Faith escrita por Yaoi


Capítulo 19
Dois meses antes - Mãe


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Solilóquio

substantivo masculino
Monólogo; discurso em que uma pessoa fala consigo mesma.
[Literatura] Tipo de recurso literário caracterizado por expressar aquilo que se passa na consciência, no espírito, do personagem; momento em que o personagem fala consigo mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/19

O dia escureceu, animais corriam amedrontados, sensação de morte perambulou entre as flores como um ser latente, girando ao redor do que um dia fora uma mulher. Arrepios perpassaram o corpo da ruiva, que de momento ao outro se viu pequena ante a imagem sorrindo maquiavélica. Então sua voz, gélida, ecoou entre as árvores.

'Oh minha pequena, anda sendo uma decepção como foi em vida, devia ter morrido em meu lugar, eu, sua progenitora, tenho de ficar caminhando nos vales da perdição enquanto, o que? A filha ingrata sai com um padre!'

Rugiu aproximando o rosto cadavérico após o solilóquio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.