Fuga | Drabble escrita por Oh Carol


Capítulo 11
dia 11 | Até Setembro, então?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Abjurado (“Renunciar opiniões, sentimentos, doutrinas, etc”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782722/chapter/11

Mesmo que eu tivesse abjurado da Igreja, rezei para não terminar. Ainda aguardava Sua resposta.

Professor e pupila, enfim, apresentaram-me a surpresa, no último dia. Acabei agraciada pela doçura inocente da minha criança.

Além do Arco-íris, passarinhas voavam.

— Mamãe, consegui! — Bracinhos agarraram-me. — Fui bem?

— Perfeita.

No meu olhar inundado, Edward sumiu quando agradeci.

— Você conseguiu fazê-la gostar de piano! — Eu ri, mais tarde, entregando-lhe o pagamento na porta. Gravei na mente seu sorriso acanhado.

— Foi fácil. Talentosa como a mãe...

— Até Setembro, então?

— Com certeza.

Na minha mão estendida, deixou um bilhete. O sol escaldante de Phoenix, nossa única testemunha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OUÇAM ESSA MÚSICA! (Somewhere) Over the Rainbow – https://www.youtube.com/watch?v=IJ6lLia2wnU

O que será que tem no bilhete hein? Diz aí pra mim o que vc acha!

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga | Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.