Elos do Destino escrita por SerenaMar


Capítulo 9
Capítulo 9: O Concerto!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786897/chapter/9

 

Esmeralda ON…

Renesmee: Esmeralda já ouviste falar dos CrowStorm?

Esmeralda: Não! Algum grupo novo?

Renesmee: É a banda do Castiel!

Esmeralda: O Castiel sempre conseguiu realizar o seu sonho. Que bom!

Renesmee: Eu sei que nunca gostaste muito do Castiel na altura do ensino médio!

Esmeralda: Não é gostar! Irritava-me a constante rivalidade entre o Castiel e o Nathaniel!

Renesmee: Achas que isso mudou?

Esmeralda: Não sei! Como eles estão atualmente!

Renesmee: Continuam na mesma! Mas veem poucas vezes atualmente!

Esmeralda: Queres ir assistir a algum concerto dos CrowStorm?

Renesmee: Sim gostava e vou acompanhada!

Esmeralda: Com o Hyun! Certo?

Renesmee: Certo! Porque não vais com o Nath?

Esmeralda: Logo se vê!

Fui para a primeira aula da manhã que ia frequentar para concluir as cadeias que me faltam de Biologia Marinha.

Quando saí da aula vi o Nath à entrada da Universidade!

Esmeralda: Oi! O que queres?

Nathaniel: Oi! Não precisas de ser tão agressiva!

Esmeralda: Eu é que sou agressiva! E tu e que me tratas mal.

Nathaniel: Queria falar contigo!

Esmeralda: Diz!

Nathaniel: Vou tentar ser teu amigo, mas digo-te que não sou a melhor companhia que podes ter!

Esmeralda: Deixa ser eu a decidir isso!

Nathaniel: Ok.

Esmeralda: Estou aqui a pensar se não querias vir comigo à discoteca hoje à noite?

Nathaniel: O que hoje à noite na discoteca?

Esmeralda: Bem hoje vão lá os CrowStorm! E queria ver se são assim tão bons a cantar!

Nathaniel: Ok! Passo pelo teu quarto às 20h.

Esmeralda: Ok.

Rapidamente chegou a noite e a hora do Nath me vir buscar.

O Nath chegou um pouco depois das 20h.

Fomos assistir ao concerto.

As músicas deles até são boas, mas durante o concerto tudo o Castiel não parou de tirar os olhos de mim, mesmo estando lá presente a Alexia que se rói de ciúmes por dentro.

Eu não podia fazer nada, pois era me desconfortável ter o Castiel a olhar fixamente para mim, que acabei por sair da discoteca um pouco antes do concerto acabar.

Quando saí para fora vi a Ambre que estava meio zonza, vi que o Nath a agarro pelo braço e eu decidi ajudar.

Nathaniel: Esmeralda não preciso da tua ajuda para levar a minha irmã!

Esmeralda: Mas vou ajudar-te na mesma!

Nathaniel: Ok! Fazes o que quiseres.

Ajudei o Nath a levar a Ambre até ao apartamento dele e depois fui na direção do apartamento do Rayan, minha irmã tinha-me dito que ela ia passar aquela noite com o Rayan.

O Rayan abriu-me a porta e mandou-me entrar.

Peguei na minha filha e o Rayan ofereceu-se para me levar no seu carro até ao meu apartamento, pois aquela hora era perigoso uma mulher e uma criança andar na rua.

Quando cheguei ao meu apartamento agradeci ao Rayan por me levar.

Depois fui deitar a minha filha no seu quarto e fui-me deitar.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elos do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.