Jaylily - um amor quase impossível escrita por Marca da Paz


Capítulo 14
O Sumiço de Lily


Notas iniciais do capítulo

*Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.
Olááááááááá galera, tudo bem? Esperamos que sim. Bem, quem fala aqui é a Mula, porque os garotos estão um pouco ocupados.
* Gritos de torcida ao fundo *
* Suspiro* Bem ocupados. Então, Melissa já respondemos seu comentário explicando mais ou menos como irá funcionar, aliás, muito obrigada por comentar. Enfim, mais um capítulo, espero que gostem.
Boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781826/chapter/14

Autora P.O.V.

Lily estava atordoada. Confusa. Não entendia o por quê de James ter feito aquilo. As pessoas até percebiam que algo estranho estava ocorrendo com a jovem de cabelos acaju, porém não sabiam o que, exceto Coralina, que tinha alguma noção de estava acontecendo.

Ela tentava animar Lily, de qualquer forma, mas a mesma era inconsolável. Na Lua Cheia, Coralina tivera de deixar o dormitório ( e consequentemente Lily ) para resolver alguns assuntos " pessoais".

— Tem certeza que ficará bem?

— Sim, tenho —Lily tinha um sorriso trêmulo e segurava a barriga carinhosamente. Não contara para a amiga sobre a gravidez.

— Certo, estou indo. — Coralina fecha a porta do dormitório e desce as escadas para encontrar os Marotos restantes.

*****************************************

Ao nascer do Sol, os Marotos voltavam ao seu dormitório, Coralina viu de relance a cama da amiga, mas nada percebeu, pós estava cansada e caiu no sono assim que se deitou.

Acordou com Marlene gritando em seu ouvido.

— ACORDA CORALINA!! 

— Que que foi, caralho — disse a outra, sonolenta. 

— Acorda pra você não perder o café! 

Coralina olhou para o lado.

— Ué, a Lily já acordou? — Questionou ao ver a cama da amiga vazia.

— Deve ter acordado, é a Lily— disse a loira dando de ombros.

Coralina se arrumou e desceu até o Salão Principal, onde encontrou Peter e Sirius quase dormindo em cima do prato.

— Bom dia — disse se sentando. 

— Bom dia... — Respondeu mal e mal Sirius. Peter nem escutou.

— Vocês viram a Lily?— Perguntou Mary se aproximando — procurei em toda Hogwarts e não a encontrei.

— Agora só falta a Ruiva ter sumido também. — comentou Sirius.

— Ela ainda não apareceu? — Coralina interrogou, e desesperou-se quando a mais baixa negou.

Largou o café e as aulas para procurar pela Garota de madeixas vermelhas, usando até mesmo sua forma animada e a Capa que James havia deixado, mas nada de a encontrar.

— Aonde você tá, Lily — Falou a morena com olhos marejados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, esse foi o capítulo, espero que vocês tenham gostado, o cap ficou um pouco curto, mas isso é o que a minha criatividade pôde fazer. Se gostaram, acompanhem, recomendem, comentem e etc., um beijo e bye
Malfeito Feito*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaylily - um amor quase impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.