Total Drama Farm escrita por WillyDan


Capítulo 12
Luz no Fim do Túnel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788449/chapter/12

Chef: No último episódio de Fazenda dos Desafios… Montei uma equipe de resgate ao Chris porque ele foi sequestrado por não sei quem. O Diretor cobrou respostas e tive que encobrir a situação. A competição não valeria nada se o jogo não tivesse a presença do Chris. Por isso, Carcajus e Coelhos tiveram que se unir e começar a trabalhar juntos para salvar não apenas meu apresentador como também aos estagiários. Será que teremos surpresas boas? Será que vamos ter reviravoltas? Será que o Chris estará bem? Eu não ligo para o que pensa, e tampouco para o que pode acontecer se o Diretor descobrir. (pegando um cutelo e batendo em um pedaço de carne) E este é mais um episódio da Fazenda… Dos… Desafios!

(abertura)

Pai, mãe, eu estou legal

Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Eu quero ser famoso!

Esta é minha vida que eu escolhi

Eu ralo muito, mas já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia chego lá

Porque eu quero ser famoso!

Na na na na na na na na na na na na na na na

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

(assobiando: Eu quero ser… Quero ser famoso)

De volta ao túnel, Kenji, Kiko, Cebola e Cascão seguiam na busca em outra trilha. E eles também encontram a outros estagiários presos.

Kiko: Saindo daqui, vou pra casa me livrar desse mau cheiro.

Kenji: Deve ser o ambiente.

Kiko: Eu falava do jogador porcão de futebol. De que adianta querer ser jogador se ele só pega autógrafos de gente que ele pensa que não vai pro chuveiro?

Cebola: Falando em autógrafos, um moleque me irritou querendo meu autógrafo depois de um olho roxo da Mônica. Ele só pegava autógrafos de piores pilotos de corrida, piores times de futebol, piores de tudo!

Cascão: Imagino o porquê. Eu admirava um lutador chamado Montanha Suja, e ele perdeu pro Jorge Limpo. O juiz deve ter sido pago pra trapacear…

Kenji: Não sei de nada, não vivo no Limoeiro! Nem na Abobrinha.

Kenji: O Tio Combo nos proíbe de pegar autógrafos, porque somos heróis não celebridades. Apesar de muita gente saber quem somos porque ele se recusou a fazer capacetes em vez de óculos para nós.

Kiko: O Cebola me falou de um trampo uma vez, que o Maurício foi expulso de uma emissora de TV porque agia num azedume só porque a mesma passava eles na versão criança em horário que criança tá dormindo nos fins de semana. Levou um carimbo nos fundilhos, se é que me entende.

Kiko: Que desafio enfrentaríamos se não fosse esse… Monstro?! (aponta para algo grande com olhos brilhando)

Cebola: É o robô do Franja?

Cascão: Ou o que sobrou dele…

Kenji: Dá pra desfazer isso com meu poder, só preciso que ele pare de quebrar as coisas… (monstro se aproxima mais)

Kiko: Rola um portal agora?

Kenji: Não sem salvar os estagiários. Vão logo! (jogando Cebola e Cascão nas jaulas)

Cebola: Não curti essa ideia, mas os super-heróis são eles…

Cascão: De fato. Tem alguém aí?

Voz A: Hiro.

Voz B: Zé da Roça.

Cebola: Que ótimo, pelo menos não é o Chico que tenho que salvar...

Zé Da Roça: Também não é assim… O Chico é burro, mas a gente é amigo dele.

Cascão: Quem riu de nós quando apanhamos da Mônica no programa de rádio?

Chico: Poxa Cebola, esquece isso!

Zeca: Se vivemos só de dinheiro, como vamos comprar o que queremos ou necessitamos? Só cuidar da fazenda não basta! E outra, desvalorizar outros países é Xenofobia.

Kenji e Kiko lutavam contra o monstro, mas o mesmo não parava de atacar. Pois, sendo baseado na Mônica, as chances eram quase nenhuma. O tecnopata até consegue manipulá-lo, mas por um certo tempo. Os heróis usavam seu poder laser que, acerta os cadeados libertando os estagiários que, junto com eles, fogem.

