Total Drama Farm escrita por WillyDan


Capítulo 13
Sabotagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788449/chapter/13

Chris: AHHH! Como é bom estar de volta. E recapitulando: No episódio anterior de Fazenda dos Desafios… (cenas do sequestro) Ei... Ei! EI! Quem editou essas imagens? Não mostra isso não! PARA! (corte) Como eu estava dizendo, os Carcajus e os Coelhos, sob comando do Chef Hatchet, uniram forças para salvar este tremendão e gostosão de apresentador que vos fala. Nosso convidado, que estaria no desafio foi pego por Ezekiel, mas por traumas do passado, ele voou no Foguete da Derrota e fugiu pra longe. No jogo, os Coelhos perdem mais uma. Marina, junto de Sara, não participou do jogo, mas elas dependiam de suas equipes para uma delas sobreviver. Então… A pseudo-desenhista foi embora da nossa fazenda. E agora? Como se dará o resto do jogo? A fusão vai acontecer? A seguir em mais um episódio saindo do forno da FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(abertura)

Pai, mãe, eu estou legal

Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Eu quero ser famoso!

Esta é minha vida que eu escolhi

Eu ralo muito, mas já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia chego lá

Porque eu quero ser famoso!

Na na na na na na na na na na na na na na na

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

(assobiando: Eu quero ser… Quero ser famoso)

Na sala de controle do Chris, ele e o Chef se encontram com 3 figuras misteriosas.

Chris: O jogo é o seguinte: Pago o triplo do que meu diretor pagaria se vocês fizerem o trabalho como eu estou pedindo. (todos concordam) Muito bem, o personagem novo que estou planejando evita suspeitas deles.

Chef: É o seguinte, pra deixar o jogo ainda melhor… Vocês vão trocar de lugar um com o outro cada desafio. E eles não saberão que estão todos de olho.

Chris: Vai ser mais divertido que antes. (celular bipa) NÃO ESTOU!

Diretor: McLean, você não me engana! Não vou deixar que… (desliga)

Chris: (quebra o próprio celular e desativa a base de controle) Vamos deixar assim por enquanto. O Diretor está me dando nos nervos.

Chris: Eu sei o que estão pensando, mas não quero esse otário sabotando meus desafios divertidos pra toda família. O problema é que os estagiários se recusam a testar a segurança dos desafios. Muitos dos que tive morreram, mas esses outros…

Chef: Chris, tem certeza?

Chris: Óbvio que sim, e agora hora do desafio!

Na cabana dos Coelhos, as garotas já pensam no que fazer com os Carcajus restantes. Exceto Carmen e Denise.

Mônica: Só 2 meninos no nosso grupo, eles têm 4. Vamos acabar com isso o quanto antes.

Magali: Eu não sei, Mô. Vai que eles pensem uma coisa diferente que nos derrubem.

Mônica: Bom, só precisamos estar unidas… (Carmen e Denise balançam a cabeça negativamente) Aliás, nós duas estarmos unidas que uma de nós chega à final.

Denise: Até parece que vou ficar nessa panelinha da Luluzinha! E olha que a da Marge Buell, apesar de também usar vermelho, não enrolou pra xavecar o Bola. E outra, no fim da série ela viajou pra morar com a avó. Coisa que essa idiota metida a brutamontes deveria aprender com o tempo.

Carmen: Visitar a avó é o mesmo que dizer nada. Ela tentou aprender a ignorar os xingamentos. Mas a avó dela também é mau exemplo. Bateu no Cebola com aquela arma que até hoje ninguém confiscou! (baque ouvido de longe) Entende o que quero dizer?

Mônica: Por que não se juntam a nós?

Denise: Causas óbvias, “Mô”! Quem vai querer fazer parceria com uma bomba atômica ambulante como você? Os meninos eu sei que não, porque você os exclui.

Magali: Ela nunca faria isso.

