Total Drama Farm escrita por WillyDan


Capítulo 14
Fusão-Indigestão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788449/chapter/14

Chris: No episódio anterior de Fazenda dos Desafios… Enquanto eu tive problemas a resolver, o Chef tomou conta do jogo e o nomeou “Esconde-Engole”. Criativo, não? As equipes dos Coelhos e dos Carcajus foram caçados por piranhas, pelo yeti e pelo Dentão para sobreviver. Mas… Carmen e Denise, apesar da vitória pelos coelhos, descartaram o apoio da própria equipe. E uma eliminação dupla na saída. Luke porque não acrescentava nada no programa e Sara pela contusão. Por isso, mandamos um substituto. A fusão acontecerá este programa, será que os integrantes das equipes vão se dar bem? Descubra em mais um episódio divertido da FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(abertura)

Pai, mãe, eu estou legal

Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Eu quero ser famoso!

Esta é minha vida que eu escolhi

Eu ralo muito, mas já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia chego lá

Porque eu quero ser famoso!

Na na na na na na na na na na na na na na na

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

(assobiando: Eu quero ser… Quero ser famoso)

O Chef desperta os participantes remanescentes, que dormiam tranquilamente depois de uma noite de descanso. O desafio da semana estava por vir e a surpresa também.

(silêncio)

Chef: (alto-falante) BOM DIA, COMPESTIDORES! REUNIÃO NO CAIS EM 30 MINUTOS SEM ATRASOS!!!! SE AINDA ESTIVEREM NA CAMA, EU MANDO O DENTÃO CAÇAR VOCÊS!

(falatório e desespero nas cabanas)

Cebola: Tão vendo só, pai e mãe, o que passei com vocês me fazendo dormir quando contam uma história e colocam a Mônica no meio? Têm sorte da justiça não ter sido acionada contra vocês...Ainda!

Magali: Eu tinha um sonho de que viria o Quinzinho em Portugal, mas parece que vou ter de esperar a eliminação pra acontecer.

Mônica: Eu sonhava com um dia sem pensar na Maya retornar. No caso, eu ainda era a Dona da Rua e quando ela chega, meu pesadelo começa, em que ela lidera uma rebelião de meninas contra As Donas da Rua e somos derrotadas. Tomara que tenha sido só um sonho!

Ao chegarem no cais, o Chef informava o desafio.

Chef: Antes de recebermos o substituto da Sara, o desafio de hoje é baseado na 4a temporada. Vocês têm que grafitar 4 pontos do acampamento, e nada de usar meus karts como o Chris fez. Por isso ele mereceu ter o Monte Chrishmore destruído.

Chris: Terra para Chef, eu mandei construir um novo e num lugar mais difícil de alcançar. Portanto, ninguém se atreverá a chegar nele.

Chico: Vocês destruíram a montanha de Vila Abobrinha.

Chris: Sai pra lá, pseudo-embaixador do Meio Ambiente.

Chico: A Mônica representa as crianças pela boa vontade e eu os animais e plantas. O que tá errado nisso?

Lisa: Ninguém precisa ser um gênio pra saber que, quando as câmeras saem, agem feito o Chris quando ele sabe que vai perder um processo do diretor do programa, ir pra cadeia e ser substituído pelo Don. E não vai demorar muito.

Rosinha: Como essa bruaca tem o direito de falar dos meus amigos? Eu sou a favor da igualdade e da proteção à natureza, embora eles suspeitem do errado.

Kenji: Quando o Dr Delírio fez o Luke se voltar contra nós, Tati, Kiko e eu tivemos que impedir que um incêndio se alastre na floresta. Por acaso alguma ONG diria sobre isso nos apoiando ou responsabilizando? Não mesmo!

Chris: Agora vamos aos costumes: Trazendo de volta uma participante do Drama Total, com muito orgulho nós chamamos…

Mônica: (sussurrando com os dedos cruzados) Que seja a Milena, que seja a Milena, que seja a Milena…

Chris: MAYA!

