Always in My Heart escrita por Iasmyn


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom final de semana meus amores!
beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782103/chapter/5

Kate POV

Não sei por quanto tempo chorei nos braços do meu pai, só sei que precisava daquilo. Em menos de uma hora descobri que sou casada, mãe de duas crianças (lindas) e capitã! 

Eu? Katherine Beckett? Casada? Richard Castle? Deus! Que loucura!

Conseguia me lembrar de algumas coisas, mas nada que me ajudasse naquele momento. Me lembrava com perfeição da minha infância, da minha amada mãe e de como ela nos deixou tão cedo. Lembranças da faculdade e dos primeiros anos na delegacia também estavam intactas. Laine, Esposito e Ryan... Castle? Onde estava Castle?

Tinha algo tão familiar em pronunciar seu nome. Só de pensar nele e em seus olhos azuis de cor intensa. Tão preocupados me encarando. Sophie e Alexandre? Também me pareceu tão comum e a resposta das batidas aceleradas do meu coração só confirmavam que de fato eu os conhecia. Estava curiosa? Com saudades? Não! Como sentiria saudades de algo que eu não me lembrava? Deus! Eu estava uma confusão. Uma grande e terrível confusão!

Quando consegui largar o meu pai, Castle não estava mais no quarto. Enxuguei o meu rosto e vasculhei o quarto com o os olhos. Senti meu rosto queimar quando percebi que meu pai me observava com um sorrisinho nos lábios.

— Ele vai voltar amanhã. - Falou como se soubesse que eu ia perguntar. Eu não ia!

— Ah! - foi tudo o que consegui responder sem esconder a minha insatisfação.

— As crianças ficaram com Martha durante o dia e eles não ficam bem sem ter um de vocês por perto. - Meu pai explicou, se sentando na cadeira onde Castle estava a algum tempo atrás.

— Eles são gêmeos? Quantos anos?                                               

— Sim. Quatro anos e meio e sim eles são terríveis, mas é impossível não se apaixonar por eles! – Céus! Meu pai com toda certeza era um vovô babão!

— Certo. - eu disse tentando conter um sorriso. - Mais alguma coisa que eu deveria saber?

— Que você precisa descansar pra podermos sair daqui o quanto antes! - falou e piscou.

— Mas pai...

— Não seja teimosa. Vai estar melhor amanhã! - Meu pai pegou minha mãe e a beijou com carinho. Nesse momento Emilly entrou no quarto com alguns comprimidos para dor, os engoli e em poucos minutos adormeci lembrando-me das mãos macias de Castle e seus olhos azuis, das crianças da foto...

XXX

Castle POV

Dirigi com cuidado até a casa de minha mãe, já era noite e as crianças ainda não conseguiam dormir fora de casa. Desliguei o carro e encostei meu corpo no banco acolchoado, me senti triturado. Não consegui me despedir de Kate e nem continuar no quarto sabendo que eu era o motivo de tanto choro. Me aliviava saber que agora ela sabia de tudo, mas a minha mente não parava de criar cenários onde Kate fugia e se escondia de mim com o mesmo olhar assustado que me lançou ao acordar. Não. Ela não faria isso. Nossas crianças precisavam de nós dois! As crianças... O que eu iria falar? Inventar uma história? Esfreguei meu rosto com as mãos e olhei para a casa de minha mãe, as luzes estavam acessas e provavelmente Alexander e Sophie estavam enlouquecendo a vovó Martha! Sorri só de pensar neles e meu coração se encheu de saudade.

Criei coragem e sai do carro, toquei a companhia em menos de um minuto minha mãe abriu a porta lançando-me seu sorriso habitual. Estranhei as crianças não terem vindo junto.

— Richard! Ainda bem que chegou! Como Katherine está? – Ela perguntou enquanto me abraçava, puxando-me para dentro.

— Ela acordou e está bem.. – Martha me encarou e franziu os lábios.

