Always in My Heart escrita por Iasmyn


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782103/chapter/6

Kate POV

Castle passou a manhã toda ao meu lado. Quando o meu pai retornou ainda estávamos rindo de uma das historias que ele havia me contado sobre os gêmeos. Nossos filhos. Era engraçado como eu não parava de pensar neles e em Castle. Foi uma noite difícil. Não pelo incomodo no braço, mas pelo constante sentimento de ter alguma coisa faltando. Sentimento que me abandonou por completo assim que ele entrou no quarto e eu só queria que ele não tivesse de ir embora novamente. Nada contra a companhia do meu pai, era ótimo também! Só não era melhor que estar com Richard Castle.

 Castle se afastou para atender o celular e pude perceber pela maneira como ele voltou que não eram boas notícias.

— Aconteceu alguma coisa? – Perguntei quando ele suspirou se aproximando de onde eu estava novamente. Seu olhar era preocupado, mas mesmo assim sorriu a me olhar.

— Preciso pegar Sophie e Alex mais cedo hoje. – Falou ajeitando as cobertas sobre as minhas pernas.

— Eles estão bem? – Senti meu coração se acelerar. Não parecia ser algo bom.

— Não precisa se preocupar meu amor.. – Castle pegou a minha mão a acariciando com o polegar.

— Pode me ligar pra avisar? Quando chegar, por favor. – Apertei sua mão.

— Prometo. – Falou e beijou minha testa – Jim vai ficar com você!

— E você volta? – Perguntei me sentindo uma adolescente ansiosa pelo próximo encontro.

Castle sorriu e confirmou com um aceno de cabeça.

— Sempre. – Falou e saiu do quarto. Meu coração se aqueceu com aquelas palavras que pareciam ter um novo significado agora.

— Sempre. – Falei baixinho e suspirei com um sorriso nos lábios.

XX

Castle POV

Ela se importava. Com falha de memória e tudo. Minha Kate se importava!

Estaria pulando de alegria se não fosse pelo motivo que havia me tirado de seu lado antes da hora. A diretora da escola ligou avisando que Alex estava com febre e Sophie quieta demais naquela manhã. De certa forma eu já esperava por isso, nunca ficaram sem ver a mãe por tanto tempo.

Estacionei o carro e entrei apressado na escolinha. Sophie estava sentada ao lado de Alex que apoiava a cabecinha no ombro da irmã. Junto com os dois estava a professora Mary que esboçou um sorriso quando me viu. Sophie cutucou o irmão e se levantaram vindo ao meu encontro, me abaixei e os abracei apertado.

— O que foi amigão? – Perguntei ajeitando o cabelo de Alex.

— Quero a mamãe! – Falou e se agarrou ao meu pescoço.

— Eu também quero a mamãe! – Sophie falou fazendo cara de choro ao se agarrar em mim.

— A mamãe já vai voltar.. O papai prometeu, não foi? – Falei os abraçando apertado.

— Não pode ser agora? – Alex perguntou se desgrudando do meu pescoço. – Por favor, papai?

— Podemos ligar... –  Falei sem pensar direito.

— Liga papai, liga! – Sophie pulou segurando minha camisa com suas mãozinhas ágeis os olhinhos verdes ansiosos. Alex me encarou esboçando um sorriso.

— Tudo bem! – Peguei o celular e disquei o numero conhecido. Alex e Sophie me puxaram para o banquinho e nos sentamos espremidos.

— Castle? – Kate atendeu no segundo toque.

— Tem duas pessoinhas que querem muito falar com você... – Falei e Sophie e Alex sorriram.

— Comigo? Alex e Sophie?  – Kate perguntou parecendo nervosa. – Tudo bem. – Falou depois de alguns segundos em silêncio. Coloquei o celular no modo viva voz e fiz um sinal para que as crianças falassem.

— Mamãe? – Sophie e Alex falaram juntos.

— Oi? – Kate respondeu sem jeito e eu só queria ver o seu rosto agora. Sorri ao imaginar.

— Mamãe você tá muito dodói? Estou com tanta saudade.. – Alex falou.

— Vai demorar muito? Também estou com saudade mamãe. MUITA! – Sophie falou quase tomando o celular das minhas mãos.

— Não vou demorar a voltar.. – Kate falou e pela sua voz eu sabia que estava quase chorando. – Também estou com saudade. – Falou baixinho.

— Mamãe? – Alex a chamou outra vez.

— Oi? – Kate fungou. – Vocês estão bem?

— Sim mamãe. – Sophie e Alex responderam rapidamente. – Papai deixou a gente dormir na sua cama! – Sophie contou toda animada.

— É mesmo? Que papai bonzinho! – Kate falou e as crianças riram.

— Eu amo o papai! – Sophie falou agarrando Castle.

— Eu também e amo muito você mamãe! – Alex falou.

— Eu também mamãe! Muito! – Sophie falou animada.

— Eu também... – Kate falou e agora ela realmente estava chorando.

— Kate? – A chamei sentindo meus olhos arderem. – Me desculpe.. Eu não devia ter..

— Quero ir pra casa... – Kate falou ainda chorando. – Eu só quero ir pra casa.

— O papai falou que falta pouquinho mamãe – Sophie falou tentando consolar a mãe.

— É verdade. Não precisa chorar, tá bom? – Alex falou preocupado e Kate meio que riu e chorou no outro lado da linha.

— Estou mesmo sendo consolado por vocês dois? – Kate falou.

— Eles são terríveis, né? – Castle falou observando o rostinho sorridente dos filhos.

— São maravilhosos.. – Kate ficou em silêncio e Castle ouviu a voz do Dr. David – Preciso desligar... Dr. David precisa conversar comigo.

As crianças se despediram mandando beijos e abraços e eu a prometi que voltaria no hospital o quanto antes. Olhei para a duplinha que estava ao meu lado e os dois não paravam de sorrir. Peguei-me sorrindo também, não tinha nada melhor que vê-los sorrindo.

XXX

Mais tarde naquele mesmo dia...

Quando Castle entrou no quarto Kate estava sentada na cadeira em que ele costumava se sentar usando uma das roupas que ele tinha levado no primeiro dia. Os cabelos estavam  soltos, caídos sobre seu ombro direito.

— Castle! – Kate sorriu se levantando.

— Devagar Kate. – Castle correu até ela – E o que você tá fazendo aí? – Pergunto fazendo-a se sentar novamente.

— Castle! – Kate revirou os olhos impaciente – Estou liberada!

— Liberada? – Castle perguntou animado.

— Sim. – Kate riu animada. – Vamos pra casa!

— Para casa? – Castle estendeu as mãos e Kate as segurou de bom grado.

— Para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always in My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.