Mônica: O QUÊ!?!?!?!?

Um iate traz Maya de volta ao jogo para alegria dos Carcajus, que a recebem de braços abertos.

Maya: É tão bom estar de volta depois de 7 episódios fora. Eu tive que me tratar de um jeito ou de outro, mas estava nas regras. Caso alguém injuriado, como a Sara, estivesse fora do jogo, um participante da equipe perdedora deveria voltar. Dani, Deck, Fabi e Camila rejeitaram a situação, mas prometeram voltar na final. Bom, todos menos o Deck na verdade.

Mônica: O que a garrafa de ketchup faz aqui?

Tati: Normas do jogo, cabelinho de banana. Um integrante injuriado, um substituto é convocado. Apesar do Chris discordar.

Chris: Não ponha palavras na minha boca, Tati! E Chef, eu pensei numa coisa diferente, um desafio baseado na 4a e 5a temporadas. Terão de comer… SANDUÍCHES!

Chef: Sanduíches, Chris?! Por favor!

Chris: (sussurrando) Em troca, seu desafio pode estar no próximo programa, OK?

Chef: Vendo por esse lado… Descanso pro Sabotador! (o mesmo sai cabisbaixo e abatido)

Carmen: Engorda, eu me recuso!

Chris: Faça isso, e não leva os 10 milhões de dólares.

Carmen: Não tem uma versão mais light não?

Chris: Eu sei o que estão pensando, mas o Diretor me vetou de usar os ingredientes surpresa do jogo. Mas… Vamos aos obstáculos: Primeiro passarão nos traseiros amanteigados, depois vão para o rolo do enjoo. Tentem sobreviver às bolas de demolição. Em seguida temos a corrida de obstáculos, que o Diretor me vetou de usar os castores gigantes raivosos até certo ponto e o pisador de uvas que mandará vocês ao mexedor de salada! Aqueles que sobreviverem sem regurgitar, seguem no jogo, mas… O primeiro que vomitar, vai para o banco da exclusão! E na vez que, a cada 2 participantes terminarem o percurso, ouvirão este som... (gongo soando) E então a próxima dupla seguirá.

Denise: Se vomitar, não volta. Eu imagino como é esse jogo. Mas vamos ver o que a Magali pensa porque ela nunca foi musa fitness. Caída pelo Quinzinho ela só vai comer tudo aquilo e… Já sabem! Eliminação e... Playa! Del! Perdedores!

Chris: Dúvidas? (silêncio e mãos levantadas) Não? Imaginei.

Nemo: Mãos levantadas significa que eles têm dúvidas, esse sorrisinho dele vai ficar mais encardido que aquele coelho!

Mônica: (no lado de fora apanhando de Java e Pulse) ME SOLTEM, ME LARGUEM! ELE FALOU DO SANSÃO, ME DEIXEM BATER NELE!

Nemo: Pelo menos um momento de paz.

Chris: Muito bem, uma pequena demonstração antes de começar.

Hiro e Zé da Roça começam comendo sanduíches em 1 minuto e correm na pista de obstáculos tentando não vomitar, mas dá errado. No momento em que alcançam o mexedor de salada, vomitam dentro da máquina.

Chris: Se vocês sujam, vocês limpam. Por ora, uma pequena interrupção e depois voltaremos.

Depois da limpeza o jogo começa, os primeiros a participarem do jogo são Fox e Cebola.

Fox: Você não é de nada, seu careca!

Cebola: Olha quem fala, cabelo de fogueira!

Chris: (bipe do relógio) Acabou o tempo, vão para os obstáculos!

Magali: Vai logo Cebola, pela equipe!

Kiko: Fox, não dá bandeira pra esse saco de pancada!

Chris: E Fox e Cebola passam pelo rolo do enjoo evitando as bolas de demolição. Agora eles seguem para a pista de obstáculos! Cuidado que essas plataformas estão bambas.

