Jaylily - um amor quase impossível escrita por Marca da Paz


Capítulo 13
A partida de James Potter...Uma surpresa inesperada


Notas iniciais do capítulo

*Juramos solenemente não fazer nada de bom.
LUCAS: Oláááááááá, tudo certo? Demoramos mas chegamos, né? E, como vocês devem estar imaginando, viemos com estímulo de um comentário.
DIEGO: E o comentário é dela: Melissa Potter!
*Aplausos*
DIEGO: Nossa fiel leitora e comentarista.
LUCAS: Só falta ela virar membro da equipe. Neh?*Olha para Myla*
MYLA: Calma lá, não é assim também. Ela terá de responder no próximo comentário dela. Fica ai a proposta e veremos como daí.
LUCAS: Leu aí Meli?
MYLA E DIEGO: Meli?
LUCAS: Apelido, 'tendeu?
MYLA: Meu Deus, Lucas, a garota nem aceitou ainda. Enfim, cap novo, até lá em baixo.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781826/chapter/13

Autora P.O.V.

Medo. Isso resumiu o sentimento de todos(ou quase) desde o primeiro ataque dele. Aos poucos, as pessoas iam, ou ficando com mais medo, ou criando mais coragem. Alguns saíram da escola por medo dos sonserinos e de Voldemort, outros preferiram ficar e lutar, inclusive Lily, James e seus amigos.

Lílian ficava muito nervosa a cada ataque à trouxas, mais ainda quando foi noticiado um próximo a sua casa. James sempre a acalmava, não importa se estiverem entre amigos.

Certo dia, Marlene a interrogou sobre isso, mas Lílian desmentiu.

Uma noite, James e Lily estavam na Sala Precisa, ela um pouco ansiosa, nervosa.

— Hey - disse Jay - Calma, isso tudo vai passar. Daqui a pouco pegam ele e tudo vai passar.

— E se não passar? - ela estava com medo e desanimada.

— Vai passar - repetiu ele - eu prometo. Vem cá. - falou trazendo-a para perto.

{...}

Dia seguinte

Era cedo, muito cedo, o céu ainda estava escuro. James levanta da cama e começa a se arrumar e arrumar uma mochila com roupas, produtos de higiene e tudo que precisaria. Pediu uma vassoura e prendeu a mochila nela. Tinha expressão triste e preocupada, mas confiante.

Ao terminar de se arrumar, olhou para a garota que trajava seu moletom de quadribol, adormecida. "Parece um anjo" pensou com carinho. Deixou uma carta na mesa de cabeceira e beijou suavemente a testa da moça. Abriu a janela e montou na vassoura. Olhou com olhos marejados para a ruiva.

— Me desculpe, meu amor -sussurrou enquanto uma lágrima escorria pela sua bochecha, relembrando todos os momentos junto dela, antes de voar pela madrugada.

P.O.V. Lily

Acordei sentindo o cheiro dele. Percebi seu moletom largo em meu corpo e sorri. Lembrando da noite passada senti sua falta, mas ele não estava perto, sentia isso. Abri meus olhos e olhei em volta. Olhei no relógio, ainda tinha tempo antes do café.

Vi uma carta na cabeceira, reconheci a letra de Jay, provavelmente me dizendo "Bom dia, minha flor linda", como sempre. Guardei a carta e me vesti, logo indo para a sala comunal. Dei de cara com Sirius.

— Ruiva! - exclamou ele - Você viu o James?

— Ele não estava no quarto de vocês? - indagou ela. Ele normalmente ia para o quarto. Ficou estranhada quando ele acenou negativamente. "Estranho", pensou.

— Bem, vou procurar ele então - disse Sirius, acenando com a cabeça e saindo. Subi ao quarto para pegar minha mochila, quase caindo em cima de Dorcas, que estava saindo. Demos risada.

— Lily! - Quase gritou Lene - Aonde tu tava, mulher?!

— Por aí... - disse Lily novamente, vendo Coral sair do banheiro, tendo a desculpa perfeita para fugir da pergunta - Coralina, Black tá procurando o Potter, melhor você ir ajudar.

— Certo, ele não foi pro quarto? - ela perguntou. Eu acenei que não.

Aí você me pergunta, "Ela sabe?". Sim, ela sabe. Não dá para esconder muita coisa dela. Mas ela ajuda a gente para nos encontrarmos.

Ela acenou com a cabeça e foi atrás de Sirius, enquanto eu peguei meu material e desci para tomar café. Não vi James em lugar nenhum, por mais que minha intuição falasse que algo estava errado, eu simplesmente ignore, querendo acreditar que ele estaria tomando café.

Entrei no Salão Principal e vi Coral com uma cara muito preocupada falando com Sirius.

— Gente, alguma coisa errada? -perguntei.

— Lily, tem certeza de que o Jay não foi para o quarto ou atrás de você hoje? - ela perguntou desesperada.

— Não acharam ele? - fiquei apreensiva. Ela mexeu negativamente a cabeça. Eu fiquei em choque, ele não era de sais sem avisar. Mexi e cocei o cabelo, tentando pensar. Meu coração pesou e senti falta de ar, achei que ia desmaiar. Ou chorar. Não se o porque do meu corpo estar assim, ele sabia se cuidar - Já volto -saí correndo do salão principal.

Fui até o salgueiro lutador e o paralisei com magia acidental, não percebi na hora, só entrei. Procurei na Casa dos Gritos e em Hogsmeade, mas nada. Comecei a chorar de desespero, voltei a Hogwats e fui para a Sala Precisa. Não o encontrei lá, mas lembrei da carta que ele havia deixado e comecei a lê-la.

"Lírio,

Eu sinto muito, mas eu precisei sair de Hogwarts. Não posso falar o porquê e isso me dói muito, mas eu realmente estou resolvendo algo importante. Isso não é culpa sua, eu não deixei de te amar, e ficar longe de você foi uma decisão que me machucou muito, mas foi preciso. Espero que esteja bem. Não se quando vou voltar.

Eu te amo. 

James"

Ao ler a carta, me debulhei em lágrimas. Fiquei feliz por saber que ele estava bem, mas triste por saber que eu não vou vê-lo por não sei quanto tempo. Acabei adormecendo e quando acordei fiquei ali mais um tempo. Olhei ao redor e vi algo de diferente: uma poção.

Abri-a e senti seu cheiro. Poção de gravidez. Fiquei intrigada: o que será que isso significava? Será que a Sala estava me dando um sinal? Só fazendo para saber. Bebi. Se eu estivesse grávida, minha urina ficaria azul (Camila da vida real: Sim, eu acabei de inventar essa poção). Fui ao banheiro.

Um tempo depois, veio o resultado: Urina azul. Eu estava grávida! Eu estava grávida de James Potter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MYLA: E foi isso! Esperavam esse fina? Lembrando que esse é meu universo, então vai ter coisas muito diferentes. Mas enfim, comenta, acompanhe recomende, nós só postamos com pelo menos um comentário. Espero que tenham gostado, até a próxima. Bye!
Malfeito feito*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaylily - um amor quase impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.