Mônica: Mentira, nunca faria isso! Eu excluo vocês meninos? (olhando para Cebola e Cascão friamente)

Cebola: Não, não exclui.

Cascão: De forma alguma.

Mônica: Viu? Eles me apoiam!

Carmen: Em troca de não serem eliminados…

Mônica: Chama-se parceria.

Carmen: HA HA! Me engana que tua hora vai chegar, sua idiota!

No refeitório as equipes conversam entre si. Na mesa dos Carcajus, um plano brilhante de Sara ajudaria eles a trazer Maya de volta.

Tati: E aí, como faremos?

Lisa: Por enquanto, separadas dos meninos pra evitar suspeitas. Mas se a Maya estiver no Resort Playa Del Perdedores, é uma chance a mais de trazermos ela de volta.

Tati: Ela voltou pra casa, lembra?

Sara: Nem tanto assim, o Chris não leva ninguém embora até o programa acabar. Então é o mesmo que dizer cárcere privado.

Lisa: Sei. Mas e qual o seu plano?

Sara: Não posso contar agora, no desafio saberão!

Tati: Melhor ainda! Contamos com você, de qualquer forma.

Sara: O Chris acha que pode nos derrubar do jeito que ele imagina, vamos ver o que acontece quando no fim do jogo eu peço exclusão! Ele vai ter de mandar um substituto de qualquer forma!

Sara: Vão por mim, vai dar certo!

Chris: (alto-falante) CAMPISTAS DO MEU BRASIL VARONIL! HORA DO DESAFIO! ESPERO QUE ESTEJAM BEM ALIMENTADOS PORQUE HOJE TEREMOS UMA SURPRESA DE ARREPIAR!

Fox: Não deve ser das boas.

Luke: Como sabe?

Fox: Ele é o vilão-mor da série, ele quer matar a gente e tudo mais sem pensar na saúde e segurança.

Kiko: Entendo como é isso. E não é legal.

Kenji: Vamos ver depois do jogo como isso se dá.

Luke: Ou a fusão atrasa, ou vamos nos fundir de qualquer forma com a desvantagem dos Coelhos.

Kiko: Que eles fiquem assim, até hoje.

Kenji: Eu que o diga.

Ao chegarem no centro do acampamento, os Carcajus e Coelhos já tem a sua surpresa.: O Sabotador.

Chris: Hoje não vamos facilitar e o diretor me deu aval para este desafio.

Mônica: É sério isso?

Chris: Exatamente. Nosso novo personagem, o Sabotador! (o mesmo aparece diante dos grupos)

Fox: Ele parece o Black Noir do The Boys!

Kiko: Não queria dizer o outro traje do Homem-Aranha que ele intitulou Macaco-Noturno?

Fox: Ou isso!

Chris: O Sabotador ele vai fazer o seguinte, vai arruinar os desafios e deixar os mais emocionantes possíveis para chegarem até a linha final. Portanto o desafio de hoje será um jogo de trilha. Canoagem, cavalgada, caminhada…

Cebola: Vamos usar quadriciclos também?

Cascão: Seria demais, mesmo que bicicletas.

Cebola: Na nossa versão fracassada do filme Tron…

Mônica: (racha a parede com um soco) Tô ouvindo tudo!

Cebola: Reformulando: Na nossa versão própria do filme Tron – foi o de 2010 e não o de 1982, que foi até melhor – o babaca do Cascão, quando íamos pegar as motocicletas, falou feito uma besta do tipo “Que meigo! O meu tem uma cestinha!”, acontece que não tínhamos idade o suficiente pra pilotar em um jogo. E ainda nem temos. As máquinas viraram bicicletas.

Cascão: Poxa Careca, fazer o quê? Gostei tanto daquele modelo que levaria até pra casa se não fôssemos um videogame.