Fox: Para quem tem medo de brinquedos de pelúcia e sede de poder, boa sorte! (saltando)

Mônica: Aposto que ele quer um incentivo nessa coisa. (montando um coelho de barro)

Chris: Muita calma nessa hora, nada de ajudas externas. Até parece que não soube quando o Cascão se recusou a mergulhar no lago para ficar limpo.

Cascão: Todo mundo dizendo “Pula! Pula! Pula!” e a Mônica me acerta com o encardido lá debaixo da ponte.

Java: (lado de fora) Quer apanhar mais?

Pulse: (também) Aqui não tem essa de Dona da Rua não!

Mônica: (idem) Qualquer coisa menos isso! POR FAVOR!!!!!!!!

Java e Pulse: ENTÃO PARA DE XERETAR!!!!!!

Cascão: Será que elas estão de olho na situação?

Chris: E chegou a hora do mexedor de salada! (máquina gira e participantes seguram pra não vomitar)

Cebola: Nunca mais vou de roda gigante! (gongo)

Chris: Próxima dupla!

Denise e Maya correm nos sanduíches e os comem.

Denise: Pasta de amendoim e geleia, gostei!

Maya: Ovos fritos também é bom. (Denise vomita) Tá tudo bem?

Denise: Acho que não devia ter bebido leite com chocolate de manhã!

Chris: E Denise está fora do jogo!

Maya segue sozinha no percurso, até o gongo soar de novo. Cascão e Kiko correm até os sanduíches e nada acontece, mas o membro dos coelhos se sentia mais pesado que o dos carcajus.

Kiko: Quero ver tu me pegar, porcalhão!

Cascão: Treino futebol pra ser rápido, mas como não chove, vamos ver quem vai… (sente enjoo)

Chris: Se vomitar, você sai. (corte para Denise vomitando em um balde)

Denise: Não tô me sentindo bem.

Tudo corre bem até o mexedor de salada, ninguém vomita. Agora Tati e Mônica correm.

Mônica: Você e eu, sua patricinha!

Tati: Falou a brucutu de dentes de castor! Um garoto que era da sua idade com dentes de coelho, recebeu ajuda de pessoas de toda a Nova Zelândia e ele consertou os incisivos dele, devia fazer o mesmo!

Mônica: O que tem de errado com meus dentes?

Java, Pulse, Maya, Fabi e Lisa: (do lado de fora) TUDO!!!!!!!

Mônica: Perguntar não ofende. E parem de me xeretar!

Tati e Mônica seguem sem problemas para o mexedor de salada, ninguém vomita.

(gongo soando)

Chris: Próxima dupla! (Lisa e Magali seguem no jogo)

Lisa: Existem horas de ficar quieta e de abrir a boca, espectadora!

Magali: Diga um momento que abro a boca pra outra coisa que não seja comida.

Lisa: Incentivar a Mônica a bater em seus supostos amigos, falar nomes de comida e refeições em inglês sobrecarregando a mãe, dando pretexto pra não assumir a responsabilidade de seus ataques de gula… Quer em ordem cronológica ou alfabética.

Magali: A Lisa me tira do sério quando fala de coisas que me recordam do passado. Não funciona com ela porque já foi vítima de intimidações pelos pais dela, e a condição de vida até então humilde deles…

Magali: HMM! Sanduíche de pizza, me lembra o…

Lisa: Quem, Quinzinho? Devia ter imaginado!

Magali: Er… (silêncio) Não, eu ia falar do último rodízio com os meus pais.

Lisa: Sei! Até acabar com o dinheiro deles.

Ambas chegam até o mexedor de salada e dão oportunidade à próxima dupla.

Fox: O que acontecerá se ninguém mais vomitar no jogo?

Chris: Isso não será problema meu, acredite! Mas quanto mais animado melhor.

Kenji e Carmen atacam os sanduíches e a garota rica começa a passar mal depois de 1 minuto. O jogo acaba para ela no rolo do enjoo.

