You are Mine escrita por TinaS


Capítulo 21
A Guerra dos médicos


Notas iniciais do capítulo

LEIA AVISO IMPORTANTE.
Olá pessoal eu sei que tenho demorado para postar, mas não desisti da história apenas estou enrolada com os capítulos.
#Esclarecendo as dúvidas foi a Hinata que testou positivo para o vírus M3#
Obrigada por quem está comentando viu é por vocês que ainda estou postando ^^
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782340/chapter/21

 

— Capitão, por favor – Hinata disse controlando seu desespero – tire o Naruto daqui.

— Eu não vou sair! – o loiro disse apertando ela mais ainda contra seu corpo – vou ficar aqui, eu vou ficar aqui com você.

Hinata sentiu seu corpo amolecer, mas não poderia deixar Naruto exposto ao vírus. Sakura andou para perto de Sasuke com o olhar distante, aquela situação era muito delicada. Porém a rosada faria de tudo para que Hinata ficasse bem e que a contaminação do vírus não se espalha-se.

— Já que sou um caso confirmado – a Hyuga disse – e você é alguém que teve contato comigo, precisamos ser isolados separadamente – ela finalmente conseguiu se desvencilhar do abraço – é o meu diagnóstico como médica, é a minha ordem como soldada. Saia, por favor.

Os olhos de Naruto estavam cheios de lágrimas e caíram sem que ele se importasse, queria apenas que o amor de sua vida ficasse bem e o desespero tomou conta dele sem nem pensar que o que ela precisava era de força para passar por aquilo. Hinata ficou isolada em um dos leitos ao lado do dono da usina, aquela sala estava sendo usada para a quarentena de casos confirmados. Naruto ficou no depósito de suprimentos do exército enquanto esperava pelo resultado de seus exames. Neji estava coletando uma amostra de sangue dele.

— O que vai acontecer com a Hinata? – ele perguntou receoso – ouvi dizer que a taxa de mortalidade é mais de 50% e que não é melhor que o Ebola. É verdade?

— Sim está correto – o Hyuga não queria assustá-lo.

— Ela vai morrer ou viver? – o loiro suspirou cansado.

— Não existe 100% de certeza na medicina Naruto – ele colocou o curativo depois de tirar o sangue dele – mas a Hinata é uma paciente jovem e saudável, sendo assim, a probabilidade de morte diminui drasticamente porque o sistema imunológico dela é bom – mentiu.

— Obrigado – o loiro assentiu tentando assimilar as palavras – não sei como consegue estar tão tranquilo.

— Isso é um pré-requisito para ser médico e também – Neji se levantou e encarou o Uzumaki – Sakura e Shikamaru são muito bons no que fazem e quando se dedicam a estudar um quadro clínico eles sempre encontram a solução.

—x-

— Tempestade no sistema imunológico? – Sasuke encarava Sakura sem entender muito bem o que ela queria dizer – não é bom ela ser saudável e jovem e ter um sistema imunológico forte?

— Essa é a ironia – Sakura disse – pode haver problemas porque o sistema imunológico dela é forte. Neji sabe disso e eu pedi para que não contasse ao Naruto.

— Certo – o Uchiha se sentia impotente naquele momento – então o que faremos?

— Vou lutar usando todos os métodos possíveis – a rosada sorriu – vou sentar com o Shikamaru e vamos pesquisar mais sobre o vírus, vou fazer o melhor que puder e não vou perder, porque lutar contra um vírus é uma guerra para os médicos.

Sasuke a olhava com orgulho e alívio ao mesmo tempo, tudo o que poderia fazer no momento era confiar de que Sakura e a equipe médica fariam o melhor.

—x-

— Temos confirmado dois casos do vírus M3 – a Haruno convocou uma reunião de emergência no Medi Clube com toda a equipe médica – portanto, estou designando o Medi Clube como o centro médico base para o tratamento do vírus M3. Usem a UTI como instalação de quarentena para casos confirmados sob a supervisão da equipe médica. Se seguirmos as regras de quarentena e tivermos cuidado especial com a higiene pessoal podemos impedir que a infecção se espalhe ainda mais. Não podemos ser descuidados, mas não precisamos ficar assustados. Estamos em um hospital e há pacientes que precisamos tratar. Sem hesitar precisamos realizar nosso dever da melhor forma que sabemos.