Cebola: Mas lá é como Jumanji, 3 vidas fora e morre. A Mônica só ia ligar pro Sansão e a gente que se dane. A Mônica não teria a menor chance de ganhar o jogo com ele!

Mônica: CEBOLA, CALA A BOCA!!!!!!!!!!!!!

Chris: Tudo bem pra vocês?

Denise: Em partes.

Carmen: Isso mesmo, se envolver algo que estrague minha roupa e meu penteado, já peço exclusão do programa.

Chris: Vamos pensar nisso depois. Estagiários, tudo preparado? Estagiários?! ESTAGIÁRIOS!!!

Chef: Esqueci de avisar, Chris. Eles pegaram sua limusine e saíram daqui pra Cidade Nova dar um parecer contra você na justiça. Já os daqui eles acabaram levando um “Boa Noite, Cinderela” e deixados em algum lugar.

Chris: O QUÊ?! AQUELES VÂNDALOS! DESTRUÍRAM MEU CHALÉ ANTES DISSO! VOLTEM AQUI SEUS LADRÕES!!!!!

(câmera foca no Chef)

Chef: Er… Vamos ao intervalo.

30 minutos depois…

Chef: Muito bem, compestidores, o desafio será mantido! Mas teremos um aperitivo antes. Aquele que conseguir escapar do Esconde-Engole, vence o desafio pela equipe

Fox: Não seria Esconde-Esconde?

Chef: Não! É Esconde-Engole, e vou dizer o porquê. O último que conseguir escapar do Dentão neste desafio será o vencedor. Para deixarmos a trilha ainda mais divertida, todos vocês correrão com a roupa banhada em carne moída com molho apimentado.

Tati: A gente vai se banhar em molho de macarrão antes de correr. Nada disso.

Chef: Não tem o direito a palavra, patricinha! (dá um banho de molho nos competidores) O Dentão adora carne moída apimentada. Uso sempre no Caça-Trouxas. Ficarei de olho e quem se sujar de lama ou se limpar. Volta a ser caçado de alguma forma. HEHEHEHEHEHEHEHEHE!

Magali: Poxa vida, comida desperdiçada para um desafio idiota… Era melhor comer e pensar em coisa.

Tati: Em uma coisa concordo com a gulosa. Mas não, as opiniões de quem tem o estômago no lugar do cérebro não valem.

Chef: Muito bem, vamos começar o jogo.

As equipes corriam em trilhas opostas e ainda banhados em molho de carne apimentado enquanto Dentão os perseguia depois de uma vantagem de 5 minutos dos participantes. Os Coelhos estavam na frente e pegam um dos quadriciclos, e com o motor funcionando mal.

Cebola: Chegamos! Vambora.

Mônica: Liga isso logo! (motor ligando e falha) O que foi isso?

Cascão: Faltou água no radiador?

Cebola: O que acha, sabichão? Se tivesse um cantil aqui…

Kenji: Vão ficar com inveja! (saindo com a equipe)

Kiko: Carcajus na frente!

Kenji: Tecnopatia, lembram?

Os Coelhos tentam escapar do Dentão, mas Ezekiel, na espreita, ajudava o tubarão mutante até Carmen borrifar a mutanticida criada por ela e Denise.

Carmen: Tira esses dentes de cima da minha roupa e do meu cabelo, ou te transformo em sushi!

Mônica: Ainda estamos para trás.

Magali: Como vamos segui-los sem um radiador cheio de água?

Denise: Lembrem do riquixá da China, a gente só precisa de alguém pra carregar a gente.

Baseado na ideia de Denise, os meninos infelizmente são feitos para puxar o veículo.

Denise: Não foi o que eu queria dizer. Vou seguir a competição sem vocês.

Carmen: Apoiado. (ambas desembarcam e seguem a trilha a pé)

Magali: Ei, não vão! E a gente aqui?

Mônica: Andem meninos! Puxem!

Cebola: Por que você não o faz?

Mônica: E me sujar de barro ou… (vendo Dentão se aproximar) Esquece!

