You are Mine escrita por TinaS


Capítulo 20
Vírus


Notas iniciais do capítulo

Quero me desculpar pela demora e agradecer as Duas pessoas que estão sempre comentando. É por vocês que continuo a postar ^^
Nanda
Haruka sempai
Espero que gostem ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782340/chapter/20

— Nem pensar – Hinata abriu um sorriso – você está falando sério?

— Se quiser voltar atrás, você deve falar agora – Naruto disse divertido – você não terá uma oportunidade novamente se não falar agora.

— Você está falando sério sobre isso, né? – a Hyuga ainda estava sem acreditar – ele te deu mesmo permissão?

— Sim e sim – ele riu da reação dela – eu Primeiro Sargento Uzumaki Naruto recebi autorização para namorar oficialmente você, Primeira Tenente Hyuga Hinata – ele bateu continência brincando – Força e união!

— Por que meu pai fez isso? Sério? – ela estava muito feliz, mas ainda sim desconfiada – vou ligar pra ele agora mesmo.

Ela beijou o rosto do loiro e se afastou para poder falar com seu pai, enquanto a admirava Naruto pensava na grande decisão que teria que tomar, pois seu coração não iria suportar mais uma vez se separar de Hinata. No Medi clube estava havendo um tumulto por causa do dono da usina que mais uma vez queria atendimento privilegiado e depois de negarem o atendimento ele caiu no chão e começou a cuspir sangue.

— Doutora Haruno! – Temari gritou enquanto segurava o homem que se debatia.

— Aqui – Sakura se abaixou e com o estetoscópio começou a examiná-lo – a respiração está fraca e o pulso também. Façam uma radiografia imediatamente!

Os demais correram contra o tempo para salvar a vida daquele homem, alguma coisa estava muito errada e dependendo do que fosse ele teria que ser operado imediatamente.

— Sakura aqui está – Lee chegou perto dela com os resultados do raio x.

— Só pode ser brincadeira – ela disse ao ver os exames – o que esse homem engoliu?

— Pode ser qualquer coisa – Lee disse assim que olhou a foto.

— Essas coisas dentro dele devem estar causando uma hemorragia interna – a rosada pegou o seu comunicador – temos um paciente emergencial aqui. Equipe médica, prepare a sala de cirurgia por favor.

Sasuke ouviu o chamado de Sakura pelo comunicador, mas não poderia ir até lá falar com ela ou saber quem era o paciente. Estava atolado de relatórios e Naruto tentava ajuda-lo, mas era muito lento para escrever. No Medi clube a sala de cirurgia estava pronta e Sakura só esperava Shikamaru entrar na sala para auxiliá-la na cirurgia, mas quem entrou para ajudá-la foi Hinata.

— Eu mandei um recado para o Shikamaru – Sakura disse confusa – por que está aqui Hina?

— O doutor Nara não está se sentindo bem hoje – Karin disse enquanto arrumava os bisturis – tive que chamar outra médica já que o Dr. Lee está com os pacientes no Medi Club e o Dr. Hyuga foi até a cidade.

— Vou substituí-lo como segundo cirurgião – Hinata disse docemente – conto com vocês.

— Obrigada Hina – Sakura disse e respirou fundo.

Sempre se sentia mais à vontade nas operações quando Neji ou Shikamaru eram os segundos cirurgiões. Mas teria que se acostumar com aquela pequena mudança e ela sabia que Hinata era muito qualificada.

— Pressão sanguínea continua caindo – Karin avisou.

— Vamos começar logo – a rosada disse – vou abrir o abdômen agora, bisturi.

A cirurgia começou e estava sendo um tanto mais dificultosa do que todos pensavam. O homem havia engolido algo e aquilo estava causando uma reação negativa em seu corpo.

— Oh desculpe – Hinata disse assim que o sangue espirrou em seu rosto e no de Sakura – acho que peguei o vaso sanguíneo errado.

— Tudo bem – Sakura continuou – achei.

A Haruno tocou um líquido que estava dentro do homem, aquilo tinha uma consistência diferente e não deveria estar ali.

— Não é vaso sanguíneo – ela disse olhando para o líquido – um tumor no linfonodo dele estourou.

— O sangramento intestinal é por causa do que ele engoliu então por que ele tem linfonodos dilatados? – Hinata perguntou.

— Se ele não estava fingindo tossir e estar com problemas para respirar – Sakura começou a pensar – todos parem o que estão fazendo! Soltem o que estão segurando e deem um passo para trás da mesa de cirurgia agora!

Todos obedeceram o comando da Haruno.

— Tosse, dificuldade respiratória, sangramento na mucosa gástrica e linfonodos aumentados – ela disse já sabendo do que se tratava – se juntar todos esses sintomas, esse paciente está com sintomas de febre hemorrágica viral. Meu palpite é que é devido á virulência maligna do vírus tipo M. Até conseguirmos um diagnóstico preciso, a sala de cirurgia ficará em isolamento. Exceto eu e Hinata que já fomos expostas, por favor, saiam da sala.