Kenji: Geralmente heróis não fogem à luta, mas tava complicado.

Kiko: O que é pior que apanhar de um robô? Apanhar de um robô com as mesmas características de uma menina que tá de mau humor com tudo!

Mônica: Vão se ver comigo saindo daqui!

Cebola: Acabou?

Cascão: Pelo visto sim.

Hiro: Mas como que essa coisa ganhou vida? Será que foi a invenção do Franja que ele fez contra a gente?

Zé da Roça: Se reprogramando para o caso de ser agressivo ao ser chamado de “Baixinha, Dentuça e Gorducha”? Tô sabendo...

LISA, TATI, MÔNICA E MAGALI

O quarteto ainda buscava uma saída, mas as garotas do limoeiro não paravam de deixar as heroínas incomodadas com sua quase infinita conversa sobre meninos.

Mônica: O que vocês vêm tanto nos meninos que não vimos?

Magali: É verdade, não odiamos eles tanto quanto vocês.

Tati: HMPF! O Fox furou vários encontros comigo que quase entrei numa TPM brava.

Lisa: O Luke também não é lá uma brastemp com aquela cara de cachorro sem dono.

Lisa: Disfarçar é importante, mas a Mônica também demonstrou sua aversão aos meninos. Tudo é sempre culpa do Cebola quando as coisas dão errado.

Tati: Magali é um caso perdido, só pensando em comida, logo logo iremos nos perder com os pensamentos egoístas dela. Ficaram sabendo que ela assaltou uma padaria inteira?

Mônica: Será que vamos encontrar alguém… (bate a cabeça em uma jaula) Quem tá aí?

Voz: Sou eu, Rosinha.

Tati: A bruaca de Vila Abobrinha? Vou te falar, uma vez brigando com o Chico, nem ele e nem o Genésio vão te querer.

Lisa: E a Maria Feiosa?

Maria Cafufa: TÔ AQUI! E NÃO SOU FEIOSA!

Tati: Bonita também não é.

Mônica: Parem com as gracinhas e ajudem elas.

Tati: O foco é o Chris, vocês podem ficar aí se livrando delas.

Lisa: Exato! Aquelas que não são super-heroínas, que fiquem aqui! (saindo com a amiga)

Mônica: Suas traíras!

Rosinha: Quem é a bruaca que aquela patricinha disse? Quando sair da caverna, ela vai se ver comigo! Podem acreditar!

Maria Cafufa: Não acredito que me chamou de feiosa. E ela é o quê? Uma metida de nariz empinado como a Carmen?

Magali: Depois a gente pega elas, agora vamos soltar nossas amigas.

Mônica: Tem razão, elas vão se entender com a gente depois.

FOX, LUKE, NEMO E CHICO

O trio de heróis ainda lutava com a Onça Mutante e Chico demonstrava que a reconheciam mas não apenas isso. Queria que os heróis parassem de lutar que tentou conquistá-la. O grupo de Denise, Carmen, Java e Pulse os encontra.

Fox: Essa Onça tá me dando nos nervos…

Nemo: Eu que o diga. (disparando raios)

Luke: O que acontece se essa onça se calar usando a mente?

Chico: Espera, não precisa disso!

Luke: Por quê?

Chico: Eu conheço a onça, me deixa tentar.

Fox: Nada feito! (segue disparando lasers com Nemo)

Nemo: Francisco, nós somos os heróis e podemos com qualquer monstro. Você não pode!

Chico: É sério! (os heróis são derrubados) Calma, não precisa ser assim.

Denise: Será que tem uma saída aqui?

Pulse: Não sabemos, mas… Quê que tá havendo?

Java: Com licença, eu falo com bichos.

Chico: Pode acalmar?

Java: Domar seria o mais apropriado.

Chico: Não! Só acalma, é sério.

Java: Francisco, quer sobreviver ótimo… Mas eu vou domar a onça! (a fera se aproxima) Se abaixa e se acalma.

Pulse: Java…

Java: SE ACALMA! (assusta a Onça Mutante)

Chico: Espera, só tá piorando as coisas.

Java: Então vai ser de outra forma… Já que a diplomacia não funciona.

Denise: Podem cuidar disso? Daremos notícias quando sairmos.