Os meninos são colocados na máquina e Mônica puxa eles com medo de ser devorada pelo Dentão. Ezekiel percebe a frustração e parte para um novo plano. Enquanto isso, os Carcajus são sabotados na corrida.

Sara: Nada pode nos parar agora!

Fox: Isso mesmo. Mal posso esperar pra ver a linha de chegada e vencer mais uma!

Luke: Enquanto estivermos na frente, os Coelhos não vão… (pneus estouram) Já era.

Kenji: Ah não… (vendo o Sabotador) Sabia que seria ele, mas não dá pra seguirmos levando essa coisa junto.

Fox: Seguiremos então a pé ou tentamos outra coisa. (todos desembarcam)

Kiko: O Sabotador é mais esperto do que a gente imagina, então subestimá-lo seria um erro. Então tivemos que seguir ainda em frente acreditando na vitória contra os Coelhos. Eles estão na maior desvantagem ainda.

Tati: Desde que tenhamos um transporte alternativo… (Dentão fareja com dificuldade e chega aos Carcajus) KIKO! PORTAL!

Kiko: Qualé, não posso transportar a gente sem uma referência.

Tati: AGORA!

Kiko: Não vou me responsabilizar pela falha. (cria portais e leva a equipe, por engano para longe do desafio)

Kenji: Como explica isso?

Kiko: Piorei as coisas, é?

Kenji: Nós cheirando a carne e as piranhas se aproximando da gente, se não fosse o poder da Sara de criar barreiras invisíveis e nos proteger…

Sara: Fiquem perto de mim! (cria uma barreira) Beleza, se tratando de uma corredeira podemos seguir o curso e chegar mais rápido pro final.

Fox: Pensou bem rápido, né?

Lisa: O que custava me pedirem um construto em forma de barco?

Tati: Nada, mas estávamos sem tempo para pensar em algo… Sabe?

Dentão salta na água e ainda persegue os Carcajus, mas enquanto isso, os Coelhos ainda tentam recuperar o tempo perdido.

Carmen: Estamos bem longe deles?

Denise: Só dos Carcajus, se continuarmos no jogo tudo vale… Mesmo que a gente trapaceie.

Carmen: Sabe que aqui não se autorizam celulares, certo?

Denise: Pra quem filmava e fotografava tudo.

Carmen: Vendo por esse lado é verdade… (ambas seguem a caminhada) E se perdem. Devo ter deixado uns biscoitos aqui pra marcar a trilha.

Um tempo depois…

Denise: E aí? Sabe onde estamos?

Carmen: Sem uma bússola… Deve ter sido de lá? Ou daqui? Ou… Ou…

Denise: MAMÃE, TÔ PERDIDA!!!!!!! (ecoando)

Ezekiel nota a presença das garotas e manda o yeti atrás delas.

Denise: Confesso, não devia ter gritado tão alto…

Carmen: Cai fora daqui, seu monstro… (borrifa a mutanticida e o yeti o joga longe) Fugimos?

Denise: E tem outra escolha? (ambas fogem e gritam por socorro)

O yeti ainda farejava as garotas pelo cheiro de carne apimentada, não tinha como escapar ou outra coisa. Dessa forma, Carmen e Denise, sem a mutanticida tinham que se virar como dava. Mas o resto da equipe…

Cebola: Se não fosse o Sabotador, estaríamos na frente.

Mônica: Sabotador coisa nenhuma, você foi o culpado de não contornar a situação!

Cebola: E faria melhor sem esse encardido?

Magali: OK! Temos o riquixá, ou carroça no caso… E o tubarão está longe de nós. Pelo menos por enquanto.

Cascão: Alguém quer andar de kart? (apontando para a coleção de karts do Chef Hatchet)

Cascão dá a ideia e os Coelhos voltam a estar no páreo correndo com os karts do Chef, o mesmo não curtiu a ideia.