Todos da equipe médica começaram os trabalhos e Sasuke já havia conversado com os soldados de seu pelotão. Eles passariam pelo teste para ter certeza que não estavam contaminados pelo vírus e o Medi Clube estava totalmente preparado para aquela situação. Shikamaru estava isolado já que estava com alguns sintomas e seu sangue já havia sido mandado para análise, mas Sakura precisava dele mais do que nunca.

— Precisamos trabalhar – a rosada entregou o notebook para ele.

— Não posso dormir um pouco? – ele bocejou.

— Quer que eu chame a Temari aqui? – Sakura deu um sorriso de canto.

— Muito engraçado – ele não pode evitar sorrir – olha, eu sei que precisam muito de você com os outros pacientes, então eu faço as pesquisas e te chamo para estudar comigo.

— Eu acho ótimo – Sakura se espreguiçou – o que seria de mim sem minha equipe?

— Você deveria dormir um pouco assim como eu – ele abriu o notebook.

— Vim medir a sua...- Temari parou de falar quando viu Sakura ali – Dra. Haruno já examinou ele?

— Ah não – a rosada se afastou – pode ficar à vontade eu só estava colocando ele pra trabalhar.

Shikamaru sorriu, mas não tirou os olhos da tela do computador. Enquanto Temari o examinava ele aproveitava os toques firmes, porém delicados dela.

— 38,7ºc – ela disse visivelmente preocupada – a febre não está baixando. Está sentindo mais alguma coisa? Ou você precisa de mais alguma coisa?

— Por que está tão gentil? – ele finalmente a encarou – porque acha que eu vou morrer? Meu resultado deu positivo?

Temari segurou as lágrimas e deu um tapa forte nas costas de Shikamaru, ele por sua vez gritou de dor, mas ainda sim estava rindo.

— Não brinque com coisas sérias! – ela o repreendeu – chame se estiver com dor.

— E se eu quiser te ver? – ele disse e ela parou antes de passar pela porta.

— Eu virei antes disso.

Temari saiu da sala deixando para trás um Shikamaru sorridente.

—x-

Sasuke estava do lado de fora do depósito de suprimentos. Naruto deveria estar preocupado e com a mente pensando em diversas coisas. E era hora dele retribuir o favor que o amigo fez a ele logo no início quando deixou Sakura falar com ele depois de ficar preso no mesmo lugar.

— Você deve estar morrendo de tédio aí dentro – o Uchiha disse.

— Me desculpe por estar nessa situação – Naruto disse com a voz fraca.

— Se lamenta apenas tente ficar bem – Sasuke estava torcendo para o amigo não estar infectado.

— Como a Hina está agora? Ela está bem? – sua voz ganhou mais força.

— Ela está bem – Sasuke disse sinceramente – e você como está?

— Por favor, diga a ela que estou bem e que não se preocupe comigo.

— É o canal 3 – Sasuke passou pela fresta da porta um comunicador – diga a ela tudo o que quiser. Estou retribuindo pela visita da Sakura da última vez. Estou indo.

— Obrigado – o loiro pegou o comunicador e ligou no canal 3.

O loiro encarou o aparelho por um tempo pensando no que falaria. Pegou um susto ao ouvir a voz da amada.

Aqui é Hyuga Hinata falando. Se estiver ouvindo responda Primeiro Sargento Uzumaki.

— Estou aqui – ele respondeu – como está se sentindo?

Sinto sua falta – ela disse.

— Você comeu? – o loiro sentia seu coração acelerar a cada vez que ela dizia aquilo.

Sinto sua falta – ela disse mais uma vez – como está se sentindo?

— Sinto sua falta – o loiro disse com toda a sinceridade de seu coração.

Você comeu?

— Sinto sua falta – ele tornou a dizer – está chorando?

Isso não é injusto? – ela tentou disfarçar a voz de choro – agora estamos namorando isso acontece, por que?