— E por que essa cara se ela está bem? – Suspirei olhando para os lados.

— Ela não se lembra. Não se lembra da nossa vida, das crianças.. – Senti as lágrimas inundarem meus olhos novamente.

— Oh querido! – Martha me abraçou novamente. – Ela vai se lembrar.

— Espero que sim. – Disse secando meu rosto. – Onde está a minha dupla favorita?

— Tem mais de uma hora que não se desgrudam no sofá. O que vai dizer pra eles?

— Que a mãe se machucou e precisou ficar no hospital? Eles vão entender. Não vão?

— Acho que sim, eles são espertos. Podem passar a noite aqui se quiser!

— Obrigado mãe, mas preciso deles. – Martha assentiu e caminhamos para sala.

Quando chegamos até a sala Alex e Sophi pularam do sofá correndo ao meu encontro.

— Papai! – Falaram os dois animados, me abaixei e os abracei apertado.

— Você demorou... – Sophie falou fazendo bico.

— E cadê a mamãe? – Alex perguntou cruzando os bracinhos. As vezes ele conseguia imitar Kate com perfeição.

— Precisamos conversar. – Disse e me sentei no sofá com os dois em meu colo. Dois pares de olhinhos confusos me encaravam.

— Mamãe se machucou hoje. – Esperei uma reação, mas eles continuaram apenas me encarando. – Eu estava lá no hospital com ela, por isso demorei. A mamãe vai precisar ficar lá mais um pouquinho até ficar boa. – Sophie fez cara de choro e me abraçou.

— Vai demorar? – Alex perguntou e vi seus olhinhos se encherem de lágrimas.

— Ela vai voltar rapidinho. – Falei e Alex balançou a cabeça me abraçando com força. Os apertei em meus braços e suspirei. – Vamos pra casa? – As crianças concordaram e se despediram da avó.

Quando chegamos em casa, tudo estava no lugar (tirando o fato que Kate não estava lá). Assim que os troquei e os ajudei a escovar os dentinhos, correram para o meu quarto.

— Podemos dormir aqui papai? – Sophie perguntou pegando a mãozinha do irmão.

— Aqui tem o cheirinho da mamãe.. – Alex falou e sorriu.

— Hoje pode! – Os ajudei a subir na cama e eles se ajeitaram no lado onde Kate costumava dormir. Deitei-me junto deles e seus bracinhos me envolverem.

— Você vai ver a mamãe amanhã? – Alex perguntou sonolento.

— Vou sim, meu amor. – Falei acariciando o cabelo dos dois.

— Diz pra ela papai que eu amo muito ela! – Sophie falou me apertando.

— Eu também! Diz que eu amo muito mesmo! – Alex falou e bocejou.

— Prometo que darei o recado. – Sorri observando-os pegar no sono. – Ela vai se lembrar, tenho certeza! – Sussurrei e fechei os olhos. Com tanto amor quem poderia não se lembrar? Não era possível.

No outro dia de manhã..

Pela manhã Castle tinha a missão de acordar os filhos para irem à escola e parecia uma missão impossível!

— Ah não! – Sophie se lamentou puxando a coberta – Hoje não!

— Vamos minha princesa! – Castle puxou as perninhas da menina que se agarrou aos lençóis. – Vamos Sophi..

— Toda vez a mesma coisa! – Alex falou revirando os olhos. Beckett. Ele com certeza era filho de Katherine Beckett.

— Acho que estou dodói! – Falou Sophie colocando as mãozinhas sobre o peito dramaticamente.

— De novo Sophie? Sério? – Alex falou e cobriu o rosto com as mãozinhas se deitando novamente.

— Onde é dodói agora? – Castle perguntou segurando o riso e piscou para Alex que riu.

— Hmm.. No meu coração, papai! – Sophie apontou para a barriga. – Não posso nem me levantar...

— O coração não é aí Sophie! – Alex falou rindo da irmã.

— Ops! – Sophie riu e Castle acabou rindo junto com os dois.