Chef: Ninguém pega nos meus karts, a não ser que eu autorize.

Chef: O Chris deve ter sido o responsável por isso, caso contrário… Ainda que negligência minha, eles vão ver uma coisa.

Cebola: Na boa Cascão, enfim uma boa ideia para seguirmos atrás da vitória.

Mônica: Gostei também, mas não acredito que isso seja possível. Já houve mulheres pilotos por aí?

Magali: Mônica, ainda que uma dona da rua, não sabe que várias mulheres correram sobre 2 ou 4 rodas. Reconhecimento nem tanto, mas elas quebraram barreiras...Como a gente não aprova.

Mônica: Verdade que é um esporte majoritariamente masculino, mas não me lembro se alguém já venceu uma corrida ou outra coisa. Melhor nem falar nada na verdade…

Cebola: E o Chef ainda está no nosso encalço, mas e o Dentão?

Cascão: Acho que ele foi buscar os outros. De alguma forma…

Magali: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

Mônica: Magá!

Chef: E a magricela é a primeira a cair fora, os Coelhos ainda têm chances de vencer. Meio que raras.

Mônica: Meio que grandes, isso sim!

Chef: Não sou eu que deve rebolar pra ganhar. E além do mais… (dando mais um tiro de molho) Os tiros são mais rápidos que seu coelho de pelúcia. Aproveitem que o Dentão está perto.

Cebola: Se olharmos para trás eles vão acabar com a gente.

De longe e fora do traçado, Carmen e Denise ainda fofocavam.

Denise: Despistamos o yeti?

Carmen: Tive que sacrificar minha roupa de novo…

(corte pro yeti farejando o molho e é enganado, depois disso rasga a jaqueta de Carmen em frustração e volta a farejar)

Denise: Você está in dos assuntos aqui no acampamento?

Carmen: O Chris não sabe, mas se alguém aqui estiver injuriado, deve ser substituído rapidamente. Se ele não o fizer, cancelam o programa.

Denise: Foi o que os Carcajus falavam?

Carmen: Quem deu a ideia foi a tal da Sara, mas vamos ver.

Carmen: Tati, Sara ou Lisa, quem vai desistir? A resposta só no fim do desafio. E você Chris, é bom começar a pensar sua ida pra cadeia!

Denise: HEHEHEHEHEHEHE! Mal posso esperar pra ver a cara da Mônica quando aquela ruivinha voltar na fusão. Vai ser um pitt bull com o rabo entre as pernas.

Denise: Será que estamos perto?

Carmen: Se sim, devemos continuar mas por nós, não pela equipe. As Donas da Rua nos puseram na campanha, mas nem gostamos daquelas mendigas.

Denise: Se não formos à final, pelo menos que a Mônica não vença.

Carmen: Ela vai adorar perder nas mãos da Maya!

De volta ao traçado, os Carcajus perdem terreno graças ao Sabotador.

Fox: Até aqui, tudo bem…

Kiko: Exceto aquilo! (Dentão se aproxima) FUJAM!!!!!!

Todos nadam e escapam do tubarão mutante, mas ele consegue tirar um dos participantes.

Kenji: Quanto antes sairmos…

Tati: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!! MINHA SAIA!!!!!!!

Lisa: Não vou falar nada. Eu cuido dele.

Chef: Veremos! (tiro de molho)

Chef: Dentão...Almoço! Com direito a sobremesa.

Dentão exclui as garotas da competição deixando o resto do grupo e Sara prosseguindo, quando eles viam uma ponte, o Sabotador corta as cordas.

Luke: Há uma ponte lá na frente. Vamos… (Sabotador acena e destrói a ponte) Ficar presos aqui…

Sara: Eu tive uma ideia, Fox dá uma ajuda aqui.

Fox: Você que manda. (derrubando uma árvore com a garota.