— Nós vamos vencer isso Hina – ele segurou suas lágrimas por ela – eu te prometo. E eu nunca mais vou deixar você, nunca!

Hinata sentiu seu coração mais calmo mesmo com tudo o que estava acontecendo porque ela finalmente estava ao lado de seu amado, mas sabia que o destino era cruel só não poderia imaginar que era tanto assim.

—x-

Sakura passava o dia cuidando dos pacientes do Medi Clube e resolvendo problemas com os fornecedores de medicamentos e vacinas e nos turnos da noite ela e Shikamaru dedicavam a estudar tudo sobre o vírus e quando sobrava um tempo ela cochilava. Tudo estava muito atarefado e ela e Sasuke não tinham muito tempo para se verem, já que ele também estava saindo bastante para resolver as coisas do exército. Neji passava o tempo que podia com Hinata a confortando e a distraindo. Sakura conseguiu uma pausa e sentou ao ar livre enquanto apertava seus tornozelos, estava exausta e com dores nas pernas. Sasuke a viu de longe e iria aproveitar o tempo livre para ficarem juntos.

— Faz tempo que eu não te via – ele se sentou ao lado dela na escada.

— Esperei por você já que foi ao quartel general – ela disse abrindo um belo sorriso – quando os resultados dos testes vão sair?

— Amanhã pela tarde – Sasuke respondeu – vão enviar por fax.

— Mais rápido do que eu imaginei – ela respirou aliviada.

— Falando em testes sanguíneos, qual é o seu tipo? – ele a encarou ansioso pela resposta.

— Sou seu tipo ideal – ela disse séria.

Sasuke não conteve a risada e riu bastante da piada. Sakura se juntou a ele e ficou feliz por depois de muito tempo ouvi-lo rir daquele jeito outra vez.

— Tente mais uma vez – ele disse tentando conter a risada.

— Tipo lindo? – ela piscou para ele.

— Mais uma vez – Sasuke estava aproveitando ao máximo aquele momento ao lado dela.

— Tipo boneca – ela aperou as próprias bochechas.

— Você venceu – ele disse e encarou os lábios dela – tudo que eu queria era te beijar agora. É difícil suportar não poder tocar em você.

— Não se preocupe – ela corou com a declaração dele – vamos vencer isso e tudo vai voltar ao normal. Estou indo dar o meu melhor.

— Você consegue.

Sakura sorriu para ele que retribuiu. Ele a acompanhou com os olhos até ela sumir de seu campo de visão. Mal podia esperar voltar para o Japão e passar mais momentos com a rosada.

—x-

Os resultados dos exames saíram e Temari se dirigiu para a sala onde Shikamaru estava para dar a notícia dos resultados. Naruto não estava infectado e ninguém mais da equipe médica e dos soldados o que era um alívio para todos.

— Os resultados saíram – Temari encarou o Nara.

— Sério? – ele fechou o notebook – estão estou oficialmente livre da quarentena.

— Você nem ouviu os resultados – ela estava calma, mas odiava quando ele agia como sabe tudo.

— Febre alta, dor de cabeça, dor no peito acompanhada por tosses – ele começou a falar – os sintomas primários do M3 são similares aos do Ebola, e como você continua bonita eu não tenho problemas com minha visão. Meus sintomas são de gripe comum.

— Sim seu médico sabe tudo arrogante – ela disse chorando – você teve uma gripe comum. Eu fiquei preocupada!

Ela partiu para cima dele estendendo a mão para soca-lo, mas ao invés disso o abraçou surpreendendo o médico. Depois de alguns segundo elas voltou a si e arregalou os olhos se afastando dele e imediatamente saiu correndo da sala.

— Problemática – Shikamaru sorriu.

— Shikamaru – Sakura entrou correndo na sala – e então encontrou a resposta?

— Na verdade – ele estendeu um papel para a rosada – graças as suas contribuições nós encontramos a resposta.

“Cefotaxima”

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bom o próximo episódio promete em hahaha
O que acharam?
Não esqueçam de comentar tá bem?
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.