Carmen: Eu não quero ficar aqui e morrer nas mãos dessa coisa!

Pulse: Meu pai foi do exército de Toobaine e me ensinou tudo antes de perder a vida na guerra. Pronta?

Java: Sempre.

Chico: Não acredito que elas farão isso, Denise e Carmen caíram fora e as outras garotas começaram a acabar com a Onça, mesmo que ela fosse uma mutante. Elas não têm bondade no coração?

Java: O problema do Francisco é o seguinte: Preserve a natureza para destruí-la fora das câmeras, típico dele. Sem falar nas ONGs que vivem do dinheiro público e empobrecem o ambiente.

Pulse: Francisco, eis um aviso pra você: Se não quer ajudar, não atrapalhe! Por isso que seu primo disse que você tem as piores notas da escola.

CHRIS

Chris: OI! Tem alguém aí? Socorro!

Plug: A gente não é surdo, Chris. E além do mais, lhe tiraríamos se não fosse a máquina do Franja.

Flash: Minha impulsividade também… Agir sem pensar antes dá problema. (rugidos) Quem tá aí?

Zeca: Nem queira saber.

Zeca: Não sei o que é pior, o Ezekiel pegar o Chris ou o robô-coelho do Franja nos derrotar. Ainda bem que alguns de nós conseguiu escapar sem dúvida.

Chris: Não sei se ainda haverá programa sem mim. Eu espero que o Diretor não faça nada nas minhas costas…

Chris: Ezekiel?! (o mesmo chega em Chris) Zeke amigão, eu não te dei o dinheiro porque… Eu precisava para–

Plug: Cuidar daquela sua mansão que você chama de chalé? Cuidar da imagem que tá mais borrada que pau de galinheiro?

Flash: Chris, na boa, no seu lugar… Eu preferia pagar uma nota pelo meu habeas corpus do que me livrar da cadeia.

Fora da mina…

Sara: Não quer ir mesmo?

Marina: Por que deveria?

Sara: Um desafio pra salvar o Chris, óbvio. Mas você não quer ir por causa de sua mania de desenho. Pode fazer quando terminar.

Marina: Não tô tratada desde que o Chef mutilou meu lápis mágico, isso é mais triste que ficar sem o Franja e a Milena.

Sara: Puro mimimi, não quero saber.

Marina: Se eu ajudar, o que eu ganho em troca?

Sara: Novo material de desenho, mas nada de mágico. Seu criador foi sequestrado, lembra?

Marina: O Papai vai sair dessa, ele sempre dá um jeito–

Sara: De dar colher de chá pra vocês e fazer o errado parecer certo.

Sara: Lisa e Tati estavam certas, as Donas da Rua separam mulheres de homens e dizem lutar pela igualdade. Megalomania retrógrada.

Marina: Há controvérsias, temos crianças com necessidades especiais que foram incluídos em nosso elenco.

Lisa: Pra encher linguiça eu presumo!

Tati: Essas Donas da Rua odeiam homens, mulheres esforçadas, minorias e tudo mais, essa que é a verdade.

De volta à mina…

Voz: Oi, tem alguém aí?

Chris: Ah eu ia esquecer de avisar, nosso convidado foi pego.

Voz: Me digam que não estamos no Bairro do Limoeiro ou Vila Abobrinha, tenho pavor desses lugares.

Chris: Muito pelo contrário convidado misterioso. Está no Acampamento McLean, o primeiro de fora do Canadá. Nos instalamos no sítio dos Bento e–

Voz: Bento?! NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!! (ecoando) EU DISSE QUE NÃO QUERIA VIR!

Chris: Você assintou o contrato, só foi uma pena que não pudemos nos livrar e fazer o desafio normalmente.

Zeca: Calma Juca, há uma razão de estar aqui com trauma?

Seu Juca: SEU PRIMO!

Seu Juca: Tudo o que eu queria era uma vida pacífica no campo, mas nem na cidade eles co-operam! É tudo culpa sua Maurício, você e suas “crianças” malcriadas me causam tudo de ruim!

Luke: É aquele ditado: Muito ajuda quem não atrapalha… A Turma só o deixa mal e ele volta pro hospício.