Fox: Antiecológico eu sei, mas era nós ou o Dentão.

Na fuga, Dentão segue o resto dos competidores pela água, atraindo consigo piranhas. Kiko escorrega e é mais um a dar adeus à competição. Mas enquanto isso, os Coelhos ainda se recuperam.

Mônica: Chegamos! (todos desembarcam dos karts)

Magali: Mas e quanto a Denise e Carmen?

Mônica: Devem ter ficado pra trás depois de deixarem a gente.

Cebola: Não olha pra mim, a gente nem chegou a vê-las.

Cascão: De fato.

Mônica: OK! Os Carcajus perderam alguns, dá pra ver que o tubarão esteve aqui.

Mônica: Ele largou de mim pra persegui-los, mas esperem só quando nos virmos de novo. Ele vai virar uma fritada daquelas.

Magali: Um peixe à pantaneira seria bom… Arroz, camarão, legumes, pirão, molho branco…!

Chef: (dando outro tiro) Esqueci de avisar, o Dentão não é o único atrás de vocês.

Cebola: Eca! Quem mais?

Chef: Eles. (aponta para vários mutantes no ambiente)

Os membros dos Coelhos tentavam fugir dos mutantes, todos exceto Mônica são pegos. Denise e Carmen, ignorando a situação apenas seguiam seu caminho.

Chef: Que peninha, agora só restou uma. Mas eu vou deixar o melhor pro final. Ainda tem outros pra pegar.

Mônica: Não se eu puder chegar primeiro… (silêncio) Seria mais fácil se o Sansão estivesse comigo.

Mônica: Eu sei. Irritei todos falando no Sansão é verdade. Mas aqui o Maurício não pode desenhar um pra mim porque nem sei onde ele tá. Isso seria só no estúdio, mas não fora dele ou no mundo real…

Chef: Vamos ver quem chega primeiro na linha de chegada, eles ou você!

Mônica: Feito! (saindo na frente)

Enquanto isso…

Denise: A linha final! Chegamos!

Carmen: Sucesso e vitória, aí vamos nós!

Ambas corriam e ambas inesperadamente são surpreendidas por Ezekiel, ele queria atacá-las. As garotas corriam pra tudo que é lado, se afastando ainda mais da linha final até o momento em que Ezekiel bate em uma colmeia de abelhas. O mutante era picado por elas e consequentemente bate no yeti por acidente.

O mesmo quase o espanca, mas é ordenado a impedir que as participantes cheguem ainda vivas na competição. Mas nada foi possível, Ezekiel cai no penhasco com o yeti e os tubarões os devoram.

De volta aos Carcajus…

Fox: Sem os outros, o que mais pode acontecer?

Sara: Uma vitória dos Coelhos…

Kenji: Ainda temos uma chance, ficamos para trás porque pegamos outra parte da trilha. E agora com os karts que eles deixaram vamos ter uma chance a mais.

Luke: Tô curtindo essa ideia!

Quando iam dar a partida, o Sabotador reaparece e estoura o motor deles. O mesmo acena e foge.

Chef: O Chris vai pagar o conserto dos motores dos meus karts, dentro ou fora da cadeia! Podem esperar que o próximo reality show ele não apresenta!

Luke: Por que o Sabotador não pegou os Coelhos ainda?

Fox: Dane-se, o Kenji pode fazer algo com as peças restantes e…

Kenji: Não. Já tá feito o dano e não dá pra consertar.

Sara: E se fizer uma daquelas bicicletas familiares que todos nós iríamos? Pode fazê-lo com os quadriciclos que usamos?

Kenji pensa na ideia e pega as peças dos quadriciclos para montar uma bicicleta familiar. Ele e Fox pedalavam enquanto Luke era pego por um dos mutantes, sem que Sara notasse.

Sara: Luke é sua vez. (silêncio) Luke…?

Fox: Só restam nós agora, vambora! (pedalando com Kenji) Se chegarmos rápido, os Coelhos não notarão a gente.

