Faith escrita por Yaoi


Capítulo 20
Um dia antes - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Diatribe

substantivo feminino
Crítica excessivamente rigorosa, severa e mordaz: ele ouviu as mais violentas diatribes, mas manteve sua opinião.
Discurso oral ou escrito que busca de modo violento afrontar, injuriar ou atacar: lançou uma diatribe contra os funcionários, descrevendo-os como preguiçosos.
Discussão acalorada, impetuosa, exaltada.
[História] Dissertação ou exposição crítica que, na Grécia antiga, era feita pelos filósofos sobre alguma obra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/20

O superior adentrou o pequeno quarto de Vissent, que encolhido num canto, de vestes esburacadas e rosto pálido encolheu-se diante a própria insignificância.

— Seu tempo acabou padre, hora de decidir. - A voz profunda retumbou sobre a figura arqueada, com o velho deixando o cômodo.

O padre imóvel, temeroso sobre a agonia que cada movimento causava, seu corpo sangrando, porém nenhuma dor física doeu-lhe tanto, quanto a diatribe do velho, pensar em matar Mérih era insuportável, entretanto, pensar que pecava, era mais.

Era, até o frio percorrer-lhe a espinha e ouvir o som do próprio diabo em forma de mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários maravilhosos
Ta tudo tão corrido por aqui, peço perdão pela demora em acompanhar vocês
Mas vou
Bjs
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.