee?!

Jura, Jácomo e Lee: (tom de desagrado) Acertou!

Carmen: Como vieram e por que vieram?

Lee: Esse careca bombado nos sequestrou como vocês passaram pela mesma coisa.

Jura: Estávamos na república quando vimos o programa e nem sabíamos onde o Chico foi parar. Só soubemos que ele saiu do programa depois disso!

Jácomo: Fazem alguma ideia?

Carmen: O nome “Playa Del Perdedores” quer dizer algo?

Lee: Eles foram pra um resort onde ficam os eliminados do jogo?

Denise: Exatamente.

Jácomo: Mal posso esperar, tem muita comida lá?

Jura: Pelo nome, comida à beça!

Chef: OK, mas hoje são estagiários. Terminando o programa, vocês fazem o que quiserem no resort. Agora ao trabalho!

Carmen: (sussurra aos 3) Podem ajudar no trabalho e aí ajudamos vocês.

KENJI E MAYA

A dupla ainda ficava de olho em Cebola e Mônica, tentando alcançá-los.

Maya: Se o Fox e a Tati não os alcançarem, imagina o que pode acontecer.

Kenji: Coisa boa não é.

Maya: Vamos com tudo então…

Kenji: Agora mesmo… (um grupo de Comigo-ninguém-podes os aborda) E essas plantas mais?

Maya: São do tipo Comigo-ninguém-pode! Mas essas parecem bem perigosas… Geralmente a planta não tem espinhos.

Maya: Deixa eu adivinhar, foi do relato do Chico com as plantas vivas dele.

As plantas atacavam a dupla como se fossem um exército, mas inteligentemente a ruiva pega uma babosa mutante e as ataca ameaçando cortá-las.

Kenji: Quem se meter com ela, melhor pensar duas vezes.

Maya: Vocês que sabem! Se entendam comigo, ou danem-se comigo! (as plantas se assustam e deixam passagem) Me faz um favor, acaba com elas, antes que o Chris note.

Kenji: OK! (usa um lança-chamas jogado em algum lugar e um lança-gelo em seguida em outra parte do jardim) Não pergunte de onde isso veio.

Maya: Um dos sabotadores deixou isso aqui…

Kenji: Ambos na verdade.

Kenji: Eu sabia quem eram os donos, então preferi não falar nada.

Minutos depois, a caminhada seguia e as duplas ainda não encontraram o ponto seguro. Enquanto Kenji e Maya estavam mais próximos de Mônica e Cebola, Fox e Tati estavam em um caminho ainda mais longo. Eles se perderam, mas não se preocuparam com isso.

MÔNICA E CEBOLA

Cebola: Nenhum perigo no momento, mas vamos ver se não tem mais nenhuma planta no caminho… (silêncio e observa) Até aqui tudo bem!

Mônica: Onde não tem plantas, tem… (Ezekiel surge diante de ambos) UM ZUMBI!?

Cebola: Não vem não! (empurrado pelo mutante, que avança em Mônica)

Mônica: O que quer comigo? (para em alguma coisa e observa atrás, era Dentão)

A dupla estava cercada de mutantes, não podiam contar com mais ninguém além deles mesmos. O ódio dos mutantes para com Mônica dizia tudo, principalmente nas agressões para com eles. Um coelho de duas cabeças surge diante dela e ameaça atacar, porém como anteriormente é usado como arma. Cebola, com olhar de reprovação, imagina que sua “parceira” só é mais confiante com um coelho na mão, mesmo que vivo.

Mônica: E NÃO VOLTEM MAIS!

Dentão e Ezekiel urram ameaçando voltar, mesmo com ela rodando o coelho de duas cabeças. Ela só não contava com as moscas gigantes e um bando de cabritos malteses voadores atacando a dupla.

Cebola: Sabe o que nos fez? (fugindo enquando desvia das chamas e das moscas)

Mônica: Afastei aqueles mutantes indesejados.

Cebola: Mas fez coisa pior, chamou outros piores! A zona segura ainda está na nossa frente e temos de chegar nela.

Os mutantes ainda atacam a dupla restante do Limoeiro, enquanto outra dupla, segue bem distante até um deles ter uma ideia arriscada.

FOX E TATI

Fox: Essa não, aqueles idiotas vão vencer e estão chegando à zona segura.

Tati: Não são amigos nossos?

Fox: Não Tati, se vencerem, vão querer eliminar a todos pra ganhar o jogo.

Tati: São do mal?

Fox: Não… Isto é, aquela garota sim, mas não podemos fazer nada disso. (para de correr) Além do mais, eu desisti.

