Elos do Destino escrita por SerenaMar


Capítulo 10
Capítulo 10: Pensamentos!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786897/chapter/10

Nathaniel ON…

Ambre: Onde estou?

Nathaniel: Estás no meu apartamento! Fizeste uma figura triste esta noite! Vê-se mesmo que não te respeitas!

Ambre: Bebi uns copos a mais! Desculpa!

Nathaniel: Se não consegues controlar, evita beber!

Ambre: Ok! Continuas a pensar na Esmeralda e na Esperança?

Nathaniel: Sim! Mas isso não muda o que fizeste hoje!

Esmeralda ON…

Dia seguinte…

Hoje decidi passar o tempo com a minha princesa, e pensar como contar ao Nath que a Esperança era nossa filha.

O tempo passava e a minha filha cada vez de parecia mais com o Nath de comigo.

A cor dos seus olhos cada vez ficavam mais iguais ao dourado da cor dos olhos do Nath, e não me admirava que no futuro a Esperança ia gostar de romance policiais como o pai.

Confesso que me arrependia um pouco de o Nath não acompanhar as fases mais importantes da nossa filha e de não ter acompanhado a minha gravidez.

Porém na altura penso que foi a melhor decisão tomar, mas agora não sei.

Eu queria muito que a Esperança nos próximos anos fosse acompanhada pelo pai, mas será que o Nath iria aceitar isso?

A minha relação com o Nath estava a melhorar um pouco, seria o suficiente para conseguirmos uma reaproximação?

Nathaniel ON…

E queria ver a Esperança, mas não podia pois eu ainda não tinha direitos sobre a Esperança, por enquanto quem tinha os direitos pleno a Esperança era a Esmeralda, porém queria a creditar que muito em breve as coisas entre mim e a Esperança iam mudar.

Decidi deitar-me ao lado da Branca e pegar num dos meus romances policiais que tinha começado a ler recentemente.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elos do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.