Kenji: E aí, tudo bem?

Carmen: Acho que não tô me sentindo bem… Aqueles sanduíches de geleia e requeijão não caíram bem.

Kenji: Pelo menos ainda pode andar?

Chris: É proibido ajudar o adversário!

Carmen: (se levanta) Eu tô bem… É sério… (sente enjoo e vomita na cara de Kenji)

Chris: E Carmen está fora do jogo!

Carmen: Nunca mais vou comer nada que tenha lactose no meio… (vomita na câmera)

Após Kenji ir sozinho ao mexedor de salada, Carmen faz companhia a Denise no banco dos excluídos. Agora é a vez de Maya correr com Mônica.

Mônica: Qual o seu problema comigo?

Maya: Qual o seu problema comigo? Medo de ir para o Foguete da Derrota? Aqui tem câmeras e mentir pra elas custa caro.

Mônica: O Chris edita.

Chris: Só se eu for injustamente envolvido nessas situações. Me batendo você sai, me envolvendo nos seus assuntos você sai, me culpando por algo que não fiz você sai, mentir falando de mim…

Mônica: Eu saio, entendi!

Maya: Chris nunca disse que era pra comermos sanduíches de metro, aquele de patê de frango tava ótimo!

Chris: E Maya e Mônica seguem pela pista de obstáculos para o pisador de uvas e o mexedor de salada!

Mônica: Essa bicuda vai ser como o Bugu levando um chute do Bidu.

Maya: Maus tratos a animais não dá cadeia? O Maurício devia saber disso, mas não! “É só uma história!”

Mônica: Ainda bem que… (chute e mexedor de salada)

Maya: AHHH! (gongo)

Chris: Prontas para mais uma rodada? Quem vai agora?

Fox parte para mais uma rodada com Cebola e o ex-dislálico leva socos dos traseiros amanteigados, mas não desistia de seguir no jogo. Ele ainda levava trombada das bolas de demolição antes de chegar ao mexedor de salada. Ele e o líder dos Combo Rangers voltam bem.

Cebola: “História do Cebolinha sem coelhada não é história do Cebolinha!” ME ERRA, MAURÍCIO! PODE SER MEU CRIADOR, MAS ODEIO QUANDO BENEFICIA SUA PRÓPRIA FILHA!

Fox: Vejo que alguém não tolera derrotas, mesmo quando a cabelo de banana não tem nada com isso, mas o apresentador sim.

Cebola: Perdi o Barraco Entre Famílias pro Xaveco porque os convidados – Mônica, Cascão e Franja – deram resultados melhores a ele! Ele nem cuidava direito do Zé Esquecido ou do Xibuca!

Chris: Parece que os Coelhos estão reagindo, mas aguardem pelo final o que vai acontecer!

Conforme o desafio avançava mais gente enjoava no jogo. Cansado de comer, Kenji vomita mais ainda ao cair nos traseiros amanteigados e, em seguida, foi a vez de Tati deixar o jogo.

Tati: Nunca mais vou comer sanduíches de ricota na vida.

Kenji: Ai! Acho que aqueles palmitos não caíram bem no patê de atum.

Denise: Vem cá, vomitaram também?

Tati: O que acha?

Carmen: Por que os outros ainda não caíram?

Tati: Nem queira saber, somos 4 na arqui… (alguém vomita)

Kenji: Agora são 5.

Kiko: Tem vaga para mais um?

Kiko: O Chris devia colocar uma bebida pra acompanhar, refrigerante, suco, chocolate quente… Não dá pra comer a seco. Mas ele quer passar a sensação de enjoo no jogo mesmo!

Kenji: O Chris deve estar adorando torturar a gente! Imagina quando for preso e trocarem ele pelo Don, serão outros jogadores!

Tati: Se eu pudesse, preferia competir com o Don do que com o Chris!

Agora a dupla competindo na corrida era Cascão e Fox.

Chris: Haja coração! O último que sobreviver, vence!