Fox: Foi arriscado, mas Kenji e Maya que me perdoem. Principalmente a Tati, mas preciso fazer isso, mesmo que pague um preço alto.

Tati: Não pode desistir, heróis não desistem.

Fox: Há coisas mais importantes para proteger do que uma vitória… (fingindo) Mas você não é a garota ideal para mim.

Tati: Como assim?!

Fox: Me perdoe, Tati… (respira fundo) Você não é a garota ideal pra mim porque tem esse cabelo escorrido e desfeito. Parece uma esponja.

Tati: Quê?

Fox: Como você consegue chamar a atenção com essas pernas grossas. Você nem depila e parece casca de mandioca. Além do mais, elas são tão finas que você nem joga futebol direito com elas.

Tati: Fox, para! (se irrita)

Fox: Suas curvas parece duas azeitonas que você deve ficar com inveja das outras meninas porque você é muito magra e uma tábua.

Tati: Fox, eu tô avisando! (se irrita mais)

Fox: Seus braços são feito dois fios de macarrão que você nem joga vôlei direito com elas. E para completar.

Tati: Mais uma gracinha e você vai ver!

Fox: VOCÊ É BREGA!!!!! (ecoando)

Tati, irritada, não imaginou que recuperaria a memória com aqueles xingamentos. Ela toleraria qualquer insulto, menos ser chamada de brega. Nesse momento ela dá um soco forte em Fox que o faz cortar os céus até a linha de chegada quando Mônica e Cebola estavam quase se aproximando. Chris não percebe, mas Fox o acerta com o baque fazendo ambos desmaiarem.

Chris: Fox ganha a imunidade… (desmaia)

Tati: SAI DA FRENTE McLEAN, EU NÃO ACABEI! Eu vou te mostrar o que é me chamar de brega e você não vai viver pra contar.

Mônica: Gostei de ver, quem diria que–

Tati: Não sou Dona da Rua, e você, seu babaca!

Fox: CALMA, TATI! Falei tudo aquilo pra você voltar a si e ganharmos o jogo.

Noite de eliminação…

Maya: Bom te ver de novo, amiga!

Tati: Que é isso. Fofucho, desculpa viu? Eu sei que foi por uma boa causa. (Fox faz sinal de positivo, todo enfaixado e na cadeira de rodas)

Chris: OK! Fox imune, e não vou falar nome por nome quem tá salvo. Tati, por agressão a um apresentador e um participante no mesmo evento, você tá eliminada! (distribui espetos de churrasco normais e o do fracasso a ela)

Kenji: Droga! (aponta para Mônica e Cebola) O dia de vocês tá chegando, mas até lá… Aguardem!

Fox: Qualé Chris!

Chris: Não só bateu em você, como me derrubou com você junto! Tati, Foguete da Derrota agora!

Tati: Tanto faz, Mauricinho Quarentão! (foguete lançado e explode)

Mônica: Mais um passo da final e vou vencer.

Cebola: Você e a Torcida do Flamengo querem isso.

Fox: TSC! TSC! Espera só quando chegar a final!

Chris: Tati é mais uma a zarpar, mas será que isso vai durar por quanto tempo? E vou ser dispensado pelo diretor? Tudo isso e muito mais semana que vem na FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(créditos e cena extra)

Tati chega no Playa Del Perdedores e é recebida por suas amigas.

Lisa: Vejam, é a Tati! (chegando com as garotas) Uma pena que não ficou.

Tati: Tudo bem, eu cansei daquele jogo mesmo. E como disse o Fox, desistir não é errado. Paguei um preço alto por bater nele…

Sara: O que importa é que temos você conosco.

Tati: Eu tô a par de tudo, e a Maya deixou o plano dela aqui. Começamos quando ela vir, e botamos em prática no desafio final. Provavelmente Fox contra ela ou Cebola.

Java e Pulse: APOIADO!

Camila: A Mônica merece uma lição contra todas nós.

Fabi: Por tudo o que fez contra a própria equipe e nós.

Tati: E sei por onde começarmos. Estão comigo? (todas se juntam a ela em uma pose de união com as mãos)

Todas menos Tati: SIM!

Tati: Ótimo! Hoje festejamos meu retorno, amanhã pensamos em tudo contra a Mônica.

Continua…

VOTAÇÃO

Tati: 3 votos (Cebola, Mônica e Tati) ELIMINADA, VOTO DE MINERVA

Mônica: 3 votos (Fox, Kenji e Maya)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Farm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.