— Podemos ir agora, né? – Castle perguntou.

— Quero esperar a mamãe voltar.. – Sophie falou enquanto engatinhava para perto do pai.

— Vocês vão esta aqui quando ela voltar. – Castle acariciou os cabelos de sua menininha e Alex se juntou aos dois.

— Você vai nos buscar assim que ela chegar? – Alex perguntou sentindo as mãos do pai acariciarem seus cabelos também.

 - Na mesma hora. – Castle prometeu. Alex e Sophie trocaram um olhar de cumplices e sorriram. Café tomado, cabelos penteados e uniformes no corpinho e partiram para a escola, Castle se despediu dos dois e pediu para que a professora o ligasse se acontecesse ou notasse qualquer coisa diferente.

Em pouco tempo Castle chegou ao hospital, encontrou o quarto de Kate com facilidade. Ajeitou os cabelos mais uma vez e bateu na porta e como ninguém respondeu ele entrou devagar. Kate estava sem a faixa na cabeça e os olhar mais tranquilo, suas mãos se contorciam sobre seu colo enquanto ela mordia os lábios encarando a parede.

— Bom dia! – Castle falou a despertando. Kate o olhou e suspirou descansando as mãos na cama.

— Bom dia Castle! – Kate sorriu sem jeito. – Pensei que só viesse mais tarde..

— Quer que eu volte outra hora? – Castle perguntou sentindo se coração afundar no peito.

— Não! – Kate quase gritou. – Não. Eu só achei que... As crianças.. – Ela mordeu os lábios novamente e suspirou. – Pensei que estivesse com eles. – Castle sorriu e se aproximou com cuidado. Era impressão dele ou ela estava mesmo preocupada?

— Os deixei na escola. – Ele se sentou na cadeira próxima a cama sem tirar os olhos de Kate. – Sophie quase ganhou um óscar essa manhã!

— Por que quase? – Kate sorriu e o coração de Castle quase saiu do peito.

— Porque ela se queixou de dor no coração, mas apontou na barriga – Kate riu e se deitou de lado o olhando. Castle queria tanto tocá-la novamente, mas tinha medo que ela se assustasse outra vez.

— Será que ela também tem problemas de memoria? – Perguntou ainda rindo.

— Também pensei na possibilidade! – Castle riu e os dois suspiraram. – Se sente melhor?

— Confusa. – Kate admitiu sem desviar os olhos dos dele. – Acha mesmo que vou me lembrar?

— Tenho certeza que vai. – Disse e sorriu. – Cadê o seu pai?

— Foi tomar café –Kate revirou os olhos – E se recusou a me trazer um!

— O médico deve ter proibido por enquanto, meu amor – Castle só reparou no que falou quando Kate desviou o olhar com as bochechas avermelhadas. – Foi sem querer. Juro. – Castle se apressou em se explicar e Kate começou a rir se deitando de barriga para cima.

— Acho que posso perdoá-lo por isso! – Kate levou as mãos no rosto para ajeitar os cabelos fazendo uma careta de dor.

— O braço ainda dói? – Castle perguntou vendo o esforço que ela fazia para tentar prender os cabelos – Quer ajuda?

— Por favor. – Kate baixou os braços e suspirou – Castle se levantou e se aproximou.  Ajudou Kate a se sentar e tocou seus cabelos com cuidado. Respirou fundo sentindo o perfume que ainda saia de seus cabelos. – Quando acha que vou sair daqui? – Kate perguntou enquanto Castle prendia seus cabelos com um elástico.

— Talvez hoje ou amanhã. – Castle terminou de prender os fios e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha de Kate. O toque quente no rosto da esposa fez com que seu corpo todo balançasse. Kate o olhou nos olhos e suspirou. – Espero que seja logo! – Castle falou baixinho sem tirar os dedos do rosto de Kate.

— Eu também. – Kate felhou os olhos sentindo o toque suave de Castle em seu rosto – Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always in My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.