Magali: Não vai perder, Cascão!

Lisa: Por culpa de suas amiguinhas mimadas, perdi o Luke! Não que isso seja importante, comparado ao resto do jogo!

Lisa: Preciso me lembrar de manter o jogo, nosso alvo é a Mônica. Se algum deles declarar desistência, será meio caminho andado.

Fox: Baseado no jogo do Quebra-Cuca: Dentes de coelho, cabelo de banana, jeito de elefante e força atômica baseada no leite materno. Ela bebeu demais na mãe que chegou ao nível do Marty Milk, o Leitinho do The Boys.

Mônica: Eles têm uma mulher forte, a Kimiko Miyashiro. A Fêmea. Imagina ela incentivando a nossa campanha.

Maya: (lado de fora) HELLO! Ela é antissocial e arrancaria seu rosto com apenas um puxão! E detalhe: Ela não fala! O único que ela confia da equipe é o Serge, o Francês!

Chris: Os Carcajus perderam 3 de seus membros contra 2 dos Coelhos, vamos ver quem aguenta até o fim!

Mônica: AHHH! Maldito sanduíche de patê de presunto!

Maya: Não vai liberar seus gases em mim não, vai?

Mônica: Se esse fosse o caso!

Cascão e Fox seguem nos percursos e Cascão cai na corrida de obstáculos levando um golpe nas partes baixas. Ele agoniza com uma pancada no estômago e vomita.

Chris: Mais um fora… (Fox sai do mexedor de salada e também vomita) Isto é, dois!

Cebola e Kiko: Essa não!

Chris: Sabem de uma coisa…? Tá tão chato que eu vou chamar o Sabotador pra dar mais emoção ao jogo! (o mesmo aparece)

Participantes: NÃO!!!!!!!

Chris: Eu não vou me responsabilizar pelos danos que ele causará pra eliminar os participantes. Só um sobrevive no jogo!

O Sabotador gesticula simulação de pancada para mostrar que está interessado em eliminar certos participantes.

Cebola: Beleza, sanduíche de patê de atum… Com mel?! Isso não dá certo!

Kiko: Vai amarelar? O meu é de ervas e tem umas rodelas de tomate com azeite e alface.

Mônica: Tá beneficiando a equipe, Chris?

Chris: Não sou eu quem pega o sanduíche e come sem ver primeiro o recheio. Sendo que essa regra é proibida no jogo!

Kiko e Cebola correm palmo a palmo até a corrida de obstáculos, algumas plataformas caem. Enquanto o super-herói se vira pra ir ao mexedor de salada, o fracote tinha que se virar de alguma forma. Mas no mesmo momento, o Sabotador danifica o mexedor de salada fazendo-o ir rápido demais.

Chris: Eu não me aguento, bem que o Sabotador tá dando um dobrado hoje!

Kiko: Aí mano, nunca mais vou comer um sanduíche na vida…

Cebola: Caramba, isso é pior que mergulhar dentro dos pelos do Floquinho, e ele esconde muitas coisas. Desde meus brinquedos aos destroços do Titanic,

Kenji: Não acredito que perdemos mais gente,

Denise: É bom que essa dentuça não ganhe!

Carmen: Essa monstra aí roncava como um porco em trabalho de parto toda noite!

Mônica: VOU MOSTRAR QUEM É QUE RONCA FEITO UM PORCO EM TRABALHO DE PARTO! (avança e é detida pela barreira de Lisa)

Lisa: Tati.

Mônica: O que vai fazer, puxar meu cabelo?

Tati: Gente como você resolve tudo assim, quando não é na pancada… (enche os pulmões) É NO GRITOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! (ecoa)

Tati: Cedo ou tarde, minha garganta vai se desgastar, devia ter usado meu poder de luz contra ela. Mas a Lisa não sabia o que queria que eu usasse. Confesso, eu também não.

Maya: Sabe de uma coisa, não sei porque o Chris chamou o Sabotador pra isso.

