Fuga | Drabble escrita por Oh Carol


Capítulo 12
dia 12 | Roosevelt, 201


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alvidra (“julga, arbitra, decide”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782722/chapter/12

“Juri alvidra processo de adultério de Sarah—”, rapidamente, desliguei o rádio. Era a última coisa que precisava ouvir.

Abri o bilhete gasto de tão lido.

Ensaio às 9h, sempre. Quer ser minha platéia?

251-007

Roosevelt, 201

Jamais houve tanta indecência num nome de Presidente.

Pensei por dias, até cansar. Reuni coragem. Não liguei antes. Se não encontrasse Edward, aceitaria como recado do destino.

 Mal dormi. James estava numa cirurgia longuíssima. Apesar dessa certeza, saí com passos trepidantes.

Quando toquei a campainha, eu era esperança e medo.

Meu destino atendeu-me sorridente, de camiseta branca e calça de brim. Descalço.

— Sabia que viria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHH eu estava super ansiosa pra esse capítulo. Como será que Bella vai reagir agora?

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga | Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.