Lisa: Além de impedido de dar seu parecer. E outra, para a Mônica. Fascismo: É o ato de você não permitir a palavra a outra pessoa, ou seja, censura por meio da agressão. Calando os meninos.

Mônica: Eles que ficam sempre calados, isso sim. Então não vale o parecer deles.

Chris: Zeke, olha… Eu só quero sair daqui e conduzir o programa, serve? (Ezekiel urra na jaula de Chris e ameaça atacar) Isso é um “não”?

Plug: O que acha?

Nesse momento Denise e Carmen saem sem problemas de um lugar da caverna, ignorando Chris com Java e Pulse ao seu lado (estas resolveram ficar)

Denise: OBA! Finalmente a saída! (saindo na frente da doca) Legal! Dá pra ver a fazenda daqui!

Carmen: Finalmente! Tô cansada de ficar naquele aperto.

Denise: Eu que o diga, que se danem aquelas idiotinhas que começam com M!

Carmen: Eu imagino quem.

Carmen: Independente do resultado, eu vou embora daqui. Não tô mais aguentando ficar, já sou rica mesmo!

Denise: Um aviso, Chico. Se acha que dinheiro não traz felicidade, engano seu! E outra, eu vou sair daqui e abrir um canal nas redes sociais mostrando minhas aventuras na Fazenda McLean!

Depois de acabarem com a Onça Mutante, Java, Pulse, Nemo, Luke e Fox saem com Chico da caverna, apenas os heróis ficam.

Chico: Tô vendo uma caverna aqui, será que é a saída?

Fox: Quer sair, estagiário? Bom pra você. Os outros e eu vamos buscar o Chris.

Luke: A gente se vê na saída.

Nemo: Aqui somos estagiários, mas, verdade seja dita, o Mago Syros reprovaria darmos as costas a alguém necessitado.

Pulse: Aquela brucutu iria querer que a gente ajudasse a salvar o coelho de pelúcia dela, como se fosse importante. E não é.

Java: Jonathan e Jennifer Hart, Sherlock Holmes, Batman, Jessica Jones… Quem seria escalado para ajudá-la a buscar aquele encardido? Ninguém!

Mônica: Dois deles me fizeram rodar o mundo por nada, detalhe!

Chico: OK, a gente se vê na saída!

Luke: Ouvi um grito, será que veio…

Fox: Sem tempo, vambora!

Nemo: Não sem mim!

Java e Pulse: Garotos… (tom de desagrado)

No lado de fora…

Marina: Sara, se você fosse do meu bairro, você adoraria aprender desenho comigo?

Sara: Desde que não seja como os meninos fizeram da vez que não receberam olho roxo.

Sara: Ostentar um encardido como símbolo de poder? Tô fora! Prefiro conviver com os homens a excluí-los.

Marina: Mas eles mereceram.

Sara: A culpa é do seu papai, morou? E espero que você seja eliminada. Eu podia estar competindo também, mas estamos dependendo das nossas equipes.

Marina: Por que não salvamos o Chris?

Sara: Exatamente.

Denise: Daria um babado saindo da caverna, Chris McLean é resgatado por Combo Rangers e assume a responsabilidade das humilhações competitivas.

Carmen: Me emporcalhar com aquele monstro? Isso nunca!

Chris: Vou fazer de conta que elas não comentaram nada disso.

De volta à caverna…

Kenji: Chegamos, mas não onde queríamos!

Plug: Kenji, é você?

Kiko: Mano Plug, você e o Flash estão aí?

Flash: Sim!

Cebola: Mais alguém?

Seu Juca: Não!

Cebola e Cascão: SEU JUCA?!

Cascão: Não se preocupe, a gente vai ajudar a–

Seu Juca: Me deixarem em paz, não quero ser salvo! Vocês só arruínam minha vida como sempre! Não posso nem ter um emprego honesto que vocês e as meninas sempre me demitem!

Cebola: Deixa de besteira, a gente vai ajudar. Quer queira ou não!

Kiko: Peraí! A Pulse e a Java se libertaram, podem fazê-lo?

Flash e Plug: E por que não? (arrombando jaulas) Falta só essa!

