Always in My Heart escrita por Iasmyn


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa noite ♥
Esse capítulo é pequeninho, mas espero que gostem
amanhã volto com a continuação!
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782103/chapter/7

Kate POV

Estávamos indo para casa. Sorri olhando para a janela, o sol estava se pondo e as luzes da cidade começando a colorir os prédios e lojas no caminho. Castle fez questão de conversar com Dr. David antes de sairmos do hospital e fez com que o médico repetisse a palavra "descanso" tantas vezes que nem consigo me lembrar. Me segurei para não lhe dar um belo de um beliscão assim que Dr. David nos deixou sozinhos. Acabei me esquecendo da raiva quando ele sorriu como um menino que acabara de ganhar seu presente de natal e agora estávamos á caminho de casa e eu conheceria Alex e Sophie. Céus! Senti meu estômago se revirando. E se eles notassem a diferença? Se eles não gostassem de mim?  Eu nunca tive jeito com crianças!

— O que foi? – Castle chamou despertando-me dos meus pensamentos e foi quando percebi que o carro estava parado. – Algum problema?

— Acho que estou com medo – Disse sem conseguir o olhar. – E se eles não gostarem de mim?

— Eu já ouvi isso há uns anos atrás.. – ele riu – nesse mesmo carro.

— O que? – Perguntei o encarando e ele sorriu.

— Quando descobrimos que não seria um bebê e sim dois – Castle tocou na pontinha do meu nariz. – Você fez exatamente essa cara e a mesma pergunta. Eles te amam. E antes que você pergunte, sim você é boa com crianças. Estarei ao seu lado.

— Não vai me deixar sozinha, certo?

— Só se você quiser. – Falou e fui eu que sorri dessa vez.

..........

Estávamos encarando a porta já alguns minutos. Castle colocou a mão na maçaneta e me olhou.

— Pronta? – Perguntou estendendo a outra mão em minha direção.

— Não. – sussurrei – Não consigo! – Falei mais alto andando para trás até o meu corpo bater na parede. Me encolhi fechando os olhos com força.

— Olhe para mim. Kate olhe para mim. – Castle pediu levantando o meu rosto.  – Só confie em mim, ok? – Suas mãos deslizaram quentes por meus braços.  Seu toque era tão familiar. Quando tudo parecia enfim começar a se aquietar dentro de mim imagens invadiram a minha mente. Eu estava deitada em um lugar com forte cheiro de grama e terra, algumas pessoas gritavam distantes, pareciam em pânico. E eu só conseguia me concentrar nos olhos azuis profundos que me olhavam. Castle. Seus lábios se mexiam em uma súplica pedindo para que eu ficasse."Eu te amo Kate" falou me segurando. Senti meu corpo todo tremer e uma dor quase insuportável crescer dentro do meu peito.

— Kate?- Castle me chamou me trazendo de volta ao presente. - Olhe para mim. - pediu segurando meu rosto novamente.

Abri meus olhos e senti todo meu corpo relaxar ao olhar para aqueles olhos azuis. Será que ele ainda me amava? Suspirei sem conseguir dizer nenhuma palavra. Minha cabeça estava uma bagunça. Eu estava uma bagunça. Quem ama uma bagunça?

— Você está tremendo. – Castle falou preocupado. – Quer voltar? Podemos ir para um lugar que se sinta melhor. Podemos esperar.

— Eu consigo. – Disse e respirei fundo. Seu perfume me acalmava. – Eu preciso ver eles.

— Tudo bem. – Castle falou e me estendeu a mão novamente e eu a peguei o mais rápido possível.

Castle abriu a porta devagar e entramos juntos. Olhei envolta contemplando o lugar que era lindo e tão aconchegante. Dei alguns passos a frente para poder ver melhor o lugar e era realmente lindo. Como um lar de verdade. Em uma estante próxima a entrada havia várias fotos, para a minha surpresa em sua maioria eu estava presente. Castle e eu em uma praia, eu com as crianças. Minhas crianças! Peguei o porta retrato e o contornei com o  dedo indicador o rostinho das crianças ao meu lado na foto.

— Se parecem com você. – Castle falou atrás de mim.  

— Você acha? – Perguntei ao me virar para o olhar.

— Alex é terrível igual a você! – Falou dando de ombros.

— Então Sophie é igual a você? - Disse erguendo uma das sobrancelhas.

— Às vezes é pior. – Ele falou baixinho e nós dois rimos.

— Mamãe? – Uma vozinha chamou de longe. – MAMÃE!

Sophie gritou do alto das escadas correndo em minha direção. Larguei o porta retrato e corri ao seu encontro.

— Cuidado Sophie. Cuidado! – Falei e ela riu abraçando minhas pernas assim que me alcançou.

— MAMÃE! – Alex gritou e desceu aos pulos ao meu encontro. Me abaixei a tempo de o segurar antes que se espatifasse no chão.

— Devagar! – Falei e os dois se grudaram em mim e eu os envolvi em meus braços. Meu corpo parecia saber de cor tudo o que deveria ser feito e eu só queria apertar aquelas duas criaturinhas.

— Eu estava morrendo de saudade! – Alex falou segurando meu rosto com suas mãozinhas.

— Minha mamãe! – Sophie falou me apertando.

— Vocês são tão lindos! – Disse acariciando o rostinho de Alex e os cabelos de Sophie. – Minha menina e meu menino. – Os dois me olharam sorrindo e os meus olhos se encheram de lágrimas. A alegria era tanta que meu coração poderia explodir a qualquer momento.

— Papai a mamãe tá chorando – Sophie falou fazendo sinal para que  Castle  se aproximasse, sentando ao nosso lado no chão da sala.

— Tudo bem? – Perguntou e eu ri secando meu rosto.

— Como não estaria?! – Castle sorriu e segurou minha mão com carinho.

— ATACAR! – Sophie gritou e em segundos ela e Alex estavam em cima de nós dois. Rindo os dois nos enchia de beijos e abraços apertados. Melhor ataque de todos!

— Katherine? – Martha chamou e parecia um tanto confusa. Castle havia me contado que ele a pediu para ficar com as crianças para que ele pudesse me ver no hospital.

— Mãe! – Castle falou quando as crianças o largaram.

— Vejo que estão muito bem. – Martha falou dando uma piscadinha.

— Completos. – Alex falou se sentando em meu colo.

— Completíssimos! – Sophie falou se espremendo para caber em meu colo junto com o irmão.

E eles tinham razão. Desde o momento que acordei sentia que algo estava faltando e aqui com Alex e Sophie em meus braços não faltava mais nada. Sorri ao olhar para Castle que parecia radiante desde que chegamos. Encontraríamos um jeito de juntar todas as pecinhas. Seriamos inteiros novamente. Eu só precisava me lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Ninguém me toca como você." - Kate Beckett Cap.2 (desta FIC) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always in My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.