The tarot café escrita por Mandalay


Capítulo 15
Temperance (Shizuo Heiwajima)


Notas iniciais do capítulo

A carta XIV representa uma apreciação da moderação através da experiência dos extremos. Somente vendo e reconhecendo os dois lados - o positivo e o negativo - se pode integrar os dois a personalidade. Outra faceta desta carta é que não se necessita o esforço para ser totalmente positivo. A vida busca equilíbrio e, no esforço para ser totalmente positivo, estará lutando contra a corrente o tempo todo. Melhor abraçar a moderação e seguir o fluxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785265/chapter/15

Fora em uma cama de hospital, em um quarto branco, com seu corpo coberto de ataduras e faixas tão brancas quanto os lençóis que o cobriam, que ele percebera que de fato, era diferente.

Não quando levantara uma geladeira, no pico de sua ira, por seu irmão mais novo ter comido o pudim que era dele.

A dor de sentir seus ossos se quebrando e cicatrizando, as visitas hospitalares mês a mês, foram as causadoras de sua grande realização. Ele, Shizuo Heiwajima era diferente. Era forte, como nenhum outro homem que caminhara sobre a Terra, capaz de levantar o que estivesse ao seu alcance, independente do quanto o objeto pesasse.

Naquele momento, a única coisa que temia era pelo repúdio do irmão mais novo, que aliviara seus sentimentos em uma tarde ensolarada, dizendo que não o temia - e enquanto Kasuka não o enxergasse como um monstro ele estava bem.

Estava tudo bem, não importava para ele como o mundo o via. Shizuo deixara de querer controlar sua ira e força a muito tempo - ganhando uma péssima fama dentre as más línguas do colégio Raira.

E ainda estava tudo bem, ele não via problema nisso. Não mesmo. Tom até mesmo o aconselhara a mudar a cor do cabelo para parecer ainda mais mau encarado.

Tudo o que Shizuo queria era viver uma vida tranquila, sem grandes preocupações, sem se preocupar com o estrago que sua força poderia causar. E ele conseguira. Levara tempo, algum tempo, até que ele conquistasse sua tão sonhada tranquilidade.

Mesmo que junto disso viesse o tão temido título de "o homem mais forte de Ikebukuro" e sua mera existência se tornasse quase um mito no distrito.

Afinal, ninguém são gostaria de trombar com um homem vestido de barman.

 

Para obterem mais informações a respeito dos arcanos maiores (e outras cartas do tarô), leiam esses links: Former Fujoshi que fez uma análise incrível do baralho que a Kohske desenhou para os personagens de Gangsta, Tarot Meanings que na minha opinião é o site mais completo sobre o assunto. Ambos estando em inglês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The tarot café" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.