Fuga | Drabble escrita por Oh Carol


Capítulo 18
dia 18 | Cidadão de bem


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Barrindo ("som que o elefante e outros animais fazem")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782722/chapter/18

Não esperei acordada.

Pela manhã, James tomava suas pilulas e café à mesa como um cidadão de bem.

— Gostei das panquecas hoje — beijou minha cabeça. — Volto às nove. Se um tal de Laurent ligar, desligue imediatamente, entendeu?

— Por quê?

— É um doutorzinho. Perdeu pacientes pra mim, agora fica barrindo como doido.

Assisti seu carro sumir no horizonte de peito apertado, desconfiada. Curiosíssima. Aguardar pelo telefonema em casa, porém, enlouqueceria-me.

Das loucuras, decidi pela mais doce.

— Você voltou! — Edward abriu a porta, incrédulo como eu.

— Não conseguiria não voltar.

O batom vermelho que passei no trem lambuzou-se em dois segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje foi sofrido pra sair isso. Me encham de mimos, por favor!

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga | Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.