Chris: Respondendo à sua pergunta, Ruivinha, é que o Diretor não falou nada sobre isso, ele vetou mutantes. Mas um personagem novo é outra coisa.

Nemo: Vamos combinar que ele é muito suspeito, destruir o jogo pelo Chris?!

Flash: Nem fale… O que pode acontecer se ele revelar seu rosto?

Plug: Melhor deixar essa pros universitários… Sabe?

Chris: 4 a 3, quem mais vai cair, o último a vomitar vence!

Chico: Como tá o jogo?

Maya: Empatado, agora com licença, é minha vez!

Chris: Saíram dos Carcajus, Kenji, Tati e Fox. Os Coelhos perderam Denise, Carmen, Cascão e Cebola!

Magali: Mô, deixa que eu vou contra ela, eu vou provar meu valor pelos Coelhos!

Mônica: Vai amiga!

Tati: Ela deve estar querendo isso por causa do Quim e porque é um poço sem fundo! Óbvio!

Magali: Não enche, loura burra!

Tati: A loura burra vai rodar a baiana contra essa idiotinha logo logo. Aguardem! Pelo menos quando o jogo acabar!

Magali acaba antes de Maya e aguenta comer mais, porém cai nas bolas de demolição. Ao tentar voltar ao percurso, a ruiva já estava no mexedor de salada. Quando a ex-glutona já tinha chegado nem conseguiu se segurar e vomita na saída.

Mônica: Tudo tá a seu favor, né?

Maya: Olha quem fala, você é intocável nas suas histórias que ninguém pode falar nada, né? Mas no fundo você tem mesmo medo de mim.

Maya: Isso ficou visível pelo olhar dela, quando desci no cais, ela tava esperando alguém como Sara, Camila, Dani ou Deck. Imagina se tivesse sido um deles.

Chris: OK! Vamos ver quem mais segue?

Mônica: Como a ruiva já foi–

Tati: Vai encarar a loira! (ambas abocanham uns sanduíches) HMM! Presunto e queijo, clássico! Faltou um patê.

Mônica: Morra de inveja, o meu é patê de cenoura!

Tati: Para quem adora coelhos…!

Mônica: Péssima hora!

As garotas correm na direção dos obstáculos e Mônica usa uma das bolas de demolição contra Tati. Esta grita para destruir todas elas.

Tati: Cansei de levar chute na poupança! (usa um jato de luz se atirando no mexedor de salada)

Mônica: Chris, isso é trapaça!

Chris: Para quem usou a força pra quebrar um dos obstáculos…

Mônica: Isso ainda não acabou! Aguardem!

Lisa: Só mais algumas rodadas… Saíram quase todos dos Coelhos e Mônica terá de fazer o percurso de novo!

Cebola: Peraí Chris, isso pode?

Chris: Sendo um jogo de resistência, sim!

Tati: Ai cara, eu não tô me sentindo bem… O Chris deve ter posto pimenta nessa coisa.

Chris: Taí a surpresa minha e do Sabotador…

Lisa: Ai! Agora que você falou… (ambas não conseguem se segurar e saem pra vomitar)

Maya: Depende de mim, agora. Hora de fazer hora extra!

Maya e Mônica terminam juntas o jogo, mas é a valentona que sai na pior devido a um chute acidental da ruiva na entrada do mexedor de salada.

Cebola: Não vomita, não vomita, não vomita!

Fox: Vomita! Pelos Carcajus! Anda!

Mônica se segura.

Maya: Ainda insiste é?

Mônica: Não desisto fácil!

Em mais uma rodada, não tinha mais como segurar, Maya desiste.

Maya: Chega! Não aguento mais comer!

Chris: Duas notícias. Primeiro, não temos mais equipes. Este foi o primeiro desafio da fusão. E segundo, Mônica vence o jogo!

Mônica: (comemorando) EBAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Denise: Não brinca!

