Faith escrita por Yaoi


Capítulo 18
Dois meses antes


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Barrindo

Gritando, berrando, emitindo sons altos (animais).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/18

 - E foi por isso que me tornei padre... Você não ouviu uma palavra - Vissent gracejou.

— Perdão, padr... Vissent - Corrigiu-se ao olhar severo. - Não me encontro em melhores dias - Suspirou, levantando - Agradeço por essa tarde, preciso ir - Acenou, a mão enluvada, apressando o passo ao sair da caverna. Sons barrindo na mente, dedos formigando, pele carcomida entre as pernas prevendo o que já sabia.

Parou em meio a floresta densa, entre duas árvores alvas de grossos troncos uma sombra translúcida se esgueirava. Arfou.

— Mérih, meu monstrinho. - A voz ecoou das sombras.

— Mãe... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler
Até amanhã
Aaah to tão atrasada com tudo, socorro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.