The tarot café escrita por Mandalay


Capítulo 16
The devil (Yumeko Jabami)


Notas iniciais do capítulo

A carta XV do tarô representa os excessos do ser humano - seus vícios. E não em um sentido positivo, veja bem quem representa essa carta, o próprio diabo acorrentando o ser humano. Fazendo-o crer que o que ele oferece é algo bom (o que não é). A chave aqui é a ideia de "excesso" ou saber de algo não é realmente bom para você. Tentei procurar por palavras brandas, mas em suma é isso, esta não é uma carta que traz boas notícias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785265/chapter/16

A primeira vista, seu sorriso gentil e olhar inocente a faziam-se passar apenas como uma aluna comum, uma que seria rapidamente pega pelas intrínsecas engrenagens daquele renomado colégio porém, em uma rápida virada de cartas sendo embaralhadas prontas para serem colocadas em jogo, os mesmos olhos que outrora pareciam tão inocentes ganham um brilho diabólico de quem sabia exatamente o que seu oponente tinha em mente, antes mesmo que ele o soubesse. Seus dedos ágeis tinham uma grande sincronia com sua fala entorpecente e olhá-la em um duelo tinha o mesmo efeito de um remédio efervescente, fazendo borbulhar o sangue de tamanha impressão que Yumeko causava.

E ainda assim ele queria protege-la, temendo que seus pensamentos viciados a levassem a um destino sem volta. Ainda assim, ele queria ser digno de alguma forma, a ela que tanto o ajudara e sempre fazia questão de tê-lo por perto.

Ele só queria poder lê-la melhor, conseguir prever seus movimentos - para não se sentir tão ultrapassado.

— Vamos apostar, Suzui! Se der cara, você escolhe para onde quer me levar e se for coroa você não pode me impedir de jogar mais uma rodada!

Ele suspirou, nem ao menos poderia se dar por vencido quando era dela que se tratava.

— Como se eu tivesse escolha, Yumeko.

Os orbes vermelhos brilhavam com uma excitação que se mostrava apenas nos momentos finais de uma partida, quando ela se vangloriava de ter a faca e o queijo na mão.

— É por isso que eu adoro jogar com você, Suzui!

Fazendo um pacto com o diabo não havia para onde escapar.

 

Para obterem mais informações a respeito dos arcanos maiores (e outras cartas do tarô), leiam esses links: Former Fujoshi que fez uma análise incrível do baralho que a Kohske desenhou para os personagens de Gangsta, Tarot Meanings que na minha opinião é o site mais completo sobre o assunto. Ambos estando em inglês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The tarot café" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.