Carmen: Mais uma semana aturando essa idiota, ninguém merece!

Mais tarde no celeiro…

Chris: Conhecem as regras…

Maya: Sabemos, sabemos, sabemos. Quem receber o espeto de churrasco do fracasso deve voltar à Base de Lançamento da Vergonha, pegar o Foguete da Derrota e não voltar nunca mais.

Chris: Maya! Não ponha palavras na minha boca!

Mônica: Perdeu hoje e espero que volte de onde veio.

Denise: Ou talvez não!

Carmen: Espera só quem sai!

Chris: CHEGA! Aos nomes dos salvos. Carmen… Denise… Cebola… Cascão… Fox… Kenji… Kiko… Maya… Mônica… E Tati!

Magali: Sobramos nós duas…

Lisa: Pelo menos alguém com cérebro no lugar certo do que alguém que tem o estômago no lugar errado.

Chris: Lisa e Magali, uma é estudiosa e não creio que ela deva continuar por ser sabidinha até demais. Já a outra infelizmente come tudo o que vê tanto que foi expulsa de uma escola.

Magali: Ei! Não fala nisso!

Lisa: Mas é mimada também.

Chris: Muito bem… Aquela que vai continuar a comer, mas fora do jogo é…

(grande silêncio)

Chris: MAGALI!

Magali: Hein?!

Chris: Os participantes e o Sabotador denunciaram você com uns sanduíches no bolso… Agora esvazia! Anda! Aqui não é a Casa da Mãe Joana não!

Magali: Droga! (esvazia os bolsos) Eu pensei em levar uns para comer no caminho…

Maya: Tô de prova, quando era sua vez, eu via os bolsos cheios e sujos de patê.

Tati: Tinha azeite vazando também. Além dos farelos.

Magali: Poxa vida, só me resta ir a Portugal e ver o Quim, se o Chris deixar.

Fox: Bye Bye, magrela! Agora vai comer longe daqui!

Mônica: Jogo injusto! Ainda que eu tenha a Denise e a Carmen…

Denise e Carmen: (do lado de fora) NÃO JOGAMOS COM VOCÊ!!!!!!

Mônica: Pelo menos os meninos estão comigo. Eu espero, não dá pra esconder mais que faço eles ficarem do meu lado na força.

Magali: Chris, pode me deixar em Portugal?

Chris: Pra ver aquele gordo idiota com segundas intenções? Não mesmo! (disparando foguete e o mesmo explode) E mais um participante sai do jogo! Semana que vem, alguém vai jogar a toalha e cair fora? Ou vai ser pego na mentira? Descubra semana que vem na FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!!

(créditos e cena extra)

Nemo: Cara sobrou muito desses sanduíches, mas não vamos ficar com todos.

Plug: HEHEHEHEHE! Um pouco fica com os outros e uma parte conosco!

Flash: Pra depois não dizer que somos egoístas e e idiotas favorecendo nossos amigos…

Pulse: Ficaremos também de olho naquela idiota de cabelo de banana.

Java: Com certeza, a gulosa já foi… Só esperamos que o jogo siga como tá.

Nemo: Aqueles caipiras até merecem nossa companhia pra não dizer que somos só amigos de tais pessoas.

Flash: O Chico até falou de uma colega que virou deficiente por culpa do Genésio.

Plug: Fiquei sabendo… Ele deveria fazer o próprio fertilizante mas misturou tudo!

Java: Uma pergunta, Fondue rima com o quê? Ela se enfiou de intrometida e levou um pão francês nesse dia acabando com todo o queijo nesse dia.

Pulse: Não. Fondue não rima com palavra nenhuma. Nem se imaginassem tal coisa!

Continua…

VOTAÇÃO

Lisa: 4 votos (Mônica, Cebola, Cascão e Magali)

Magali: 5 votos  (Maya, Lisa, Tati, Denise e Carmen) ELIMINADA

Cebola: 3 votos (Fox, Kiko e Kenji)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Farm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.