Seu Juca: NÃO! ME DEIXEM AQUI! ESTÁ MUITO BOM AQUI DENTRO!

Chris: Lembrete, apresentador bonitão em necessidade!

Fox: Chegamos!

Luke: Mas e o monstro…? (vendo a máquina do Franja) É o robô daquele amigo de vocês?

Cebola e Cascão: Sim…

Nemo: Uma razão a mais para…

Mônica: Salvar o Chris! E quem é a outra jaula?

Magali: Seu Juca?

Seu Juca: Não sei de quem falam!

Mônica: Calma Seu Juca vou tirar você daí!

Chris: Me tirem primeiro se querem a vitória!

Tati: Ouviram né?

Lisa: Antes acabar com esse monstro. (criando um túnel) Tati…!

Tati dá um grito tão alto que ecoa no ambiente, e Ezekiel escapa antes mesmo do teto cair sobre ele, mas aquilo não foi problema, ele ainda voltaria de alguma forma. Com o auxílio dos outros Combo Rangers e Go Go Riders, as meninas destroem o monstro.

Fox: Acabou! Vamos levar isso conosco!

Kenji: Vamos Nelson que a hora é Elson!

Kiko: Sebo nas canelas!

Mônica: Não é justo! Calma Seu Juca, a gente vai… (vê uma jaula vazia)

Cebola: Não olha pra nós, a jaula arrebentou e ele fugiu. Não sabemos pra onde.

Magali: Então ajudamos ele?

Cascão: Se ele quisesse ser ajudado...

De volta à saída…

Chef: Espero que vocês duas deem uma explicação de não ajudarem o Chris nesta…

Sara: Vejo uns estagiários chegando da saída. Mas teve alguém que saiu com eles.

Chef: (pegando um binóculo) Ezekiel… Não me admira que ele conseguiu voltar.

Marina: Ezekiel?

Sara: Deve ser o tal Rei Mutante que falavam.

Chris: Oi! Alguém pode me ajudar aqui?

Chef: CHRIS! É você mesmo?

Chris: Me tira daqui pra anunciar o fim desse jogo que você armou, e, se possível, puna os estagiários que fugiram antes de me ajudar.

Chef: HEHEHEHEHEHEHEHE! (olhando para Chico e os amigos dele)

Chris é libertado da jaula com a ajuda do Chef.

Chef: E então?

Chris: A vitória é dos Carcajus Dementes!

Mônica: O quê?! Viu só o que você fez, Cebola?

Magali: Desta vez a gente que teve a culpa…

Cascão: Mas cadê o Seu Juca?

Cebola: Serve aquele que pegou o Foguete da Derrota pra qualquer lugar que não seja o Bairro do Limoeiro?

O foguete dispara para longe e algum lugar desconhecido.

Chris: TSC! TSC! Coelhos Irracionais, eliminação agora.

Denise: Alguém vai sair hoje!

Carmen: E nós ficamos!

Chris: Veremos, porque vocês, assim como a Marina, se recusaram a me ajudar.

Sara: Tô na degola por não ter ido à caverna, nem ouvi o Chef falar que precisava da minha ajuda…

Lisa: Se formos indicados, o mais provável a sair é o Fox pelo planinho dele.

Tati: Se excluir algum dos estagiários, um dos coelhos vai no pacote.

Fox: Veremos até lá!

Noite de eliminação…

Chris: Antes de eliminar alguém dos coelhos irracionais… Chico, Zeca, Zé da Roça, Hiro, Rosinha e Maria Feiosa.

Maria Cafufa: CAFUFA!

Chris: Tanto faz. Vocês vão cuidar do meu chalé até semana que vem, o que libera os Sei-Lá-o-Quê Riders do serviço dobrado. (carcajus vibram com os estagiários) Mas como tivemos um foguete roubado…

Marina: Nada de eliminação hoje.

Chris: Aí que você se engana! Projetamos um reserva e atualizado!

Mônica: Atualizado nada, ele é igualzinho!

Chris: A mudança está só no banco.

Magali: Recauchutado e surrado, óbvio… Além de rasgado.

Cebola: Típico do Chris, gastando com o que não deve. No caso, a imagem dele.