Kenji: Assim que se fala. Ou um deles. (notando Mônica sendo perseguida pelo Chef)

Nesse momento, os Carcajus tentavam se aproximar de Mônica, tal como o Chef. Em um balão de ar quente, o Sabotador disparava dinamites e um deles acertou o jipe do Chef. Mônica pensou que teria o caminho livre para a vitória, mas Sara salta e impede que a garota alcance a linha final. Quando Fox e Kenji pensaram ter vencido, todos têm uma surpresa.

Denise: TSC! TSC! Que bafafá é esse? Demoraram tanto que a gente ficou esperando aqui.

Chef: Não acredito, a vitória é dos Coelhos!

Mônica: Mais uma semana longe de eliminação, valeu garotas.

Carmen: Tá pensando o quê, sua mendiga? Somos da tua equipe mas vencemos por nós. Tá?

Mônica: Mas e o nosso trabalho em equipe? E nossa parceria?

Denise: Te enxerga! Mesmo se perdêssemos, sairíamos daqui de qualquer jeito!

Chef: OK! Carcajus, eliminação mais tarde. Me aguardem.

Mais tarde no celeiro, Chris já estava de volta.

Chris: E aí Chef, como foi?

Chef: Os Coelhos venceram. Mas você também permitiu que eles roubassem meus karts! Seu trapaceiro!

Chris: Trapaceiros são os estagiários que saíram com minha limusine e fugiram depois de destruir meu chalé.

Chef: Se serve de consolo, pode eliminar um dos Carcajus.

Sara: Era a hora de colocar o plano em ação, e o Chris não terá como escapar…

Chris: HEHEHEHEHE! Vamos ao primeiro churrasco…

Sara: (simulando) AIAIAIAIAI! Minha perna! Acho que o tubarão me mordeu!

Chris: Eita nóis, o que foi isso, Sara? Ficou dodói? Desse jeito vai sair do jogo.

Chef: Mas quem vai ocupar o lugar dela? O Diretor ainda te observa, então quando um participante está incapacitado de continuar, devemos chamar um eliminado.

Chris: Vamos falar sobre isso, agora os espetos de churrasco. Tati… Lisa… Fox… Kiko… E Kenji. Luke e Sara. Um de vocês é tedioso, depressivo, chato pra caramba e odeio isso. Sara, você por outro lado… Está fora da competição com ele.

Sara: Tá doendo!

Lisa: (sussurrando) Isso é real ou fingimento?

Tati: (faz o mesmo) É bom que esteja fingindo.

Sara: (replica e dá piscada) Se doesse mesmo, sentiria antes. Mas tem uma prova!

Lisa: Chris! Um dente do Dentão. Isso é mais que suficiente provar que está negligenciando o bem estar da Sara.

Tati: Nossa amiga ou sua prisão, você escolhe.

Luke e Sara eram lançados ao Foguete da Derrota em conjunto.

Chris: Odeio ser trapaceado, não concorda espectador? No mais, será que o Sabotador volta? Carmen e Denise vão mesmo desertar os Coelhos? Quem dos Carcajus retornará? Descubra semana que vem na FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(créditos e cena extra)

Em Cidade Nova, alguém recebe uma ligação do diretor.

Voz: Alô?

Diretor: Sou eu, você está sendo chamada de volta à competição.

Voz: OK! Eu estou a par de tudo… Mas tenho provas contra os Coelhos e o Chris. Me aguarde. O plano será no Playa Del Perdedores caso eu seja eliminada antes da final.

Continua...

VOTAÇÃO

Luke: 3 votos (Lisa, Tati e Sara) ELIMINADO

Kenji: 1 voto (Fox)

Sara: 2 votos (Kiko e Kenji) VOTOS INVÁLIDOS, EXCLUÍDA

Tati: 1 voto (Luke)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Farm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.