— Mas e a cirurgia? – Karin disse preocupada.

— Nós duas vamos ter que terminar isso – Sakura encarou a amiga com um olhar determinado.

— Certo – Hinata assentiu com firmeza.

—x-

— O que é um vírus M? – Sasuke perguntou assim que foi informado sobre o que se tratava.

— Nos explique com detalhes por favor – Naruto disse preocupado.

— É uma das doenças infecciosas listadas pela OMS – Shikamaru estava explicando para eles, ele usava máscara – o único jeito de descobrir se é uma M2 ou M3 é com um teste PCR (reação de cadeia polimerase).

— Qual a diferença dos dois? – o loiro perguntou vendo o Nara tossir.

— Se for M2 é pior do que uma influenza – ele respirou fundo controlando a tosse – se for M3, então é um pouco melhor do que o Ebola.

Sasuke e Naruto correram para o Medi Clube ao ouvirem todas as palavras ditas por Shikamaru. Hinata e Sakura estavam expostas a um desses dois vírus e isso os preocupavam demais. Eles correram querendo entrar na sala de cirurgia, mas Lee os parou.

— Não! – ele os segurou – é perigoso aqui, então vocês tem que falar de onde estão!

— Vocês estão bem? Estão com dor? – Sasuke estava desesperado.

— Como eu posso estar com tanta dor tão rápido? – Sakura tentou fazer uma gracinha – temos que esperar pra ver.

— Não faça piadas por favor – o Uchiha a repreendeu.

— Me desculpe – ela sorriu fraco – está tudo bem.

— Hina – o loiro disse com o olhar triste – você está bem?! – ele gritou.

— Desculpe por assustar você – ela disse se aproximando do vidro – por favor não se desespere eu vou ficar bem.

— O que eu posso fazer? – o loiro olhava nos olhos da amada.

— Torça por mim – ela sorriu – nós duas não vamos morrer tá bem?

Temari se aproximou dos dois.

— Há algum hospital perto de nós que tenha um laboratório para fazer um teste de PCR? – ela perguntou.

— Tem uma base militar americana com um laboratório patológico a 20 minutos daqui – Sasuke disse mais tranquilo, teria que ser forte por Sakura.

—x-

Neji havia acabado de chegar na base do exército e antes de descer do carro Lee já estava o atualizando sobre o que estava acontecendo. Ele não podia acreditar, primeiro o terremoto e gora um vírus contagioso estava ameaçando a vida de Sakura e Hinata? Ele foi imediatamente para o Medi Clube vê-las. Assim que se aproximou do vidro sorriu fraco.

— Eu saio por 2 horas e vocês fazem isso tudo? – ele tentou ser o mais leve possível.

— Parece que o destino gosta dessas brincadeiras – a rosada chegou mais perto do vidro – mas não vamos desistir, temos 50% de chance de estar contaminadas e 50% de não.

— Eu sei – ele suspirou – como está você Hina?

— Depois de ver como o Nauto ficou – ela estava com lágrimas nos olhos – logo agora que o otosan nos deus permissão para namorar isso acontece?

— Ele deu permissão? – o Hyuga estava surpreso – sério isso?

— Sim – Hinata riu limpando as lágrimas – não diga nada a ele até saírem os exames.

— Mas Hina ele é seu pai ele merece saber – Neji disse sentindo seu coração apertar.

— Por favor primo – ela pediu – não quero preocupa-lo por nada, vai que nós estamos bem.

— Tudo bem – ele se deu por vencido – mas após os exames saírem você liga pra ele.

Hinata sorriu e se virou para Sakura, as duas ainda tinham esperança que os testes poderiam dar negativo e que só teriam que se preocupar com o paciente que tinha 100% de chance de estar contaminado pelo vírus, aquela seria uma batalha difícil, mas os médicos eram os mais indicados para acabar com aquela ameaça.

—x-

Depois de ter passado tempo suficiente os resultados dos exames haviam saído e foi positivo para o vírus M3 no paciente e em uma das duas médicas. Naruto e Sasuke voltaram para o Medi Clube o mais rápido possível e assim que colocaram seus pés dentro do local, Naruto não pode controlar seu corpo, tudo o que queria era acordar daquele pesadelo. Sem pensar entrou na sala de cirurgia que estava isolada e abraçou Hinata. Sasuke ficou do lado de fora com uma expressão de tristeza e alívio.

— Você está louco? – Hinata disse surpresa com a atitude dele – saia depressa eu estou em isolamento agora...

Ela tentou se desvencilhar do abraço dele, mas foi inútil. Sakura olhava de os dois e começou a entender a situação, seus olhos se encontraram com o de Sasuke que confirmava o que estava acontecendo. Hinata parou de se debater e fechou os olhos.

— Acho que sou eu – ela disse tentando segurar as lágrimas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Não esqueçam de deixar seus comentário ta bem?
Eles me ajudam a não desistir da história
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.