Cascão: Uma pena que o Seu Juca não nos deixou ajudar. Sabe-se lá onde ele foi.

Chris: E agora aos costumes. Cascão e Cebola, livres! (ambos recebem o churrasco) Temos também para Magali… Mônica… e Denise.

Denise: Morra de inveja, Mô!

Mônica: Nem aí, vou pra final ainda!

Chris: Carmen e Marina. Uma não ajudou e a outra fugiu antes mesmo de concluir o resgate… Por essa razão quem sai da Fazenda McLean é… (silêncio) MARINA!

Marina: Mas o que eu… (recebe o espeto do fracasso e os cabelos caem) NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Marina: O que é pior que um experimento do Franja em fazer meu cabelo crescer demais? Cortá-lo curtinho. Mas ficar careca é pior!

Magali: Não fica assim não, a Carolina Dieckmann chorou pra caramba quando raspou o cabelo durante a novela.

Mônica: Pior que isso são atores que levaram uma coça na rua de fãs da novela.

Mônica: Um grupo de meninas me atirou copos de refrigerante, pratos de comida e outras coisas. Nunca me senti tão humilhada na vida.

Magali: Que culpa temos pela campanha “As Donas da Rua”? Só queremos o melhor para nós!

Chris: Marina, não se preocupe, seu amor vai te fazer uma poção nova e você vai voltar a ter cabelo… Meio que raramente. (foguete dispara)

Chef: O Diretor nem suspeita de nada, mas com o Chris de volta… Nossa barra tá limpa!

Chris: Como é bom voltar a ser apresentador, principalmente depois do desastre de hoje…

Mais tarde…

Luke: Saímos da caverna, mas o rei continua à solta.

Fox: Na próxima pegamos ele e o detonamos.

Flash: Olha só pessoal, se não fossem vocês…

Plug: Teríamos sido pegos também pelo robô-coelho lá.

Pulse: Que idiota faria uma coisa daquelas, tirando o Franja?

(todos riem)

Java: Saudades desses dias de ficarmos em paz.

Nemo: Quem será que eles trarão de volta nesse jogo?

Kenji: Qualquer um que não faça parte do jogo ou não tenha feito parte.

Kiko: Referências?

Lisa: O Chris só deu pistas. Mais nada.

Tati: Se trouxerem o Davi de volta, será uma boa também. Mas do outro lado…

Chris: (observa de longe) Enquanto nossos amigos descansam, será que traremos cartas coringa de volta? Será que Ezekiel vai causar mais problemas? Será que o Diretor vai me substituir pelo Don na próxima edição? Não perca na semana que vem, mais um episódio da FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(créditos e cena extra)

Os estagiários ainda conversavam na fogueira antes de irem descansar.

Nemo: Livres de tarefas, mas nada livres do Chris.

Plug: O chalé dele também não pode ficar sujo.

Nemo: Nem as cabanas deles… HEHEHEHEHEHE!

Flash: Mas e se trouxerem de volta os eliminados? Um de cada lado? Dois?

Plug: Melhor que o Davi venha com a Maya.

Java: Difícil, o outro lado tem mais opções, até aqueles que As Donas da Rua odeiam e dizem amar.

Flash: Como assim?

Pulse: Tem cadeirante, cega, negros, portadora de síndrome de down, portador de distrofia muscular, um mudo… O gordo foi pra Portugal, se não falha a memória.

Plug: Cada uma viu?

Java: Se a Mônica é tão forte assim, imagina enfrentar a turma do Senran Kagura.

Pulse: Vai se molhar de medo, isso sim.

Flash: Tô sabendo…

Nemo: Se enfrentar alguma super-heroína, também. Mas a regra no Bairro do Limoeiro é clara, as mulheres bajulam ela e os homens se escondem de medo.

Java: Mortal Kombat, Street Fighter e outros, ela apanharia pra caramba!

Plug: Mas e o Rei Mutante?

Todos se entreolham e pensam em um esquema contra Mônica e os Coelhos Irracionais.

Continua…

VOTAÇÃO

Marina: 4 votos (Denise, Carmen, Cebola e Cascão) ELIMINADA

Carmen: 2 votos (Marina e Magali)

Cebola: 1 voto (Mônica)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Farm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.