Elos do Destino escrita por SerenaMar


Capítulo 8
Capítulo 8: Academia!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786897/chapter/8

Esmeralda ON…

Decidi no dia seguinte no fim de acabar o trabalho passar pela academia da cidade.

QUEBRA DE TEMPO….

Esmeralda ON…

Quando saí do trabalho fui para academia, já tinha comigo o meu fato de treino na sacola à parte.

Cheguei à Academia e vi o Nath a bater no são de boxe.

Decidi ir procurar o coach daquela academia.

Algum tempo depois vi uma garota que me pareceu familiar a vir na minha direção.

Esmeralda: Kim!?

Kim: Quem deseja saber?

Esmeralda: Kim sou eu a Esmeralda! Não te lembras?

Kim: Esmeralda!?

Esmeralda: Sim sou eu!

Kim: É tão bom ver-te!

Esmeralda: E eu a ti!

Kim: Aqui chama-me coach!

Esmeralda: Está bem coach!

Fizemos imenso exercício! Soube-me bem.

Quando ia a sair senti um braço a agarrar-me!

Nathaniel: Esmeralda espera!

Esmeralda: Nath larga-me o braço, estás a magoar-me!

Nathaniel: Desculpa!

O Nath largo-me o braço!

Esmeralda: Obrigada! O que queres?

Nathaniel: Como está a Esperança?

Esmeralda: A Esperança está bem! Vou agora busca-la a casa ao quarto da Serena.

Nathaniel: Manda-lhe um beijo meu!

Esmeralda: Ok! Até amanhã!

Nathaniel: Até amanhã!

Nathaniel ON…

Kim: Ei Nath! Quem é essa Esperança?

Nathaniel: É a filha da Esmeralda, e supostamente minha!

Kim: O que queres dizer com isso?

Nathaniel: A Esperança tem exatamente quatro anos, e eu fiz amor pela primeira vez sem camisa com a Esmeralda, há quatro anos atrás.

Kim: Então é muito provável que a Esperança seja tua filha. Tens que tirar essa dúvida, e falar com a Esmeralda.

Nathaniel: Eu sei disso. Mas tenho que me aproximar da Esmeralda e não está fácil.

Kim: Vais ver que daqui uns dias estás a falar com a Esmeralda normalmente, e quem sabe a namorá-la outra vez!

Nathaniel: Quem sabe.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elos do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.